The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina - Página 2 Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Hipnos em Sab Abr 06, 2019 12:20 pm

Rescue

Ryan, antes de seguir Puermina, começou a mexer os seus bracinhos, emanando uma pequena aura roxa de suas mãos. Sabia que ser filho de Hades era perigoso, por isso com os poderes de sua avó ele camuflou o seu cheiro o deixando como se fosse um mortal qualquer. Convenhamos que ninguém quer atenção indesejada, ainda mais de monstros.

— Puermina, você já sabe onde ele está? Eu lembro que tinha um prédio que ele gostava de ir quando ficava triste ou chateado com algo... — O garotinho suspirou fundo. — Eu sei que sou uma criancinha boba, mas ser semideus muda o jeito que a gente vê as coisas Ti... Puermina! — Corrigiu no final — Se quiser, posso tentar levar você lá.

Regras e instruções:
- Gostaria que você reagisse ao descrito acima e assim como no outro turno me dê algo para continuar. Dessa vez quero que narre a sua chegada até o centro de Nova York, ou caso preferir no prédio que Ryan falou, também na mesma cidade.
- Dependendo da reação do seu personagem algo irá acontecer, depende unicamente da sua narração.
- Encerre o seu turno continuando o fato ocorrido. Pode fazer perguntas, xingar, chorar, apenas continue.
- Lembre-se: isso é uma narrada, você não deve dar certeza de nenhuma das suas ações.

- Todos os poderes que você utilizar devem estar em spoiler no final da postagem. Caso contrário, não serão considerados.
- Inclua o link da sua FPA no post também. Tentarei me basear por ela para calcular danos causados e sofridos.
- limite de 5 itens.
- Mínimo de 10 linhas por postagem.
- Prazo de postagem: 3 dias.
- A perda do prazo pode gerar consequências ao personagem, assim como não avisar que postou e me deixar esperando;
- Perder o prazo três vezes consecutivas pode causar a morte do personagem;
- Se tiver alguma dúvida, me envie uma Mensagem Privada.

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 275/340
Condição do personagem:  Saudável

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Rescue - Missão narrada externa para Puermina - Página 2 Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Puermina em Qui Abr 11, 2019 10:33 am

mission: rescue
Antes de partirmos, Ryan parece ter feito alguma magia usando apenas as mãos. Impressionada com os poderes do pequeno, já queria começar a descer a colina, porém, era interrompida por uma sugestão interessante. Ele, como cria do submundo, poderia nos levar à NY por um meio expresso que custaria apenas um punhado de energia. Por um momento fiquei apreensiva. Não porque ele era criança - menor que eu - mas porque seria minha primeira viagem nas sombras. Por mais que eu tivesse algum controle sobre elas, não me imaginava com tamanho poder. Vai ver era por isso que os filhos dos três grandes eram tão temidos logo que descobertos. De todo modo, minha cisma logo passava e dava um voto de confiança a ele, estendendo minha mão para segurar na dele e não me perder no processo.

Fechei meus olhos e durante todo o percurso controlava minha respiração. A sensação era a mesma de ser coberta por um manto frio e etéreo, que me fazia perder o senso de gravidade por alguns segundos, até que sentia minha massa corpórea outra vez. Ao abrir os olhos estávamos na movimentada Nova Iorque. A cidade me dava um embrulho no estômago com o cheiro de urina impregnado nas ruas. Ao olhar para Rayn, via que ele olhava fixamente para um edifício em especial, o qual julguei ser aquela construção que ele reportou em nossa última conversa próximos ao acampamento.

— Vamos tentar encontrar alguém que posso nos dar alguma informação. Minhas habilidades restringem-se à manipulação de verdade e persuasão - desviei o olhar por um instante para Ryan e reafirmei: - Não gosto que mintam para mim.

Enquanto eu procurava por personagens que fossem fonte inesgotável de informação, como mendigos ou donos de loja de jornais e revistas, pedia para Ryan ficar por perto e tentar rastrear o irmão pela marca. Não entraríamos naquele prédio sem antes ter confirmado algumas coisas. De repente alguém o viu, mas saindo e não entrando ali.

Perdão a demora. Como eu disse em off, ta pesadão na faculdade.
poder:
Nível 17
Nome do poder: Resistência à Pressão
Descrição: Como Éris/Discórdia foi ao Tártaro, seus filhos possuem a capacidade de suportar grandes pressões/variações bruscas de pressão sem sofrer algum tipo de dano colateral.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem resistir a grandes pressões sem sofrer danos.
Dano: Nenhum
itens:
⊰ Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
⊰ Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
⊰ Bola Oito [O famoso brinquedo de conselhos foi transformado em um objeto mágico. Ao ser sacudido pode liberar três efeitos diferentes, que dependem exclusivamente da sorte do semideus e do conselho da bola. (Rolar D3 quando usar a bola para saber que efeito ela liberou). | D1 – Corra se puder: Ao cair essa frase a bola oito soltara um gás no campo que atinge inimigos em um raio de 10 metros, todos que forem atingidos pelo gás pegam no sono por um turno, incluindo o próprio semideus. D2 – Inimigo Kabum: Ao cair esse dado a bola irá explodir no inimigo contra quem a bolinha foi lançada, o fazendo perder 30% do HP. Se mais de um semideus estiver perto da explosão esse também pode acabar sofrendo com o efeito mesma, incluindo quem a lançou. D3 – Willy Wonka vem aí – Ao cair esse efeito a bola oito irá começar a cantar a música de Willy Wonka da fábrica de chocolate de uma maneira tremendamente horrível, todos que ouvirem o som ficarão com a música repetindo na cabeça durante um turno, porém não poderão ouvir mais nada além dela. | Ferro Estigio | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
@

♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Hipnos em Dom Abr 14, 2019 6:27 pm

Rescue

Assim que eles chegaram por lá Puermina começou a observar, queria procurar antes de entrar no prédio indicado por Ryan. Conversaram com algumas pessoas, alguns moradores de rua, mas nenhum deles conseguiam identificar o ser que ela procurava.

Foi então que, ao voltarem para a frente do prédio, conseguiram ouvir dois gritos. Um vindo do décimo andar e outro da prole de Hades. A tatuagem brilhava em um intenso tom vermelho enquanto a criança segurava as lágrimas nos olhos.

— Ta doendo muito. — Disse Ryan, soltando um leve gemido de dor em seguida. — Ele ta lá dentro, eu posso sentir.

Regras e instruções:
- Gostaria que você reagisse ao descrito acima e assim como no outro turno me dê algo para continuar. Dessa vez quero que narre a sua chegada até a entrada do décimo andar, onde vai ver uma sala com a luz acessa e um braço decapitado jogado do lado de fora, ao lado da porta.
- Dependendo da reação do seu personagem algo irá acontecer, depende unicamente da sua narração.
- Encerre o seu turno continuando o fato ocorrido. Pode fazer perguntas, xingar, chorar, apenas continue.
- Lembre-se: isso é uma narrada, você não deve dar certeza de nenhuma das suas ações.

- Todos os poderes que você utilizar devem estar em spoiler no final da postagem. Caso contrário, não serão considerados.
- Inclua o link da sua FPA no post também. Tentarei me basear por ela para calcular danos causados e sofridos.
- limite de 5 itens.
- A perda do prazo pode gerar consequências ao personagem, assim como não avisar que postou e me deixar esperando;

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 275/340

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Puermina em Dom Abr 14, 2019 8:40 pm

Fazer aquela varredura aos arredores do edifício era uma das maneiras que encontrei de conseguir alguma informação extra sem correr o risco de perder movimentos por descuido. Conversamos com algumas pessoas - apressadas ao verem duas crianças negras pelas ruas - e alguns mendigos, que foram mais solícitos, porém, sem novidades. Imaginava que aos olhos do pequeno poderia ser perda de tempo, mas já me encrenquei por invadir lugares e a gente aprende a ser mais cauteloso, principalmente quando seu maior poder está na comunicação.

Sem sucesso, voltamos para frente do prédio quando fui surpreendida por dois gritos. Um deles vinha da construção de concreto e o outro do meu lado. Aparei Ryan e observava a tatuagem dele brilhar, nos alertando que não tínhamos muito mais tempo. Forçava a mandíbula, formulando algum plano, mas nada vinha a minha mente. Ouvia as súplicas do menino e fitava os andares. Perguntava se ele conseguia suportar a dor, pois iríamos subir.

Com pressa, avançávamos escadas acima, vasculhando andar por andar. Ryan segurava as lágrimas, dizendo que o outro marcado estava cada vez mais perto. Minha energia apenas aumentava com a adrenalina. Não seria capaz de me perdoar se uma criança fosse morta durante minha missão. Já me amargava o sabor da informação dele estar sendo torturado. Não conseguia imaginar uma criatura, se não um monstro real, para tamanha crueldade. Já estávamos por volta do décimo andar quando vimos uma luz acesa. Para um prédio abandonado, segundo Ryan, aquilo era uma pista... Ao nos aproximarmos da sala, um... braço estava estirado no chão ao lado da porta. Ânsia me impediu de prosseguir por alguns instantes. Não queria que Ryan visse aquilo, mas não podia evitar. Só não deixaria que ele pensasse o pior.

— Vamos salvar o seu irmão. Me dê cobertura nas sombras, assim, quem quer que seja o carrasco, ficará confuso com a nossa chegada! - pedia ao contar o plano que surgiu na minha mente ao ver nossas sombras refletidas às luzes da sala.

Fitava o garoto para ter certeza de que ele estaria bem, caso fosse preciso lutar. Então ativava as soqueiras de ouro imperial, aplicando logo em seguida uma queixada na porta com a força adquirida dos treinos de capoeira com Max, a amazona instrutora dos treinos de combate corporal, incorporando a força que minha linhagem permitia para enfrentar o que quer que ameaçasse a vida da criança.

habilidade e poderes:
Nome da Habilidade: Capoeirista
Descrição: Após uma aula de combate corporal, o aluno aprendeu a arte da capoeira. Assim, aplicará golpes eficientes principalmente com os pés, além de ter melhorado a sua capacidade de esquiva e agilidade graças ao método de combate dessa modalidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de esquiva e agilidade
Dano: +20% de dano em golpes feitos com as pernas/pés.
Extra: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Aprimoramento de força
Descrição: Como Éris/Discórdia acompanhava Ares/Marte em batalha, seus filhos conseguem aumentar sua força de modo que ela se compara a da prole do senhor da guerra, ficando abaixo apenas de tais crias.
Bônus: +15% de força em batalha.
Dano: +5% de dano se os golpes acertarem.

Nível 13
Nome do poder: Estrategista Habilidoso
Descrição: De tanto criar mentiras você começa a se tornar um bom estrategista, sendo capaz de criar estratégias de batalha quase tão eficientes quanto a das proles de Atena.
Bônus: +20% de chance de que seus planos funcionem conforme o esperado.
itens:
⊰ Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
⊰ Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
⊰ Bola Oito [O famoso brinquedo de conselhos foi transformado em um objeto mágico. Ao ser sacudido pode liberar três efeitos diferentes, que dependem exclusivamente da sorte do semideus e do conselho da bola. (Rolar D3 quando usar a bola para saber que efeito ela liberou). | D1 – Corra se puder: Ao cair essa frase a bola oito soltara um gás no campo que atinge inimigos em um raio de 10 metros, todos que forem atingidos pelo gás pegam no sono por um turno, incluindo o próprio semideus. D2 – Inimigo Kabum: Ao cair esse dado a bola irá explodir no inimigo contra quem a bolinha foi lançada, o fazendo perder 30% do HP. Se mais de um semideus estiver perto da explosão esse também pode acabar sofrendo com o efeito mesma, incluindo quem a lançou. D3 – Willy Wonka vem aí – Ao cair esse efeito a bola oito irá começar a cantar a música de Willy Wonka da fábrica de chocolate de uma maneira tremendamente horrível, todos que ouvirem o som ficarão com a música repetindo na cabeça durante um turno, porém não poderão ouvir mais nada além dela. | Ferro Estigio | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
@

♥️ Puermina ♥️
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Hipnos em Dom Abr 14, 2019 8:55 pm

Rescue

Ryan simplesmente concordou com a cabeça e então desapareceu nas sombras pouco antes da rastreadora derrubar a porta com maestria. A cena seguinte foi um tanto quanto perturbadora.

O irmão de Ryan estava pendurado, de ponta cabeça, com correntes amarrando cada membro do seu corpo... Exceto por um. O seu braço esquerdo havia sido decapitado e jogado fora, como Puermina conseguiu ver antes de entrar na sala. O chão estava coberto de sangue e o ferimento do garoto agora estava cauterizado.

— Mas olha se não é uma preta intrometida me atrapalhando. — Um homem alto, loiro e de olhos imensamente azuis, de quase cinquenta anos se virou para ela. — Vocês são uma raça medíocre. Mas acho que você pode me dar uma diversão, assim posso te cortar inteira depois te prender e usar esse seu, corpinho... Se bem que uma menina como você não vai poder fazer nada além de ficar falando como todas as outras.

Regras e instruções:
- Gostaria que você reagisse ao descrito acima e assim como no outro turno me dê algo para continuar. É o seu inicio de ação. Pode começar atacando, usando poderes, não fazendo nada. É sua escolha. Você terá, no máximo, três ações por turno.

- limite de 5 itens.

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 275/340

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Puermina em Dom Abr 14, 2019 9:15 pm

As portas se abriam para uma cena que me deixou em choque, pois era muito a ser processado. Havia sangue pela sala... e a criança, bem, ela estava pendurada ao avesso com os membros acorrentados, com exceção de uma parte... O ferimento do menino me obrigava a sentir pena. Contudo, este sentimento fora quebrado ao ouvir um homem. Apenas inclinei a cabeça, com os olhos em lágrimas, sentindo minhas pupilas arderem. Ele bostejava palavras como um fascista pedófilo de merda. Nada nele me ameaçava, a não ser sua existência! Apenas uma coisa em sua fala me chamou atenção. "Raça". Ele estava se referindo à população negra ou semi-divina? De toda forma, eu já me vi saltando sobre ele e, ao invés de realizar um golpe direto, arremessava a adaga, que desembainhei ao pular, em seu rosto e já preparava um golpe frontal com a perna, afim de fincar a arma ainda mais no corpo alheio.

De todas as coisas do mundo que me faziam perder o controle sobre minhas ações a ponto de parecer outra pessoa guiando meu corpo, homens como aquele eram a escória. E eu não sentia pena ou remorso algum de fazer o que estava prestes a ser feito.

Ações: Salto, arremesso da adaga, golpe de perna.
habilidade e poderes:

Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome da Habilidade: Capoeirista
Descrição: Após uma aula de combate corporal, o aluno aprendeu a arte da capoeira. Assim, aplicará golpes eficientes principalmente com os pés, além de ter melhorado a sua capacidade de esquiva e agilidade graças ao método de combate dessa modalidade.
Bônus: +30% de esquiva e agilidade
Dano: +20% de dano em golpes feitos com as pernas/pés.
Extra: Nenhum

Éris:
Nível 12
Nome do poder: Aprimoramento de força
Descrição: Como Éris/Discórdia acompanhava Ares/Marte em batalha, seus filhos conseguem aumentar sua força de modo que ela se compara a da prole do senhor da guerra, ficando abaixo apenas de tais crias.
Bônus: +15% de força em batalha.
Dano:  +5% de dano se os golpes acertarem.

Nível 13
Nome do poder: Estrategista Habilidoso
Descrição: De tanto criar mentiras você começa a se tornar um bom estrategista, sendo capaz de criar estratégias de batalha quase tão eficientes quanto a das proles de Atena.
Bônus: +20% de chance de que seus planos funcionem conforme o esperado.

Nível 18
Nome do poder: Pena
Descrição: Os filhos de Eris/Discordia, não são piedosos, e apelar para esse lado com eles não surtira qualquer efeito, eles são frios, e seu coração geralmente não pode ser aquecido por pedidos de misericórdia.
Bônus: Apelar para compaixão, pena e sentimentos semelhantes não surtira efeito nenhum com os filhos da deusa da discórdia.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com facas e lanças I
Descrição: Os filhos de Éris/Discórdia possuem habilidade tanto com armas que conferem certa distância quanto com armas de curto alcance. Nesse nível ainda é algo muito simples e sua habilidade se destaca, mas está longa da perfeição.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no uso de uma dessas armas.
Dano: +5% de dano.

Afrodite:
Nível 5
Nome do poder: Pericia com Adagas I
Descrição: O semideus possui certa afinidade com as adagas, uma arma delicada, simples, que em suas mãos se torna mortal. O filho de Afrodite/Vênus costuma repelir armamentos mais pesados, por isso a adaga o atrai com mais facilidade. E mesmo que ele nunca tenha se utilizado de uma, conseguira maneja-la com certa facilidade. Nesse nível, ainda apresenta alguns poucos erros.
Bônus: +15% de assertividade no manejo de Adagas.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.
itens:
@

♥️ Puermina ♥️
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Hipnos em Seg Abr 15, 2019 4:47 pm

Rescue

Assim que Puermina simplesmente ignorou as falas do homem e pulou na direção dele Ryan apareceu. A criança notou que o adversário iria conseguir se movimentar a tempo e escapar do golpe fatal da garota ele emergiu das sombras, moldando elas com seu poder de filho do rei do submundo ele criou quatro correntes, impedindo por completo que o homem se mexesse o mínimo possível.

A adaga de Puermina foi certeira no olho direito do homem e o combo de enfincar ela ainda mais com a perna foi incrivelmente inteligente. A rastreadora deu fim ao pedófilo racista e misógino com apenas um golpe. O corpo falecida tombou para a frente mas não caiu no chão, já que as correntes do pequeno Ryan ainda o seguravam.

Regras e instruções:
- Gostaria que você reagisse ao descrito acima. Esse é o turno final e provavelmente o mais longo. Você derrotou o adversário de forma majestosa, por isso agora você apenas tem que soltar o irmão do Ryan e levar ambos em segurança para o acampamento e relatar todo o ocorrido para Quíron. Pode narrar a fala de todos os personagens, o desfecho está no seu controle.

- limite de 5 itens.

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 275/340

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Puermina em Seg Abr 15, 2019 8:37 pm

Assim que o corpo do homem já não demonstrava mais sinal de vida, me aproximei e quebrei seu pescoço por via de dúvidas. A adaga não deveria ferir mortais, mas o cabo de madeira e metal era mais que suficiente.

— Que essa alma queime pela eternidade no hades em punição às atrocidades que cometeu em vida. - o amaldiçoava.

Sentia então minhas pupilas ficarem mais leves e minha garganta arder pela última frase desferida sobre o corpo do morto. Fitava a criança e me tocava de que ele merecia muito mais atenção. Tirando a adaga do olho misógino, limpei o sangue na roupa do mesmo e forcei as correntes. Pedia ajuda de Ryan para repousar o corpo no chão. Ele prontamente largava o corpo do outro e vinha me ajudar a desacorrentar o irmão. Apoiamos o garoto com cuidado no chão. Ele ainda sangrava e gritava muito. A dor devia ser intensa. Gostaria de poder fazer mais que amaldiçoar corpos a sentir dor. Gostaria de poder absorver eu mesma para que ele não a sentisse. No entanto, tudo o que eu podia fazer era reconforta-lo e atrasar o máximo que podia uma possível morte por hemorragia.

— Olha pra mim, você não vai morrer! Não pelas mãos de um adulto enquanto for criança - joguei a mochila no chão e tirei de lá um fraco de licor curativo, sabor morango. - Beba que tudo vai ficar bem, nós vamos te levar em segurança para um lugar de confiança e livre de ameaças.

Dito isso, olhava para Ryan e questionava em baixo som se era possível transportar nós três para a entrada do AMS. Ele respondia que sim, movimentando a cabeça e então não perdia tempo. Sem muito esforço, conseguia erguer o corpo do menino nos braços. Minha força tinha aumentado drasticamente desde que começara a treinar. Vide o golpe crítico no mortal, que merecia sofrer bem mais, ao desejo do meu âmago insatisfeito.

Ryan chamava minha atenção, indicando que estava pronto, mas o lembrei de pegar o braço. Talvez os enfermeiros do acampamento soubessem dar um jeito. Após isso, me via coberta pelas sombras outra vez. Era preenchida por uma sensação de vazio, mas ao mesmo tempo de completude. O paradoxo não fazia sentido, mas não precisava ter. Logo estávamos na entrada mágica que dava para o acampamento. O atravessei, correndo na direção da Casa Grande, pedindo a Ryan para ir na frente e alertar Quíron. O garoto abusou das viagens nas sombras outra vez, aproveitando que ainda era noite, e sumia. Em questão de segundos eu chegava na construção de madeira e o centauro aparecia para pegar a criança e leva-la imediatamente para o plantonista da enfermaria. Ryan foi junto, direito dele. Sentei na sacada e permiti meu corpo relaxar.

Quíron se aproximava por fim e repousava na varanda da casa me pedindo um relatório. Ele não parecia muito satisfeito por eu ter entregue um semideus faltando uma parte. Expliquei que ao sair para a missão senti a presença do filho de Hades, Ryan, que me esclareceu o caso e ajudou a encontrar o garoto, relando ser irmão dele. "Se a ligação deles é tanto divina quanto mortal é algo que o senhor terá de investigar" - levantava o questionamento. Disse que tive de enfrentar um mortal pedófilo, relutando em assumir o assassinato, pulando para a parte que resgatamos o menino ainda com vida e o troucemos pelas sombras o mais rápido possível para ser atendido. Aguardava então uma última palavra do mentor do acampamento antes de me recolher, pois já tinha passado do meu horário de dormir.

itens:
@

♥️ Puermina ♥️
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Hipnos em Ter Abr 16, 2019 12:06 pm

Puermina

Valores máximos que podem ser obtidos
Enredo e coerência de batalha – 50%
Gramática e ortografia – 20%
Criatividade – 30%
Total de XP e dracmas que pode ser obtido: 8.000 xp e dracmas

Resultado obtido:
Enredo e coerência de batalha – 50%
Gramática e ortografia – 20%
Criatividade – 30%

TOTAL: 8.000 xp e dracmas

Comentários:

Olha eu adorei a maneira como você conduziu a missão. Adorei a maneira como sua personagem age e enxerga o mundo. A maneira como ela lidou com o homem foi genial, mesmo que o metal não fosse dar dano no humano a coisa a seguir simplesmente fez com que você desse um hit kill. Só tenho que te dar meus parabéns pela missão.

ATUALIZADA POR LADY DIANA

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: