The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] PUERMINA

Ir em baixo

[RP] PUERMINA Empty [RP] PUERMINA

Mensagem por Puermina em Qui Mar 14, 2019 11:08 pm

Tópico referente ao evento Blood of Chaos.
Puermina, cria de Éris, poderá contar eventualmente com participação de outros jogadores como desenvolvimento de trama pessoal-coletiva.
Puermina
Puermina
Amazonas
Amazonas

[RP] PUERMINA Empty Re: [RP] PUERMINA

Mensagem por Puermina em Sex Mar 15, 2019 11:18 am

Uma constante conversa com meus demônios
Deitada na cama por volta do meio-dia, fitava o teto do chalé, refletindo sobre os recentes acontecimentos em minha vida. Temia o pior e a incapacidade de resolver por mim mesma. Pensava até num psicólogo mortal, porém, não acreditava que poderia ser 100% verdadeira sem receber um laudo de loucura ou insanidade.

Enfiava a cabeça no travesseiro e gritava quando Halsey passou pelo chalé, dizendo que estava atrasada para uma reunião com Quíron. Tinha dias que eu queria falar com ela sobre isso, no entanto, ela estava tão atarefada que quase não tinha tempo para conversar. Só consegui dizer que tinha um problema e precisava de esclarecimento, mas em resposta ela perguntou se não poderíamos falar mais tarde, já saindo para a Casa Grande, me convidando aos gritos para aparecer na arena de noite.

Afundei a cabeça no travesseiro outra vez e tentei dormir. Em vão.

Sentia-me pesada. Não consegui dormir ou comer direito. A imagem dos mortais largados pelo corredor do píer ainda estava gravada em minha mente. Num flash, lembrava de Catrina clamando misericórdia enquanto eu a matava friamente. E também das garras de diamante presas no corpo do romano ao passo que urrava de dor. Lembrava de cada sentimento interno nos episódios relatados. Poder, implacabilidade, justiça e prazer na dor alheia. Eu não era assim.

De noite, usava uma blusa de manga branca por debaixo da camisa laranja do acampamento. Vestia uma legging preta e usava tênis esportivo. O cabelo estava preso com um elástico dourado e, ao me olhar no espelho do quarto, via refletido ali aqueles braceletes de ouro infernais. Os cobri, para que ninguém os visse e perguntasse sobre. Eu mesma buscava respostas...

Já na entrada da arena, Halsey e sua namorada - que me botava medo - Ariel estavam a espera dos integrantes interessados no treinamento. Eu, na verdade, só queria um momento para conversar com minha irmã. Enquanto a reunião com a Rainha Elena não era possível, não sabia em quem confiar para fazer as perguntas certas sobre Éris e minha relação com a discórdia. Contudo, assim que alguns pares se organizaram diante delas, Halsey tomava controle do espaço e fazia sua voz ser ouvida. Em sua fala, alguns fragmentos chamavam minha atenção, desviando os demais pensamentos, como:

— [...] Vocês viverão a realidade de um caos. - na introdução do evento programado.

De repente não me pareceu boa ideia estar naquele treinamento com a possibilidade de eu perder o controle sob minhas ações. Um incômodo se manifestava a medida que eu observava os semideuses ao lado. Figuras conhecidas como Killian Keller e Josephine participavam do treino. Via a empolgação e determinação em nos olhares dos mencionados. Não queria ser responsável por outro massacre.

Enquanto uma lágrima involuntária escorria pela face esquerda do meu rosto, me abraçava, ouvindo o que minha irmã em Éris ainda tinha a dizer.

—  [...] Vocês terão que superar as suas limitações e sair de dentro da arena com o que foi proposto lá dentro resolvido.

Em algum momento ela me encarava e observava meu pavor em enfrentar minhas "limitações". Não sabia ao certo se estava pronta nem ao menos se desejava enfrentar o que quer que fosse, que habitava em minha mente, quanto mais superar!

Ariel tomava então a dianteira e pedia para fazer o mesmo aquele que estivesse pronto para enfrentar a discórdia em pessoa, ao toque de um sino. Pretendia ficar bem paradinha, por enquanto. Pelo menos até decidir o que fazer.

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
arsenal:
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
@

♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Sex Mar 15, 2019 1:00 pm

Puermina
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 250 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 480 XP e 230 dracmas
Comentários:
Gosto da sua realidade de narrativa, na forma em como descreve os detalhes sem economizá-los. É realmente algo que me chama a atenção, por ser uma coisa que eu também faço. Contudo, descontei uma mínima pontuação de seu post por não encontrar nele como ficou sabendo do evento. Sendo irmã de uma das organizadoras, poderia ter algo a respeito sendo citado numa passagem do texto.
「R」

[RP] PUERMINA AxkcJW3
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Puermina em Sab Mar 16, 2019 11:04 pm

Uma constante conversa com meus demônios
Enquanto esperávamos o sino tocar, houve algum murmurinho vindo de um grupo na estrema esquerda da meia-lua de semideuses perante aos portões da arena. Como estava bem no meio consegui senti um certo caos, então era inevitável de não chamar minha atenção. Procurando prestar mais atenção, percebia um rapaz alto conversar com duas garotas visivelmente irritadas. Não parecia ser nada demais, pelo comportamento dos outros ao lado, mas claramente tinha algo estranho ali.

Caminhei devagar por entre os semideuses até me aproximar o suficiente para ouvir de uma das meninas que o guri em questão tinha invadido o espaço pessoal dela, passando a mão em seu corpo. Aquilo já começou a me irritar. Ouvia da outra que ele estava fora de si, mas de uma forma psicológica. Ela completava a fala dizendo que ele parecia estar sobre o efeito de alguma coisa. Do nada ele fez movimentos estranhos e agarrou os seios da que "defendia" ele, alegando que estava vislumbrando outra coisa. É claro que ela se alterou e logo mudou de ideia querendo bater nele, sendo impedida pela outra. Elas ainda estavam em dúvidas se ajudavam ele a sair daquele estado ou se atacavam ele. E quanto mais elas insistiam em planejar algo, mas ele as assediava, o que acabou envolvendo mais dois rapazes e uma garota que estavam por perto. Todos pareciam divididos e no que fazer, até que ele começou a apalpar os meninos também, o que feriu algumas masculinidades.

Ainda analisava aquilo, com certa distância para não me envolver - ainda - e ficar por dentro dos ocorridos. Bem, isto até ver os risos dele com a confusão que arrumou. Espreitei os olhos e percebia os sinais de atuação, o que naquela situação sustentavam uma mentira que mantinham a todos de darem uma boa surra nele. O imbecil só tinha tocado nos homens para confundir a todos e firmar ainda mais sua suposta situação alucinógena.

Não suporto mentiras! - pensava, ao reconhecer a falcatrua.

Sendo furtiva, chegava de mansinho, quase que invisível. Por eu ser uma criança, isso era facilitado. Os maiores quase sempre ignoravam-nos. Antes que ele pudesse aprontar outra, derrubei-o no chão com uma rasteira e me colocava por cima dele, segurando na gola da camisa. Dei-lhe um soco tão forte que a marca do anel demoraria a sair do rosto. Olhei pra cara dele bem séria e disse:

— Machista!

Foi eu falar isso e o homem se encolheu todo e ficou quieto.

• Ops: Alegando estar sofrendo algumas alucinações, um campista passou a apalpar qualquer coisa ou qualquer um que visse pela frente. Adquirindo fama de assediador, ficava mais difícil conseguir ajuda a cada nova apalpada. Ajude essa pobre criatura a se livrar da tormenta! É uma tormenta?
Recompensa: 750xp e 800 dracmas.

poderes:
Nível 10
Nome do poder: Reconhecimento de mentiras
Descrição: Nada melhor do que um bom mentiroso para reconhecer outro, certo? Desde que o oponente não acredite na mentira que está contando, você poderá descobrir que a história dita não passa de uma falácia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será afetado por mentiras, pois, sempre sabe quando alguém está mentindo ou tentando engana-lo.
Dano: Nenhum
Nível 12
Nome do poder: Aprimoramento de força
Descrição: Como Éris/Discórdia acompanhava Ares/Marte em batalha, seus filhos conseguem aumentar sua força de modo que ela se compara a da prole do senhor da guerra, ficando abaixo apenas de tais crias.
Bônus: +15% de força em batalha.
Dano: +5% de dano se os golpes acertarem.
Nível 16
Nome do poder: Furtividade I
Descrição: Os filhos de Eris/Discórdia tendem a ser bastante espertos, furtivos, devido as palavras venenosas e da má sorte que instalam ao seu redor. Isso faz com que consigam se esquivar mais facilmente, e se locomover sem serem notados com facilidade, podendo evitar fazer barulhos, ou serem detectados.
Bônus: +15% de furtividade em luta. +20% de chance de pegar o inimigo de surpresa.
Dano: Nenhum
arsenal:
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
@

♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Ter Mar 19, 2019 8:04 pm

Puermina
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 750 XP e 800 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 26%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 10%

RECOMPENSAS: 400 XP e 400 dracmas
Comentários:
Puermina, sua missão me confundiu ainda no segundo parágrafo com tanto "outra" citado na narrativa. De fato existem outras formas para caracterizar personagens, diferenciando uns dos outros. Não foi o maior pecado, aliás. O que realmente foi considerável em seu desconto, foi o fato de que você resolveu o problema de uma forma bem.... Simples. Fácil demais. O objetivo da missão era ajudar o campista, você meteu a porrada e ele resolveu ficar quieto por isso. Faltou criatividade na resolução do problema.
「R」

[RP] PUERMINA AxkcJW3
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Puermina em Qua Mar 20, 2019 6:57 pm

Rolando dados do Setor 1.
Puermina
Puermina
Amazonas