The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg.

Ir em baixo

[RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg. Empty [RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg.

Mensagem por Margo Loewe Schmittel em Seg Mar 11, 2019 2:30 am



// Blood Of Chaos
Tópico destinado às postagens de missões fixas ou quaisquer outro assunto referentes ao evento Blood Of Chaos. O conteúdo aqui apresentado diz respeito a Margo Loewe Schmittel e Darren Klen-Legttenberg.

robb stark

Margo Loewe Schmittel
Margo Loewe Schmittel
V Coorte
V Coorte

Localização : Vai ver se eu to lá na esquina.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg. Empty Re: [RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg.

Mensagem por Darren Klen-Legttenberg em Ter Mar 12, 2019 1:11 am

Já haviam se passado alguns dias desde que Darren e alguns colegas teriam entrado em intercâmbio. Algo comum de se ver no mundo exterior, cerca de cinco jovens em uma excursão no que mais aparentava ser um zoológico. Mentir nunca fora uma opção, estaria sendo interessante conhecer o ramo grego olimpiano. Os campistas do Meio-sangue possuíam alguns hábitos e características diferenciadas com relação aos romanos, o que era bom de se acompanhar e aprender. Ao seu próprio ponto de vista parecia ser um lugar deveras divertido para se viver. Sim, sem qualquer tipo de esforço, apenas sombra e água fresca. Sem as obrigações que uma Coorte sempre sobrepõe ao legionário. Todavia, independentemente do quanto pudesse ser atrativo, não trocaria seu acampamento de origem por nada. A ideia de estarem ali servia basicamente como férias escolares, e que o corrigissem se fosse um equívoco. Outro ponto positivo daquele intercâmbio estaria sendo conhecer algumas pessoas, não somente sobre os que vieram consigo. Outrora visitante do Chalé de Nice, onde conhecera alguns dos filhos da deusa. Não era como se fossem considerados parentes, mas por ser um legado de sua versão romana acabava por ter algum interesse ainda que mínimo, sobre as proles de tal divindade.

Felizmente aquele não aparentaria ser apenas mais um dia qualquer, levando em consideração a velocidade em que os boatos se espalhavam, talvez propositalmente, para que os campistas comparecessem em uma espécie de treinamento especial que em breve estaria acontecendo. O conceito parecia ser divertido, então por que não? Enfrentar situações incomuns até mesmo para semideuses lhe deixava bastante curioso com o que poderia ser. Normalmente o oposto procedia, já que este tipo de pessoa geralmente acabava por atrair justamente ocasiões jamais vivenciadas por pessoas normais. Não duvidara da capacidade das instrutoras que preparavam tal oportunidade de experiência, e justamente por isto fez questão de participar. Conseguia enxergar apenas um único problema, não queria, nem muito menos iria sozinho. Sendo assim, claramente precisaria de alguém daquele grupo que conhecera já a algum tempo. O real problema em tudo seria encontrar tais pessoas. Poderia até ter uma noção do que fazer, o que um ou outro costumava fazer pela manhã e portanto tentar arriscar encontrá-los a partir deste princípio. Já que era para atirar no escuro, optou pelo alvo mais plausível de acerto. Sem pensar duas vezes seguiu rumo ao Chalé de Éris, onde esperaria pela sua colega filha de Discórdia. Não quis sequer chegar perto do aparente pequeno casebre.

Escorou-se em uma das árvores nos arredores do Chalé. Paciente, por ali esperaria até que a pessoa que aguardava desse as caras. Ao parar sem ocupar a sua mente, tornou-se uma brecha fácil para a sua maldição atacá-lo agressivamente. Como reação levou ambas as mãos até a cabeça e sentou-se ao chão, sentiu uma firme fisgada enquanto murmúrios tortuosos e em sofrimento o afligiam com potência. Felizmente não tardou muito para que os lamentos provenientes do tártaro cessassem quando sua mente voltou a se ocupar. Os fios ruivos eram quase inconfundíveis, e no que ela se aproximou, Darren iniciou o diálogo com uma indagação. - Aquilo escorrendo pela parede é sangue ? - Oras, se fosse de fato líquido vital, de onde retiravam? Nem mesmo o Chalé de Ares exibia tamanha brutalidade, estaria surpreso para falar a verdade. - Temos algo interessante para fazer aqui hoje. Estão propondo a experiência de algo incomum para nós. - Explicou primeiramente, enquanto seguia em passos firmes afastando-se do chalé, a ideia seria conversar em paz, sem que nenhuma outra pessoa proveniente do casebre viesse dar a sua venenosa opinião. - Não posso te dar mais detalhes, é tudo o que eu sei. V Coorte. - Darren estaria de fato leigo sobre a maioria dos detalhes, e decerto muito curioso para descobrir mais em breve. Não neste momento ainda, pois tendo abordado Margo daquela maneira, também havia lhe tirado das suas próximas obrigações rotineiras como alimentar-se por exemplo. - Te encontro em trinta minutos na Arena. - A dispensou com um leve toque no ombro, tomando o seu próprio rumo a partir de então.

Precisava organizar-se. Por ser algo que não estava acostumado, ou sequer havia vivenciado, a dúvida sobre o que deveria levar consigo persistia em seus devaneios. Como um filho de Belona, as primeiras sugestões que sua consciência lhe mostrava era a de que deveria estar muito bem armado para qualquer desafio proposto. Todavia outros sentidos internos do próprio adolescente indicavam para coisas bem mais versáteis do que ofensivas. Decidira priorizar estas, apanhando de seu arsenal próprio algumas bobagens que havia trago consigo para o intercâmbio. Optaria por seguir o seu instinto interno, no que sua decisão final seria a de que levaria apenas o necessário consigo. Finalmente preparado, rumou para a Arena apenas com o escudo Boost bem segurado pelo punho esquerdo prendendo firme a alça interna de couro, todo o resto que trouxera consigo se encontrava dentro da mochila sem fundo. Carregar os itens de tal maneira ocasionara uma praticidade notável ao semideus. Tentou evitar um sorriso de canto ao perceber que a ruiva que convidara minutos atrás não havia o deixado como bobo. - Então eu posso mesmo confiar em uma filha de Discórdia? - Perguntava em tom de brincadeira, mas honestidade nesta questão não faltava. - Tudo bem, eu estou logo atrás de você. - Comentava enquanto seguia a garota, aproximando-se da fila para o treinamento. Que tal surpresa viesse à tona.

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
Considerações:

Maldição:
Maldição: Lamento dos Assassinos
Descrição: Uma maldição em forma de castigo lançada em Darren por Tisifone, a fúria da vingança aos assassinos. Isto devido ao fato do ousado meio-sangue em assassinar o homem que lhe criou desde sua infância, além de por mais de uma vez confronta-la. O amaldiçoado passará a ouvir múrmurios dos homens e mulheres mortos por esta mesma fúria, em pequenos intervalos de tempo. Tais vozes podem variar entre lamentos, gritos de dor, comentários de raiva demasiada ou mesmo risadas sádicas. De modo óbvio, apenas o amaldiçoado consegue ouvir as palavras sussurradas, tendo em vista ser frutos de um castigo mental que a criatura punitiva criou sobre o ele.
Consequência: No mínimo uma vez em cada postagem que fizer, o portador desta maldição deve incluir em sua narração um murmúrio proveniente de vozes em sua cabeça (Não sendo necessário responder, muito menos obedecer estas). Caso não o faça, terá que descontar 10% de HP + 10% de MP por postagem que ignorar esta maldição, como se uma pequena parte de sua alma fosse sugada pelas vozes. 
Extra --
Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:
Arsenal:
I; • Night vision [Óculos de sol da cor preta, no estilo ray-ban. | Efeito 1: Quando utilizado à noite ou em lugares escuros, o semideus consegue enxergar tudo que está ao seu redor, como se estivesse vendo com perfeição em um ambiente claro, ou na luz do dia. | Efeito 2: Quando utilizado de dia, tem a função de um óculos de sol comum. | Efeito 3: Ajustável em qualquer rosto. | Plástico | Sem espaço para gemas | Status 100% sem danos | Mágico | Conquistado no Mini-Evento De Volta Pra Casa]

II; • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

III; • Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

IV; • Boost [Escudo circular, baseado no modelo espartano. Possui um metro de raio, e com peso considerável, de modo que seu uso dificulta movimentos ágeis e velozes. É levemente curvado, para facilitar o seu uso em manobras defensivas, e carrega a letra grega Ômega maiúscula em seu centro. Seu brilho é extremo, tendo sempre o aspecto de recém-polida | Bronze celestial | Uma vez a cada dois turnos de combate, o escudo possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado| Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

V; • Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

V +1; --

V +2; -


All my life they let me know. How far I would not go, but inside the beast still grows. Waiting chewing through the ropes. Who are you to change this world ? Silly boy. No one needs to hear your words. Let it go. Carnivore! Carnivore. Won’t you come digest me? Take away everything I am. Bring it to an end. Could you come and change me?
Who are you to change this world?
Darren Klen-Legttenberg
Darren Klen-Legttenberg
I Coorte
I Coorte

Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg. Empty Re: [RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg.

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Ter Mar 12, 2019 4:09 pm

Darren Klen-Legttenberg
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 495 XP e 250 dracmas
Comentários:
Darren, antecipadamente venho lhe atribuir uma informação que não bate muito bem com a sua ideia conceituada sobre o acampamento grego: Não se parece em nada com um lugar para se passar férias ou dispõe de menos atividades sobrepostas do que as derivadas do panteão romano e os afazeres nas devidas coortes. Temos as nossas rotinas, por favor, não retrate de forma errada. Descontei uma pequena porcentagem de sua nota pela consideração não real do que é o CHB. Cuidado com a quantidade de informações, um post que deveria ser simples pode se tornar mais longo do que o desejado e tornar a leitura entediante.
「R」


Atualizado pelo Cupido!


u banished my shades of gray

hover over me and find out what u did.
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg. Empty Re: [RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg.

Mensagem por Margo Loewe Schmittel em Ter Mar 12, 2019 10:53 pm



are you ready for it? •

Empenhada em se arrumar para não perder tempo dentro do chalé, a ruiva fez questão de se levantar cedo o bastante para que aproveitasse cada momento que lhe restava daquele intercâmbio. Decidida a sair da zona de conforto romana, agora ali estava ela pronta para conhecer o lado grego daquela bagunça. A diferença entre seu acampamento e o CHB era gritante, o que não passou despercebido aos olhos da garota foi o quanto os gregos se mostravam mais acolhedores, descontraídos e animados. Não que ela não estivesse satisfeita com a sua casa, mas ao estar acostumada com o ar mais sério que o Acampamento Júpiter passava, chegar ali e encontrar um ambiente mais leve tinha deixado ela meio surpresa.

Assim que pôs os pés para fora do chalé, a primeira coisa que viu fora um dos seus companheiros encostado numa árvore não muito longe dali. Não hesitou em se aproximar, deduzindo que talvez ele estivesse ali por causa dela. E não estava errada, pois assim que obteve a atenção dele e chegou perto o bastante já foi bombardeada com indagações. — Bom dia pra ti também, legionário. — Respondeu, sustentando um sorriso debochado nos lábios. No entanto, não se opôs em responder a pergunta feita anteriormente. — É sangue derramado por Éris em batalha ou algo assim. — Sanou a dúvida do outro, dando de ombros logo em seguida. Não era como se ela tivesse prestado muita atenção as informações que haviam sido dadas a ela assim que foi se hospedar no casebre correspondente a parte grega de sua mãe. Não porque ela não estava interessada, mas sim porque às vezes era difícil se atentar a certas coisas por muito tempo.

Seguiu os passos de Darren, agora ouvindo o que ele falava. — Hm, é. Eu ouvi sobre dos outros campistas. — Comentou, se lembrando das notícias sobre um tal evento organizado por duas outras residentes do CHB. Ao menos nisso ela tinha reparado. Só não deu muita importância, apesar da busca por enfrentar novos desafios, não queria se enfiar nesse em especial sozinha. Mesmo que isso entrasse em contradição com o fato de que Margo estava quase sempre solitária e apreciava esse fato. — Isso é um pedido para que eu te acompanhe nessa loucura? — Perguntou, os olhos fixos no rosto do filho de Belona. Por um momento ficou feliz que Darren tivesse se lembrado dela para acompanhá-lo, já que nem mesmo ela tinha pensado nessa possibilidade. A resposta para seu questionamento veio com um pedido para que se encontrassem na arena dentro de alguns minutos. Não se preocupou em fazer objeções, não era ela que iria recusar uma nova aventura. De repente, estava seguindo a risca o conselho de seu pai sobre viver a vida da forma que ela achava melhor. E sem se importar com qualquer consequência. Além de que ela tinha ido parar naquele acampamento com a intenção de aproveitar ao máximo.

Com o combinado, deu meia volta e se viu caminhando de volta para sua estadia atual. Se iria mesmo entrar naquilo de cabeça, era bom que levasse algumas armas. Não demorou muito em arrumar suas coisas e logo voltou a deixar o chalé munida com o que achava necessário, apenas fez questão de usar o anel que havia adquirido para transformar sua lança em uma simples faca, sabendo que naquela forma seria muito mais fácil de carregar para onde quer que fosse. Consciente de que ainda lhe restavam alguns minutos, decidiu seguir o caminho para o refeitório. Ainda não havia se alimentado e era necessário já que não sabia quando iria ter essa oportunidade novamente.

Estando de barriga cheia e mil vezes mais disposta, a ruiva se movimentou de forma rápida até a arena. A curiosidade sobre o que a esperava naquele evento se tornava cada vez mais forte dentro dela, tinha aceitado o intercâmbio na busca por vivenciar coisas diferentes. Se havia algo que ela não suportava, era a rotina. E até o momento, ainda não havia se arrependido por ter tomado a decisão de estar ali. Sentiu quando Darren se aproximou, já chegando com novas indagações. Aquela altura do campeonato, ela estava acostumada com a audácia do outro. — Se não confia em mim porque me convidou, então? — Respondeu com outra pergunta, sem se abalar com a menção de que só por ser filha da Discórdia não deveria ser de confiança.

Mas não é comigo que deve se preocupar, meu caro. — Afirmou, seguindo o caminho até onde a multidão de campistas estava localizada sabendo que seria seguida por seu mais novo parceiro. E bem no centro da aglomeração foi capaz de notar as mulheres responsáveis pelo que iria se suceder ali, também não deixou passar o fato de que uma delas era a líder do chalé em que estava dormindo. Naquele momento, se empenhou em prestar atenção no maior número de informações que poderia obter sobre onde estava se metendo.

Missão fixa escreveu:Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

Adendos:
FPA:
www.bloodolympus.org/t4595-fpa-margo-loewe-schmittel#94763
Arsenal:
• Nequam [Arco húngaro de coloração negra contendo um metro de comprimento, com lâminas pontiagudas em suas extremidades feitas de Ouro Imperial. | Efeitos 1: Encantado, ao passar os dedos pelas cordas do arco, o mesmo se arma automaticamente com flechas de Ouro Imperial. | Efeito 2: Aos comandos de seu dono, se transforma num bracelete. | Ouro Imperial | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Item Inicial/Herança]

• Punhal [Arma com cerca de quinze centímetro de comprimento, possui uma lâmina mais fina do que uma faca e uma adaga, fio duplo. Melhor desempenho na perfuração. | Madeira e BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja].

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança (se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja].

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja].
Margo Loewe Schmittel
Margo Loewe Schmittel
V Coorte
V Coorte

Localização : Vai ver se eu to lá na esquina.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg. Empty Re: [RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg.

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Qua Mar 13, 2019 2:07 pm

Margo Loewe Schmittel
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Margo, primeiramente, seja bem-vinda ao CHB e ao evento. Ariel e eu esperamos que possa viver a aventura que tanto almeja. Eu poderia ter retirado alguns míseros pontinhos, mas optei por deixar a missão com a pontuação máxima, por ser uma coisa que eu acho que vá organizar melhor daqui pra frente. Sua escrita e narrativa são realmente muito boas, mas, por ser filha de Discórdia e estar residindo temporariamente no chalé, achei que poderia ter se utilizado disso ao seu favor, mencionando que eu mesma tinha pedido ajuda dos meus irmãos para certas organizações do evento. No mais, é só isso que tenho para acrescentar. Aproveite!
「R」


Atualizado pelo Cupido!


heiress of chaos
and discord


Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Idade : 20
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg. Empty Re: [RPs] — Margo Loewe Schmittel & Darren Klen-Legttenberg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum