The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP Rank D — Mia Rivera

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Éris em Seg Mar 04, 2019 7:14 am


MvP Rank D — Mia Rivera vs Ghoul

MvP Rank D — Mia Rivera L1rIaBM

Mia Rivera, como qualquer adolescente de sua idade, perambulava pelas ruas de Antiguo mesmo com o anoitecer. Era cerca de oito da noite e a quantidade de pessoas ao redor diminuía na medida em que o tempo passava, logo, aos poucos ela se tornou uma das únicas a andar naquele horário.

Por algum motivo, parou em frente ao cemitério da cidade ao se deparar com uma cena curiosa: um lado do portão de barras estava parcialmente contorcido, como se algo ou alguém tivesse usado uma força inumana para entrar ou, quem sabe, sair do lugar.

Sua atenção foi levada para dentro do cemitério, pois a luz interna de um mausoléu antigo tremeluziu e ela conseguiu escutar o som de algo quebrando no chão. Mesmo sendo uma indefinida, era uma semideusa e tinha coragem de sobra, decidindo averiguar a situação, já que era a única próxima do local.  

MIA RIVERA
Hp: 100/100
Mp: 100/100

GHOUL
Hp: 100/100
Mp: 100/100

Ghoul/Carniçal:
Infos:

Semelhantes aos zumbis, ghouls são criaturas medonhas que se alimentam dos corpos dos mortos, ou dos vivos que ousam pisar em seus domínios. Mais resistentes que seus parentes mortos-vivos, os ghouls não são necessariamente criaturas mortas. São imortais e imunes à doenças, mas seu corpo se decompõe como se estivessem mortos. São uma espécie de demônio que se alimenta de carniça, e são inteligentes, apesar de lentos e incapazes de falar claramente. Também podem ser vistos constantemente com hienas de estimação, animais que constantemente se alimentam com eles.


Poderes Passivos:

► Imunidade à doenças e magias mentais, ou de sono. Não são afetados por magias que utilizem persuasão ou qualquer outro tipo de ilusão. São imunes à venenos e também resistentes à frio e ácido. Ataques que utilizem efeitos de escuridão não os afetam.

► Resistência: ghouls são imunes a lacerações e golpes físicos. Em contrapartida, são vulneráveis à magias de luz e fogo.

► Garras: Ghouls possuem unhas afiadíssimas, e praticamente indestrutíveis. São capazes de dilarecer materiais como couro, ferro e madeira.

Poderes Ativos

► Hálito Venenoso - A saliva dos ghouls possui uma sustância venenosa capaz de provocar efeitos alucinógenos em suas vítimas. Com sua mordida, a criatura pode provocar um estado temporário de confusão mental num adversário. Mas apenas sentir o cheiro de seu hálito, pode provocar alucinações febris.

Armamento:
► Peças de armaduras roubadas de cadáveres (capacete, peitorais incompletos, etc)

► Espadas e adagas feitas a partir dos ossos dos cadáveres que devoram.


Status base: 100 hp/ 100 mp
Regras e informações:
• Por ser uma Rank D, não há riscos de vida para a sua personagem, então não se preocupe. Aproveite-se disso para ser criativa, arriscar ações, estratégias, como quiser;
• O foco será o combate, de forma que dispensaremos apresentações e explicações sobre a vida da personagem antes do presente momento. É claro, caso queira citar brevemente os motivos que a fizeram chegar ao cemitério, não será um problema, mas não enrole;
• Eu usarei os dados 1d20 para mediar as suas ações. Valores inferiores ou igual a 5 serão erros de ataque, entre 6 e 15 golpe efetivo e, caso tenha sorte, de 15 a 20 o dano será dobrado.
• Seu personagem tem direito a três ações por turno. Ações incluem atacar, sacar uma arma, mover-se, defender, ativar um poder... Ou seja: tudo aquilo que gasta tempo para ser realizado;
• Peço que resuma as ações em citação/quote no fim de cada post;
• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "eu acertei a cabeça do monstro", fale "eu mirei um golpe na cabeça do monstro".
• Lembre-se, os dados são apenas um meio imparcial de efetivar ou não suas iniciativas de ataque, defesa, etc. O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerente você descrevê-las;

• Prazo de 3 dias para nós duas, querida;
• Mencione o item levado em spoiler no final de todos os posts;
• O horário é 20:00 pm. A temperatura é amena e o céu está limpo;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura;
• Se tiver qualquer dúvida, MP. A cada turno postado, envie-me uma MP avisando;
• A quebra de qualquer das regras acima acarretará descontos na recompensa;
• Boa sorte! Divirta-se com a carnifi... Com a batalha, digo, caham.

Éris
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Mia Rivera em Ter Mar 05, 2019 11:36 am

o cemitério
Mia não percebia - e tampouco se importava - que a quantidade de pessoas nas ruas próximas à sua casa estava diminuindo com a chegada da noite. Passara uma boa parte do dia com Benito, seu melhor amigo e, de alguns meses para cá, sua paixão secreta. Também sem perceber, cantarolava a canção de ninar que sua avó a ensinara quando pequena, rodopiando graciosamente em virtude da alegria que sentia.

No entanto, a cena gostosa foi interrompida ao passar diante do famoso cemitério Santa María Magdalena de Pazzis, conhecido em seu bairro por ser talvez o primeiro do país, por ser da época colonial. Segundo sua avó, seus tataravôs estavam enterrados ali, como muitos outros nativos da ilha. O esquisito, porém, era que um dos portões de entrada, o qual Mia estava em frente, tinha algumas de suas barras metálicas retorcidas.

De cenho franzido, a boricua estagnou ali e, sem entender muito bem, olhou ao seu redor em busca de alguma outra informação. Nada, pelo menos a princípio. Mas não fazia sentido. O cemitério era famoso e respeitado; abria durante os dias para visitação. Porque alguém danificaria o portão? Ou melhor: como?

Antes que concluísse a reflexão, seu olhar foi atraído para o interior do ambiente mórbido. Um mausoléu próximo apresentou algo inesperado e, somado ao cenário em si, faria qualquer um tremer na base. Qualquer um senão Mia, uma garota sem muita noção e bastante curiosa.

A oscilação da luz de dentro do mausoléu velho foi seguida por um característico ruído de cerâmica/pedra se rachando ao cair no chão. Neste momento, configurando um semblante de susto, ela esbugalhou os olhos, e mais uma vez olhou ao seu redor. Ninguém. Então, engolindo em seco, decidiu avançar.

Passaria entre as barras danificadas e, curvada, seguiria o mais furtiva possível em direção à construção funerária, aproveitando seu porto diminuto para esconder-se de pouco em pouco atrás de túmulos. Precisava tomar cuidado, porque já soubera de outros casos de furtos em cemitérios e, embora os ladrões não possuíssem armas, ainda eram perigosos, provavelmente.
「R」
Mia Rivera
Mia Rivera
Sem grupo
Sem grupo

Idade : 16
Localização : San Juan, Puerto Rico

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Éris em Qui Mar 07, 2019 12:31 am


MvP Rank D — Mia Rivera vs Ghoul

MvP Rank D — Mia Rivera L1rIaBM

A semideusa agiu de forma inteligente ao se esgueirar cautelosamente entre os túmulos, pois assim que se aproximou do mausoléu, viu uma criatura disforme sair de dentro de forma feroz.

Era alta, cerca de dois metros, e magra, de modo que os ossos da cintura e abdome estavam extremamente visíveis, a pele cinza e deformada. Os olhos do monstro eram brancos e aterrorizadores, no lugar de unhas tinha enormes garras e seu rosto, assim como braço, estava completamente ensanguentado. Carregava em uma mão um facão serrilhado também sujo de sangue e, apesar da aparência, aquilo denotava que era inteligente o suficiente para manusear uma arma do tipo.

A sorte foi que Mia não tinha sido notada, graças ao seu bom raciocínio de se esconder, dando-lhe tempo para pensar. Contudo, qualquer ação tomada a partir dali poderia ser fatal.

Cemitério:

MvP Rank D — Mia Rivera WdRtl3f

Sendo o cemitério mais antigo da cidade, é bastante frequentado pelos cidadãos e quaisquer pessoa com interesse em conhecê-lo, ficando aberto para visitação. É característico pelos túmulos brancos e as inúmeras estátuas simbólicas, além de uma grande capela no centro do lugar e por ficar em frente a uma praia, tornando-o exótico, acolhedor e pouco sinistro como os demais cemitérios. Por algum motivo os portões foram trancados nessa noite, e uma criatura sedenta por carne o invadiu.

Para fins de desenvolvimento da mvp, há um mausoléu de grande porte em meio aos inúmeros túmulos. É bastante antigo, nota-se isso pela sua aparência, pois as marcas do tempo e sujeira já se acumularam nas paredes internas. Na entrada há duas estátuas de dois anjos em lamentação e, na mão esquerda de ambos, há uma tocha acesa, usadas para manter a tradição de ser um dos mais antigos do cemitério, construído para uma família influente.

MIA RIVERA
Hp: 100/100
Mp: 100/100
Adendos escreveu:Querida Mia, como não houve citação no texto e nem spoiler que indique o contrário, considere-se desarmada. No entanto, estou lhe dando a vantagem de realizar as primeiras ações combativas e espero que possa usar, também, o texto acima e o cenário a seu favor.

Lembre-se, a criatura é resistente a golpes físicos, e tentar combatê-la sem uma arma pode ser bastante arriscado.

GHOUL
Hp: 100/100
Mp: 100/100

Ghoul/Carniçal:
Infos:

Semelhantes aos zumbis, ghouls são criaturas medonhas que se alimentam dos corpos dos mortos, ou dos vivos que ousam pisar em seus domínios. Mais resistentes que seus parentes mortos-vivos, os ghouls não são necessariamente criaturas mortas. São imortais e imunes à doenças, mas seu corpo se decompõe como se estivessem mortos. São uma espécie de demônio que se alimenta de carniça, e são inteligentes, apesar de lentos e incapazes de falar claramente. Também podem ser vistos constantemente com hienas de estimação, animais que constantemente se alimentam com eles.


Poderes Passivos:

► Imunidade à doenças e magias mentais, ou de sono. Não são afetados por magias que utilizem persuasão ou qualquer outro tipo de ilusão. São imunes à venenos e também resistentes à frio e ácido. Ataques que utilizem efeitos de escuridão não os afetam.

► Resistência: ghouls são imunes a lacerações e golpes físicos. Em contrapartida, são vulneráveis à magias de luz e fogo.

► Garras: Ghouls possuem unhas afiadíssimas, e praticamente indestrutíveis. São capazes de dilarecer materiais como couro, ferro e madeira.

Poderes Ativos

► Hálito Venenoso - A saliva dos ghouls possui uma sustância venenosa capaz de provocar efeitos alucinógenos em suas vítimas. Com sua mordida, a criatura pode provocar um estado temporário de confusão mental num adversário. Mas apenas sentir o cheiro de seu hálito, pode provocar alucinações febris.

Armamento:
► Peças de armaduras roubadas de cadáveres (capacete, peitorais incompletos, etc)

► Espadas e adagas feitas a partir dos ossos dos cadáveres que devoram.


Status base: 100 hp/ 100 mp
Regras e informações:
• Por ser uma Rank D, não há riscos de vida para a sua personagem, então não se preocupe. Aproveite-se disso para ser criativa, arriscar ações, estratégias, como quiser;
• O foco será o combate, de forma que dispensaremos apresentações e explicações sobre a vida da personagem antes do presente momento. É claro, caso queira citar brevemente os motivos que a fizeram chegar ao cemitério, não será um problema, mas não enrole;
• Eu usarei os dados 1d20 para mediar as suas ações. Valores inferiores ou igual a 5 serão erros de ataque, entre 6 e 15 golpe efetivo e, caso tenha sorte, de 15 a 20 o dano será dobrado.
• Seu personagem tem direito a três ações por turno. Ações incluem atacar, sacar uma arma, mover-se, defender, ativar um poder... Ou seja: tudo aquilo que gasta tempo para ser realizado;
• Peço que resuma as ações em citação/quote no fim de cada post;
• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "eu acertei a cabeça do monstro", fale "eu mirei um golpe na cabeça do monstro".
• Lembre-se, os dados são apenas um meio imparcial de efetivar ou não suas iniciativas de ataque, defesa, etc. O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerente você descrevê-las;

• Prazo de 3 dias para nós duas, querida;
• Mencione o item levado em spoiler no final de todos os posts;
• O horário é 20:10 pm. A temperatura é amena e o céu está limpo;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura;
• Se tiver qualquer dúvida, MP. A cada turno postado, envie-me uma MP avisando;
• A quebra de qualquer das regras acima acarretará descontos na recompensa;
• Boa sorte! Divirta-se com a carnifi... Com a batalha, digo, caham.

Éris
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Éris em Qui Mar 07, 2019 12:34 am

Girando D20 para as próximas três ações de Mia Rivera.
Éris
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Narrador Principal em Qui Mar 07, 2019 12:34 am

O membro 'Éris' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 5, 19, 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Mia Rivera em Sex Mar 08, 2019 4:53 pm

el cementerio
As sobrancelhas de Mia se aproximaram pelo franzir do cenho. Ela assistiu, detrás de um dos túmulos, o ser moribundo, esquelético e horrível deixar o mausoléu. A arma branca em sua mão fez um arrepio percorrer toda a coluna da garota.

Sem experiências anteriores com monstros, deuses e semideuses, não houve outra alternativa senão concluir que se tratava de uma fantasia - uma perfeita, por sinal! Então, seu semblante nitidamente confuso foi substituído por um alegre, divertido. Ela com certeza aprovou a fantasia, que inclusive não fazia sentido pelo simples fato de o halloween não ser tão característico do país, embora este recebesse muita influência dos Estados Unidos.

Ademais, ainda havia a grade do portão do cemitério. Ela fora alargada à força, aparentemente. Força esta que dificilmente pertencia aos humanos. Assim, com apenas o toco da cabeça à vista, Mia dedicou mais alguns segundos à análise do que via, matutando.

Já ouvira dezenas de histórias sobre criaturas, a maioria delas de sua avó, mas não passavam disso: histórias. No entanto, a julgar pela aparência do homem, e principalmente pela grande quantidade de sangue espalhado pelo seu corpo cinzento, era difícil não crer em mitos. Seria ele, no fim das contas, o famoso chupa cabra, uma personagem que desde sempre aterrorizou crianças boricuas e de todo o resto da América Latina?

Não botava muita fé e tampouco queria ter certeza de que se tratava de uma fantasia.

À medida com que o ser se movimentava, então, Rivera faria o mesmo. Seguindo seu curioso e atrevido instinto, partiria em direção ao mausoléu do qual a figura saíra, a fim de verificar o que havia acontecido lá. Para isso, precisava de calma para se movimentar devagar ou, do contrário, poderia ser vista. Assim sendo, alternando o olhar entre o caminho traçado por entre os túmulos e a suposta criatura, a semideusa indefinida avançaria, focalizando a entrada com as duas estátuas de anjo.

1ª e única ação: Mover-se calma, cuidadosa e lentamente em direção ao mausoléu, aproveitando o mundaréu de túmulos para permanecer escondida.
「R」
Mia Rivera
Mia Rivera
Sem grupo
Sem grupo

Idade : 16
Localização : San Juan, Puerto Rico

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Éris em Seg Mar 11, 2019 12:02 am


MvP Rank D — Mia Rivera vs Ghoul

MvP Rank D — Mia Rivera L1rIaBM

O carniçal era uma criatura lenta, mas inteligente o suficiente para saber que não estava sozinho porque, além de tudo, era um monstro - e eles sempre sentirão o odor suculento de semideuses curiosos. Mia pensou de forma inteligente, mas a sorte parecia querer brincar com ela naquela noite, pois enquanto seguia atrás de um túmulo para o outro, não reparou que no próximo em que estaria passando havia um ressalto a mais, logo veio a tropeçar.

O som de seu corpo e alguns objetos, como vasos de flores e retratos para os mortos, despencando no chão, atentou a criatura para a presença da indefinida. Rivera estava a apenas cinco metros de distância do mausoléu e entre o lugar e ela, havia um ghoul perigoso e sedento que, mesmo devagar, aproveitou-se da posição da garota para atacá-la.

A faca serrilhada foi ao encontro da menina, visando atingir seu rosto. Se ela não reagisse, poderia ser fatal.

Cemitério:

MvP Rank D — Mia Rivera WdRtl3f

Sendo o cemitério mais antigo da cidade, é bastante frequentado pelos cidadãos e quaisquer pessoa com interesse em conhecê-lo, ficando aberto para visitação. É característico pelos túmulos brancos e as inúmeras estátuas simbólicas, além de uma grande capela no centro do lugar e por ficar em frente a uma praia, tornando-o exótico, acolhedor e pouco sinistro como os demais cemitérios. Por algum motivo os portões foram trancados nessa noite, e uma criatura sedenta por carne o invadiu.

Para fins de desenvolvimento da mvp, há um mausoléu de grande porte em meio aos inúmeros túmulos. É bastante antigo, nota-se isso pela sua aparência, pois as marcas do tempo e sujeira já se acumularam nas paredes internas. Na entrada há duas estátuas de dois anjos em lamentação e, na mão esquerda de ambos, há uma tocha acesa, usadas para manter a tradição de ser um dos mais antigos do cemitério, construído para uma família influente.

MIA RIVERA
Hp: 100/100
Mp: 100/100

GHOUL
Hp: 100/100
Mp: 100/100

Ghoul/Carniçal:
Infos:

Semelhantes aos zumbis, ghouls são criaturas medonhas que se alimentam dos corpos dos mortos, ou dos vivos que ousam pisar em seus domínios. Mais resistentes que seus parentes mortos-vivos, os ghouls não são necessariamente criaturas mortas. São imortais e imunes à doenças, mas seu corpo se decompõe como se estivessem mortos. São uma espécie de demônio que se alimenta de carniça, e são inteligentes, apesar de lentos e incapazes de falar claramente. Também podem ser vistos constantemente com hienas de estimação, animais que constantemente se alimentam com eles.


Poderes Passivos:

► Imunidade à doenças e magias mentais, ou de sono. Não são afetados por magias que utilizem persuasão ou qualquer outro tipo de ilusão. São imunes à venenos e também resistentes à frio e ácido. Ataques que utilizem efeitos de escuridão não os afetam.

► Resistência: ghouls são imunes a lacerações e golpes físicos. Em contrapartida, são vulneráveis à magias de luz e fogo.

► Garras: Ghouls possuem unhas afiadíssimas, e praticamente indestrutíveis. São capazes de dilarecer materiais como couro, ferro e madeira.

Poderes Ativos

► Hálito Venenoso - A saliva dos ghouls possui uma sustância venenosa capaz de provocar efeitos alucinógenos em suas vítimas. Com sua mordida, a criatura pode provocar um estado temporário de confusão mental num adversário. Mas apenas sentir o cheiro de seu hálito, pode provocar alucinações febris.

Armamento:
► Peças de armaduras roubadas de cadáveres (capacete, peitorais incompletos, etc)

► Espadas e adagas feitas a partir dos ossos dos cadáveres que devoram.


Status base: 100 hp/ 100 mp
Regras e informações:
• Por ser uma Rank D, não há riscos de vida para a sua personagem, então não se preocupe. Aproveite-se disso para ser criativa, arriscar ações, estratégias, como quiser;
• O foco será o combate, de forma que dispensaremos apresentações e explicações sobre a vida da personagem antes do presente momento. É claro, caso queira citar brevemente os motivos que a fizeram chegar ao cemitério, não será um problema, mas não enrole;
• Eu usarei os dados 1d20 para mediar as suas ações. Valores inferiores ou igual a 5 serão erros de ataque, entre 6 e 15 golpe efetivo e, caso tenha sorte, de 15 a 20 o dano será dobrado.
• Seu personagem tem direito a três ações por turno. Ações incluem atacar, sacar uma arma, mover-se, defender, ativar um poder... Ou seja: tudo aquilo que gasta tempo para ser realizado;
• Peço que resuma as ações em citação/quote no fim de cada post;
• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "eu acertei a cabeça do monstro", fale "eu mirei um golpe na cabeça do monstro".
• Lembre-se, os dados são apenas um meio imparcial de efetivar ou não suas iniciativas de ataque, defesa, etc. O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerente você descrevê-las;

• Prazo de 3 dias para nós duas, querida;
• Mencione o item levado em spoiler no final de todos os posts;
• O horário é 20:15 pm. A temperatura é amena e o céu está limpo;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura;
• Se tiver qualquer dúvida, MP. A cada turno postado, envie-me uma MP avisando;
• A quebra de qualquer das regras acima acarretará descontos na recompensa;
• Boa sorte! Divirta-se com a carnifi... Com a batalha, digo, caham.

Éris
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Éris em Seg Mar 11, 2019 12:05 am

Girando D20 para as próximas três ações de Mia Rivera.
Éris
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Narrador Principal em Seg Mar 11, 2019 12:05 am

O membro 'Éris' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 11, 14, 16
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Mia Rivera em Sab Mar 16, 2019 5:03 pm

el cementerio
— Ay! — foi inevitável gritar ao cair, consequentemente revelando sua posição ao que quer que fosse aquele bicho. Com a merda já feita, não restava a Mia outra coisa senão ir embora.

E foi isso que ela tentou fazer ao afastar os pedaços de vasos, flores e quadros que estavam ao seu redor. No entanto, reerguendo-se, pôde ver o quão próxima estava do misterioso ser, o qual avançou sabe-se lá como. Por puro reflexo, desenvolvido ao longo dos anos nas ruas sinuosas e majoritariamente perigosas às mulheres, abaixaria para desviar da faca serrilhada e manchada que ele tinha em mãos.

Adjacentemente, o empurraria pela cintura por motivos óbvios e, por fim, correria. O cheiro de ferrugem que invadia as narinas da latina a faziam duvidar que se tratava apenas de uma fantasia, assim como a tentativa de feri-la com a faca. Então, tendo sucesso ao afastar - mesmo que miseravelmente - o bicho, correria para a direção oposta a ele, descrevendo um arco para retomar a ida ao mausoléu


1ª  ação: ficar de pé;
2: abaixar para escapar do golpe e empurrar o ghoul pela cintura;
3: correr, dando uma volta, para o mausoléu.
「R」
Mia Rivera
Mia Rivera
Sem grupo
Sem grupo

Idade : 16
Localização : San Juan, Puerto Rico

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank D — Mia Rivera Empty Re: MvP Rank D — Mia Rivera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum