The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Killian Keller

Ir em baixo

[RPs] Killian Keller Empty [RPs] Killian Keller

Mensagem por Killian Keller em Ter Mar 12, 2019 6:14 pm

Tópico designado a Blood of Chaos, onde será postado tudo referente ao evento. Killian Keller, curandeiro e filho de Apolo, poderá ou não ser acompanhado por personagens npcs, assim como poderá contar com participação de outros jogadores eventualmente.
Killian Keller
Killian Keller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Localização : P. Sherman, 42 – Wallaby Way, Sydney

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Killian Keller Empty Re: [RPs] Killian Keller

Mensagem por Killian Keller em Ter Mar 12, 2019 6:24 pm


O jovem filho de Apolo havia unido-se aos curandeiros há poucos dias e ainda tentava se acostumar a suas novas responsabilidades. A memória da batalha que travara com as harpias mantinha-se fresca em sua mente, lhe causando alguns sonhos um tanto esquisitos. Certa noite sonhara que estava em um grande labirinto feito de folhas de provas corrigidas com nota F, correndo desesperadamente de uma harpia gigante e claramente acima do peso que, para seu mais completo terror, possuía o rosto de sua antiga professora de matemática. Ao parar para pensar concluíra que o sonho não fazia muito sentido, afinal estava claro para ele que uma harpia não chegava nem perto de apavorá-lo como as provas de fim de ano.

Killian poderia ser considerado um novato no acampamento, fazendo parte dos campistas recém-chegados. Sendo assim, até então não tivera tempo o suficiente para explorar todas as peculiaridades do local, passando grande parte do seu dia tentando não se meter em grandes confusões junto de seus novos irmãos, o que não lhe deixava nada confortável. Ele sempre fora o irresponsável do grupo, logo nada havia de mais natural do que arrumar problemas. Contudo, agora percebia que o gênio impetuoso era um traço de família e, tendo em vista que acabara de unir-se aos curandeiros, passara a tentar aparentar certo amadurecimento, mesmo que não fosse muito bom no ato.

Com a chegada do anoitecer, enquanto retornava ao seu chalé, percebera uma grande movimentação de campistas em direção à arena. Todos levavam armas consigo e pareciam empolgados, o que animou a prole de Apolo de imediato. Ainda não havia participado de nenhuma atividade especial e ao que tudo indicava agora teria sua chance de estréia. Correu até seu chalé esperando encontrar a maioria dos irmãos alheios ao que ocorria, mas se surpreendera ao notar que a maioria deles já se preparava para o evento. — Eu sou o único que não tava sabendo disso? O que tá rolando? — Um de seus irmãos mais velhos lhe explicou prontamente que duas campistas experientes e bem conhecidas no acampamento seriam responsáveis por realizarem uma espécie de treino inovador. Sua mente, sempre em estado de agitação e com conexão direta com os mais variados contextos de jogos de RPG, logo começara a divagar entre as possibilidades do treino.

Em meio aos mais mirabolantes pensamentos acabara concluindo que de nada ajudava ficar tentando adivinhar, estava perdendo tempo. Armou-se com seu arco Iryak, sua faca de bronze e o escudo que recebera ao juntar-se aos curandeiros, dirigindo-se apressadamente à arena. Como todo bom filho de Apolo, preferia realizar qualquer atividade durante o dia, com o sol em seu ápice. Contudo, lhe faria bem ter que passar por aquela experiência durante a noite, afinal aprendera com o último filme dos vingadores que as coisas nem sempre ocorrem da forma esperada, é preciso estar preparado e mesmo assim pode não ser o suficiente.

Logo que chegou ao local do treino percebera de imediato a grande aglomeração de campistas que pareciam se estruturar ao redor de algo. Utilizando sua baixa estatura advinda da pouca idade e a magreza que nenhuma quantidade de cheeseburguers seria capaz de sanar, esgueirou-se entre os semideuses mais velhos, sorrindo sem muita vergonha na cara ao pisar nos pés de alguns deles. Assim que alcançou a frente do aglomerado, pôde ver as duas instrutoras responsáveis pelo treino, já iniciando a explicação do que ocorreria a seguir. Killian reparara que ambas pareciam modelos, como as que apareciam de vez em quando nos comerciais de tintas de cabelo, muito bonitas mesmo, completamente opostas à sua professora de matemática. Percebera que seu déficit de atenção começava a tirá-lo do foco, esforçando-se para manter-se atento à explicação, o que acabou não sendo tão difícil visto que o assunto acabara lhe interessando rapidamente. Um largo sorriso travesso surgiu em seu semblante, deixando claro que estava pronto para qualquer situação. Era hora do herói entrar em cena.

Missão Fxa:
• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
FPA:
Armas:
• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Killian Keller
Killian Keller
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Localização : P. Sherman, 42 – Wallaby Way, Sydney

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Killian Keller Empty Re: [RPs] Killian Keller

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Ter Mar 12, 2019 6:43 pm

Killian Keller
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Killian, primeiramente, meus parabéns pelo ingresso no grupo dos curandeiros. Eu, particularmente, acho que Esculápio é um deus de extrema satisfatoriedade, e acho que você se dará muito bem com seus companheiros. Quanto ao seu post, você escreve com uma fluidez e naturalidade que me faz perguntar se esse não é o seu trabalho fora desse mundo de Percy Jackson e os Olimpianos. No mais, não encontrei nenhum erro ou nada que me fizesse tirar os pontos que você ganhou merecidamente. E, por fim, muito obrigada pelo elogio. Ariel e eu ficamos bastante lisonjeadas. Bem vindo ao evento!
「R」


Atualizado pelo Cupido!


heiress of chaos
and discord


Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Idade : 20
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Killian Keller Empty Re: [RPs] Killian Keller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum