The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Mitchell Reed

Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Mitchell Reed em Seg Mar 11, 2019 12:50 am

Tópico designado a Blood of Chaos, onde será postado tudo referente ao evento. Mitchell, necromante e filho de Fobos, poderá ou não ser acompanhado por personagens npcs, assim como poderá contar com participação de outros jogadores eventualmente.
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty Re: [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Mitchell Reed em Seg Mar 11, 2019 1:46 am

Depois de uma semana de volta ao acampamento, Reed acostumou-se novamente com a rotina do lugar. De fato, não teve tempo o suficiente fora dali para esquecer completamente e, de certa forma, não podia negar que havia sempre algo novo ou interessante a se fazer lá dentro.

Tinha feito um acordo com Hela, a conselheira do chalé de Hécate, de que seria seu novo aprendiz e aquele também foi um dos motivos que o fez prolongar sua visita ao local. Contudo, já fazia dias desde aquela conversa e por mais que entendesse que a jovem era bastante ocupada, ele também não era o tipo de semideus que conseguia ficar parado. A hiperatividade e o gosto para desafios não permitiam.

Enquanto saía do banheiro, vestido apenas com uma bermuda camuflada e uma regata preta jogada no ombro, viu que os outros filhos de seu pai estavam eufóricos demais. Perambulavam pelo dormitório com armas em mãos e, com pressa, saíam dali. Reed puxou um deles pela gola da camiseta, curioso com o que estava acontecendo, questionando-o sobre.

O que aconteceu dessa vez?

— Ariel e Halsey planejaram um grande evento, na arena. — O menino mais novo não gostou da forma como tinha sido abordado, se soltou do irmão, mas respondeu sua dúvida.

O primeiro nome não lhe era estranho, embora o segundo fosse novo. Buscou ao fundo de suas memórias mais recentes e lembrou-se de um treino em um labirinto, mestrado por uma jovem Ariel, mentalista. Se fosse a mesma responsável pelo tal evento, Mitchell não duvidou de que seria algo, no mínimo, divertido de se participar. De imediato, vestiu a regata e se apossou de alguns itens do próprio arsenal, preenchendo o pulso direito com a pulseira Rhaast e o antebraço esquerdo com o suporte de encaixe de seu escudo. Por fim, preencheu uma bainha simples com Aura Negra, sua espada de filiação à necromancia, utilizando-se das bandoleiras para prendê-la nas costas. O último acréscimo foi o óculos de sol no rosto, assim, estava pronto.

De última hora, decidiu levar no bolso da bermuda o marcador cintilante, curioso para saber a qualidade daquele objeto. Ele sabia que a qualquer momento poderia precisar de um truque na manga e preferia prevenir do que remediar.

Partiu do chalé até a arena, onde inúmeros semideuses já estavam reunidos, formando uma meia lua ao redor de duas garotas. Reconheceu uma delas como a gêmea de Alanis e, automaticamente, por Ariel, enquanto a outra era nova para ele, mas ainda assim, demonstrava ser também a responsável pelo evento tão falado. O necromante se juntou no meio de tantos campistas, notando que vários deles já tinham formado duplas, trios, até mesmo grupos e mal prestavam atenção no que a dupla reverberava no centro deles.

Reed procurou escutar tudo com atenção para memorizar cada palavra em sua mente e, por ora, não tinha planos de se juntar a ninguém. Manteve-se parado entre o restante, com os braços cruzados e completamente calado, analisando tudo com bastante cautela.

Armas:
• Escudo [Redondo e feito de metal, o escudo se acopla no antebraço do semideus, tendo cerca de sessenta centímetros de diâmetro. Protege o braço e metade do corpo. | BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Aura Negra [Uma espada com cerca de um metro de lâmina, possuindo dois gumes. Lembra o estilo das espadas medievais. Seu cabo é feito em prata e possui desenhos de ossos. Na lâmina é possível ver desenhos turvos como fumaça, que demonstram o poder contido dentro de si. | O efeito da espada, quando ativado, é lançar uma rajada de vácuo forte o suficiente para causar compressão do local atingido, o que não causa cortes, mas causa uma dor extrema. Tem um gasto de 10 MP por rajada de vácuo e é necessário que seu portador tenha domínio completo da arma para utilizá-lo. | Ferro estígio e prata. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Necromantes de Érebus.]

• Rhaast [Uma espada de porte curto no estilo grego, sua lâmina mede cinquenta centímetros de comprimento, um pouco maior que uma adaga e menor que uma espada longa. O cabo é feito de bronze, revestido em couro para um manuseio confortável, e não possui guarda-mão. A lâmina é lisa com dois gumes e a ponta reforçada por titânio para perfuração, além disso, é dividida em duas; um lado feito de aço enegrecido e o outro de ferro estígio - dessa forma, usada para ferir humanos e monstros. | Efeito: quando em repouso e desejado, transforma-se em uma pulseira de bronze revestida em couro, com o símbolo Ω em vidro no centro. | Aço enegrecido, ferro estígio e titânio. | Espaço para 1 gema | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos. | Comum | Produzida por Alfred Holdeen]

• Marcador Azul Cintilante [Um marca texto azul claro com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de vento. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

Info escreveu:• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty Re: [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Seg Mar 11, 2019 1:18 pm

Mitchell Reed
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Mitchell, nós já nos conhecemos de outras postagens, huh? Quando narrei a sua MvP, você ainda era apenas um filho de Phobos, então, meus parabéns pelo ingresso no grupo, sei que se sairá muito bem. Sua missão não tem erros, e sua escrita, como bem sabe, me agrada bastante. Espero que se divirta no evento, e que ele ajude a engrandecer mais ainda o seu personagem.
「R」


Atualizado pelo Cupido!


heiress of chaos
and discord


Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Idade : 19
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty Re: [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Mitchell Reed em Ter Mar 12, 2019 2:00 pm

Jogos mentais, pensou Reed ao escutar as palavras da filha de Éris. Não esperava menos, por mais que não as conhecesse, sabia da fama da dupla, sempre envolviam desafios do tipo. Ele sorriu, pois eram seus preferidos.

Enquanto prestava atenção nas instrutoras do evento, o semideus notou que um grupo de seus irmãos se afastaram da aglomeração e cochichavam entre eles. O necromante revirou os olhos e tentou ignorar, porque não se importava tanto com os outros filhos de seu pai, no entanto, aquilo estava se tornando irritante. À medida que as risadas aumentavam, mais campistas se incomodavam, mas não falavam nada.

Mitchell bufou discretamente e seguiu na direção dos panacas, reconhecendo seu meio-irmão mais próximo, Dylan, como um dos percursores daquilo. Sem aviso e preocupação, segurou a nuca do rapaz com força ao chegar perto deles e forçou um sorriso no rosto, interferindo na conversa dos demais. O moreno tinha se tornado forte e sabia que nenhum deles teria coragem para afrontá-lo - eram covardes, de certa forma.

Se vocês querem ser respeitados, passem a falar menos e a escutar mais — Afirmou, pouco se importando em ser odiado, desprezado ou temido. Pela forma como os boatos de sua filiação a Érebo tinha se espalhado pelo chalé, provavelmente seria a última opção. — Por quê não compartilham o motivo de tanta risada, babacas?

Dylan foi o único que reagiu, soltando-se do agarrão de Reed e segurando a vontade de xingá-lo, não por medo, mas porque tinham construído um certo tipo de amizade. Então, ajeitou a própria roupa e apontou na direção da área de chalés que estava praticamente vazia, não fosse por uma silhueta perambulando confusa. Era um rapaz que aparentava ser jovem, usava um óculos de grau e sua camiseta era roxa - o seguidor de Érebo reconheceu a veste como as dos romanos, de quando tinha visitado Nova Roma.

— Deve ser um legionário novato — Explicou o meio-irmão, pigarreando. — Por que se importa? Os romanos se acham os maiorais, é sempre bom ver um idiota como aquele.

Reed o encarou de forma sarcástica e deu leve tapinha no rosto do amigo.

Eles devem pensar o mesmo de vocês. — Respondeu, sinalizando com um gesto de cabeça para um grupo de romanos os encarando de braços cruzados.

Se afastou sem falar mais nada, mas satisfeito por ter cessado a brincadeira fútil dos rapazes. Mitchell não era o semideus mais confiável, benquisto ou altruísta, mas repudiava atitudes como aquela. Ele sempre pensava duas vezes antes de desprezar e humilhar alguém e, quando o fazia, era para fins estratégicos, como por exemplo, desestabilizar um oponente em batalha. Fora isso, não subestimava ninguém gratuitamente e, como estava planejando uma viagem ao Acampamento Júpiter, pensou que seria uma chance perfeita de criar uma redes de contatos lá dentro, começando por aquele legionário confuso.

Enquanto se aproximava do menino loiro, viu que ele era muito maior que o mesmo, além de que o porte do romano dava a entender que sua idade não passava dos treze anos. Reed subiu o óculos escuro até o topo da cabeça e forçou uma tosse para chamar a atenção da criança que, de início, se assustou, mas logo abriu um sorriso tímido.

Se você veio para o evento, deve esperar com os demais na arena. — Explicou ele ao apontar para o local onde todos os outros campistas estavam. Logo em seguida, ofereceu a mão para o garoto para cumprimentá-lo. — Eu sou o Reed. Venha, há um grupo de legionários te esperando.

O menino agradeceu e ajeitou o óculos com fundo de garrafa com o indicador, pois seu rosto estava sempre cabisbaixo. Além disso, ele arrastava uma mochila pelo chão, um tipo de atitude que demonstrava fraqueza, ao menos para o filho de Fobos. Ele queria corrigí-lo imediatamente, mas não o conhecia e se o legionário agia de forma tão introvertida, tinha seus motivos. Decidiu puxar assunto no meio do caminho.

Então, nós gregos temos a estranha mania de querer saber de quem cada um é filho.

— Júpiter. — Respondeu o mais novo sem esperar uma pergunta, demonstrando o quanto era inteligente. Aquele nome fez o necromante estremecer, não por se tratar da versão romana de Zeus, mas porque sentia uma conexão crescente entre eles. O menino avistou os outros legionários e agradeceu ao 'guia'. — Obrigado.

Mitchell mal teve tempo para responder, pois o loiro apressou os passos para alcançar um outro rapaz romano, eram bastante parecidos, como se fosse a versão mais velha do pequeno. O irmão do menino encarou o filho de Fobos de forma séria, mas agradeceu com um gesto de cabeça, antes de abrir espaço para o caçula entrar na roda que tinham criado.

Info escreveu:• Lost, versão fail: Um legionário novato acabou se perdendo dentro do Acampamento e terminou se dispersando do grupo enviado para participar do evento. Sem saber para onde ir, o coitado precisará de ajuda para chegar ao destino final: A arena.
Recompensa: 500xp e 500 dracmas.
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty Re: [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Mitchell Reed em Ter Mar 12, 2019 2:47 pm

Assim que retornou para o agrupamento de campistas, não demorou para outra confusão começar. De início ele não percebeu, pois parecia apenas um pequeno tumulto do outro lado, então manteve-se quieto, esperando que uma das instrutoras tocassem o sino. Mitchell queria ser o primeiro a enfrentar quaisquer que fossem os desafios do evento, mas como poderia prestar atenção, com tanto furdunço?

Começou com reclamações pequenas e se tornou um enorme problema, forçando-o a se mover novamente. Caminhou até certo ponto e viu que estava acontecendo um tipo de briga; um brutamonte filho de Ares empurrava um dos filhos de Hermes de forma agressiva e estava prestes a esmurrá-lo. Ninguém tinha o interesse em intervir, pelo contrário, alguns pareciam apoiar a atitude. Reed cruzou os braços e assistiu tudo, pois o que tinha escutado era que o campista agredido tinha apalpado os seios da namorada do grandalhão.

No entanto, o filho de Fobos notou que o garoto mal conseguia reagir e seus olhos estavam esbranquiçados, como se estivesse acometido por uma cegueira.

Parem! — Gritou o moreno, interferindo no massacre antes de qualquer um. Ele se enfiou no meio dos dois campistas e apontou para o par de olhos do rapaz agredido. — Ele está enfeitiçado!

— Do que está falando?! — Rebateu o filho da guerra, visivelmente enfurecido.

— Parece verídico! — Alguém no meio dos campistas gritou, fazendo com que aos poucos todos observassem aquilo.

Enquanto todos murmuravam entre si, o necromante se ateve a olhar para todos os lados em busca de algo que indiciasse o motivo daquilo tudo. Se realmente estava enfeitiçado, alguém tinha de ser o responsável pela magia. Conhecia poucos campistas com capacidade para tal coisa e limitou a procurar as proles de deuses como Hécate e Nyx. Avistou, no meio de algumas pessoas, uma garota que recitava palavras silenciosas e olhava diretamente para o filho de Hermes.

De imediato, aproximou-se do cego e deu alguns tapinhas em seu rosto para acordá-lo. Ele murmurava coisas sem sentido algum e estava desorientado.

— P-preciso sair... — Dizia. Mitchell deduziu que ele estava imerso em alucinações e o ergueu, jogando o braço do rapaz no próprio ombro.

Ninguém sabia o que estava acontecendo e o seguidor de Érebo abordou a feiticeira de surpresa, revelando-a atrás de outros campistas. Ela engoliu em seco e deixou de proferir as palavras, como consequência, os olhos do enfeitiçado voltaram ao normal e sua consciência também. A semideusa quis falar e se justificar, mas foi interrompida.

O que ele fez?

— Roubou o meu colar. — Respondeu de cabeça erguida. Não tinha vergonha do que fez e Reed teve a impressão de que se não tivesse intervido, ela teria feito até pior.

Enquanto o 'ladrão' limpava a baba do próprio rosto e retomava a firmeza do corpo para se manter em pé sozinho, o filho de Fobos notou que o bolso de sua calça estava mais cheio do que o normal. Sem aviso prévio, enfiou a mão lá dentro e tirou um colar contendo o pingente de uma meia lua, erguendo-o no ar.

É este? — Perguntou. Logo a garota afirmou que sim e o moreno lhe entregou o item, ouvindo as inúmeras reclamações do filho de Hermes. Mitch o agarrou pela gola da camiseta e apenas não o agrediu porque seria pior, mas a expressão em seu rosto era de que o faria a qualquer momento. — Vá para a enfermaria antes que se machuque mais.

Mesmo irritado e frustrado, o rapaz acatou, pois estava sangrando devido aos socos do filho de Ares. Depois de dez minutos, o assunto já não era mais o centro das atenções e todos os campistas voltaram a conversar sobre o que esperavam daquele evento. Reed estava adquirindo uma fama que não esperava tampouco queria, nunca tinha se visto como um mocinho, esperava não ter que agir daquela forma outra vez.

Info escreveu:• Ops: Alegando estar sofrendo algumas alucinações, um campista passou a apalpar qualquer coisa ou qualquer um que visse pela frente. Adquirindo fama de assediador, ficava mais difícil conseguir ajuda a cada nova apalpada. Ajude essa pobre criatura a se livrar da tormenta! É uma tormenta?
Recompensa: 750xp e 800 dracmas.
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty Re: [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Ter Mar 12, 2019 4:19 pm

Mitchell Reed
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP das missões: 1.200 XP + 1.300 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 1.200 XP + 1.300 dracmas
Comentários:
De fato é um personagem que pode cativar qualquer pessoa. Não apenas pela compostura, mas pelas ações realizadas acerca das duas missões realizadas. É claro que o personagem é obrigado a seguir o propósito direto da missão, e você arranjou manobras comuns para a resolução, mas dentro do meu índice do que é agradável. Peço somente para que reveja a escolha de cor para as falas, é difícil ler com um tom tão escuro, preciso passar o mouse por cima e gostaria de não ter que fazer isso sempre que tiver uma fala sua.
「R」


Atualizado pelo Cupido!


[RPs] Mitchell Reed  AxkcJW3
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty Re: [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Mitchell Reed em Ter Mar 19, 2019 1:26 am

Rolando os dados para o setor 1.
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty Re: [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Narrador Principal em Ter Mar 19, 2019 1:26 am

O membro 'Mitchell Reed' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Blood of Chaos' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Mitchell Reed  Empty Re: [RPs] Mitchell Reed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum