The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Alexandra Nikolaev

Ir em baixo

[RPs] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Mar 11, 2019 12:03 am

Tópico referente a Blood of Chaos, onde será postado tudo referente ao evento. Alexandra, celestial e filha de Vulcano, estará acompanhada de suas mascotes, assim como poderá contar com participação de outros jogadores eventualmente.

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Re: [RPs] Alexandra Nikolaev

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Seg Mar 11, 2019 12:51 am

This is
WAR
Chaos

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

— Alex, parada onde você está!

O grito de Alice ecoou em um dos inúmeros corredores da Griffin Enterprises. Por um momento, o meu corpo congelou no lugar, uma reação sincera ao medo que eu senti ao escutar o tom de voz que minha melhor amiga usou. Engoli em seco, olhando para os lados antes de fazer uma rota de fuga. Sem esperar para ser pega, comecei a correr até o fim do corredor, saltando duas poltronas com agilidade. Ao chegar na escada, sentei sobre o corrimão, escorregando em uma cena clássica de uma criança fugindo dos pais quando deveria fazer o dever de casa.

Ao pousar no chão, vi alguns seguranças se aproximando, o que me fez frear bruscamente o meu impulso de corrida. Estava começando a quase choramingar, achando que seria pega, quando alguém segurou em meu braço e me puxou para a lateral. A pele bronzeada, o cabelo escuro e o jeito que aquele quadril movia... Abri um sorriso enorme e contente ao saber que Camila tinha aparecido, mesmo sem saber se ela me daria de bandeja a Alice ou simplesmente iria me encurralar em busca de respostas. Mas, no fim, a experiente programadora apenas me levou para uma das saídas na lateral do edifício.

— Você está fugindo da reunião com os advogados? — Camila inqueriu, a sobrancelha esquerda arqueando de maneira intimidadora, mas charmosa ao mesmo tempo.

— Yup! — Confirmei sem hesitação. — Eles são tão... tão... — Fiz uma careta enquanto buscava a palavra correta. — Tediosos!

A latina riu, com as mãos na cintura e parecendo ponderar por um tempo no que deveria fazer.

— Você vai atrás de encrenca? — Ela indagou, olhando para o que eu estava trajando. Calça jeans, camiseta e a minha jaqueta de couro. Eu sempre estava com a jaqueta quando estava para aprontar algo.

— Yup! — Repeti a expressão, sorrindo de lado. — Mas pretendo estar aqui amanhã para a reunião sobre os detalhes finais do jogo!

Camila cerrou os olhos, ainda desconfiada e indecisa. Até deixar o ar escapar de seus pulmões e dar de ombros. O meu sorriso foi animado e particularmente contente, ela estava ficando cada vez mais permissiva e compreensiva, o que era maravilhoso para alguém com a minha quantidade de afazeres secretos. De maneira impulsiva, avancei e beijei rapidamente a mulher latina, afastando antes que ela pudesse reagir.

— Obrigada! Mas cuidado com a Alice, ela é assustadora quando quer! — Argumentei enquanto começava a me afastar. — Te devo uma!

Escutei ela falando algo em espanhol, mas logo estava correndo para longe do local onde trabalhava. Ao encontrar um beco seguro, abri um portal que me levaria para a pequena aventura que viveria.

•••

A pequena aventura era, na verdade, um treinamento no Acampamento Meio-Sangue. Desde que a guerra tinha acabado, as coisas estavam começando a se ajustar novamente. Pude retornar a Griffin Enterprises, um aglomerado que estava se tornando internacional e cada vez mais influente, cujo CEO era meu antigo professor na UNR e um filho de Atena. No restante de meu tempo livre, eu estava lidando com questões angelicais. Por mais sugestivo que o nome fosse, não havia nada de paradisíaco ou relaxante em ser uma celestial. Claro, vivíamos em um castelo em uma ilha flutuante. Mas tínhamos constantemente missões para cumprir e um objetivo a ser mantido.

Sentia falta de ser uma simples campista. Deuses, não queria nem ao menos pensar quanto tempo fazia que eu não forjava algo que não fosse relacionado ao meu projeto pessoal. Por isso, ao saber que Halsey e Ariel estavam dando um treino especial, eu literalmente tinha largado tudo no trabalho e fugido para estar nas terras gregas.

Antes, no entanto, tinha passado para buscar meus companheiros. Precisava exercitá-los e algo me dizia que aquele treinamento permitia que isso fosse feito de alguma forma. Por isso, ao atravessar o portal, eu não estava sozinha. A cada lado meu estava uma de minhas mascotes. Noctis era um cão infernal ainda jovem, agitado e animado por estar em um lugar diferente. Lunafreya, no entanto, estava intrigada e silenciosa. Farejava as coisas, mantinha as orelhas em alerta, mas o rabo abanando constantemente. Era de uma raça misteriosa e rara, mas que dava a aparência de cão-leão. Ou uma cadela-leoa, no caso dela.

— Ótimo, vamos lembrar as regras: não morder ninguém, não arranhar ninguém, não assustar ninguém. — Falei em um tom sério para eles, vendo Noctis abaixar as orelhas como se estivesse desapontado. — Vai existir outras formas de se divertir, prometo!

Luna latiu curto, o que me fez sorrir e acariciar abaixo da orelha dela. Em um último comando, os dois me seguiram pelo acampamento grego até chegarmos na arena. Lá estavam Halsey, uma filha de Éris; e Ariel, a líder das mentalistas. Escutei atentamente as instruções, ficando curiosa e, ao mesmo tempo, um tanto agitada. Depois da guerra as coisas tinham acalmado, durante todo esse período não tinha acontecido nada relevante ou perigoso o suficiente para colocar minha vida em risco. Era uma sensação estranha voluntariamente colocar-me em uma situação de risco. No entanto, eu já tinha experiência o suficiente para saber que em algum momento algo iria desestabilizar a paz que tínhamos conquistado. Por isso não era loucura estarmos ali, treinando uma vez mais, nos preparando para o futuro que ainda era incerto.

itens levados:
• Cachecol Vermelho [Em termos de aparência, parece um cachecol vermelho como outro qualquer, bastante bonito. Porém, ele está entrelaçado com fios de vibranium, conferindo a resistência do famoso material de defesa. Por estar encantado com o elemento fogo, oferece proteção contra o mesmo além de manter o corpo de quem o usa aquecido e confortável. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado, por ter sido encantado com o sangue de Alexandra. | Efeito 1: Graças aos símbolos mágicos, pode transformar-se rapidamente, alongando seu comprimento pra até 20m, ou crescendo na mesma proporção virando um manto ou um lençol; Efeito 2: Graças ao encantamento de fogo, o tecido pode esquentar de tal maneira a provocar queimaduras de terceiro grau. Também mantem o corpo aquecido. (Custo de 20MP para esquentar, 15MP para sustentar o cachecol em nível extremamente quente); Efeito 3: Graças a um encantamento, o item pode ficar invisível por 2 turnos, sendo necessário mais 1 para voltar a usá-lo. (Custo de 40MP)| Efeito lendário Sangramento: ao provocar feridas/cortes, continuará aberto e sangrando por até 8 turnos, causando um dano de 15HP por turno independente da ferida/corte. | Bônus de tecido mágico: +30% de resistência | Bônus de forja, dano lendário e FPA aplicados no dano base | Vibranium | Rubi Imperial, espaço para 2 gemas | Super Alfa | Dano base: 167 | Lendário | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Aeon [Adaga de aparência extremamente bela e delicada, mas tão afiada quanto. Possui apenas um corte e é mais leve do que aparenta, dando a sensação de que conseguiria cortar até mesmo o ar para alcançar o seu objetivo. A empunhadura possui um rico detalhe de asas, assim como uma guarda mão feita de vibranium. | Efeito 1: Encantada com o elemento ar, a adaga possui uma camada de ar que tornam o item extremamente afiado, aumentando a profundidade do corte. Essa camada também envolve as adagas aumentando a sua proporção de alcance, estando a cinco centímetros de distância da lâmina real. | Efeito 2: Aeon possui a habilidade de ficar intangível por apenas um turno, precisando de outro turno para ser usada essa propriedade novamente. Enquanto intangível, as adagas não provocam dano ao ultrapassar algo ou alguém, apenas quando estiver em sua forma física. 40MP por uso. | Bônus de forja e FPA aplicados | bônus lendário: Elemento Trevas e Raio - Ganha propriedade de conduzir treva e raio, qualquer poder de raio/treva lançado contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para quem lançou o poder. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Lâmina de ouro imperial, empunhadura de vibranium | Super Alfa | Rubi imperial, espaço para 2 gemas | Dano base semideus: 149 + 10% retirado da HP e MP; monstro: 161| Status 100%, sem danos | Lendária | Forjada por Nikolaev, obtido através de feitiço de cópia]

• Martelo Mágico de Forja [Um martelo de forja, com traços rústicos, feito de bronze celestial e aço reforçado. Possui runas mágicas que lhe dão propriedades mágicas. | Efeito de ligação: funciona apenas nas mãos de Alexandra, nas mãos de outra pessoa se torna apenas um martelo comum, assim como retorna a sua dona depois de dois turnos, caso perdido ou roubado; Efeito de transformação: vira um chaveiro com uma réplica menor do original | Efeito 1: Graças as runas de sorte, transformação, mudança, equilíbrio e sabedoria, o martelo é capaz de com poucas marteladas fazer com que o metal tome a forma que a ferreira deseja. Funciona apenas para efeitos de forja, não será permitido uso em PvPs, porém poderá ser usado e levado em missões | Bônus de forja: 15% a mais de dano; bônus lendário: Quando o inimigo for atingido pela espada, por menor que seja o corte, o mesmo irá continuar aberto e sangrando por, até, oito turnos. Causando um dano de 15 de HP a cada turno, independente da ferida.| BC e aço reforçado | Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjada por Nikolaev]

Alex Nikolaev
☾★I'd prefer machines rather than humans! ★☽
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Seg Mar 11, 2019 1:12 pm

Alexandra Nikolaev
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Alex, uau. Eu gostei tanto de como conseguiu pegar a sua trama – que parece ser bastante legal – e colocar o evento dentro dela como um “escape”! Sério, isso ficou muito bom. Não tenho críticas a sua escrita, é fluida e eu adorei conhecer um pouco da sua personagem só com essa postagem. Espero que, de fato, consiga viver a aventura que espera.
「R」

Atualizado pelo Cupido!

Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: