The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Amber K. Blackwood, Enzo Hawley & Maisie K. Blackwood

Ir em baixo

[RPs] Amber K. Blackwood, Enzo Hawley & Maisie K. Blackwood

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Qua Mar 13, 2019 3:10 pm

Chain reaction, it's so electric
Blood of Chaos

Tópico destinado às missões fixas de Amber, Enzo Hawley e Maisie durante o evento Blood of Chaos. Os mascotes Capitu e Watson também participam do treinamento.

Links úteis:
• FPA - Amber
• FPA - Enzo
• FPA - Maisie
• Poderes de Athena
• Poderes de Belona
• Poderes dos Mentalistas
• Poderes de Éolo
• Poderes de Melinoe
• Poderes dos Celestiais

Make a wish change to reality

Última edição por Maisie K. Blackwood em Seg Mar 18, 2019 8:49 am, editado 2 vez(es)

Wisdom and pride
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Centuriã III coorte
Centuriã III coorte

Re: [RPs] Amber K. Blackwood, Enzo Hawley & Maisie K. Blackwood

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Qua Mar 13, 2019 3:37 pm

Here we go again.

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

“Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido. Talvez sejam o caminho para a liberdade. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior.”

– Jim Morrison

Eu ainda estava no refeitório quando Capitu desbravou o céu em minha direção carregando um papel consigo. Ela não se importou em pousar sobre a mesa repleta de alimentos, agitando as asas e soltando algumas penas em pratos alheios.

— Ei! - um outro semideus reclamou, afastando o prato antes que uma pena caísse em sua comida.

Totalmente ruborizada pela vergonha que a coruja me fez passar, dei um tapa sobre a superfície da mesa e comecei a repreendê-la. — Capitu! Já disse que está proibida de vir no refeitório! - resmunguei, pegando-a no colo e retirando-a de cima do tablado. Deuses, que vergonha!

Petulante, a águia beliscou levemente meu dedo e começou a piar. Parecia estar batendo boca comigo, mas ela queria que eu pegasse o papel que ela trazia. Fazendo isso, ela se desvencilhou de minhas mãos e voou de volta para o nosso alojamento. Queria apenas entregar um recado, coisa que havia aprendido a fazer recentemente, depois que me tornei centuriã.

Tratava-se de um convite. As instrutoras gregas Ariel e Halsey estavam organizando um treinamento onde os semideuses seriam imersos em situações caóticas e teriam o desafio de lidar com elas. Franzindo as sobrancelhas, li com curiosidade aquele informativo enquanto o interesse aumentava. Há algum tempo não participava de treinamentos intensivos, e aquele convite veio em boa hora.

A temática da ocasião que realmente despertou meu interesse. Em nossos treinamentos, enfrentávamos monstros, diferentes criaturas que queriam um semideus em sua próxima refeição, ou inimigos com interesses diferentes dos nossos. Mas há forças, como a natureza, que não podem ser contidas ou enfrentadas. Situações caóticas sempre pegam as pessoas desprevenidas e o mais preparado é que sabe contornar a situação. E ali estava a oportunidade para se preparar para um posível caos.

O comunicado havia chegado às minhas mãos para que eu informasse os demais legionários da minha coorte sobre o acontecimento, mas já havia cativado a minha atenção primeiro. Dobrando cuidadosamente o papel, guardei-o entre minhas coisas para anexá-lo no quartel da III Coorte. Então, fingindo que nenhuma situação constrangedora aconteceu antes, continuei o meu almoço.

•••

– Acorda, menina! - disse, acendendo a luz do alojamento e cutucando Capitu. Havia chegado o dia do treinamento e, desde cedo, eu me organizava para sair e em direção à Arena do Acampamento Meio-Sangue. A coruja iria comigo, a fim de participar do treinamento e aprender a ter um pouco mais de modos.

Ela resmungou e se encolheu mais sobre seu poleiro, demonstrando que queria dormir mais cinco minutinhos antes de iniciar o dia. Sem avisar, peguei-a entre minhas mãos e retirei-a do seu local de descanso. – Vai ir comigo sim, senhorita! - disse, logo colocando-a sobre meu ombro esquerdo e apoiando a mochila no outro.

Deixando o alojamento da III Coorte, fui em direção ao campus da Universidade de Nova Roma. Lá, atrás da Biblioteca, havia um portal que levava até o acampamento grego. A partir de então, seria só atravessá-lo e ir até a Arena de Treinamento, onde tudo começaria.

Itens levados:

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Ice and Fire [Adagas gêmeas, feitas de bronze celestial. As lâminas possuem 30cm de cumprimento e são mais afinadas na ponta, facilitando o ato de perfuração. As adagas possuem efeitos únicos e elementais | Efeito 1: Uma das adagas possui runas e escritos antigos que confere o poder do elemento fogo. Assim, ao atingir alguém, também poderá causar queimaduras intensas a depender da eficácia do ataque; Efeito 2: A outra adaga também possui escritos e runas em sua lâmina, o que lhe confere um encantamento do elemento gelo. Ao atingir alguém com essa adaga, provocará um leve resfriamento do local ou até mesmo o congelamento a depender da eficácia do golpe. Também poderá provocar lentidão pelos músculos estarem frios | Bronze Celestial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem dano | Mágica | Dano base: +10 de dano pelos encantamentos elementais | Comprado no Pandevie Magie]

• Goma respiradouro [ Uma pequena goma redonda, verde clara, com gosto de limão. | A goma permite que o semideus respire por até quatro turnos debaixo d’água, fazendo com que guelras “surjam” no pescoço do usuário. | Goma e poção. | Sem espaço para gema. | Sigma. | Status: 1/1 | Mágico. | Underworld's Poisons.]

• Corda de violão encantado [Uma corda de violão feita de ferro estígio, que pode formar o fio para um colar, que aparenta ser completamente comum. | Efeito 1: A corda, abençoada por Orfeu e por Apolo, o protege de ataques baseados no som ou ruídos, emudecendo os sons à sua volta uma vez por evento ou missão. | Efeito 2: A corda nunca irá se perder ou romper, sempre retornando para o seu dono. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Tatuagem:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma coruja, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito III Coorte. Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 5% de eficácia.]

Mascote:

Nome: Capitu
Nível: 9
Tipo (raça): Coruja / Ave comum
Mais informações: http://www.bloodolympus.org/t4045-fpa-maisie-k-blackwood#83732

Wisdom and pride
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Centuriã III coorte
Centuriã III coorte

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Qui Mar 14, 2019 6:10 pm

Maisie K. Blackwood
blood of chaos
Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Maisie, seja bem-vinda ao evento! Ariel e eu ficamos muitíssimo felizes por ter cativado você com a ideia. A parte que eu mais gostei da sua missão foi que utilizou-se da sua mascote - cujo nome é maravilhoso - para lhe dar o recado. A cena dela batendo e derrubando tudo na mesa me lembrou a de Harry Potter e a Câmara Secreta, quando a coruja entrega o berrador a Rony. Muito bem bolado, apesar de curtinha. Parabéns!
「R」

Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Enzo Hawley em Sab Mar 16, 2019 7:12 pm

Blood Of Caos

Os corredores pareciam cada vez mais longos conforme eu avançava correndo por eles. Estava atrasado e era tudo culpa de Brandon que não tinha me acordado, uma vingança pessoal por tê-lo metido em confusão no templo na noite anterior.

Eu tinha sido convocado para participar dos treinamentos do acampamento com a líder dos mentalistas e sua namorada. Alex nos informara que seria algo diferente para os celestiais e que seria bom se pelo menos alguns de nós participassem. Fora isso também tinha Maisie me “intimando” a ir com ela no treinamento já que eu era seu melhor amigo e não poderia faltar.

Era por isso que eu estava correndo. O portal só ficaria aberto por um curto período de tempo e se eu não conseguisse chegar nele não conseguiria participar do treinamento. Por ter acordado atrasado me sobrara poucos minutos para ficar minimamente ajeitado, tudo que consegui foi enfiar a roupa, pegar as armas e escovar os dentes antes de sair correndo. Agora me restavam apenas cinco minutos e o portal ficava do outro lado do palácio.

Eu estava usando e abusando da velocidade que possuía para chegar a tempo, desviando de obstáculos pelo caminho para atingir o corredor onde o portal se encontrava. Tinha vencido quase a distancia toda, mas por estar correndo contra o tempo parecia que nunca iria chegar. Foi por isso que o alivio me atingiu em cheio quando consegui chegar ao portal e me jogar contra ele, dessa vez nem me importando com as consequências que me atingiriam com isso.

...

Dor de cabeça e vertigem deveriam definir minha situação. Não importava quantas vezes eu viajasse por aquele portal mágico, eu nunca me acostumaria a ficar com o estomago embrulhado. Parecia que meu corpo era desmaterializado e materializado novamente durante a curta viagem e isso provocava um desconforto tremendo.

Ainda assim tratei de ignorar todos eles para procurar minha melhor amiga pela arena de treinamento, não demorando muito e encontra-la em um ponto um pouco distante. Sem perder tempo caminhei até ela já mais calmo da correria do inicio do dia e ao alcança-la passei um dos braços por seus ombros e a puxei para perto. — O melhor amigo de todos chegou, já pode melhorar a cara emburrada!

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.

Itens:

• Acheron [Uma espada de 70cm bastante peculiar. A lâmina possui dois cortes, ou seja, possui dois gumes afiados. O metal predominante é o Bronze Celestial, cravado em seu corpo metálico está palavras em enoque – língua dos celestiais – que confere a arma uma benção-maldição. A guarda mão da espada é um dos pontos mais belos, pois possui o formato de asas. Sua empunhadura é feita de madeira reforçada e com ondulações suaves que melhoram a forma de segurá-la. | A espada pode se transformar em um chaveiro com um pingente de sua miniatura. Ela sempre retorna ao celestial depois de perdida, em sua forma de acessório; e, ao ser empunhada por um ser não celestial, a espada se torna extremamente pesada, ao ponto de nem mesmo os dotados com força apurada podem levantá-la. | Bronze Celestial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Celestiais de Éter.]

• Pasta Corrosiva [Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

Enzo Hawley
Enzo Hawley
Enzo Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Amber K. Blackwood em Sab Mar 16, 2019 7:54 pm

Bloody Chaos

Por mais que eu visitasse o acampamento dos gregos com mais frequência do que em minha época de legionária efetiva, ainda era estranha a sensação de estar ali. Por mais que minha mãe, Athena, fosse daquela cultura, eram os modos romanos que estavam enraizados em minha personalidade. A rivalidade entre os acampamentos foi tão bem cultivado em minha época, acentuado no período das guerras contra titãs e gigantes, que era estranho aquela calmaria e trégua entre os dois lugares. Era algo que eu tinha de desconstruir todos os dias, principalmente depois de todo o auxílio que os jovens gregos deram durante o último ano. A reconstrução de Nova Roma, a aliança para o embate no submundo. Os acampamentos eram poderosos, mas unidos criavam uma nova concepção sobre força e poder.

Minha irmã mais nova, Maisie, tinha vivenciado apenas um pouco dessa realidade. Longe dos combates do passado, protegida por nosso pai, coube a mim seguir com o orgulho legionário quando mais jovem. Porém, era graças a isso que Maisie era tão aberta a mudanças, permitindo ser meu ponto de equilíbrio com as novidades que essa geração estava promovendo. A centuriã da terceira coorte era, sem dúvidas, o orgulho dos Blackwood. Era graças a ela que eu tinha atravessado – mais uma vez – o portal que conectava gregos e romanos.

A proposta de treinamento de riscos apocalípticos, como a loira mais nova tinha pontuado, tinha se propagado por todos os lados. Ainda mais sendo Ariel, minha líder mentalista, que estaria ministrando ao lado de uma filha de Éris. Mesmo tendo me afastado um pouco da legião, desde a guerra contra a noite eu tinha me reaproximado daquele pedaço de minha vida. Não adiantava o quanto eu corresse ou o quanto tivesse sido machucada no passado pelos meus próprios companheiros e seus preconceitos... Aquele ainda era o meu lar, com lembranças tanto boas quanto ruins.

Watson? — Chamei ao escutar o husky siberiano ganindo baixinho. Ele odiava portais, provocando certa tontura no canino. Mas eu o tinha treinado bem o suficiente para permitir que ele atravessasse, mesmo que gerasse aquele desconforto. — Desculpa buddy, mas é o modo mais rápido de chegar do outro lado do país.

O cachorro rosnou e eu poderia jurar que a expressão dele se acentuou na emoção de descontentamento. Ri baixinho, seguindo em direção a arena, sabendo que Maisie já estaria lá, tendo partido mais cedo com os membros de sua coorte. Porém, não consegui evitar um revirar de olhos, percebendo que minha irmã não estava sozinha. Ela tinha trazido suas mascotes, e sim, no plural, pois não era apenas Capitu que estava junto a Blackwood caçula, mas o filho de Eolo também.

Aquele seria um longo treinamento.

Itens:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]
Cara do Watson ao ouvir dos portais:

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Halsey Rose Maddox Ontem à(s) 12:14 pm

Enzo Hawley
blood of chaos
Método de Avaliação:

Comentários:
Enzo, achei você um personagem divertidíssimo! Sem nenhum tipo de erro ou incômodo que me fizessem diminuir a sua pontuação, já estou ansiosa para saber o que vai ser de você e da dupla Blackwood. Seja bem-vindo!
「R」

Amber K. Blackwood
blood of chaos
Método de Avaliação:

Comentários:
Amber, mesmo você tendo feito o pedido no lugar errado - sem ressentimentos! - resolvi adiantar a sua avaliação. Gosto como você escreve, e acho que a medida que fizer mais missões, poderei conhecer um pouco melhor da personalidade da sua personagem. Bem-vinda ao evento!
「R」

Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: