The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Hipnos em Ter 12 Mar 2019, 14:33


Rescue


Puermina havia sido convocada para a sala de Quíron. O centauro precisava que a garota fosse em uma missão, como se tratava de uma criança ele achava que uma rastreadora da mesma faixa etária poderia ser a melhor da opções. O líder do acampamento entregou alguns papéis para ela, para que pudesse analisar.

— Todas as informações que você precisa estão ai. Espere chegar a noite e você será liberada para sair do acampamento, as harpias irão permitir que você passe sem complicações. Acha que dá conta?

Assim que a garota desse a sua resposta ela seria liberada para ir se preparar e estudar o caso antes de sair atrás da criança. Quíron sabia que a garota gostava de ajudar crianças como ela, por isso tinha a certeza de que faria um ótimo trabalho.


Regras e instruções:
- Você DEVE narrar como estava sendo o seu dia, insira personalidade e coisas que o seu personagem faz e pensa para me ajudar a desenrolar o restante da missão junto de você.
- Você foi convocada para uma missão para o Quíron, narre a sua ida até o lugar assim como a sua conversa com ele. Gostaria que você falasse as coisas sobre a criança que precisa ser resgatada, desde idade, progenitor até a cor do cabelo.
- Após isso você deverá ir se preparar, pegar seu itens e terminar a sua postagem quando terminar de se arrumar.


- Todos os poderes que você utilizar devem estar em spoiler no final da postagem. Caso contrário, não serão considerados.
- Inclua o link da sua FPA no post também. Tentarei me basear por ela para calcular danos causados e sofridos.
- limite de 5 itens.
- Mínimo de 10 linhas por postagem.
- Prazo de postagem: 3 dias.
- A perda do prazo pode gerar consequências ao personagem, assim como não avisar que postou e me deixar esperando;
- Perder o prazo três vezes consecutivas pode causar a morte do personagem;
- Se tiver alguma dúvida, me envie uma Mensagem Privada.

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 280/340
Condição do personagem:  Saudável


Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Puermina em Qua 13 Mar 2019, 10:55

mission: rescue
Já era início do final de semana - período cujas atividades extras do acampamento, como treinamentos especiais e aulas eram permitidos por meus tutores durante o período letivo no ensino fundamental - quando meu planejamento fora totalmente perturbado por uma chamada de Quíron à Casa Grande. Quem ia até a porta do chalé de Éris me dar a notícia enquanto me arrumava era o sátiro que normalmente me acompanhava em missões de rastreio, designadas pela gestão do espaço semidivino. Agradecia ao companheiro de “guerra” e terminava de me aprontar.

Enquanto prendia o cabelo, olhando no espelho da penteadeira do dormitório, não conseguia parar de pensar no descontrole de minhas ações no porto sul de Manhattan. Não sentia remorso no assassinato do romano, mas refletia se todos os comparsas dele mereciam o mesmo destino. Entretanto, não era isso que me incomodava. Todos eles eram adultos e sabiam que estavam traficando crianças e mulheres, sendo eles mortais ou semideuses. Temia perder o controle sobre meu corpo e dons para com um inocente, diga-se, infantil. Aquele “espírito” de apreciação à dor e morte de meus inimigos me deixava inquieta ao passo de derrubar um pente e me assustar com meu próprio reflexo. Tentei abstrair esses pensamentos no momento, guardando todas as minhas questões para Elena, Rainha das lendárias Amazonas, cujo convite para uma reunião tinha sido aceito com louvor.

Usando uma blusa azul marinho de um time de baseball da Califórnia (vista como modelo masculino), bermuda branca e all-stars vermelhos, caminhei até a construção central, onde Quíron aguardava na varanda em sua forma original. O dorso equino me fazia vontade de tocá-lo e fazer carinho, mas em respeito ao senhor barbudo que se estendia na dianteira, apenas me apresentei, como era esperado. Com um sorriso terno, o gerente do acampamento me convidou para entrar na casa, antes, se adequando à estrutura dela, escondendo magicamente a parte mítica numa cadeira de rodas. Não pude pensar nele diferente do prof. Xavier.

Diante da ladeira, Quíron me convidou para sentar. Não via o sátiro que tinha levado a informação até mim, mas como desconfiava, estava sendo convocada à uma missão de resgate. Enquanto rastreadora, preocupada principalmente em localizar crianças antes dos monstros e evitar situações traumáticas, não recusava oportunidades como a que o Centauro me entregava em mãos. No relatório, via algumas informações básicas sobre a criança. Comumente não tínhamos relatos da aparência física do semideus, o que deixava o trabalho de rastreio sem um sátiro bem complicado. Agora entendia que, com a gama de informação disposta naquela ficha, eu seria capaz de realizar aquela missão com base nas experiências passadas. Não falei muito, apenas que pretendia estar de volta antes do fim de domingo e com a missão concluída com mérito.

Assim, voltava para o chalé depois dele me dizer que seria melhor sair pela noite. Achei esquisito, afinal eu era uma criança... e menina... A história da chapeuzinho não era tão fofa quanto nos filmes disney. Contudo, considerei o fato dele ser sábio o suficiente para me indicar aquele horário, tendo algum motivo que eu desconhecia, além do fato de poder estudar os arquivos e planejar ações.

Arrumava minha mochila após uma leitura superficial das informações nos papeis. Me dava o direito de almoçar no refeitório e logo em seguida tirar um cochilo. Despertava no meio da tarde bem-disposta e melhor preparada a organizar meus pensamentos do caso. Nome desconhecido. Idade próxima dos 12 anos. Gênero indefinido, aparentemente andrógino. Cor de pele: branca. Cor de cabelo: verde. Altura: aproximadamente 1,65m. Possíveis progenitores: Hermes ou Atena. Principal característica, de acordo com as imagens: pulseira de contas azul, rosa e amarelo e cabelo colorido.

Logo que finalizava de levantar as questões necessárias para rastrear a criança, me banhava e escolhia uma vestimenta adequada para o horário. Olhava minhas roupas escuras e não via muitas opções. Apenas uma calça preta, bem soltinha estilo rapper, com um cropped de manga longa também preto. Usava os mesmos sapatos de mais cedo e colocava a mochila de girassol nas costas. O cabelo era preso num coque sem glamour, mas colocava dois lápis para segurar o volume e me considerava pronta, rumando colina acima, sem me preocupar com as harpias.

itens:
⊰ Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
⊰ Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
⊰ Bola Oito [O famoso brinquedo de conselhos foi transformado em um objeto mágico. Ao ser sacudido pode liberar três efeitos diferentes, que dependem exclusivamente da sorte do semideus e do conselho da bola. (Rolar D3 quando usar a bola para saber que efeito ela liberou). | D1 – Corra se puder: Ao cair essa frase a bola oito soltara um gás no campo que atinge inimigos em um raio de 10 metros, todos que forem atingidos pelo gás pegam no sono por um turno, incluindo o próprio semideus. D2 – Inimigo Kabum: Ao cair esse dado a bola irá explodir no inimigo contra quem a bolinha foi lançada, o fazendo perder 30% do HP. Se mais de um semideus estiver perto da explosão esse também pode acabar sofrendo com o efeito mesma, incluindo quem a lançou. D3 – Willy Wonka vem aí – Ao cair esse efeito a bola oito irá começar a cantar a música de Willy Wonka da fábrica de chocolate de uma maneira tremendamente horrível, todos que ouvirem o som ficarão com a música repetindo na cabeça durante um turno, porém não poderão ouvir mais nada além dela. | Ferro Estigio | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
@



♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Hipnos em Sab 16 Mar 2019, 13:13


Rescue


Assim que Puermina saiu e começou a marchar na direção da colina ela pode ouvir alguns passos atrás dela, logo em seguida um som de gravetos quebrando no chão. Se ela olhasse para trás não veria nada, pois o que parecia seguir ela se escondia sempre. Era pequeno e por isso se esconder não era uma dificuldade.

Ao voltar a caminhar, mesmo que possivelmente desconfiada, os passos eram ouvidos novamente e quando iria tentar olhar a coisa se escondia.

A filha de Éris pode notar uma sombra passar de uma árvore para a outra. Não como se andasse, mas tivesse se teleportado. Restava a ela a decisão de ir verificar o que era ou simplesmente ignorar a possível brincadeira da noite sobre a sua mente.


Regras e instruções:
- Gostaria que você reagisse ao descrito acima e assim como no outro turno me dê algo para continuar.
- Dependendo da reação do seu personagem algo irá acontecer, depende unicamente da sua narração.
- Encerre o seu turno continuando o fato ocorrido. Pode fazer perguntas, xingar, chorar, apenas continue.
- Lembre-se: isso é uma narrada, você não deve dar certeza de nenhuma das suas ações.


- Todos os poderes que você utilizar devem estar em spoiler no final da postagem. Caso contrário, não serão considerados.
- Inclua o link da sua FPA no post também. Tentarei me basear por ela para calcular danos causados e sofridos.
- limite de 5 itens.
- Mínimo de 10 linhas por postagem.
- Prazo de postagem: 3 dias.
- A perda do prazo pode gerar consequências ao personagem, assim como não avisar que postou e me deixar esperando;
- Perder o prazo três vezes consecutivas pode causar a morte do personagem;
- Se tiver alguma dúvida, me envie uma Mensagem Privada.

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 280/340
Condição do personagem:  Saudável


Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Puermina em Sab 16 Mar 2019, 17:16

mission: rescue
Não demorou nem 30min para eu ter certeza de que o plano de Quíron para que eu saísse pela noite tinha sido péssimo. Sentia meu coração palpitando freneticamente enquanto as palmas das minhas mãos suavam, tendo que as secar a todo instante nas alças da mochila. Isso até sentir uma presença e ouvir um som provindo de trás das minhas costas. Ao olhar, não havia nada. Pensava que poderia ter sido meu imaginário, aliado ao medo, imaginando coisas. Contudo, a medida que voltava a caminhar, ouvia novamente sons de algo me seguindo. Minha respiração ficou prejudicada com a aceleração dos batimentos cardíacos. Engolia em seco e tentava agir naturalmente, caminhando pra descer a colina, quando me virei em súbito e... nada. Balancei a cabeça e voltava a caminhar, dizendo para mim mesma que aquilo não era real, acelerando o passo com um pavor bem realista. Isto até ver algo pular de uma árvore a outra, deixando de rastro sua sombra. Assim que aquilo tentou passar para outra árvore e deixou a sombra como pista, estiquei a mão, como se fosse pegá-la e fechei, quase que a capturando, mas era para tentar controlar aquela massa negra e fazer a mesma prender as pernas do que quer que fosse.

Com a adaga empunhada na mão livre (que não estava controlando a sombra), caminhei com cautela até a última árvore onde meu senso de direção indicava tê-la visto.

— Quem está aí? - me manifestei. - Não tente nada, eu to armada!

Tive que modular um pouco minha voz para não transparecer o pavor que sentir. Quando queria, conseguia atuar bem., só esperava conseguir me fazer passar por forte, pois tinha medo do que estava por vir naquela noite de maus presságios.

Poderes:
Nível 3
Nome do poder: Umbracinese I
Descrição: É a capacidade mental que permite ao usuário ter total controle das sombras, podendo manipula-la, move-la, se mover por trás dela, e utiliza-la da maneira que bem entender. Os filhos da deusa da discórdia, assim como sua mãe, herdam tal habilidade, contudo, nesse nível, é algo fraco, e eles dependem totalmente da sombra para realizar os movimentos, conseguem move-las, e faze-las prender as pernas do inimigo, mas com uma força pequena, que não lhes é muito útil.
Gasto de Mp: 5 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Bom ator
Descrição: Devido a sua habilidade em contar mentiras, você acaba sendo um improvisador nato e essa habilidade pode lhe ser muito útil para sair de momentos difíceis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força em poderes ativos que necessitem de persuasão, ilusão ou mentiras. +15% de chance de sair de uma situação complicada usando tal habilidade.
Dano: Nenhum
itens:
⊰ Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
⊰ Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
⊰ Bola Oito [O famoso brinquedo de conselhos foi transformado em um objeto mágico. Ao ser sacudido pode liberar três efeitos diferentes, que dependem exclusivamente da sorte do semideus e do conselho da bola. (Rolar D3 quando usar a bola para saber que efeito ela liberou). | D1 – Corra se puder: Ao cair essa frase a bola oito soltara um gás no campo que atinge inimigos em um raio de 10 metros, todos que forem atingidos pelo gás pegam no sono por um turno, incluindo o próprio semideus. D2 – Inimigo Kabum: Ao cair esse dado a bola irá explodir no inimigo contra quem a bolinha foi lançada, o fazendo perder 30% do HP. Se mais de um semideus estiver perto da explosão esse também pode acabar sofrendo com o efeito mesma, incluindo quem a lançou. D3 – Willy Wonka vem aí – Ao cair esse efeito a bola oito irá começar a cantar a música de Willy Wonka da fábrica de chocolate de uma maneira tremendamente horrível, todos que ouvirem o som ficarão com a música repetindo na cabeça durante um turno, porém não poderão ouvir mais nada além dela. | Ferro Estigio | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
@



♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Hipnos em Ter 19 Mar 2019, 21:30


Rescue


Puermina prendeu a sombra do que a seguia, mas o que ela não contava era que aquilo também conseguia fazer o mesmo. A única coisa que podia ser vista eram pequenas mãozinhas, que indicava ser uma criança de menos de sete anos. Elas moldaram as sombras para que pudessem prender os pés de filha de Éris.

— E-eu também to! — Uma voz infantil e bem fina pode ser escutada. — E eu não tenho medo de usar ele!

A criança saiu de trás da árvore e arremessou um urso de pelúcia na direção de Puermina. Era um garotinho, negro, magro, com tranças que iam até o meio das costas preso em um rabo de cavalo e seus olhos eram estranhamente claros, verdes quase cinza. Ele fez com que a sombra que ela usava pra prender ele sumisse e correu para pegar seu ursinho.

— Você ta indo atrás de uma criança? Eu quero ir junto tia...

Regras e instruções:
- Gostaria que você reagisse ao descrito acima e assim como no outro turno me dê algo para continuar.
- Dependendo da reação do seu personagem algo irá acontecer, depende unicamente da sua narração.
- Encerre o seu turno continuando o fato ocorrido. Pode fazer perguntas, xingar, chorar, apenas continue.
- Lembre-se: isso é uma narrada, você não deve dar certeza de nenhuma das suas ações.


- Todos os poderes que você utilizar devem estar em spoiler no final da postagem. Caso contrário, não serão considerados.
- Inclua o link da sua FPA no post também. Tentarei me basear por ela para calcular danos causados e sofridos.
- limite de 5 itens.
- Mínimo de 10 linhas por postagem.
- Prazo de postagem: 3 dias.
- A perda do prazo pode gerar consequências ao personagem, assim como não avisar que postou e me deixar esperando;
- Perder o prazo três vezes consecutivas pode causar a morte do personagem;
- Se tiver alguma dúvida, me envie uma Mensagem Privada.

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 275/340
Condição do personagem:  Saudável


Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Puermina em Qui 21 Mar 2019, 11:43

mission: rescue
Para o meu espanto, a "criatura" que me espreitava era uma criança um pouco mais nova que eu. De certa forma foi um alívio, no entanto, fiquei preocupada por ele e um pouco cismada pelo mesmo motivo. Era visível que ele tinha um domínio sobre as sombras, talvez até maior que o meu já que ele conseguia se livrar com facilidade da minha manipulação. Contudo, me tacar um ursinho e chamar de tia foi demais pra noite toda.

— Quem é você? E por que quer ir comigo? - perguntei, guardando a adaga.

Como alguém tão mais novo que eu tinha passado com facilidade pelas harpias eu ainda não sabia, mas estava atenta a ele. Tanto nas ações quanto as palavras, identificando qualquer sinal de mentira. De toda forma, não tinha intenções de ser responsável por mais alguém fora o semideus que devia ser rastreado, então já explicava o que estava indo fazer.

— Missões de resgate são perigosas, Quíron só me chamou porque eu treino desde mais nova e consegui um emprego de rastreadora para ajudar os semideuses tão novos quanto nós. Eu tento evitar que eles passem por essa transição sozinhos. Monstros e adultos podem ser... maus.

Poderes:
Nível 10
Nome do poder: Reconhecimento de mentiras
Descrição: Nada melhor do que um bom mentiroso para reconhecer outro, certo? Desde que o oponente não acredite na mentira que está contando, você poderá descobrir que a história dita não passa de uma falácia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será afetado por mentiras, pois, sempre sabe quando alguém está mentindo ou tentando engana-lo.
Dano: Nenhum
itens:
⊰ Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
⊰ Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
⊰ Bola Oito [O famoso brinquedo de conselhos foi transformado em um objeto mágico. Ao ser sacudido pode liberar três efeitos diferentes, que dependem exclusivamente da sorte do semideus e do conselho da bola. (Rolar D3 quando usar a bola para saber que efeito ela liberou). | D1 – Corra se puder: Ao cair essa frase a bola oito soltara um gás no campo que atinge inimigos em um raio de 10 metros, todos que forem atingidos pelo gás pegam no sono por um turno, incluindo o próprio semideus. D2 – Inimigo Kabum: Ao cair esse dado a bola irá explodir no inimigo contra quem a bolinha foi lançada, o fazendo perder 30% do HP. Se mais de um semideus estiver perto da explosão esse também pode acabar sofrendo com o efeito mesma, incluindo quem a lançou. D3 – Willy Wonka vem aí – Ao cair esse efeito a bola oito irá começar a cantar a música de Willy Wonka da fábrica de chocolate de uma maneira tremendamente horrível, todos que ouvirem o som ficarão com a música repetindo na cabeça durante um turno, porém não poderão ouvir mais nada além dela. | Ferro Estigio | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
@



♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Hipnos em Seg 25 Mar 2019, 14:58


Rescue


— Eu sou Ryan, filho de Hades, neto de Hécate.

A criança se aproximo mais de Puermina e então mostrou o seu braço, estava marcado com uma tatuagem de pentagrama que piscava em vermelho vez ou outra, o que causava certa dor, pois quando piscou Ryan fechou os olhinhos arfando bem baixinho. Era uma marca de ligação e aquilo indicava que a outra pessoa estava em perigo.

— Quero ir junto por que acho que a pessoa é o meu irmão... Essa marca liga nós dois, foi nossa mãe que fez, sempre que ela pisca é pra indicar que ele está em perigo e se ele correr risco de morte ela dói... Por favor deixa eu ir com você tia...

Regras e instruções:
- Gostaria que você reagisse ao descrito acima e assim como no outro turno me dê algo para continuar.
- Dependendo da reação do seu personagem algo irá acontecer, depende unicamente da sua narração.
- Encerre o seu turno continuando o fato ocorrido. Pode fazer perguntas, xingar, chorar, apenas continue.
- Lembre-se: isso é uma narrada, você não deve dar certeza de nenhuma das suas ações.


- Todos os poderes que você utilizar devem estar em spoiler no final da postagem. Caso contrário, não serão considerados.
- Inclua o link da sua FPA no post também. Tentarei me basear por ela para calcular danos causados e sofridos.
- limite de 5 itens.
- Mínimo de 10 linhas por postagem.
- Prazo de postagem: 3 dias.
- A perda do prazo pode gerar consequências ao personagem, assim como não avisar que postou e me deixar esperando;
- Perder o prazo três vezes consecutivas pode causar a morte do personagem;
- Se tiver alguma dúvida, me envie uma Mensagem Privada.

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 275/340
Condição do personagem:  Saudável


Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Puermina em Qua 27 Mar 2019, 13:51

mission: rescue
Como imaginava ele era filho de um deus das sombras, mas como se não bastasse Hades, o pequeno era ainda descendente de Hécate. Contudo, nada dessas informações sobre linhagem importou quando ele me mostrou aquela marca. Ser marcado tão novo me parecia cruel. Mesmo se fosse parte de alguma cultura, o que não parecia ser o caso. E para piorar, a espécie de tatuagem continuava machucando a criança mesmo depois de finalizada e ele entendia o motivo. Logo, a dor era dobrada, pois havia essa física e havia uma psicológica.

Ainda achava perigoso demais leva-lo. Olhava para trás, esperando que alguém tivesse notado o sumiço dele. Logo em seguida lembrava das imagens que tinham anexado na ficha entregue por Quíron.

— Olha só, eu vou te mostrar as imagens de quem estou indo resgatar e te dar duas opções - falei já retirando as fotografias da pasta e entregando a ele. - Se for esse o seu irmão, você pode ir comigo ou pode deixar que eu me encarregue de trazê-lo em segurança. Eu só não quero passar mais tempo aqui parada, ainda mais com um filho dos três grandes.

Cruzava os braços, olhando ao redor, aguardando a resposta dele. Estava nervosa por conta do cenário e um pouco aflita com a história de Ryan.

itens:
⊰ Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
⊰ Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
⊰ Bola Oito [O famoso brinquedo de conselhos foi transformado em um objeto mágico. Ao ser sacudido pode liberar três efeitos diferentes, que dependem exclusivamente da sorte do semideus e do conselho da bola. (Rolar D3 quando usar a bola para saber que efeito ela liberou). | D1 – Corra se puder: Ao cair essa frase a bola oito soltara um gás no campo que atinge inimigos em um raio de 10 metros, todos que forem atingidos pelo gás pegam no sono por um turno, incluindo o próprio semideus. D2 – Inimigo Kabum: Ao cair esse dado a bola irá explodir no inimigo contra quem a bolinha foi lançada, o fazendo perder 30% do HP. Se mais de um semideus estiver perto da explosão esse também pode acabar sofrendo com o efeito mesma, incluindo quem a lançou. D3 – Willy Wonka vem aí – Ao cair esse efeito a bola oito irá começar a cantar a música de Willy Wonka da fábrica de chocolate de uma maneira tremendamente horrível, todos que ouvirem o som ficarão com a música repetindo na cabeça durante um turno, porém não poderão ouvir mais nada além dela. | Ferro Estigio | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
@



♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Hipnos em Sab 30 Mar 2019, 14:09


Rescue


O garoto segurou as imagens, olhando os detalhes nela. Seus pequenos dedinhos passavam pelo rosto da pessoa na foto, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, algumas delas caíram sobre a foto mas a criança logo balançou a cabeça, limpando o rosto.

— É o Dakota... A gente se separou a algumas semanas e eu fiquei aqui enquanto ele saiu...

Ryan correu até atrás da árvore onde estava e pegou a sua mochila, assim como uma pequena espada de estígio, própria pro seu tamanho. Ele encarou Puermina com uma expressão sério, mesmo que por ser uma criança ela acabou ficando bastante fofa. Ele balançou com a cabeça.

— Vamos matar uns vilões, tia!

Regras e instruções:
- Gostaria que você reagisse ao descrito acima e assim como no outro turno me dê algo para continuar.
- Dependendo da reação do seu personagem algo irá acontecer, depende unicamente da sua narração.
- Encerre o seu turno continuando o fato ocorrido. Pode fazer perguntas, xingar, chorar, apenas continue.
- Lembre-se: isso é uma narrada, você não deve dar certeza de nenhuma das suas ações.


- Todos os poderes que você utilizar devem estar em spoiler no final da postagem. Caso contrário, não serão considerados.
- Inclua o link da sua FPA no post também. Tentarei me basear por ela para calcular danos causados e sofridos.
- limite de 5 itens.
- Mínimo de 10 linhas por postagem.
- Prazo de postagem: 3 dias.
- A perda do prazo pode gerar consequências ao personagem, assim como não avisar que postou e me deixar esperando;
- Perder o prazo três vezes consecutivas pode causar a morte do personagem;
- Se tiver alguma dúvida, me envie uma Mensagem Privada.

Puermina - Nível 25
HP 340/340
MP 275/340
Condição do personagem:  Saudável


Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Puermina em Dom 31 Mar 2019, 00:40

mission: rescue
Acompanhei o filho do mundo inferior reconhecer o guri a quem chamava de Dakota. Estava de braços cruzados quando ele me devolvia os papeis, indo buscar a mochila, trazendo de trás da árvore uma espada negra - provavelmente ferro estígio - e soltando um papo sobre matar vilões... Me assustei com a fala dele. Não queria que a criança maculasse a alma com um trabalho do qual eu podia realizar sozinha, e talvez, sem a ajuda dele fosse ser até mais segura por conta do odor que o sangue divino dele devia emanar. Contudo, não queria bater mais papo parada ali. Se ele tinha uma espada daquelas, feita quase sob medida, tinha um motivo e ele parecia saber usar. Procurei ignorar algumas coisas e apressei o impasse.

— Se você ta pronto, então vambora, a gente vai ter que pegar um ônibus. Os filhos de Hefesto não estavam disponíveis pra fazer minha bicicleta de princesa guerreira... Só tem uma coisa, se você me chamar de tia de novo, eu corto seus dedos. - apontava, para ele sentir que era sério. - Me chama de Puermina.

Começava a caminhar ladeira a baixo, esperando que Ryan me seguisse. Para não esquecer, anotava o nome "Dakota" nas costas dos arquivos, guardando-os na mochila.

itens:
⊰ Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
⊰ Diamond Knuckles [Par de soco inglês em ouro imperial com pontas em diamante. A arma branca tem espaço para os 4 dedos de cada mão, excluindo os polegares. | Efeito 1: Sendo encantadas por mágica, se transformam em anéis encrustados com diamantes a desejo da portadora | Efeito 2: Tais armas funcionam como bestas, disparando diamantes afiados. | Efeito 3: Uma vez por evento/missão os diamantes poderão se alongar como garras de até 30cm e irão causar +20% de dano no ataque. | Ouro Imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Herança.]
⊰ Braceletes da Discórdia [Um par de braceletes de ouro que ocupam cerca de 3/4 do antebraço do portador. Há desenhos de fissuras ligadas à pomos pela extensão do artefato, onde uma energia escura fica circulando como se fosse uma corrente sanguínea divina. | Efeito 1: Funcionam como artigo de defesa, sendo super resistentes, conferindo +25% de constituição. | Efeito 2: Quando ambos são chocados, sugam a energia sombria que habita Puermina e libera uma explosão de Trevas num raio de 20 metros, causando 80 de dano, custando 30MP. | Efeito 3: Não podem ser retirados, pois os braceletes estão conectados ao corpo da semideusa. | Ouro Imperial e Magia Sombria. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY: a escuridão que habita em mim (parte 1).]
⊰ Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
⊰ Bola Oito [O famoso brinquedo de conselhos foi transformado em um objeto mágico. Ao ser sacudido pode liberar três efeitos diferentes, que dependem exclusivamente da sorte do semideus e do conselho da bola. (Rolar D3 quando usar a bola para saber que efeito ela liberou). | D1 – Corra se puder: Ao cair essa frase a bola oito soltara um gás no campo que atinge inimigos em um raio de 10 metros, todos que forem atingidos pelo gás pegam no sono por um turno, incluindo o próprio semideus. D2 – Inimigo Kabum: Ao cair esse dado a bola irá explodir no inimigo contra quem a bolinha foi lançada, o fazendo perder 30% do HP. Se mais de um semideus estiver perto da explosão esse também pode acabar sofrendo com o efeito mesma, incluindo quem a lançou. D3 – Willy Wonka vem aí – Ao cair esse efeito a bola oito irá começar a cantar a música de Willy Wonka da fábrica de chocolate de uma maneira tremendamente horrível, todos que ouvirem o som ficarão com a música repetindo na cabeça durante um turno, porém não poderão ouvir mais nada além dela. | Ferro Estigio | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
@



♥️ Puermina ♥️
embaixadora do amor próprio e protetora da infância
Filha de Éris & Legado de Afrodite
Puermina
Puermina
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rescue - Missão narrada externa para Puermina Empty Re: Rescue - Missão narrada externa para Puermina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum