The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Benjamin Baker

Ir em baixo

[RPs] Benjamin Baker Empty [RPs] Benjamin Baker

Mensagem por Benjamin Baker em Qua Mar 13, 2019 10:33 pm

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

Superação

Blood Of Caos

Já fazia alguns dias desde que eu havia sido transformado em Lycan por Deimos, aquele deus ardiloso e sádico.  As primeiras noites foram tensas pois eu sentia a transformação ocorrer e meu humor estava completamente alterado. Eu estava mais violento, agressivo e a espera de qualquer chance para ter motivos para estraçalhar alguém. Era terrível.

Me refugiei na floresta durante as noites, aguentando as transformações e alterações de humor sozinho, com medo de acabar atacando alguém inocente ou fazendo alguma besteira. Eu não queria ferir ninguém, nem  mesmo causar problemas pelo acampamento, mas acho que isto não é realmente uma escolha que eu tinha no momento. Por sorte, consegui evitar o pior.

Ao longo do dias, porém, eu estava afastado de todos, isolado. Faltei à maioria das aulas e treinos e mesmo meus companheiros de chalé notavam que eu estava distante e me afastava quando eles chegavam perto. Eu tinha medo de acabar me estressando, me transformar e os atacar. Eu não queria isto. Drogo foi minha única companhia neste momento. Como cão infernal, ele já tinha visto coisas piores que esta e possivelmente por  ser um canídeo, eu fosse mais com a cara dele transformado do que ia com a cara de outros. Contudo, mesmo ele se mantinha afastado quando o momento critico chegava, para evitar uma briga em que ambos poderíamos acabar feridos.

Com isto, me mantive distante de todos. Distante o suficiente para não fazer nenhuma besteira. Eu tinha medo do que poderia fazer se perdesse o controle e percebia que quanto mais medo eu tinha, mais eu perdia o controle e isto me deixava com mais medo ainda de ferir alguém. Era como um ciclo vicioso que só tinha fim com o meu descontrole. Era horrível.

Contudo, isto poderia ter um fim.

- Você soube? Estão preparando a floresta pra um treinamento super incrível. – Comenta um rapaz loiro e bastante bonito, portando um arco e uma aljava de flechas nas costas.

“Droga, vão usar a floresta logo agora?”
Penso, imaginando que meu reduto para descontar minha fúria no nada estava prestes a se encher de gente. Eu não poderia mais me esconder ali.

- Sim, sim. Dizem que vai ser um treinamento especial pra situações de guerra, fome, estresse, medo e todo tipo de coisa que um semideus pode enfrentar. Me falaram que quebrar seu medos e se superar é o objetivo do desafio. – Fala o outro rapaz de pele chocolate e cabelos com drads maneiros.  

“Um treinamento para quebrar o medo?”

Apesar do pensamento vago, eu sabia o que eu queria e estava lá no dia e local marcado, na entrada da arena na floresta, para participar deste desafio. Enfrentar meus medos de me transformar e ferir alguém para acabar com este ciclo vicioso que praticamente só me deixava ainda pior e mais suscetível a fazer alguma besteira.

Com o anúncio da morena, adentro a arena, pronto para enfrentar meus desafios. Se iria mesmo conhecer a discórdia, esperava mesmo conseguir me superar. Por sorte, Drogo, meu fiel companheiro canino estaria comigo nesta empreitada rumo a superação .

- Vamos Drogo, Tenho muito que me superar, ainda! -

Item levados:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada Primaveril [Espada grande, porém leve, pode ser empunhada com uma única mão. Possui runas desenhadas por toda a lamina, que tem uma aparência enegrecida e brilha levemente em tons de roxo | Efeito 1: Uma arma poderosa e encantada pela própria deusa da primavera. É uma arma mortal para monstros ligados a natureza, terra, estações ou ao submundo, causando 250% de dano estra nestes monstros. Em outros monstros, Seu dano é normal para seu material. | É dotada de magia da natureza, podendo fazer quais quer planta crescer com um toque de sua lamina no solo (Mesmo arvores inteiras crescem em segundos.) e eleva o efeito e danos de habilidades que envolvam plantas, magia da natureza ou monstros acima citados em 25% | Ferro estígio | Sem espaço para Gemas | Beta | Status 100%, sem danos |  Mágico | Presente de Persefone]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

♂ Wrath [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Samanta Sink]

♂ Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja,

O Pet, Drogo, Será levado junto para o evento. Se possível, gostaria de pedir XP e lealdade para ele, com esta primeira missão.

[RPs] Benjamin Baker 760full-nico-mirallegro
Benjamin Baker
Benjamin Baker
Legados
Legados

[RPs] Benjamin Baker Empty Re: [RPs] Benjamin Baker

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Qui Mar 14, 2019 6:27 pm

Benjamin Baker
blood of chaos
Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Benjamin, primeiramente, seja bem-vindo ao evento. Gostei bastante de como você utilizou-se da deixa do evento para incrementá-lo à sua própria trama. Espero que consiga desenvolver melhor o seu personagem com os desafios que iremos propor por aqui. Eu, infelizmente, não posso dar xp e lealdade para o seu pet, mas farei uma observação no pedido de atualização para que um staff possa cuidar disso, okay?
「R」

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

[RPs] Benjamin Baker Empty Re: [RPs] Benjamin Baker

Mensagem por Benjamin Baker em Sex Mar 22, 2019 12:34 pm

Setor 1: Desastres Naturais

Vamos lá, 3 giros pra dar sorte.

[RPs] Benjamin Baker 760full-nico-mirallegro