The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Alanis di Fiori L'Blanco e Eva Marie Tolomei

Ir em baixo

[RPs] Alanis di Fiori L'Blanco e Eva Marie Tolomei

Mensagem por Eva Marie Tolomei em Seg Mar 11, 2019 5:11 pm

Neste tópico se encontram as postagens de Alanis di Fiori L'Blanco, prole de Hades e Eva Marie Tolomei, prole de Deméter, referentes ao evento Blood of Chaos. Favor não postar aqui caso não seja avaliador.

Hapiness
「R」
Eva Marie Tolomei
Eva Marie Tolomei
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Re: [RPs] Alanis di Fiori L'Blanco e Eva Marie Tolomei

Mensagem por Eva Marie Tolomei em Seg Mar 11, 2019 6:39 pm

there must be something more

◣◥ ◤◢ ◣◥ ◤◢
Eu claramente não sabia o que estava acontecendo desde que cheguei ao acampamento, muito menos depois que fui finalmente “reclamada” pela minha tal “mãe”. Estava morando no chalé de Hermes, local onde os indefinidos ficavam até serem reclamados, e alguns até ficavam pra sempre, dependendo do bom humor dos seus parentes divinos, que, às vezes, esqueciam os filhos que faziam. Enquanto estive no 11 – mais precisamente algumas horas –, conheci uma garota que morava no CHB a mais ou menos três anos, e ainda não tinha sido reconhecida pela sua descendência divina. O pouco tempo que passei lá me fez pensar se eu também seria essa garota, que é praticamente uma cega em tiroteio, sem saber quem é ou pra onde ir.

Bom...Não. Eu não sou.

Após um belo passeio pelo acampamento, guiado por Alanis – parte da minha vida que será explanada nos próximos parágrafos –, eu fui “reclamada” pela minha tal “mãe”. Acabou que sou filha de Deméter, seja lá quem ela for, e precisei me mudar para o chalé da deusa, e conviver com meus irmãos floridos e alegres, que sempre estão plantando alguma coisa ou sendo simpáticos com alguém. Talvez, por causa da confusão da minha vida, que estava virando de ponta cabeça, eu não estivesse tão acolhedora como normalmente, e isso também era algo que me irritava. Eu queria voltar a ser eu mesma, sem toda essa loucura me rondando.

Pra completar, a única amizade – e flerte – que eu fiz naquele lugar, estava claramente me evitando. Alanis, uma morenaça maravilhosa e extremamente atenciosa, tinha me cativado nas primeiras frases que havia dito, não só por causa da sua beleza, mas principalmente por causa da sua preocupação em me inserir, tendo paciência de me responder todas as dúvidas que tive – e ainda tenho – por causa da reviravolta que estava vivenciando. Eu sentia falta dela, isso era um fato. E queria ter coragem para procura-la, mas Alanis não havia dito sequer o seu progenitor divino, e o acampamento era enorme. As chances de eu encontra-la eram menores do que as de eu me perder.

Por sorte, achei alguma coisa que iria prender minha atenção e eu não ia ficar pensando na minha tal “mãe” Deméter, nem no meu amor platônico Alanis. Encontrei Halsey – que me treinou algumas vezes – uns dias atrás, e ela fez questão de me mandar participar do treinamento que estava organizando com sua namorada, Ariel. Como eu não era de bater de frente com minha instrutora, que estava me ensinando a sobreviver nesse universo louco, eu concordei sem pensar duas vezes. Chegando, finalmente, no dia desse treino, vesti uma blusa floral e um macacão jeans, junto com meus tênis surrados e os cabelos presos pela metade.

Prendi Enchanted de um lado da cintura, e, do outro lado, a faca de bronze que eu ainda não tinha utilizado, e saí em direção à arena. Ao chegar, a primeira pessoa que vi foi Alanis. E, de repente, ela e Halsey estavam de mãos dadas. Levantei uma sobrancelha, cruzando os braços e fechando a cara quase que automaticamente para a visão que se formava na minha frente. Então quer dizer que minha instrutora tinha um caso com minha crush e eu não sabia? Que ultraje! Mas, Halsey namorava Ariel, não?

Nada daquilo fazia sentido.

Só que, começou a fazer, quando varri o olhar rapidamente pelo local. Pude enxergar uma outra Alanis, próxima da primeira Alanis e de Halsey, que estavam no centro da entrada da arena. Espera aí, o treinamento já tinha começado e aquilo tudo era uma pegadinha? Então o treino consistia em eu saber quem era a Alanis certa e fazer com que ela fosse salva de sei lá o que que pularia no meio de todo mundo? Tudo aquilo não passava de hologramas?

Minhas perguntas todas foram respondidas quando Halsey e Alanis começaram a falar. Na verdade, quem eu tinha visto primeiro não era a minha Alanis, mas Ariel. E, por causa disso – e porque lembrei que Alanis mencionou uma irmã gêmea – eu abri a boca num pequeno “o” e fiquei assim por longos segundos. Então, a incrível e admirável Ariel, era irmã de Alanis. E namorada da minha instrutora. Meu. Deus. Quer dizer...Não se chama “Deus” nesse mundo, não é?

ENFIM!

Depois do choque e das explicações dadas pelas líderes, andei até Alanis, que estava de costas, e toquei em seu ombro, fazendo-a virar em minha direção e encontrar um sorriso um tanto brincalhão em meus lábios. De fato, meu coração estava palpitando um pouco mais forte, mas precisava me controlar. – Ei, estranha. Você está fugindo de mim ou é impressão minha? – perguntei, cruzando os braços e levantando uma sobrancelha de forma divertida. Agora, Alanis não me escapava.
Missão fixa escreveu:• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
itens levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Enchanted [Chicote de 3 metros de comprimento, feito completamente de prata, tanto a parte manuseável, quanto o cabo. Em seu cabo, uma rosa de rubi está encrustada, funcionando como botão, para que a parte manuseável do chicote seja ativada. Na ponta, uma pequena lâmina de bronze celestial está presente. | Efeitos: A parte manuseável do chicote só é revelada quando o botão é acionado pelo possuidor, desenrolando-se em seu tamanho normal. Quando não acionado, o chicote tem a aparência de um pequeno bastão de 30 cm. | Prata estelar e bronze celestial. | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial]
blood of chaos arena wearing

Hapiness
「R」
Eva Marie Tolomei
Eva Marie Tolomei
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Alanis di Fiori L'Blanco em Ter Mar 12, 2019 2:02 pm

You got your finger
on the trigger
but your trigger finger's mine

Alanis havia convocado a gêmea no chalé para terem um momento família considerado específico demais para a mais velha delas duas, a mentalista. Com o propósito de adquirir alguns conselhos, a médica tentou persuadir a própria irmã numa pauta hipotética de quem poderia estar nutrindo um novo interesse. Fundamentando o último relacionamento conturbado, a campista não sabia exatamente o que esperar de si mesma. Alanis não era tão ranzinza ou dura com os próprios sentimentos como Ariel sempre fora e aquele era apenas um dos muitos diferenciais da dupla.

Conversa posta em dia, conselhos dados, o encontro fora finalizado com o anúncio de um evento proposto por Ariel e Halsey, alguém com quem ainda não se prestara a ter muito contato. Seja por ciúme do contato mais frequente com a irmã mais velha ou por motivos ainda em processamento reflexivo. No final das contas, Alanis só estava com medo. Acontecia, certo? Não tinha o costume de se apegar tão rápido, mas Eva era tão bonita que só conseguia ignorar a parte racional de seu cérebro quando estava perto da garota. Para se desligar dos pensamentos, acoplou nos ouvidos um par de fones, acionando uma playlist instrumental. Poucos minutos depois estava nos braços de Morfeu.

x

What's wrong with being confident? Ah ha, what's wrong with being, what's wrong with being... What's wrong with being confident? Ah ha — Cantarolou baixinho enquanto caminhava pela trilha da floresta até a arena. O tempo estava agradável, nada quente ou frio demais e aquilo era um ótimo motivador para a prole de Hades. Detestava calor, o suor impregnando na pele junto com o fedor de quem poderia ter passado anos sem tomar um banho e se perfumar de forma decente. Tinha feito aquilo, até demais na verdade.

