The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Adélia Harcourt

Ir em baixo

[RPs] Adélia Harcourt

Mensagem por Adélia Harcourt em Qua Mar 13, 2019 12:00 am

Nome: Adélia Harcourt
Progenitora: Hécate
Grupo Extra: Curandeiros de Asclépio

Tópico referente ao evento Blood of Chaos, sendo destinado apenas para a semideusa citada acima.



♛ Adélia Harcourt ♛
My childhood spat back the monster that you see

Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPs] Adélia Harcourt

Mensagem por Adélia Harcourt em Qua Mar 13, 2019 1:12 pm



Adélia estava na enfermaria quando uma menina loira chegou com um machucado superficial no joelho. Susan, a menina, contou que havia caído por conta da areia escorregadia da arena, segundo ela, as pessoas estavam alvoroçadas demais com a abertura de um treinamento que duas líderes estava organizando e que seria iniciado na arena do acampamento.

— Vai arder? - Perguntou a semideusa machucada ao ver a curandeira pegar um frasco de água oxigenada.

— Não, é apenas para limpar -
um sorriso brotou em seus lábios — não queremos nada infecionado, não é?

A mocinha sorriu e, mesmo assim, fez uma cara feia quando a ruiva colocou o líquido com o auxílio de uma gaze esbanjando cuidado e delicadeza. Fez um curativo básico e colocou uma pomada para ajudar na cicatrização, coisa que aconteceria em alguns dias. Foi até sua dispensa e buscou um pequeno recipiente com néctar e deu de beber à garota.

— Beba, vai te fazer melhorar.

Obedecendo Adélia, Susan bebericou rapidamente e em pouco tempo estava disposta em continuar o que estava fazendo, saindo do enfermaria com um sorriso e muitos agradecimentos.

Adélia, por sua vez, fechou a porta da enfermaria e procurou alguns itens que haviam por ali, colocando numa bolsa qualquer.

— Se haverá um treinamento, provavelmente precisarão de curandeiros aptos no local...

Dizia a a ruiva enquanto colocava seu grimório na bolsa. Colocou também uma caneta mágica, deixando ambos os objetos muito próximos. Ela não sabia o que enfrentaria quando chegasse, ou se enfrentaria algo, mas precaveu-se e pegou seu escudo que Asclépio lhe presenteara.

Antes de sair, olhou para sua faca de bronze e colocou na cintura, item que combinaria perfeitamente com seu colar de asas. Após isso, a filha de Hécate rumou para o local que Sunan lhe informara: A arena.

Ao chegar na construção, a ruiva deparou-se com vários semideuses armados e que ouviam atentamente o que diziam as instrutoras. Falando nelas, eram lindas e bastantes conhecidas. Halsey e Ariel formavam um casal lindo, mas ver as duas juntas, também, calva um certo receio para a cria da magia.

Curandeira
Adélia Harcourt: Originalmente foi reclamada por Phobos, mas com o passar do tempo, a ruiva foi reconhecida por Hécate e esta adotando a jovem daquele dia em diante.

A curandeira é bastante avoada e tem um hiperativismo muito aflorado, precisando sempre estar em movimento. Contudo, dentro da enfermaria se torna uma garota responsável, inteligente, centrada e concentrada, prezando sempre pelo bem estar e a saúde - física e mental - dos seus pacientes.

Missão

Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

Adendos

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie] [Já foi comprado, basta a staff atualizar]

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa. [Já foi comprado, basta a staff atualizar]

Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]



♛ Adélia Harcourt ♛
My childhood spat back the monster that you see

Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPs] Adélia Harcourt

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Qui Mar 14, 2019 6:20 pm

Adélia Harcourt
blood of chaos
Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Adélia, confesso que, assim que vi o tamanho da sua missão, pensei em descontar pontos automaticamente. Porém, você me surpreendeu. Ninguém ainda tinha chegado com a ideia de que, no local, precisaríamos da presença de curandeiros para, além deles próprios ganharem novas habilidades, poderem utilizar-se das que já possuem para ajudar os demais. Por causa disso, dessa ideia inovadora que você me trouxe, o tamanho da sua missão fixa foi desconsiderado. Só, nas próximas vezes, tente escrever um pouco mais e fazer uma revisão do seu texto, para evitar erros de digitação. Seja bem-vinda!
「R」



Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Idade : 19
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPs] Adélia Harcourt

Mensagem por Adélia Harcourt Hoje à(s) 12:07 pm




✽ A Semideusa e as Flores ✽

Um grupo heróis vindo do Acampamento Júpiter se alinhava formalmente ao lado da filha de Hécate com cuidado e ordem, para assim não precisar encostar em nenhum grego. O grupo era bastante radical, pois há tempos os gregos e os romanos conviviam bem, não como Quíron gostaria, mas só pelo fato de não quererem mara um ao outro já estava ótimo.

— Todos de pé! - Bradou o garoto que parecia ser o líder deles. — Vou começar com a contagem.

Um por um ele foi pondo a mão na cabeça e falando um número, como se estivesse com medo de errar uma contagem de cinco garotos. Ao colocar a mão em sua cabeça e proferir o número cinco, olhou em volta e percebeu que alguma coisa faltava, pois haviam saído do acampamento romano com seis legionários.

Como de costume, para provar sua honra, o líder do grupinho sugeriu que ele fosse trás do sexto integrante, mas ele sabia que corria o mesmo risco de se perder na imensa extensão de terra que era a colina onde os gregos viviam.

Adélia, atenta a tudo o que os heróis comentavam, levantou-se de onde estava sentada e foi até o loiro que se dizia líder.

— Olá! - Cumprimentou a ruiva, tentando ser um pouco carismática. — Ouvi que um dos seus amigo se perdeu no acampamento.

O grupo inteiro olhou para a curandeira da cabeça aos pés e uma expressão de nojo cobriu seus rostos. Adélia apertou fortemente o punho e, antes que acertasse um soco na fuça do líder, respirou profundamente.

— Nós já vamos procurar ele! - Respondeu um dos garotos.

— E vão se perder também! - Escapuliu dos seus lábios e fez o líderzinho se emburrar.

— Escuta aqui, sua grega, nós vamos encontrar ele sim!

A americana riu quando ele tentou menosprezar ela chamando de grega, pois ela tratava essa situação como uma diversão que já havia sido resolvida há alguns anos com a ajuda de Percy, Reyna e outros heróis da história.

— Eu realmente adoraria ver você servir de jantar para alguns monstros que vagueiam o acampamento. - Ela tentou provocar medo nos meninos. — Mas meu dever de curandeira é manter todos neste treino sãos e salvos, mesmo que eu tenha que te nocautear para isso!

— É só vir, ruiva! - O menino sacou uma adaga da cintura e colocou entre ele e Adélia.

— Homens... - Falou enquanto girou o dedo indicador três vezes enquanto apontava para o céu.

Ao término da terceira volta, uma esfera roxa cintilante foi criada e chamou atenção dos garotos, os fazendo se afastar do loiro que empunhava a adaga.Com um movimento rápido, a feiticeira lançou a esfera e atingiu uma das pernas do legionário, o fazendo cair reclamando de dormência nos membros.

— Alguém mais? - Proferiu ameaçando girar o dedo novamente.

O restante do grupo deu mais um passo para trás, como se quisessem se afastar da menina.

— Tudo bem, qual o nome do sexto?

— Abby! - Respondeu um deles.

— Achei que um idiota havia se perdido, mas parece que foi uma garota muito inteligente - falou — aposto que não se perdeu, apenas saiu de perto de vocês propositalmente. - Virou as costas e foi a procura de legionária.


Depois de um tempo procurando, a curandeira avistou uma camiseta roxa que identificava a campista como romana. Abby era uma garota baixa de, aproximadamente, nove anos que pertencia a III Coorte do Júpiter. Seus cabelos eram claros, seus olhos eram tão acinzentados que lembravam nuvens carregadas.

— Abby? - Chamou Adélia.

A menina que brincava com algumas flores ouviu a voz grave da semideusa grega e parou de colher flores, escondendo-as atrás de si.

— Eu não estava fazendo nada! - Disse a pequena.

— Tranquilo. - falou a ruiva. — Mas seus companheiros estão te procurando e precisamos ir logo para a arena.

Apesar de achar que uma criança tão pequena não devesse ir para treinamentos com heróis mais experientes, pegou a loirinha pela mão e se direcionaram para a arena.

— Qual seu nome? - Perguntou a romana.

— Adélia! - Disse com seu sorriso vermelho de batom.

— Porque o Charlie não vaio me buscar?


— O loiro rabugento?

A menina riu e assentiu com a cabeça.

— Ele ficou paralisado de medo.

As meninas riram juntas e nem perceberam que chegavam à arena, pois a conversa entre elas fluíram muito bem. Ao chegarem no local, Ariel e Halsey informavam mais algumas coisas sobre o treinamento, mas foram surpreendidas com flores colhidas pela semideusa da terceira Coorte. Adélia levou Abby até os garotos que, agora, conseguiam colocar o líder de pé com certa dificuldade.

— Obrigado! - Disse a pequena entregando uma margarida para a curandeira. Após isso voltou para seu grupo.

Missão:

Lost, versão fail: Um legionário novato acabou se perdendo dentro do Acampamento e terminou se dispersando do grupo enviado para participar do evento. Sem saber para onde ir, o coitado precisará de ajuda para chegar ao destino final: A arena.
Recompensa: 500xp e 500 dracmas.
Poderes Ativos:
Nível 12
Nome do poder: Esfera Paralisante
Descrição: O semideus faz crescer sobre a ponta dos dedos duas mini esferas de energia arroxeada, e lança contra o inimigo, o membro que for atingido por essas esferas, ficara paralisado durante um turno inteiro ( o turno seguinte aquele que o semideus lançou a esfera), o que lhe dá uma chance maior de atacar.
Gasto de Mp: 10 MP por esfera
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP por esfera
Extra: A paralisia dura apenas um turno, o seguinte ao que o semideus lançar a esfera.





♛ Adélia Harcourt ♛
My childhood spat back the monster that you see

Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPs] Adélia Harcourt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum