The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich

Ir em baixo

[RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich Empty [RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich

Mensagem por Josephine Diëhl Nieckhale em Dom Mar 10, 2019 9:19 pm

Neste tópico se encontra as missões fixas de Josephine Diëhl Nieckhale, prole de Quione e Caçadora de Ártemis e Mikhail Adamovich, prole de Thanatos, referentes ao evento Blood Of Chaos. Favor não postar aqui caso não seja avaliador.


I’m scared to begin, because I can taste the bitter scent in my mouth If you close your eyes and want me Even if it’s a lie, I’ll make you happy With the sweetest lie in the world I tell yousweet lies
Josephine Diëhl Nieckhale
Josephine Diëhl Nieckhale
Sem grupo
Sem grupo

Localização : Sei la to nem sabendo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich Empty Re: [RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich

Mensagem por Mikhail Adamovich em Qua Mar 13, 2019 8:19 am

Arena

 


Os dias não importavam mais dentro daquele lugar e Mikhail certamente havia adaptado seus afazeres aos do acampamento com algumas atividades cotidianas quais muitos semideuses fortes acharia humilhante, no seu caso ótimo porque está sozinha sempre pareceu uma estupenda idéia. É claro que, sendo um semideus, o Russo sabia exatamente dos objetivos de sua estadia ali, ele precisava absorver o máximo possível dos treinos para estar apto a lidar com as coisas fora dele quando viesse hora certa. -Ao menos tive competência de formar de ter um amigo nestas horas.- Suas palavras foram ditas em relação uma jovem caçadora de Ártemis, ela era uma situação rara que por estranheza criou algum apreço e seriamente esperava ser única, particularmente não tinha muitos interesses de criar vínculos neste lugar cheio de pessoas estranhas.  

De qualquer modo estava pronto para finalmente tomar rumo ao destinatário por haver prometido encontrar Josephine logo adiante, no lago, geralmente meio cheio devido presença constante dos outros semideuses que usavam local como uma espécime de cruzamento na intenção de ir outros locais. Seus passos eram calmos, seu consciente tranquilo permitiu calmamente focar nos arredores procurando uma garota loira nas características de alguém similar uma Princesa, hora uma e outra virando ao outro lado durante sua caminhada até a beira do lago, que foi exatamente onde viu ela. O seu visual estava assim: Ele usava uma camiseta laranja do acampamento, óculos na tentativa de parecer um pouco mais charmoso com o item, além de uma capa preta por cima da camisa e sua foice de um metro e oitenta sustentado em sua coluna por uma espécie de algo semelhante uma bainha adaptada aquela arma, por final mantendo suas Kusarigamas equipadas na cintura.

Quando seus olhos cruzaram os dela procurou estabelecer mero contato simplificando falar algumas meras palavras de agradecimento pelo kit dado por ela, incluindo a Foice que obviamente seria bem útil nesta ocasião específica. -Fique claro de eu estar grato pelas armas, Srta. Nieckhale.- Evitou um sorriso mais aconchegante devido posição dela, afinal não queria arrumar problemas com a mesma. Não seria estranho no entanto avisar que sua presença, dele, passava sensações melancólicas ou simplesmente quase fria pelo fato de ser quem ele é, todavia isso não tornava este antipático ou mesmo deselegante. Poderia resumir os motivos de estarmos aqui mesmo, nós vamos onde exatamente?- Questionou seguindo esta quando eles finalmente haviam feito todas cortesias, logo caminharam um pouco mais até chegar na arena local onde entrariam numa fila própria.

Adendos:
Itens Levados:
• Foice [Arma com um metro e oitenta de altura, cabo feito de madeira. A lâmina no topo é curva, perpendicular a empunhadura, com sessenta centímetros de metal em forma de meia-lua. | Madeira e BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Kusarigama [São duas pequenas foices com cerca de cinquenta centímetros, cada uma feita com corpo de madeira e lâmina em metal. São conectadas por uma corrente de aço com dois metros de comprimento. Sendo assim possível manusear as pequenas foices como armas de longa distância. | Madeira, BS e aço | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
FPA:

nota 1 • nota 2 • made by american queen
Mikhail Adamovich
Mikhail Adamovich
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich Empty Re: [RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Qua Mar 13, 2019 2:21 pm

Mikhail Adamovich
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 28%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 470 XP e 235 dracmas
Comentários:
Mikhail, seja bem-vindo ao Blood of Chaos. Gostaria de expor aqui os motivos pelos quais retirei 6% da sua pontuação final.

Primeiramente, sua narrativa não me prendeu a atenção, e você não disse como soube do evento e nem quais eram suas expectativas para ele. Seu personagem encontra-se completamente perdido, e não vi nenhum tipo de descrição psicológica que deixasse o texto mais "pessoal", mesmo sendo escrito em terceira pessoa. Mesmo que seu post seja combinado com o de outro player, deve ter mais detalhes, explicando o que conversaram, o que o levou a acreditar em Josephine e o fez ir realmente até o encontro das instrutoras - que, nessa missão fixa, não foram sequer citadas.

Também fiz descontos da parte gramatical porque senti muito a falta de vírgulas no seu texto, deixando a leitura extremamente confusa. Até me perdi, algumas vezes, tentando entender o seu raciocínio. Um dica que dou é ler seu próprio texto em voz alta, logo depois de escrevê-lo. As pausas que fizer durante a leitura dão um indicativo de que, ali, deve existir a presença de vírgulas. A substituição do travessão por hífen também é algo que deve ser percebido, trocado com cautela, além da cor das falas em seu texto. Use cores que sejam mais distintas da cor da fonte - um vinho, um azul, um amarelo -, e, mais importante que isso, que não doam na vista do avaliador.

Enfim, aproveite o evento, e espero que as minhas dicas sejam válidas!
「R」


Atualizado pelo Cupido!


heiress of chaos
and discord


Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Idade : 19
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich Empty Re: [RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich

Mensagem por Josephine Diëhl Nieckhale em Qua Mar 13, 2019 4:22 pm

 
that geojit miso artificial love

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

Toda a ideia de um outro evento para treinamento, entediada Josephine. Queria mandar as responsáveis  por aquilo, para o quinto dos infernos. Ela já tinha problemas maiores, tendo de lidar com as Caçadoras e a constante busca para uma nova tenente. Tinha ficado sabendo daquela coisa que considerava inútil, através de Maxine, que era uma fofoqueira ávida em todos os aspectos. O estresse que não apenas ela, mas todas as outras caçadoras passavam, era algo que sequer tinha imaginado ser possível. Josie respirou, contando mentalmente até dez, enquanto se permitia respirar fundo. Tentar se acalmar, mas não conseguia, principalmente quando se lembrava do trabalho que deveria apresentar na faculdade e suas próprias aulas de coreano, onde se ensinava o idioma. Tinha descoberto que era mais dificil que imaginava,  ao menos naquela língua em específico. Sua expressão de tédio apenas cresceu, quando no chalé das caçadoras, limpava o local, e quando acabou, pegou alguns armamentos que podia achar preciso, chamando sua loba, Mazikeen. Ela poderia lhe ser útil naquele inferno momentâneo, respirou trocando-se, colocando uma calça leggin preta, uma túnica branca e um moletom, além de tênis. Não quebraria seu pé, ou se arriscaria por terceiros nem morta. Fechou seus olhos, quando ouviu batidas na porta, vendo uma figura familiar.

Olha o que eu faço por você, Adamovich, eu nem queria ir nessa merda, ou estava interessada. Só pra saber, no nosso próximo treino você vai ter que fazer 100 flexões. E as armas, tá tudo bem, não posso deixar você ser morto tão cedo. Você é minha responsabilidade, garoto. — Resmungou, pegando a bolsa que continha suas armas,  chamando Mazikeen, para que pudesse sair

Para alívio da mente da semideusa, o caminho tinha sido silencioso. E isso a permitia pensar e quando chegou ao lago, onde tinha um grupo de pessoas, respirou fundo, fazendo um gesto para que o garoto a esperasse, indo cumprimentar pessoas conhecidas por si, onde conversou rapidamente, onde voltou para o garoto que a esperava. Josephine respirou profundamente,  ouvindo as novas palavras do outro, rindo entediada. Por que estamos aqui? Sentia vontade de gritar que era porque eram desocupados e que as instrutores responsáveis por aquilo eram idiotas e só queriam ver os outros se ferrando. Mas apenas sorriu.

Não sei porque estamos aqui e pouco me interessa. Só estou de acompanhante. Eu tinha trabalho pra terminar aliás. Pode se gabar, só vim porque me pediu mesmo. — Resmungou, entediada. O estresse da filha da Neve era gigante. Tinha preocupações demais, para se preocupar com um treino desnecessário.

A futura psicóloga, logo começou a ouvir o que quer que as instrutoras diziam, com uma expressão de tédio evidente. Queria sair dali e ir dormir, mas manteve seu alto controle para não sair. Com seus braços cruzados, ficou fazendo carinho sobre Mazikeen que estava sentada a seu lado, mas nem mesmo aquilo acalmava Josephine. Quando o tal discurso, quase gritou um finalmente, encarando a figura do garoto.

O que fazemos primeiro nessa porra? — Resmungou, em um questionamento ao garoto.

Adendos:
Itens Levados:
• Hidden Blade [Um par de lâminas ocultas acopladas em manoplas, ambas feitas de vibranium e couro. A lâmina está escondida em um compartimento na parte interna da manopla, sendo acionada com um mover específico do dedo do meio e anelar. A lâmina possui cerca de 18 cm e é usada principalmente para movimentos de perfuração e cortes rápidos. A manopla cobre todo o antebraço, possuindo um design escuro e não tão discreto quando em sua forma completa, porém bonito. A manopla adapta-se perfeitamente ao braço do usuário | Efeito de transformação: A HB se transforma em duas pulseiras prateadas e delicadas, sendo ativadas ao desejo do usuário. Efeito de forja: graças ao nível da forjadora, o item recebe +25% de resistência, +20% de força e +15% de dano || Efeito da gema Causa dano baseado na vida do oponente. 4,0% da vida total. – Dano não entra nos multiplicadores de dano, ele é somado depois. | Couro e Vibranium | Possui uma gema Onix Real | Status: 100%, sem danos | Comum | Dano Base: 45 +15 de sangramento por turno (vibranium) | Forjado por Nikolaev; Gema adicionada por Ashfield]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Pingente Sowelo (ᛋ) [ Uma runa de quartzo dourado esculpida rusticamente, sem ter uma forma geométrica exata, com o símbolo da runa Sowelo (ᛋ) esculpido em seu centro. Sowelo é a runa nórdica do sol, cujo significado é associado à realização, sucesso e vitória. | Efeito 1: Uma vez por missão ou evento, a magia da runa faz com que o seu portador brilhe intensamente, impossibilitando seus adversários de olharem em sua direção por um turno. Consome 75 MP. | Efeito 2: Aumenta em 20% suas chances de atingir o adversário. | Quartzo dourado | Sem espaço para gemas | Beta | 100%, sem danos | Mágico | Evento Cidade dos Monstros ]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja]

• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]
Mascote :
Mazikeen [Lobo Gigante | Filhote | Fêmea]
Fpa:
Josephine se encontra puta e estressada por estar em um lugar que não queria, acompanhando seu  protegido, quando seu único desejo era uma boa dose de sono, depois uma  Boa maratona de séries e filmes, enrolada em suas cobertas.


I’m scared to begin, because I can taste the bitter scent in my mouth If you close your eyes and want me Even if it’s a lie, I’ll make you happy With the sweetest lie in the world I tell yousweet lies
Josephine Diëhl Nieckhale
Josephine Diëhl Nieckhale
Sem grupo
Sem grupo

Localização : Sei la to nem sabendo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich Empty Re: [RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Qua Mar 13, 2019 5:57 pm

Josephine Diëhl Nieckhale
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 10%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 9%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 10%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 290 XP e 100 dracmas
Comentários:
Josephine, não sei o que motivou suas ideias para essa missão, mas você acabou fugindo do contexto de forma inoportuna. Citar a forma como descobriu o evento foi a única coisa favorável e de ação real para com o objetivo da missão fixa. Os descontos foram somados com as ações desrespeitosas, erros de gramática e a falta de criatividade explícita.
「R」


[RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich AxkcJW3
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich Empty Re: [RPs] Josephine Diëhl Nieckhale & Mikhail Adamovich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum