The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Hans N. Kültzer

Ir em baixo

[RPs] Hans N. Kültzer Empty [RPs] Hans N. Kültzer

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Seg Mar 11, 2019 12:31 am

Tópico referente ao evento "Blood of Chaos", onde será postado tudo referente ao evento. Hans, filho de Apolo, estará acompanhado de sua mascote Calima, assim como poderá contar com participação de outros jogadores eventualmente.

Blood of ChaosHans N. Kültzer

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

[RPs] Hans N. Kültzer Empty Re: [RPs] Hans N. Kültzer

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Dom Mar 24, 2019 10:48 pm

I settled my grievance by crafting a maskand I never looked back
Acampamento Meio-Sangue
Diante do caos, a ordem.

Aquela frase muito fora dita no acampamento nos últimos tempos. Precisávamos acreditar na ordem para nos reerguemos sob a parcela de caos que tinha se espalhado pela vida dos semideuses. Como reaprender a viver na ordem, depois do Caos?

Permaneci parado diante do meu reflexo no chalé sete, numa tentativa de me enxergar para além da minha imagem refletida, absorvendo tudo o que aquele rosto tinha de diferente depois de ter sido atingido com o caos. Talvez nossa fisionomia não mudasse em nada, mas eu tinha toda certeza que algo dentro de mim havia mudado.

Depois da guerra, eu havia deixado o acampamento sem saber se o futuro me traria de volta para cá. Foi o tempo necessário para eu pudesse refletir sobre minha função naquela complexa maquinaria em que nós semideuses éramos constantemente expostos, foi distante do acampamento que com clareza eu podia o observar sem um preciosismo, mas sim com um olhar crítico sobre tudo que essa vida semidivina gerava.

Então eu voltei.

Deixei espelho de lado e passei a organizar meu equipamento para o treinamento daquele dia. Um treino para a mente, fortalecer nossa psique para lidarmos com nosso próprio caos. Era assim que iriamos seguir em frente. Fechei a porta do meu chalé e em minha direção, veio voando minha velha amiga, Calima. Ela era a minha companheira de caçada e passávamos muito tempo juntos, eu não a considerava só uma pet ou um animal de estimação, ela já havia demonstrado personalidade suficiente para que eu a tratasse como uma amiga. Ela pousou em minha frente com um seu costumeiro presente, um rato. Me agachei diante da ave e acariciei sua cabeça.

Agradeço o presente, mas sei que você gostaria muito de degusta-lo. — Calima piou em concordância, pondo um fim no meu presente. — Vamos Calima, temos um dia de treinamento pela frente, você me acompanha?

Ela retornou para os céus, enquanto meus passos me levavam para a Arena, o local indicado para o treinamento. O caminho dos chalés até a arena era rápido e não demorou para que eu me juntasse com os outros campistas para finalmente começarmos o treino.

Importante:

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
Itens Utilizados:

• Solaris [ Um arco recurvo feito com mogno, em suas lâminas diversas runas quando expostas ao sol emitem um leve brilho dourado, além de conferir o poder do arco incendiar suas flechas. A aljava de couro possui 20 flechas que têm suas pontas feitas de bronze celestial. | Efeito 1: As flechas quando atiradas à luz solar, se incendiam |Efeito 2: A aljava contem vinte flechas, que quando esvaziadas, se repõe automaticamente após dois turnos | Mogno e bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Solarium [Armadura de bronze celestial composta de quatro partes: colete, espaldar apenas do lado esquerdo, braceletes e grevas. Todas as partes da armadura têm entalhes de raios solares, já no colete, existe um sol entalhado bem no centro. No bracelete do braço direito, está adaptada uma dedeira para facilitar o uso do arco e flecha. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]

• Tri Dagger [Também conhecida como Jagdkommando, a Tri Dagger possui o design de uma das armas brancas mais letais, feita exclusivamente para matar pessoas. A lâmina, feita de ferro estígio, tem três arestas afiadas que se torcem para um ponto. O design contínuo, ainda funcional, desta arma é combinado por furos. É uma adaga devastadora, com a lâmina de 18cm de comprimento, possuindo ao todo 30 cm. | Efeito 1: a arma é coberta por veneno, provocando 20% a mais de dano e tendo a chance de envenenar caso atinja a corrente sanguínea, causando -15HP por 4 turnos; Efeito 2: Transforma-se em um chaveirinho geek de um cogumelo negro| Ferro Estígio | Beta | Espaço para duas gemas | Status: 100%, sem danos | Épico | Ganhado no evento: quando o passado revive]

• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Arco e Flecha) | Platina | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Tatuagens:

• Bart Allen | Velocidade | Tatuagem circular em estilo Thai, com diversas inscrições na língua de sua origem tailandesa, estas inscrições se referem a nobreza de espírito, humildade, como uma espécie de mantra | Aumenta a velocidade do semideus em 30% | Panturrilha esquerda | marca mediana| Permanente.

• IPeper | Percepção | Cruz simples | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Dedo anelar direito | marca pequena | Permanente.

MONTY

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

[RPs] Hans N. Kültzer Empty Re: [RPs] Hans N. Kültzer

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Sex Mar 29, 2019 7:49 pm

Hans Nikolai Kültzer
blood of chaos
Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP