The Blood of Olympus
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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Júpiter em Sex Mar 08, 2019 3:29 pm


O Roubo dos Quatro


O sono da Cria de Phobos acontecia normalmente, mas uma criança de, aproximadamente, cinco anos com longos cabelos brancos entrou no chalé usando apenas um vestidinho de cetim, também branco, e estacionou ao lado do jovem semideus que repousava. Ela não o acordou, apenas ficou ao seu lado observando seu corpo entregues a Morfeu. Contudo, algo fez com que o garoto despertasse e desse de cara com a criança que parecia mais um fantasma de tão pálida.

— Quatro! - Ela gritou, mas apenas o herói pode ouvir — Eles roubaram quatro e ela precisa de sua ajuda!

O menino tentou entender, mas antes que ele tentasse perguntar, a menina correu para fora e deu o seu último grito.

— No Central Park!

Lecter levantou e procurou rastros da pequena, mas nada havia por ali, apenas restara a dúvida cruel: Ele iria ou não?


Regras :
• Possui cinco dias para postar, na falta a missão é cancelada e a punição aplicada..
• Itens e poderes sempre em spoiler
• Obrigatoriamente sua FPA deve ser anexada.
• Pode levar no máximo três itens.
• Templates com menos de 550px serão gerados descontos, assim como letras com menos de 12px e cores berrantes.
• Dúvidas me mande MP.
Diretrizes:
• Diga-me como acordou e porque. Pode enriquecer sua escrita com detalhes, aproveite para expor mais sua trama.
• Encerre o turno tomando uma decisão e seguindo, vai ou não para Nova Iorque?

Boa Sorte!



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Júpiter em Qui Mar 14, 2019 12:20 pm

Missão cancelada por falta de postagem do player.
Alöysius Lecter perde 20 pontos da barra de conduta
e fica impossibilitado de pedir nova narração por 30 dias.



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
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Deuses Olimpianos
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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Alöysius Lecter em Qui Mar 21, 2019 4:57 pm



YOU CAN,
DO R BEST
NA SUA PRÓPRIA CABEÇA, à noite.




Diferentemente, Alöysius se via em um breu. Enquanto sua mente repousava, inerte, o moreno sentia umidade e um demasiado arrepio em sua pele; quando rebaixou o olhar, viu que seu corpo estava repleto de um soturno sangue, bem como toda a superfície onde permanecia parado. Seu coração acelerava ainda que ele não estivesse apavorado, entretanto, a sensação de que algo temível estava se aproximando era perceptível: como se a morte se arrastasse atrás dele.

O menor se pôs a andar, vasculhando todos os lados atrás de quaisquer sinal de que não estivesse só. Cada passo reverberava em um ruído alto de mais para ser apenas sangue sendo pisado; era tão alto que podia ser considerado ensurdecedor.

Enquanto Alöysius avançava um entorno de grama surtia no horizonte. Nela, uma espécie de moita florida ocupava o centro junto a uma mulher, uma que ele nunca havia visto. Ele parou no mesmo instante, olhando-a de longe como quem media as circunstâncias. Ela, no entanto, sorria para ele conforme o chamava para se aproximar: ele não iria. Algo estava errado.

Quando enfim seu antenome ressoou através de seus lábios, ele despertou num súbito:

"Alöysius...".




NO CHALÉ DE PHOBOS, ao acordar.



- Quatro! - uma voz feminil avançou contra ele, fazendo-o recuar antes de olhar para sua esquerda e vislumbrar o que parecia ser uma aparição: - Eles roubaram quatro e ela precisa de sua ajuda!

Alöysius cerrou o cenho e quis saber mais do que se tratava, mas ela saiu correndo antes que ele sequer pudesse proferir algo à ela. Ele a viu sumir antes de dá-lo uma única informação: "No Central Park...?". Raramente situações como aquela não eram urgentes, e sua singela e ínfima experiência concordava sem "mas". Ainda acordando, se adiantou ao agarrar as armas que estavam mais perto e partiu à fora, sem se preocupar com suas vestes.

- Que Phobos me acompanhe...



P/ PASSIVOS:
Nível 1
Nome do poder: Taste the Fear I
Descrição: Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. No entanto, tal habilidade só parece funcionar – em tal nível – em inimigos de nível inferior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Sentimentalismo
Descrição: Sendo filho de Ares e de Afrodite, Phobos é capaz de compreender sentimentos. Dessa forma, seus filhos poderão identificar sentimentos de amor e/ou ódio com facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Proteção
Descrição: Em tal nível o semideus consegue proteger-se, naturalmente, de invasões psicológicas e relacionados. Sendo que, quando um inimigo tenta invadir a cabeça de uma criança de Phobos o mesmo irá encontrar apenas o vazio. No entanto tal poder só irá funcionar caso o oponente seja mais fraco do que o filho de Phobos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% de resistência a ataques mentais.
Dano: Nenhum.

Nível 8
Nome do poder: Palavra Desencorajadora
Descrição: Cada fala do semideus poderá intimidar inimigos e, caso provoquem medo, o semideus irá se fortalecer. Entretanto a intimidação deverá necessariamente ocorrer através da fala. Não irá funcionar em inimigos mais fortes.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhu
Bônus: + 5% de força caso dê certo.
Dano: Nenhum.

Nível 10
Nome do poder: Perícia com Lanças II
Descrição: Seu parentesco distinto com Ares se torna mais nítido, e agora o semideus consegue se equiparar até mesmo aos filhos da Guerra, conseguindo se portar de forma excelente com uma lança.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio.
Dano: +5% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 11
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como prole de Phobos, o semideus será mais resistente ao sentimento medo. Não sendo tão afetado pelo mesmo, pois, em situações onde um indivíduo comum paralisaria de medo, o semideus poderá mover-se, por exemplo. No entanto isso não significa que o mesmo não irá sentir medo. Apenas é mais resistente aos efeitos do mesmo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 14
Nome do poder: Defesa mental II
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de resistência a ilusões e truques mentais.
Dano: Nenhum.

P/ ATIVOS:
Nenhum até o momento.

ARMAS:
• Honria dos Mares [Um pin de bronze que reluz em tons caleidoscópicos. Seu formato é do rosto de uma náiade metade homem de olhos fechados, envolto por ondas do mar. Foi dado à Alöysius pelos seus atos prestados na necessidade de reaver a honra da individualidade, e respeito por aqueles que o criaram. | Efeito 1:  Só pode ser usado quando perto da água. Ao utilizado, ele resplandece em tom azul e chama uma náiade para que possa ajudá-lo em momentos de risco apenas uma vez por Missão/MVP/Evento. | Ela possuirá HP e MP padrão ao nível de Alöysius Lecter, ou seja: nível 1 - HP&MP 100/100, nível 2 - HP&MP 110/110, e assim sucessivamente. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY]

• Listeía [ Uma lança comprida, com cerca de 1,30 de comprimento e lâmina afiada. Sua haste é feita de prata lunar e sua pronta é uma liga metálica de prata lunar e ouro imperial, por isso, a arma possui uma aura peculiar e emite um leve brilho em locais escuros. | Efeito 1: Transforma-se em uma caneta executiva à vontade do portador. | Efeito 2: Uma vez por narrativa, à vontade do usuário, pode absorver um ataque mágico ou elemental e rebatê-lo contra o oponente. | Prata lunar & Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Nível 25. | O coração da floresta. ]
Alöysius Lecter
Alöysius Lecter
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Idade : 14

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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Júpiter em Ter Mar 26, 2019 9:51 am


O Roubo dos Quatro


A decisão havia sido tomada pelo semideus e agora ele não tinha mais volta, pois saiu do acampamento sem ao menos ter avisado Quíron ou algum líder. Quando voltasse, se voltasse, teria que explicar muito bem ao direto do Meio-Sangue onde estava e porque saíra sem avisar.

O garoto deu um jeito de chegar ao local solicitado, dando de cara com um semideus chamado Pietro, atual líder dos argonautas de Hera. O homem apresentou-se de forma honrosa e, com cautela, aguardou que o menino se apresentasse também, como era o costume no acampamento que fora criado.

Regras :
• Possui cinco dias para postar, na falta a missão é cancelada e a punição aplicada..
• Itens e poderes sempre em spoiler
• Obrigatoriamente sua FPA deve ser anexada.
• Pode levar no máximo três itens.
• Templates com menos de 550px serão gerados descontos, assim como letras com menos de 12px e cores berrantes.
• Dúvidas me mande MP.
Diretrizes:
•  Diga-me como chegou ao Central Park e onde encontrou Pietro (localização)
• Encerre o turno se apresentando e explicando o que faz ali e porque.

Boa Sorte!



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
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Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Alöysius Lecter em Ter Mar 26, 2019 5:29 pm



YOU CAN,
DO R BEST
DO LADO DE FORA, à noite.



Cobrindo-o e protegendo do frio, Alöysius possuía um a veste do Barthory sobre seu peito, e para baixo, só um calção desses bem surrados. O moreno já estava quase nos limites de toda a extensão da colina quando parou de repente: "Merda, esqueci de falar com alguém sobre pra onde vou". Ele estava com os pés desnudos, e nenhum suor percorria sua pele (por mais absurdo que pareça) até perceber as possíveis consequências de sua pressa desatenta em sair atrás de algo ou alguém em condições ainda mais desconhecidas.

Alöy encheu os pulmões e ajeitou sua lança nas mãos, cogitou retornar, mas decidiu continuar. Lidaria com sua transgressão quando voltasse... Se é que ele ia voltar.

O menor, então, continuou a descer por entre a flora íngreme até que seus olhos perceberam que já estava no fim; e neste curto percurso, ele tentou se lembrar de uma alternativa de locomoção que Zendäya mencionara a muito tempo, ela era de suas irmãs e a única com que possuía intimidade - insuportável, mas inegavelmente perspicaz e eficiente. Foi em uma conversa que haviam tido assim que ele foi trazido para lá, assuntos sobre dracmas, mensagens e danações.

- Danações... - resmungou, apoiando sua arma no ombro destro: - Chariot of Damnntion? Hárma... Como era... Stêthi, Ô hárma diabo, diabolês?

Nada aconteceu.

Ele tinha quase certeza de que havia pronunciado corretamente, mas faltava algo. Foi ao enfiar a mão esquerda no bolso que ele notou o que parecia ser uma moeda.

- Puta merda... - afirmou para si mesmo, revirando os olhos e lançando-a no asfalto à sua frente, - Stêthi, Ô hárma diabolês!

Novamente um silêncio árduo se sucedeu, exceto por uma fração forte de ar que avançou à frente. Suas madeixas castanhas foram lançadas para trás e suas pálpebras mal conseguiram fechar - e quando fecharam, e depois abriram, um táxi com três mulheres dentro surgiu. Aquilo não se parecia em nada com o que ele esperava, mas foi só espreitar seus rostos que ele hesitou para trás: elas eram cegas. Hediondas de aparência, definitivamente horrendas.

- Quem nos solicita?! - uma delas branda, manejando o que parecia ser um globo ocular empoeirado, soprando-o, e pondo em seu único orbe vazio em seu rosto: - Quem é você?

- Alöysius... Lecter. Eu preciso que me levem até... - ele disse no mesmo instante, atentando-se ao fato de que as encarava de modo que talvez soasse desagradável, - Desculpa, mas vocês podem me levar lá? Sabe, o...

- Olho? - uma delas grasna, arrancando-o da do meio e pondo-o em si própria: - Escuta, fedelho, decida logo porque temos muito mais o que fazer, e nós não damos devolução de dracmas para fedidos como você.

O moreno engoliu seco e, a contra-gosto, deu um último vislumbre antes de se aproximar e entrar. Quando pôs a mão na maçaneta, uma delas rosnou para ele o que o fez recuar, sendo alvo de suas risadas; Alöysius franziu o cenho e enfim adentrou. A terceira delas que estava no volante teve que discutir com a mulher da esquerda para tirar dela olho e então dar a partida.

- Sua baranga, me dá essa merda! - cuspiu, arrancando quase imediatamente: - Ótima decisão rapaz, ele já está te esperando!

- Ele? Como assim ele, ele quem? Eu nem falei para onde preciso ir.

- Ponha o cinto Alöysius Lectroso - uma delas ri de novo.

- É Lecter! - arranhou, tendo seu corpo lançado para trás quando enfim partiram.

A aceleração parecia absurda. As mãos do menor se agarram aonde foi possível com a sensação de que havia concordado com sua sentença de morte naquele momento (e que péssimo modo de morrer, eu diria). O menor contorcia as feições, tentava manter a calma. Alöy nunca sentira tanta raiva.



CENTRAL PARK, de madrugada.



- Destino alcançado! Arreda essa bunda daqui, está atrasado - vociferou a da direita, dando tapas na cabeça de Alöysius ao esticar seu braço para trás às cegas.

Alöy segurou as mãos da mulher que sacudia-as sem saber para onde: - Será que dá para você parar? - sibilou, inclinando o rosto na direção da vidraça - Como sabiam para onde me trazer?

Um homem surgiu do sereno que invadia o horizonte. Ele era alto, e estava com as mãos por dentro de suas vestes; seriedade podia ser percebida em cada uma de suas nuances. "Creio que é dele que falavam...", e logo após, Alöy largou a mulher para enfim sair de lá. Ela lhe desferiu uma cara retorcida, e então a que possuía o olho disse por fim:

- Você está ferrado Lecter! - satirizou e então desapareceu na névoa sem dar-lhe vazão para argumentar "Porque?".

Agora só era ele, e o homem que nunca havia visto. Sua intuição diz que deveria confiar, mas aquilo seria difícil para ele em primeira instância.

- Não preste muita atenção no que elas dizem. Sou Di Giorgio, devoto de Hera, e você? Sei que se trata de um progênie de Phobos, só preciso saber seu nome - ele estende a mão.

- Alöysius Lecter - o menor o cumprimenta depois de olhar ao redor, sentindo sua derme fria: - Se não for boçalidade da minha parte querer saber, mas porque estava me esperando, e como sabia que eu vinha para cá?



P/ PASSIVOS:
Nível 1
Nome do poder: Taste the Fear I
Descrição: Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. No entanto, tal habilidade só parece funcionar – em tal nível – em inimigos de nível inferior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Sentimentalismo
Descrição: Sendo filho de Ares e de Afrodite, Phobos é capaz de compreender sentimentos. Dessa forma, seus filhos poderão identificar sentimentos de amor e/ou ódio com facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Proteção
Descrição: Em tal nível o semideus consegue proteger-se, naturalmente, de invasões psicológicas e relacionados. Sendo que, quando um inimigo tenta invadir a cabeça de uma criança de Phobos o mesmo irá encontrar apenas o vazio. No entanto tal poder só irá funcionar caso o oponente seja mais fraco do que o filho de Phobos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% de resistência a ataques mentais.
Dano: Nenhum.

Nível 8
Nome do poder: Palavra Desencorajadora
Descrição: Cada fala do semideus poderá intimidar inimigos e, caso provoquem medo, o semideus irá se fortalecer. Entretanto a intimidação deverá necessariamente ocorrer através da fala. Não irá funcionar em inimigos mais fortes.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhu
Bônus: + 5% de força caso dê certo.
Dano: Nenhum.

Nível 10
Nome do poder: Perícia com Lanças II
Descrição: Seu parentesco distinto com Ares se torna mais nítido, e agora o semideus consegue se equiparar até mesmo aos filhos da Guerra, conseguindo se portar de forma excelente com uma lança.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio.
Dano: +5% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 11
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como prole de Phobos, o semideus será mais resistente ao sentimento medo. Não sendo tão afetado pelo mesmo, pois, em situações onde um indivíduo comum paralisaria de medo, o semideus poderá mover-se, por exemplo. No entanto isso não significa que o mesmo não irá sentir medo. Apenas é mais resistente aos efeitos do mesmo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 14
Nome do poder: Defesa mental II
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de resistência a ilusões e truques mentais.
Dano: Nenhum.

P/ ATIVOS:
Nenhum até o momento.

ARMAS:
• Honria dos Mares [Um pin de bronze que reluz em tons caleidoscópicos. Seu formato é do rosto de uma náiade metade homem de olhos fechados, envolto por ondas do mar. Foi dado à Alöysius pelos seus atos prestados na necessidade de reaver a honra da individualidade, e respeito por aqueles que o criaram. | Efeito 1:  Só pode ser usado quando perto da água. Ao utilizado, ele resplandece em tom azul e chama uma náiade para que possa ajudá-lo em momentos de risco apenas uma vez por Missão/MVP/Evento. | Ela possuirá HP e MP padrão ao nível de Alöysius Lecter, ou seja: nível 1 - HP&MP 100/100, nível 2 - HP&MP 110/110, e assim sucessivamente. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY]

• Listeía [ Uma lança comprida, com cerca de 1,30 de comprimento e lâmina afiada. Sua haste é feita de prata lunar e sua pronta é uma liga metálica de prata lunar e ouro imperial, por isso, a arma possui uma aura peculiar e emite um leve brilho em locais escuros. | Efeito 1: Transforma-se em uma caneta executiva à vontade do portador. | Efeito 2: Uma vez por narrativa, à vontade do usuário, pode absorver um ataque mágico ou elemental e rebatê-lo contra o oponente. | Prata lunar & Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Nível 25. | O coração da floresta. ]
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Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Júpiter em Dom Mar 31, 2019 3:56 pm


O Roubo dos Quatro


— Porque Juno me avisou, é claro.

Encurtando a conversa, o filho de Marte levou o jovem até uma área específica dentro do parque, mostrando para ele quatro jaulas vazias.

— Algum engraçadinho achou bonito roubar os animais sagrados de Hera. - Explicou.

— Pietro. - Chamou alguém que saía das sombras de uma árvore. — Encontramos um rastro próximo de uma pequena entrada. - Agora era possível enxergar uma dupla. — Mas nem Shane, nem eu passamos pela fissura.

Pietro apesentou os garotos, sendo eles Fred e Shane, rapazes que também faziam parte dos Argonautas. Shane, um filho de Athena, não tirava os olhos do semideus de Phobos, como se ele fosse do tamanho perfeito para passar pelo buraco, por isso avisou o líder que, por sua vez, pediu ajuda ao semideus.

Regras :
• Possui cinco dias para postar, na falta a missão é cancelada e a punição aplicada..
• Itens e poderes sempre em spoiler
• Obrigatoriamente sua FPA deve ser anexada.
• Pode levar no máximo três itens.
• Templates com menos de 550px serão gerados descontos, assim como letras com menos de 12px e cores berrantes.
• Dúvidas me mande MP.
Diretrizes:
•  Caso aceite ajudar, diga ao líder, então ele irá te explicar que os foram furtados 4 animais sagrados de Hera.
• Encerre o turno se direcionando, através dos rastros, até a pequena entrada de uma caverna. Se seu desejo for ajudar, é claro.

Boa Sorte!



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
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Deuses Olimpianos
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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Alöysius Lecter em Seg Abr 01, 2019 2:22 pm



YOU CAN,
DO R BEST
CENTRAL PARK, de madrugada.



- Juno...? - comentou, mais para si próprio do que para Di Giorgio. Alöysius estava prestes a questionar sobre quem se tratava (e se era a mesma aparição que havia se mostrado para ele, ou a mulher negra que vira antes disso, no seu subconsciente), mas um par de rapazes surtiu por entre a flora, saindo de trás de uma árvore: - Esquece.

Ambos comentaram sobre um rastro, e uma fissura por onde nenhum deles poderia passar. Naquele mesmo instante, todos os três presentes se voltaram para ele.

- Eu posso ir, se quiserem - se prontificou, ajeitando a arma que trazia consigo, antecedendo-os. Ele estava ali por alguma razão, e talvez fosse esta: - Acho que não preciso perguntar como esses animais se parecem, deve ser.. Óbvio.



P/ PASSIVOS:
Nível 1
Nome do poder: Taste the Fear I
Descrição: Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. No entanto, tal habilidade só parece funcionar – em tal nível – em inimigos de nível inferior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Sentimentalismo
Descrição: Sendo filho de Ares e de Afrodite, Phobos é capaz de compreender sentimentos. Dessa forma, seus filhos poderão identificar sentimentos de amor e/ou ódio com facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Proteção
Descrição: Em tal nível o semideus consegue proteger-se, naturalmente, de invasões psicológicas e relacionados. Sendo que, quando um inimigo tenta invadir a cabeça de uma criança de Phobos o mesmo irá encontrar apenas o vazio. No entanto tal poder só irá funcionar caso o oponente seja mais fraco do que o filho de Phobos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% de resistência a ataques mentais.
Dano: Nenhum.

Nível 8
Nome do poder: Palavra Desencorajadora
Descrição: Cada fala do semideus poderá intimidar inimigos e, caso provoquem medo, o semideus irá se fortalecer. Entretanto a intimidação deverá necessariamente ocorrer através da fala. Não irá funcionar em inimigos mais fortes.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhu
Bônus: + 5% de força caso dê certo.
Dano: Nenhum.

Nível 10
Nome do poder: Perícia com Lanças II
Descrição: Seu parentesco distinto com Ares se torna mais nítido, e agora o semideus consegue se equiparar até mesmo aos filhos da Guerra, conseguindo se portar de forma excelente com uma lança.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio.
Dano: +5% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 11
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como prole de Phobos, o semideus será mais resistente ao sentimento medo. Não sendo tão afetado pelo mesmo, pois, em situações onde um indivíduo comum paralisaria de medo, o semideus poderá mover-se, por exemplo. No entanto isso não significa que o mesmo não irá sentir medo. Apenas é mais resistente aos efeitos do mesmo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 14
Nome do poder: Defesa mental II
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de resistência a ilusões e truques mentais.
Dano: Nenhum.

P/ ATIVOS:
Nenhum até o momento.

ARMAS:
• Honria dos Mares [Um pin de bronze que reluz em tons caleidoscópicos. Seu formato é do rosto de uma náiade metade homem de olhos fechados, envolto por ondas do mar. Foi dado à Alöysius pelos seus atos prestados na necessidade de reaver a honra da individualidade, e respeito por aqueles que o criaram. | Efeito 1:  Só pode ser usado quando perto da água. Ao utilizado, ele resplandece em tom azul e chama uma náiade para que possa ajudá-lo em momentos de risco apenas uma vez por Missão/MVP/Evento. | Ela possuirá HP e MP padrão ao nível de Alöysius Lecter, ou seja: nível 1 - HP&MP 100/100, nível 2 - HP&MP 110/110, e assim sucessivamente. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY]

• Listeía [ Uma lança comprida, com cerca de 1,30 de comprimento e lâmina afiada. Sua haste é feita de prata lunar e sua pronta é uma liga metálica de prata lunar e ouro imperial, por isso, a arma possui uma aura peculiar e emite um leve brilho em locais escuros. | Efeito 1: Transforma-se em uma caneta executiva à vontade do portador. | Efeito 2: Uma vez por narrativa, à vontade do usuário, pode absorver um ataque mágico ou elemental e rebatê-lo contra o oponente. | Prata lunar & Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Nível 25. | O coração da floresta. ]
Alöysius Lecter
Alöysius Lecter
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Idade : 14

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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Júpiter em Sab Abr 06, 2019 11:40 am


O Roubo dos Quatro


— Errado! - Disse o filho de Marte. — Esses animais apenas os argonautas e Juno conhecem, mas você reconhecerá, pois não há outros no mundo, apenas eles e são muito diferentes.

Os argonautas acompanharam o semideus até a fissura.

— Você pode não gostar do que vai encontrar, então tome cuidado! - Informou.

Após isso, Lecter entrou e a fissura se fechou. Agora era apenas ele o ladrão e os animais sagrados da deusa do casamento.

Regras :
• Possui cinco dias para postar, na falta a missão é cancelada e a punição aplicada..
• Itens e poderes sempre em spoiler
• Obrigatoriamente sua FPA deve ser anexada.
• Pode levar no máximo três itens.
• Templates com menos de 550px serão gerados descontos, assim como letras com menos de 12px e cores berrantes.
• Dúvidas me mande MP.
Diretrizes:
•  Você entrou e te dou total liberdade para descrever o cenário, assim poderá usá-lo em seu favor. A única coisa que eu tenho a lhe dizer, é que o chão é coberto por gramas.
• Encontre os animais soltos (descreva-os também). Um deles é o animal que você solicitou.

Boa Sorte!



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

Mensagem por Alöysius Lecter em Qua Abr 10, 2019 11:48 am



YOU CAN,
DO R BEST
CENTRAL PARK, de madrugada.



Ao entrar pela fissura, Alöysius sentiu um leve arrepio em sua espinha. É claro que aquilo não seria como entrar e sair, até porque o vão por onde entrará se fechou assim que o menor adentrou-a (e ele também não prestou muita atenção na última fala de um deles). ”Espero que não tenha sido nada importante...”, frisou.

Antes de começar a andar, Alöy se limitou a olhar ao seu redor: grama cobria toda a superfície sobre ele, mas o resto se assemelhava muito a uma gruta; estalactites se estendiam no solo, mas não sobre sua cabeça. Ao contrário do que ele achava, dava para enxergar razoavelmente bem, já que mais ao longe um vislumbre em tom claro surtia de algo (ou alguém, enfim). Visto que não tinha muito mais ali onde estava, o moreno passou a mover-se com cautela para o interior do cenário.

”Ótimo que vim descalço” ressaltou, assim quem quer que estivesse ali, o algoz de todo aquele inconveniente, talvez não percebesse que ele estava se aproximando. Alöysius se esgueirou pelas formações rochosas até erguer um pouco a cabeça para ver o que tinha em sua frente: uma nascente aparentemente profunda descia com uma água translúcida, que era quem irradiava a iluminação por ali. Quando ele apertou mais as pálpebras, notou a presença de quatro seres que ele nunca havia visto - claramente.

Um era uma vaca albina, só que com asas enormes e longínquas que permaneciam rentes ao seu corpo. Uma jóia dourada longa, com diamantes e demais adornos resplandecia em suas narinas; o da esquerda era um chacal, ele era supostamente normal, exceto pelas caudas que possuía atrás de si (eram várias); e a da direita se assemelhava com uma coruja, só que absurdamente alta e robusta, com bico e garras que refletiam como ouro. Já o último era o mais inquieto deles, uma união de um jaguar com um pavão. Ele grunhia constantemente, andando de um lado para outro. Foi o único que viu que Alöysius estava ali.

O progênie de Phobos, assim que fincou seus olhos naquela... Naquele ser, logo arrastou-se de novo para atrás da estalactite. Apesar daquela fauna bizarra de Juno, ele não tinha visto mais ninguém. Isso era justamente o que mais o preocupava.



P/ PASSIVOS:
Nível 1
Nome do poder: Taste the Fear I
Descrição: Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. No entanto, tal habilidade só parece funcionar – em tal nível – em inimigos de nível inferior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Sentimentalismo
Descrição: Sendo filho de Ares e de Afrodite, Phobos é capaz de compreender sentimentos. Dessa forma, seus filhos poderão identificar sentimentos de amor e/ou ódio com facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Proteção
Descrição: Em tal nível o semideus consegue proteger-se, naturalmente, de invasões psicológicas e relacionados. Sendo que, quando um inimigo tenta invadir a cabeça de uma criança de Phobos o mesmo irá encontrar apenas o vazio. No entanto tal poder só irá funcionar caso o oponente seja mais fraco do que o filho de Phobos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% de resistência a ataques mentais.
Dano: Nenhum.

Nível 8
Nome do poder: Palavra Desencorajadora
Descrição: Cada fala do semideus poderá intimidar inimigos e, caso provoquem medo, o semideus irá se fortalecer. Entretanto a intimidação deverá necessariamente ocorrer através da fala. Não irá funcionar em inimigos mais fortes.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhu
Bônus: + 5% de força caso dê certo.
Dano: Nenhum.

Nível 10
Nome do poder: Perícia com Lanças II
Descrição: Seu parentesco distinto com Ares se torna mais nítido, e agora o semideus consegue se equiparar até mesmo aos filhos da Guerra, conseguindo se portar de forma excelente com uma lança.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio.
Dano: +5% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 11
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como prole de Phobos, o semideus será mais resistente ao sentimento medo. Não sendo tão afetado pelo mesmo, pois, em situações onde um indivíduo comum paralisaria de medo, o semideus poderá mover-se, por exemplo. No entanto isso não significa que o mesmo não irá sentir medo. Apenas é mais resistente aos efeitos do mesmo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 14
Nome do poder: Defesa mental II
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 20% de resistência a ilusões e truques mentais.
Dano: Nenhum.

P/ ATIVOS:
Nenhum até o momento.

ARMAS:
• Honria dos Mares [Um pin de bronze que reluz em tons caleidoscópicos. Seu formato é do rosto de uma náiade metade homem de olhos fechados, envolto por ondas do mar. Foi dado à Alöysius pelos seus atos prestados na necessidade de reaver a honra da individualidade, e respeito por aqueles que o criaram. | Efeito 1:  Só pode ser usado quando perto da água. Ao utilizado, ele resplandece em tom azul e chama uma náiade para que possa ajudá-lo em momentos de risco apenas uma vez por Missão/MVP/Evento. | Ela possuirá HP e MP padrão ao nível de Alöysius Lecter, ou seja: nível 1 - HP&MP 100/100, nível 2 - HP&MP 110/110, e assim sucessivamente. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | CCFY]

• Listeía [ Uma lança comprida, com cerca de 1,30 de comprimento e lâmina afiada. Sua haste é feita de prata lunar e sua pronta é uma liga metálica de prata lunar e ouro imperial, por isso, a arma possui uma aura peculiar e emite um leve brilho em locais escuros. | Efeito 1: Transforma-se em uma caneta executiva à vontade do portador. | Efeito 2: Uma vez por narrativa, à vontade do usuário, pode absorver um ataque mágico ou elemental e rebatê-lo contra o oponente. | Prata lunar & Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Nível 25. | O coração da floresta. ]
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Mensagem por Júpiter em Qui Abr 25, 2019 5:12 pm


O Roubo dos Quatro


Não fora um nem dois, mas sim três. Três virotes feitos de aço puro foram lançados na direção do menino, buscando acertarem a carne da cria do medo.

Os animais se assustaram e saíram do campo de visão, deixando apenas uma garota bronzeada de longas madeixas negras e crespas. Usava uma armadura feminina que se resumia em um saiote e um cropped metálico que cobria seu busto. Engatou um outro objeto pontiagudo na besta e mirou na direção do rapaz.

— O que quer aqui? - Bradou ela de forma fria e intensa. — Se quer os animais, vai precisar passar por mim!

Regras :
• Possui cinco dias para postar, na falta a missão é cancelada e a punição aplicada..
• Itens e poderes sempre em spoiler
• Obrigatoriamente sua FPA deve ser anexada.
• Pode levar no máximo três itens.
• Templates com menos de 550px serão gerados descontos, assim como letras com menos de 12px e cores berrantes.
• Dúvidas me mande MP.
Diretrizes:
• Desvie dos virotes e, se for o desejo, revide. A escolha é sua.
• A menina é uma semideusa (descobrirá o progenitor em breve) e e feiticeira. Na cintura dela possui uma espada feita de bronze

Boa Sorte!



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
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O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter  Empty Re: O Roubo dos Quatro - Missão narrada para Alöysius Lecter

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