O perfume exalava por todo o trajeto que fazia, chamando a atenção de alguns semideuses. Nada importante. Ao chegar, trocou algumas palavras com a irmã, fitando Halsey com os olhos intensos sem nenhuma palavra escapar para sua direção. Ainda precisava se acostumar com a ideia de ter uma filha de Éris tão próxima da única parte de sua família real ali dentro.

Quando se afastou, Alanis quase despencou na beira de precipício infernal. Lá estava a dona de seu sorriso favorito no mundo lhe questionando sobre uma possível escapada. Tinha sido tão extrema a ponto de fazê-la perceber que estava lhe evitando? — Eva? Hey. — Cumprimentou, tocando-a no ombro com a palma da mão, exercendo um aperto firme com o máximo de delicadeza que podia aplicar. — Fugindo? Deve ser impressão. Ajudei minha irmã com as preparações extra oficiais para esse evento. — Não estava mentindo naquele quesito, ainda que o motivo de ter pedido para ajudar tivesse ligações diretas com o fato de que precisava de um tempo longe daquela garota para poder pensar direito. Como alguém poderia se atrair tão facilmente daquele jeito?

Se Eva estava mesmo interessada, Alanis se faria notavelmente correspondente naquele instante. Tinha acabado de decidir não fugir mais. Por isso, inclinou o rosto para frente, segredando uma informação ao sussurrá-la diretamente no ouvido da outra. — Eu não fugiria de você. Estaria mais para levá-la comigo. — Murmurou, sorrindo como um cafajeste faria. Diferente de um, não seria capaz de persuadir a filha de Deméter para usá-la e descartar em seguida. — Aliás, creio que agora tenha sofrido alguma explosão mental. A parte boa disso é que pôde conferir que sou a gêmea bonita, certo? — Brincou, tentando amenizar a cantada terrível de minutos atrás com alguma palhaçada mequetrefe.

missão fixa escreveu:• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

itens escolhidos:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Adagas da Princesa Caçadora de Demônios [Duas adagas com 15cm de comprimento, de lâmina completamente negra, as lâminas são serrilhadas o que garante um maior dano, dando uma aparecia assustadora para tais adagas. | Efeito 1: São encantadas para aumentar a força do usuário em 30% quando ambas são empunhadas. Entretanto, ao empunhar ambas ao mesmo tempo, o corpo do semideus irá assumir uma outra consciência, como se ainda fosse a garota amaldiçoada, caçando demônios – sendo que apenas será válido para monstros, etc., pessoas que integram o grupo Demônios de Nyx/Nox não estão inclusos –. Sendo que a consciência do mesmo irá apenas retornar quando seu corpo tombar de cansaço, o que irá ocorrer após 5 turnos usando ambas as adagas, ou alguém arrancar uma das adagas de sua mão. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status: 100% sem danos | Comum | Arsenal do Acampamento]

blood of chaos • arena • vestindo • w/ eva not milena

this is my game
Alanis di Fiori L'Blanco
Alanis di Fiori L'Blanco
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Ter Mar 12, 2019 3:59 pm

Eva Marie Tolomei
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Eva, não é muito fácil conseguir me fazer rir, mas você superou qualquer barreira e me provocou boas risadas com esse post. Ver a forma confusa em como a personagem não soube diferenciar de primeira quem era quem e o fato de ter engajado sua trama - eu acredito que seja - pessoal com relação ao interesse nutrido por minha irmã e o ciúme de vê-la - era eu! - com Halsey foi hilário. A escrita está impecável e não existem motivos para descontos.
「R」

Atualizado pelo Cupido!

Let's put it into motion

Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Ter Mar 12, 2019 6:38 pm

Alanis di Fiori L'Blanco
blood of chaos

Método de Avaliação:

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Alanis, não é novidade que eu goste bastante da sua escrita, que é fluida e não deixa o leitor cansativo. A forma como vejo a diferença entre você e Ariel é bem nítida para qualquer um que deparar-se com seu texto, então, não tenho receio algum em dizer que sua postagem merece a pontuação máxima. A propósito, acredito que ainda vamos nos dar bem um dia. Bom evento!
「R」

Atualizado pelo Cupido!

Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Alanis di Fiori L'Blanco em Qua Mar 13, 2019 1:25 pm

You got your finger
on the trigger
but your trigger finger's mine

Um diálogo peculiar com Eva bastou para tirar a concentração de Alanis. A presença da loira lhe estimulava uma sensibilidade específica, com vontades e ações que deveriam ser resguardadas para um momento de intimidade. Ainda era cedo para propagar um encontro noturno com segundas intenções sendo claramente transmitidas, o que lhe causava um certo muxoxo penoso. Por outro lado, tinha como um desafio individual tentar resistir aos charmes da semideusa e seguir com sua participação no evento. E como um sinaleiro de que estava precisando agir, esbarrou com uma garota mais baixa, recebendo um pedido de desculpas imediato. O idioma francês alcançou os ouvidos da filha de Hades, que se viu atraída pela figura como se um encanto tivesse tomado o ar repentinamente. Não conseguia parar de encarar a garota.

A parte de si que ainda mantinha alguma consciência fez com que todo o corpo reagisse, apesar de estar com a mente obstruída pela atração. — Você pode me ajudar? Estou perdida. — Percebendo o modo robótico em que Alanis agia, a menina deu um tapa no centro da própria testa, respirando profundamente. — Filha de Plutão, hm? Só vocês reagem assim. — Murmurou, sorrindo sem graça.

A latina de criação européia continuava sem uma ação concreta, travando internamente uma batalha para reagir ao efeito irritante que a estranha provocava, como por exemplo, a vontade insana de lhe tocar em algum ponto do corpo. — No que precisa de ajuda? — Eva interrompeu, de braços cruzados e uma expressão nada amigável na face. A romana revirou os olhos ao notar a postura na defensiva da enxerida. Curiosamente ela não tinha sido afetada.  

Você não me parece alguém apta a ajudar. Pode nos dar licença? — Com um sorrisinho cínico, provocou a filha de Deméter.

Eva forçou um sorriso, dando um passo para mais perto da outra. Alanis retomou a consciência, tocando a cintura da figura conhecida. A loira de descendência grega parecia determinada a mostrar sua aptidão de uma forma nada agradável quando resolveu intervir. — No que precisa de ajuda? Creio que minha namorada pode sim ajudar. — Ao revelar uma mentira como trecho de realidade, Alanis viu uma certa surpresa estampar a face da outra.

Imaginei que alguém como você não estaria livre. Acontece que não sou ciumenta. — Sorriu, dando de ombros. — Preciso encontrar o chalé de Afrodite, é onde vou me instalar.

Cerrando o maxilar, a prole de Hades suspirou com certo cansaço. Poucos minutos perto de uma cria com aquelas origens lhe trazia um imenso desagrado. Ainda procurava entender como Ariel se dava bem com algumas, mas era um mistério que preferia não desvendar. Se fosse para saber de algo, que as informações viessem das experiências da gêmea mais velha.

Você pega o acesso para a direita, pode andar direto. Vai chegar na área de chalés, não vai ser difícil reconhecer o de Afrodite.

Hmmm. Você também não parece ter dificuldade para chegar lá.

Que garota audácio-... — A mão de Eva se elevou alguns centímetros e antes que a bofetada se concretizasse, Alanis conseguiu segurar com certa dificuldade.

Não sei se notou a minha falta de interesse, além do incômodo que está causando. Você foi devidamente instruída, siga o caminho. — Sem mais, puxou a namorada falsa para longe.

Alanis não era o tipo de garota que gostava daquela atenção. Se considerava um problema, atrair alguém para compartilhá-los não parecia uma boa ideia, mas não podia negar que tinha gostado da forma desbravada em como Eva tinha tomado a frente da situação. Graças ao sangue infernal, tinha uma maior facilidade para cair nos encantos de crias do amor, algo realmente preocupante, mas nada relevante o suficiente para amedrontá-la.

Parte de seus devaneios foram interrompidos pelo novo intruso, um conhecido filho de Apolo. Seus braços eram musculosos o bastante para esconder um rosto, o peitoral era saltado, definido, marcando a camisa alaranjada do acampamento. As pernas, diferente dos que ignoravam a evolução do corpo como um todo, eram bem trabalhadas e o jeans da calça parecia gritar por socorro. Além disso, ele possuía uma rara beleza celestial, como se fosse um anjo enviado à terra.

Eva, não é? Vi como defendeu sua amiga, gosto de garotas corajosas. — Ao redor do trio, diversas garotas murcharam com a chance perdida de ter a atenção de Allan.

Eva parou, olhando para ele, ouvindo o que tinha a dizer.

Ela não é minha amiga. — Frisou, fazendo a filha de Hades engolir a seco e se afastar alguns passos, constrangida.

Bom, mulheres se defendem. O que são não importa muito, certo? — Um sorriso brilhante cegou Alanis. — Meu nome é Allan, gostaria de convidá-la para dar uma volta mais tarde. Quando terminar o evento, irei procurar por você, princesa.

Ele saiu sem nem dar chance para um diálogo em sequência, onde Eva faria uso do termo falso trazido à tona por Alanis, que sumiu de vista na menor das chances, deixando uma prole de Deméter um tanto que preocupada com o rumo das coisas para trás. Diferente dela, a latina-européia se retraía, já que ainda não tinha batido de frente com o confrontador ciúmes em nenhum outro relacionamento anterior, o que lhe impedia de compreender como agir em situações como a que acabou de enfrentar.

missão fixa escreveu:• Lost, versão fail: Um legionário novato acabou se perdendo dentro do Acampamento e terminou se dispersando do grupo enviado para participar do evento. Sem saber para onde ir, o coitado precisará de ajuda para chegar ao destino final: A arena.
Recompensa: 500xp e 500 dracmas.

itens escolhidos:

• Adagas da Princesa Caçadora de Demônios [Duas adagas com 15cm de comprimento, de lâmina completamente negra, as lâminas são serrilhadas o que garante um maior dano, dando uma aparecia assustadora para tais adagas. | Efeito 1: São encantadas para aumentar a força do usuário em 30% quando ambas são empunhadas. Entretanto, ao empunhar ambas ao mesmo tempo, o corpo do semideus irá assumir uma outra consciência, como se ainda fosse a garota amaldiçoada, caçando demônios – sendo que apenas será válido para monstros, etc., pessoas que integram o grupo Demônios de Nyx/Nox não estão inclusos –. Sendo que a consciência do mesmo irá apenas retornar quando seu corpo tombar de cansaço, o que irá ocorrer após 5 turnos usando ambas as adagas, ou alguém arrancar uma das adagas de sua mão. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status: 100% sem danos | Comum | Arsenal do Acampamento]

blood of chaos • arena • vestindo • w/ eva not milena

this is my game
Alanis di Fiori L'Blanco
Alanis di Fiori L'Blanco
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Qua Mar 13, 2019 2:39 pm

Alanis di Fiori L'Blanco
blood of chaos

Método de Avaliação:

RECOMPENSAS: 500 XP e 500 dracmas
Comentários:
Alanis, não me impressiona que você tenha ganhado o prêmio máximo novamente, pois, seu potencial é imenso. Achei muita maldade da sua parte deixar a Eva sozinha, coitada. Espero que volte e resolva os seus cíumes com ela, hm?
「R」

Atualizado pelo Cupido!

Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: