The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Hermes em Sex Mar 01, 2019 12:45 pm

Yoon Jin & Anton x Ortros
Há centenas de anos, espíritos dos Campos Elíseos se uniram e criaram dois objetos misteriosos. Ninguém sabia do que se tratava. Os espíritos colocaram os objetos dentro de uma caixa de metal que foi selada com uma poderosa magia. A caixa só se abriria aos que fossem dignos de possuir o seu conteúdo. Do contrário, nem mesmo a mais poderosa magia de Hécate, Nyx ou Circe poderia quebrar o selo, ao menos era nisso que os semideuses acreditavam. Os espíritos malignos das profundezas do Tártaro, por sua vez, tinham uma versão diferente. Crendo que a Noite seria poderosa o suficiente para quebrar a magia, eles roubaram a caixa do Elísio e passaram a procurar pela deusa. Com a guerra e a derrota de Nyx, os espíritos perderam a força e foram sugados de volta para o Tártaro. O último sobrevivente, no entanto, antes de se desfalecer, deixou a caixa aos cuidados de Ortros. O cão de duas cabeças e cauda de serpente deveria esconder e guardar a caixa até que Nyx ou alguém com poder o suficiente para quebrar a magia ressurgisse das trevas.

Ortros saiu do submundo e escondeu a caixa dentro da mais profunda caverna do Bear Mountain State Park, onde passou a viver seus dias, protegendo o objeto até que o verdadeiro dono, que ele pensava ser um dos espíritos malignos, retornasse e clamasse pelo que é seu, dando todas as recompensas que prometeu ao monstro. Enquanto isso, as almas do Elísio enviavam mensagens ao Olimpo, que chegavam sempre às mãos do deus mensageiro. Hermes costumava ignorar as súplicas dos mortos, no máximo comunicando a Hades que os fantasmas estavam fazendo bagunça. Mas eles imploraram tanto para que o Olimpo enviasse guerreiros para recuperar a caixa que Hermes acabou cedendo aos pedidos. Rastreando onde estava a caixa, criou um mapa semelhante a um GPS que serviria para guiar seus enviados. Com os poderes do deus mensageiro, enviou uma mensagem de Íris dupla, ao mesmo tempo, para dois destinatários diferentes: Yoon Jin Choi e Anton Bartholomew.

—Jovens semideuses, parem imediatamente o que estão fazendo, peguem suas melhores armas e partam em uma missão de alto risco. — Hermes ordena, com uma expressão digna do próprio Zeus, mas logo sua face se desfaz em um sorriso. — Vocês viram isso? É uma mensagem de Íris em alta definição, e dupla! — Ele comenta, encarando o próprio Olimpo ao seu redor e o apontando com a mão. — Aposto que vocês dois estão se sentindo aqui mesmo, comigo. Eu amo essa mulher. — Comenta o deus, referindo-se a Íris.  

Sem esperar pelas reações dos seus enviados, Hermes se coloca a explicar a situação.

—Vocês irão receber a qualquer momento um pergaminho encantado com a posição exata de uma caixa que tem alguma coisa muito especial dentro dela. Já adianto que está no Bear Mountain State Park. Ah, e tomem cuidado, pode ser que caia na cabeça de vocês. — A divindade alerta, com um riso brincalhão como se estivesse a fazer espalhafatadas com os semideuses. — Pertence aos espíritos do Elísio e está sendo guardado por Ortos, o temível cão de duas cabeças. Vocês precisarão matá-lo, se conseguirem. Mas acredito que consigam, ou eu não teria me lembrado de vocês dois. Vocês sabem como é... são muitos semideuses, eu não lembro nem quantos filhos eu tenho. — Hermes diz, levando as mãos aos seus cabelos de modo desajeitado. — Vocês devem se encontrar em frente ao acampamento meio-sangue. Boa sorte, parem de enrolar, é para agora.
 
Instruções:
Instruções gerais:

• Todos os itens são permitidos, desde que o modo como vocês o levarão faça sentido. É necessário colocar em todos os posts um spoiler com quais itens, poderes e habilidades foram usados. Não coloquem nada que não tenha sido usado no turno que acabou de ser descrito. Se colocarem algo no spoiler que não tenha usado, será descontado de seu HP e MP.
• Mais uma vez, aproveito para relembrar que esta é uma MvP Rank A, portanto o risco de morte do personagem é iminente e vocês assumem a total responsabilidade pelas ações que podem levar a isto.
• Não é permitido levar nenhum mascote para a missão.  
• O template usado deve ter entre 450 e 600px de largura. Eu espero um mínimo de 200 palavras por cada post feito.
• A ordem de postagem será a mesma, ou seja, se o Anton postar primeiro, ele posta primeiro em todos os outros turnos, se a YoonJin postar primeiro, ela posta primeiro em todos os turnos.
• O prazo será de cinco dias para postar, tanto para mim quanto pra vocês. EXCETO o primeiro post, como a YoonJin solicitou, estou dando dez dias para resposta. Após isso, passam a valer os cinco dias. Assim sendo, os dois devem postar até o dia 11/03/2019, às 12h45.

Instruções específicas:

• A narração deve começar descrevendo o que você estava fazendo no momento em que Hermes mandou a mensagem. Descrevam situações, ações e sentimentos da sua personagem. Lembrando que Hermes não citou quem era o outro semideus, então vocês ficarão em dúvida sobre quem será seu parceiro.  
• Após isso, vocês devem receber o mapa, que surgirá literalmente como um presente divino. Ele mostra a localização do seu parceiro também. Encontrem-se no acampamento meio-sangue.
• Por fim, narrem como vocês chegaram a Bear Mountain. Discutam sobre onde devem ir, sigam o mapa, até encontrarem uma caverna. O mapa começará a esquentar quando estiverem muito perto do objeto. Entrem na caverna e parem a narração nesse ponto. Não descrevam e nem façam nada a partir daí.
• Eu irei rodar dados para suas ações, tentarei dar uma breve explicação dos critérios. Desde já adianto que por mais que vocês tirem os piores dados, não deixarei que seus personagens morram pela sorte. A única ocasião em que isso pode ocorrer é se vocês fizerem um post ruim.
• Vocês serão avaliados por lógica, ortografia, coesão e coerência tanto textual quando descritiva. Isso é muito mais definitivo para selar o destino dos personagens que os dados.  
• Por fim, caso os seus desempenhos sejam excelentes, a caixa se abrirá no momento em que vocês a tocarem e vocês descobrirão quais são os itens e se tornarão possuidores. Se for apenas bom ou regular, terão espólios de batalha mais fracos e não saberão qual o conteúdo da caixa. Um mau desempenho acarretará em um destino bem pouco agradável.
• Boa sorte, confio em vocês. Me surpreendam!

Sobre o Monstro:
Ortro

Irmão de Cérbero e da Quimera, mas com apenas duas cabeças e um pouco mais fraco. Vive com o gigante Gerião, sendo responsável por guardar sua fazenda. De comportamento Solitário e raivoso, EM GUARDA, é o seu objetivo e DESTRUIR quem tentar quebrar sua guarda é o sub-objetivo. Possui uma cauda de serpente, que também pode atacar de forma própria, com um veneno poderoso. É considerado o cão de guarda mais feroz da antiguidade. Tem um ódio particular aos semi-deuses devido à sua primeira morte, ocasionada por Héracles enquanto cumpria seus trabalhos, voltando sua raiva com ainda mais intensidade para os filhos deste. Possui todas as características de um cão avançado, e algumas adicionais:


Passivos:

► Resistência a sono - Um cão de guarda não pode se permitir dormir em serviço. Ortro é resistente a poderes do tipo, e mesmo quando afetado (apenas por semideuses de nível maior) ainda tem sua duração reduzida a 50%. Seu sono normal é extremamente leve, e ele acorda com facilidade.

► Resistência a medo, trevas, fogo infernal, controle mental e charme - Sua ferocidade o torna um alvo difícil de ser distraído. Não entra na influência dos filhos de Hades - sua lealdade está apenas com Gerião, e apesar de não gostar muito do sabor de semideuses do submundo, ainda os considera ótimos aperitivos.

► Ataque duplo - ao atacar, Orto pode focar em até 2 alvos diferentes em um turno, por causa de suas cabeças. Seu uivo também pode ser usado uma vez em turnos consecutivos, desde que por cabeças diferentes, mas cada cabeça deve aguardar a recarga de 3 turnos.


Ativos:

► Bote venenoso - Ortro pode usar sua cauda como um chicote, mas sua picada provoca um envenenamento severo que retira HP e MP do alvo continuamente por 5 rodadas.

► Fúria - Ortro entra em um estado similar à fúria dos filhos de Ares, ampliando todas as suas capacidades físicas e poder de ataque por 5 turnos nesse estado. Ele necessita de 3 turnos para repetir o frenesi após voltar ao normal.


Status: 600/ 600
Nível mínimo: 20 - - - > Para esta MvP, Ortros terá nível 27, que é a média de nível dos dois personagens.
Taxa de variação: Aumento de 30 HP/MP por nível.




If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Choi Yoon Jin em Sex Mar 01, 2019 5:27 pm


Yoonjin balançava o bebê de um lado para outro em seu colo, observando-o ser embalado para os domínios de Morfeu lentamente. Thanatos fora o nome que ela e Nyx haviam escolhido para a criança que a centuriã da primeira coorte havia resgatado, e agora ambas eram como mães para aquele pequeno pedaço de fofura. Uma situação um tanto quanto estranha para o casal que não havia se assumido, ou sequer haviam passado de um simples selinho algumas horas antes da guerra no Tártaro — o fato de Nyx não saber o que um “casal” significava dificultava as coisas, é claro, mas Yoonjin era paciente.  

A mentalista pousou o bebê no berço que haviam providenciado ao comprar aquela residência em Nova Roma. De forma suave, a pequena criatura que não passava do primeiro mês de vida, mas que tinha decerto o tamanho de um menino de um ano, agarrou-se à pelúcia antialérgica em formato de dinossauro verde, os olhos puxadinhos fechados pelo sono que o abraçava de forma materna. Yoonjin sorriu ao, ainda, balançar o berço num ritmo lento e módico; nada poderia atrapalhar o sono daquele ser pacífico, não enquanto estivesse sob as asas das “mamães”.

Até espantar-se com a presença de um homem totalmente desconhecido diante de seus olhos. Demorou alguns segundos para que Yoonjin percebesse se tratar de uma mensagem de íris, e alguns segundos a mais até perceber que quem dirigia-lhe a palavra era Hermes — a versão grega daquele que havia sido seu progenitor divino até pouco tempo atrás, quando descobriu-se, na verdade, uma cria da deusa do amor. É óbvio que a voz desmedidamente entonada de forma forte demais provocou uma onda de choros no bebê, mas a cria de Vênus prestou máxima atenção ao que o deus grego tinha a lhe falar. E, enquanto as palavras de Hermes adentravam pelos seus ouvidos e eram assimiladas no mesmo momento pela mente abençoada por Psiquê, um embrulho caiu-lhe aos pés como se fosse magicamente projetado para fora da mensagem de íris.  

Quando o diálogo se desfez e a filha de Vênus teve, por fim, alguma ação, ela primeiro tomou nos braços a criança que chorava, balançando-a de uma forma apressada.  

Nyx — chamou, e por mais que estivesse com todos os seus sentidos agindo de forma expedita, a coreana mantinha um tom de voz calmo que refletia sua real natureza paciente e compenetrada. — Nyx, venha aqui — e tão logo a filha de Marte apareceu no quarto do bebê, a de cabelos negros entregou em seus braços Thanatos, que agora havia cessado o choro. — Hermes o acordou — explicou, mas pela expressão de confusão nas belas faces da garota mais nova, Yoonjin sabia que ela não havia entendido. — Tenho trabalho a fazer, Nini. Faça-o dormir e espere por mim, sim? Eu prometo voltar logo. — A mentalista agachou-se e agarrou o pacote que havia caído aos seus pés. Em seguida, ela voltou a aproximar-se de Nyx e depositou um selar rápido sobre a testa da semideusa mais alta.  

A coreana somente teve tempo de recolher seus pertences dentro de uma mochila comum, a besta presa em sua cintura e a adaga elemental embainhada em seu cinto. Sem deixar que a — namorada? — fizesse-lhe qualquer outro questionamento, Yoonjin deixou-a para trás ao dirigir-se para a saída da residência. A filha de Vênus caminhou de forma calma porém firme durante todo o percurso até o portal que a levaria diretamente para o Acampamento Meio-Sangue. Não sabia quem seria seu parceiro naquela iminente situação, mas desconfiou de que um grego fora escolhido pelo deus dos ladrões para fazer par consigo, dado o ponto de encontro anteposto. Enquanto andava, a mentalista desenrolou o embrulho a fim de descobrir do que se tratava aquele item — já esperando pelo mapa do qual Hermes havia falado. De fato, deparou-se com um pedaço de pergaminho reforçado, o qual apontava pontos em um mapa que a levaria — na companhia de seu parceiro, ou parceira — até o local previsto para o trabalho. Yoonjin suspirou, dobrando-o e guardando no bolso traseiro de sua calça jeans de lavagem cinzenta.

Ao chegar ao portal, poupou as cerimônias ao mergulhar no vácuo e ser transportada diretamente para o acampamento grego. Yoonjin havia estado ali apenas em ocasiões periódicas, quando algum treinamento era passado nas redondezas, mas sua memória fotográfica e sua perfeita localização no espaço permitiram que ela encontrasse o seu caminho ao ponto de encontro. Ao chegar na colina, percebeu que um rapaz já a aguardava, de pé próximo ao Pinheiro de Thalia. Não precisava usar suas habilidades mentais para saber, entretanto, que aquele seria seu parceiro, e ao analisar as feições joviais do grego, a ex-legionária pediu a todos os deuses que ele fosse sensato o suficiente para não morrer.

Antes de se aproximar completamente, porém, Yoonjin já sabia que aquele rapaz era, no mínimo, exótico até mesmo para o padrão semidivino. Ela não invadiu profundamente sua mente, contudo, para respeitar a privacidade do mais jovem. Apenas colheu as informações que necessitava. Anton, filho de Zeus.  

Olá, Anton — disse ao se aproximar o suficiente para ficarem cara a cara. Não deu tempo para que a surpresa corroesse os ossos do recém-conhecido por já saber seu nome, ela logo complementou: — Sou Yoonjin — agindo de forma rápida, a romana mentalizou a figura do mapa que sua memória fotográfica havia decorado imediatamente e aproximou-se o suficiente para segurar no braço do campista grego. — Prenda a respiração, isso pode causar um pouco de enjoo. — Seu tom era sempre sério e sua postura sempre altiva, como uma rainha. Ao fim da frase, ela simplesmente envolveu a ambos em energia azul e teletransportou-os dali.

Desembocaram exatamente no destino previsto. A mulher, que não sentia-se confortável com contato físico por conta de sua criação na Coreia do Sul, tratou de colocar uma distância confortável entre ela e o filho de Zeus antes de apanhar o pergaminho que continha o mapa.  

Por favor, peço que não vomite perto de mim, se ficou enjoado — ela disse enquanto desdobrava com cuidado o item dado por Hermes. Percebeu, sob o tato sensível de seus dedos e palma das mãos, que o pergaminho reforçado havia adquirido uma temperatura mais elevada, embora não fosse nada incômodo. — Só não demore muito, temos de encontrar uma caverna... — ela analisou o mapa e, em seguida, olhou ao redor. — Nestes terrenos, cavernas geralmente encontram-se em pequenos montes ou em montanhas, concorda, sr. Bartholomew the third? — a semideusa, ainda sem olhar para o seu companheiro, mordeu o lábio ao estudar o caminho ao qual deviam percorrer.  

Lado a lado, os semideuses começaram a caminhar e logo a coreana percebeu que o objeto em suas mãos tornava-se cada vez mais quente a medida que se deslocavam. Por vezes, tornava-se mais frio, e ela logo compreendeu se tratar de uma réplica da famosa brincadeira de crianças “Quente ou Frio”. Resolveu guiar-se a partir daquilo, seguindo pela direção a qual o mapa correspondia elevando sua temperatura. Não demorou para que encontrassem a Bear Mountain, e, tão logo, a caverna que correspondia ao seu destino principal.  

Acho que fizemos um bom trabalho — a coreana comentou, acenando para que o filho de Zeus prosseguisse. — Devemos entrar.

E foi o que fez.

ADENDOS:

AO NARRADOR:

Olá! Ao que parece a minha viagem não aconteceu ainda, e pode ser que não aconteça de todo! Podemos prosseguir com o prazo se cinco dias, e, caso ocorra, eu certamente informarei ao senhor via mensagem privada! Obrigada pela compreensão.
HABILIDADES DE VÊNUS:

Nenhuma a considerar.
HABILIDADES DE PSIQUÊ:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Lógica.
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Espacial
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.
Dano: Nenhum

ATIVAS
A telepatia foi usada apenas para fins narrativos!
Nível 20
Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.

Nível 37
Nome do poder: Teletransporte III
Descrição: O seguidor de Psiquê tornou-se um teletransportador veloz, apesar de não ter atingido o ápice ainda, seus teletransportes podem durar agora um piscar de olhos. Nesse nível também é possível teletransportar outras pessoas, desde que esteja tocando no mentalista. A distância também aumenta para vários quilômetros de distância. Na prática, é como transportar de um estado para o outro.
Gasto de Mp: 15 a 35 (+10MP por pessoa)
Gasto de Hp: 5
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Ao usar o teleporte, o mentalista deixa um pequeno rastro azul em seu ponto inicial.
EQUIPAMENTOS:

• Dokkaebi [Uma besta de repetição de uma mão, cujo alcance efetivo é de 80 metros. Pesa cerca de 2,5kg e foi produzida especialmente para as mãos de Yoonjin, funcionando quase que perfeitamente com a semideusa. Inscritos em hanja adornam as laterais da arma, como rezas de proteção. Em sua haste, no topo, resta uma mira que aperfeiçoa o alcance dos alvos do usuário. É feita de bronze celestial. | Os dardos, feitos do mesmo material da besta, materializam-se automaticamente, prontos para serem disparados. | Bronze celestial | Sem espaço para Gemas. | Beta | Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial.] presa ao cós

Faca Elemental (Ar) [Feita de bronze celestial, possui a aparência de uma faca de caça. É um item encantado pelo elemento ar, tendo em sua lâmina os escritos das runas: Perdhro, Ehwaz e Gebo | Efeitos: A faca é envolvida por uma camada de vento que a deixa praticamente invisível aos outros, os mais atentos poderão notar as correntes de ar que protegem a fisionomia da faca. Não há bônus de dano ou aumento de resistência do material, o encanto é estritamente visual e estratégico. Apenas seu portador pode ver o contorno da arma dentro das correntes de ar. | Bronze Celestial | Espaço para uma gemas | Beta | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie, comprado no Pandevie Magie] presa ao cós

• Marcador Chama Ardente [Um marca texto rosa com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de fogo. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] no bolso da calça

• Marcador Azul Cintilante [Um marca texto azul claro com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de vento. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] no bolso da calça

• Velociraptor linha Luxo [Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] calçados nos pés, em forma de tênis de corrida
TATUAGENS E MARCAS:

• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de um dragão chinês, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.] desativada

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um caduceu circundado por duas cobras, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.] desativada

MvP + Anton Bartholomew III + Bear Mountain.
(C) Ross


words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Idade : 22
Localização : I Coorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Anton Bartholomew III em Dom Mar 03, 2019 12:32 pm

Who dat?!
A brisa gélida insistia em colidir impiedosamente contra o meu rosto pálido. Com os olhos azuis vidrados no horizonte anil, meus braços abraçavam as pernas enquanto a mente viajava numa velocidade anormal. Era incrível como o tempo passara de maneira tão rápida. Num segundo eu era um recém chegado, tímido e reservado. No outro já estava me comportando como um dos demais selvagens que habitavam o Acampamento, usando abreviações de palavras estúpidas e murmurando piadinhas sem graça. O homem é um produto do meio. A frase célebre do famoso Rousseau só fazia ainda mais sentido agora. Não que eu tivesse sido corrompido pela nova forma de pensar do século 21, mas a mudança de comportamento era simplesmente inegável.

Imerso em pensamentos tão distantes quanto esse, meu corpo solitário formava um pequeno ponto naquela imensidão de areia. Desde que eu chegara a Praia sempre fora um dos locais favoritos ali dentro, pois o doce som do oceano era perfeito para devaneios profundos e ainda era reconfortante. Esse era um fato no mínimo curioso, já que sendo filho de quem eu era, minha relação com o território de Poseidon não deveria ser nada amistosa. Preparava-me para introduzir outras correntes filosóficas na minha mente loquaz quando fui surpreendido com o surgimento de um portal mágico.

Recuei claramente assustado, meus dedos cerrando-se em torno dos grãos de areia. Eu já havia recebido uma ou duas mensagens de íris antes, mas aquela ali parecia diferente. O homem, cuja aparência e trocadilhos eram diferenciados, não tardou em revelar qual era a sua intenção.  A aura emitida era poderosa, o que me fez perceber logo de cara que aquele ali não era um simples semideus ou uma criatura mitológica normal. Porém, a ideia de ter um deus falando comigo ainda não parecia encaixar, portanto, decidi considerá-lo uma espécie de mensageiro dos deuses, alguém que transmitia os recados mais importantes e.... Ah não, espera aí...

Existia uma divindade realmente responsável por isso! Hermes!

O fato de estar diante de um dos mais famosos seres olimpianos me deixou tão impressionado que eu quase não captei as informações ditas por ele. Quando finalmente criei coragem para solicitar que ele repetisse alguns trechos, puf! O deus desapareceu. Aliás, pensando com calma alguns segundos depois, descobri que eu era irmão dele, e ainda que a ideia de chamá-lo de “maninho” ou “big brô” não soasse apropriada, aquele ainda era um dado incrível.

Juntei as palavras e revelações absorvidas pelo meu cérebro hiperativo, aos poucos conseguindo formar uma história minimante descente. Tudo pareceu ainda mais claro quando, após abrir um pequeno embrulho, encontrei um pergaminho com um grande mapa desenhado. Aparentemente estava na hora de partir em missão, a minha hora de salvar o mundo enfim havia chegado! Ok, brincadeira. Porém, era quase isso. E eu não o faria sozinho. Hermes estava usando o plural nos seus termos, o que era um indício claro de que alguém iria comigo.

Segui as ordens do deus mensageiro e comecei a guiar meus passos. Primeiro em direção ao chalé, onde peguei os principais pertences, e depois até a Colina Meio-Sangue. Quando eu me preparava para analisar as coordenadas do meu objetivo, fui surpreendido por uma aparição que veio do nada! Literalmente.

Porra, que coisa bizarra!

A semideusa morena aos poucos se acercou, um olhar decisivo e aparência... Bem, não é nem preciso dizer que “ser exageradamente bela” era uma das exigências da lista de qualquer semideusa que cruzasse o meu caminho, então vamos simplesmente pular essa parte na qual eu fico enaltecendo essa característica. Entretanto, mais impressionante do que isso foi o fato dela já saber o nome. Eu jamais havia visto aquela garota na minha vida inteira e eu duvido que ela fosse do Acampamento, como aquilo era possível?

Duplamente bizarro.

Não tive nem tempo de perguntar, a menor logo tomou a dianteira das ações e suas frases num típico pavio “curto e grosso” me fizeram desistir de qualquer tentativa de conversa. Apenas assenti um tanto quanto confuso. Enjoo? Será que nos iríamos viajar num navi...

Tive as letras e a respiração roubadas por uma energia azul alucinante, que ainda não satisfeita, tratou de sugar também o meu corpo. Alguns segundos e náuseas depois, eu simplesmente surgi num local totalmente diferente do anterior. Fitei o mapa dado por Hermes e percebi que estava muito mais próximo do objetivo. Uau, aquilo havia sido espetacular. Um tanto quanto causador de enjôos, mas ainda assim espetacular!

— Certo, Yoonjin. — retruquei a todas as afirmações alheias numa única tacada. A estranha formalidade nas frases - uma característica que eu um dia tivera – me desencorajava a tentar qualquer tipo de aproximação com a jovem, apesar das perguntas pipocarem na minha mente. Decidi então focar no real objetivo, distribuindo passos por toda a extensão do novo terreno. Ao passo em que avançava ou retrocedia, percebi que a temperatura do pergaminho em minhas mãos aumentava e diminuía. Logo entendendo a lógica e encontrando a caverna que ambos buscávamos. — E eu concordo com a sua avaliação. Vamos nessa... — murmurei animados, meus pés invadindo o novo espaço.


Itens Utilizados:
• Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento] guardada no bolso na forma de canivete.

• Eletric Aizer [ Anel de ouro imperial com um raio entalhado em seu centro, a parte de dentro terá o nome do semideuses gravado em grego antigo. | Efeito 1: Permite ao semideus, uma vez por missão, evento ou luta, criar e disparar cinco pequenos raios das palmas de sua mão sem gasto de MP. Tais raios serão conduzidos pelo anel e ao atingirem o inimigo tiram 10 HP cada.| Efeito 2: Aumenta o dano de poderes elétricos em +20.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Natal de Zeus] anelar da mão esquerda

Nemeia’s Protection [ Casaco produzido a partir de partículas da pele de um leão da Nemeia, adquirindo a cor que o cliente preferir na compra e adaptando-se ao seu tamanho.{Preto com um detalhe azul em forma de raio no peito esquerdo} | Efeito 1: Devido ao produto original, o casaco protege o tronco e braços do semideus perfeitamente, neutralizando 70% dos ataques físicos dirigidos à parte superior do corpo. | Efeito 2: Mantém o corpo do semideus aquecido mesmo quando estiver condicionado a baixíssimas temperaturas. | Pele de Leão da Nemeia | Sem espaço para gemas | Alfa | 100%, sem danos | Mágico | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style | Presente de Beau G. Edmond ]. vestindo o tronco

Rime [Um anel grosso feito totalmente de ouro imperial, tem exatamente cinco cm de espessura e em seu centro existe um pequeno diamante em forma de raio| Aumenta em 5% a força de poderes ligados à eletricidade| Ouro imperial e Diamante | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Lee Chae-rin]  anelar da mão direita

Poderes Utilizados:


PASSIVOS

Nenhum poder passivo utilizado.


ATIVOS


Nenhum poder ativo usado.

FPA:

História da Personagem:

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Nada a acrescentar.
BY MITZI


Baby let the light shine through.
Anton Bartholomew III
Anton Bartholomew III
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus


Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Hermes em Seg Mar 04, 2019 11:13 am

Yoon Jin & Anton x Ortros
O clima em Nova York, especialmente no parque Bear Mountain, era nublado e relativamente frio. Era fim da madrugada e logo o sol surgiria dentre as nuvens acinzentadas, clareando as árvores e o habitat de uma série de criaturas interessantes, mas não a caverna de Ortos. Parecia comum como qualquer outra, mas o caminho era traiçoeiro. A caverna direciona-se para baixo, com ladeiras íngremes e pedras soltas. Enquanto procuram por Ortros, tanto Yoon Jin quanto Anton escorregam em pedras cobertas por musgo, mas não se ferem. Os dois semideuses levam cerca de vinte minutos, até finalmente o mapa de ambos queimar tanto que quase parecia que ia pegar fogo.

Camuflado no chão, Ortros sente a presença ameaçadora dos dois semideuses e se levanta de seu descanso. A caverna é muito escura e torna a visão muito difícil para um ser humano comum. Quando Ortros rosna, é possível ver seus dentes brancos e afiadíssimos refletindo a pouca luz que pode entrar ali. Com sua cauda de serpente, o cão de duas cabeças busca chicotear os dois semideuses, os empurrando contra a parede da caverna para esmagá-los e envenená-los. Yoon Jin e Anton conseguem sentir o ódio e a aura letal que Ortros emana, e sabem que precisam lidar com aquilo antes que o cão de irritasse ainda mais.

Status:

Ortros:

810 / 810  HP
810 / 810  MP

Yoon Jin Choi

415 / 470 HP
345 / 470 MP

Anton Bartholomew III

250 / 250 HP
250 / 250 MP

Instruções:
Instruções gerais:

• O prazo será de cinco dias para postar, tanto para mim quanto pra vocês. Assim sendo, os dois devem postar até o dia 09/03/2019, às 11h15.
• Como um presente de bondade de Hermes, não irei descontar pontos de MP pelas ações do turno anterior. Vocês começarão a batalha de acordo com o que consta no Registro Divino de vocês.


Instruções específicas:

• A narração deve começar descrevendo a caverna, como vocês fizeram para enxergar dentro dela e sentimentos e afins do personagem.
• Quando Ortros chicotear vocês com a cauda, vocês devem desviar. Logo em seguida planejar um ataque e fazê-lo.
• Depois que vocês atacarem, parem a narração. Os dados definirão se vocês conseguiram tanto desviar quanto atacar.
• Vocês serão avaliados por lógica, ortografia, coesão e coerência tanto textual quando descritiva. Isso é muito mais definitivo para selar o destino dos personagens que os dados.  
• Boa sorte, confio em vocês. Me surpreendam!

Sobre o Monstro:
Ortro

Irmão de Cérbero e da Quimera, mas com apenas duas cabeças e um pouco mais fraco. Vive com o gigante Gerião, sendo responsável por guardar sua fazenda. De comportamento Solitário e raivoso, EM GUARDA, é o seu objetivo e DESTRUIR quem tentar quebrar sua guarda é o sub-objetivo. Possui uma cauda de serpente, que também pode atacar de forma própria, com um veneno poderoso. É considerado o cão de guarda mais feroz da antiguidade. Tem um ódio particular aos semi-deuses devido à sua primeira morte, ocasionada por Héracles enquanto cumpria seus trabalhos, voltando sua raiva com ainda mais intensidade para os filhos deste. Possui todas as características de um cão avançado, e algumas adicionais:


Passivos:

► Resistência a sono - Um cão de guarda não pode se permitir dormir em serviço. Ortro é resistente a poderes do tipo, e mesmo quando afetado (apenas por semideuses de nível maior) ainda tem sua duração reduzida a 50%. Seu sono normal é extremamente leve, e ele acorda com facilidade.

► Resistência a medo, trevas, fogo infernal, controle mental e charme - Sua ferocidade o torna um alvo difícil de ser distraído. Não entra na influência dos filhos de Hades - sua lealdade está apenas com Gerião, e apesar de não gostar muito do sabor de semideuses do submundo, ainda os considera ótimos aperitivos.

► Ataque duplo - ao atacar, Orto pode focar em até 2 alvos diferentes em um turno, por causa de suas cabeças. Seu uivo também pode ser usado uma vez em turnos consecutivos, desde que por cabeças diferentes, mas cada cabeça deve aguardar a recarga de 3 turnos.


Ativos:

► Bote venenoso - Ortro pode usar sua cauda como um chicote, mas sua picada provoca um envenenamento severo que retira HP e MP do alvo continuamente por 5 rodadas.

► Fúria - Ortro entra em um estado similar à fúria dos filhos de Ares, ampliando todas as suas capacidades físicas e poder de ataque por 5 turnos nesse estado. Ele necessita de 3 turnos para repetir o frenesi após voltar ao normal.


Status: 600/ 600
Nível mínimo: 20 - - - > Para esta MvP, Ortros terá nível 27, que é a média de nível dos dois personagens.
Taxa de variação: Aumento de 30 HP/MP por nível.




If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Choi Yoon Jin em Qui Mar 07, 2019 2:49 am


O clima frio ainda predominava naquele fim de inverno, tanto que Yoonjin sentiu na pele quando embarcara naquela aventura. Contudo, mantivera-se bem guarnecida com o agasalho que pegara dentre as roupas de Nyx — eles eram estranhamente mais confortáveis, e a filha de Vênus adorava quando seu perfume adocicado permanecia no tecido e parecia atiçar os sentidos da mais nova. É claro, seu parentesco divino com Khione também a ajudava a aguentar o clima, e por esse motivo a mentalista era muito agradecida por seu progenitor mortal — do qual não tinha informações — tivesse sido filho da deusa do inverno.

A caverna, ela percebeu, era seca e escura. Nenhuma luz, depois que os dois semideuses deixaram a borda, se fazia presente para iluminar o recanto. Yoonjin contava apenas com as suas habilidades psíquicas para guiar-se naquele corredor natural, torcendo para não deixar passar nada. Contudo, tinha certeza de que seu poder de detectar presenças jamais a deixaria na mão — até aquele presente momento, jamais as bênçãos lhe dadas pela patrona haviam falhado consigo. O breu fazia-se presente no caminho pelo qual teria de percorrer, mas a morena fechou os olhos, as pálpebras bem apertadas, e deixou que seu sexto sentido se amplificasse.

Anton... — a mulher chamou em um sussurro. Sabia que o jovem não poderia guiar-se por si mesmo naquele lugar, pois conseguia desvendar sua aura através das habilidades empáticas, e, já que eram uma dupla, precisavam cuidar um do outro. Também não era correto deixá-lo a mercê de suas próprias escolhas, e aquele era o instinto maternal de Yoonjin falando. — Fique perto de mim. Siga-me...

A busca não foi fácil. Yoonjin mantinha-se sempre atenta, guiando a ambos pelas dependências da caverna. Procuravam andar lentamente para evitar que quaisquer desventuras viessem a se abater sobre eles. Contudo, como a sorte raramente interpunha-se à favor dos semideuses, a mentalista e o filho de Zeus acabaram por escorregar no chão liso pelo musgo cavernoso. Yoonjin foi de encontro ao chão sentada, mas não demorou muito para colocar-se de pé, sem reclamar. Nunca reclamava daquele modo. — Você está bem? — ela apenas conferiu se com seu parceiro as coisas também estavam em ordem antes de voltarem a andar.

Chegaram a um ponto onde o pergaminho que Hermes concedera aos dois pegava fogo de tão quente. Yoonjin sequer conseguia segurá-lo naquele ponto, deixando-o por conta de Anton. Ela era a guia, ele era o co-navegante.

Até que Yoonjin sentiu-o: estava ali, e, concentrando-se, ela podia quase apalpar a aura negra que o monstro exalava. Yoonjin percebeu que eles haviam chegado ao seu inimigo, Ortros exalando tamanho poder de intimidação que seria difícil para qualquer um vencê-lo. Contudo, a filha de Vênus era resistente àqueles jogos mentais, e sendo uma mentalista experiente ela não deixava-se ser facilmente levada. Foi por isso que seu cérebro conseguiu trabalhar com eficácia quando o ataque veio. — Desvie! — ela só teve tempo de avisar ao seu companheiro antes que a cauda ofídica tentasse interceptá-los. Yoonjin, contudo, era rápida, e por isso conseguiu jogar-se para o lado ao mesmo tempo que começava a ativar seus poderes.

Desviou do ataque do inimigo e, de repente, asas azuladas brotaram de suas costas. Elas tinham sua luz própria, e o breu da caverna morreu diante da luminosidade que elas emitiam. Agora, Yoonjin era capaz de ver com exatidão a figura do irmão de Cérberus ali, os olhos funestos prontos para romper a carne dos dois semideuses e jantá-los como se estivesse faminto. E de fato estava. Mas a Choi não tinha planos nenhum de virar comida de cachorro naquele dia. Foi por isso que impulsionou-se para cima, as asas batendo e a erguendo do chão num voo ágil, e diante disso flechas extracorpóreas se materializaram diante das prolongações das pontas das asas da semideusa. Yoonjin, enquanto batia os membros embebidos em luz, direcionou o ataque de suas flechas diretamente para uma das cabeças. Sua mira antes nunca havia lhe faltado.

Ela só esperava que Anton também se saísse bem.

ADENDOS:

AO NARRADOR:

Olá! Peço que leve em consideração:
1) a passiva de Blindagem Psíquica para os ataques que envolvem medo do Ortros;
2) as passivas citadas no spoiler de Vênus + os tênis que conferem velocidade para o desvio do ataque;
3) e também meus cinco pontos em destreza para a assertividade das flechas iluminadas!
HABILIDADES DE VÊNUS:

PASSIVAS
Nível 7
Nome do poder: Eterna Boa Forma
Descrição: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. Isso permite que você ganhe certa facilidade em se esquivar, ou defender em ataques diretos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de defesa, esquiva e agilidade.
Dano: Nenhum

Nível 31
Nome do poder: Elasticidade Natural III
Descrição: A elasticidade de tais semideuses atinge seu ápice, sendo tão perfeitos quanto dançarinos profissionais. Seus movimentos são bem pensados e precisos, assim como os músculos parecem responder ao mínimo comando. É quase impossível para um guerreiro mediano e iniciante acertá-los.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 50% em esquiva e flexibilidade
Dano: Nenhum
HABILIDADES DE KHIONE:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder:  Resistência ao frio I
Descrição: Sendo uma prole da neve, nesse nível você pode resistir a temperaturas até  0° sem nenhum agasalho.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
HABILIDADES DE PSIQUÊ:

PASSIVAS
Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder:  Blindagem Psíquica
Descrição: A mente dos seguidores de Psiquê é sua principal benção. Assim, eles se tornam imunes contra poderes mentais que visam ler, alterar ou subjugar a sua mente ou danificar o cérebro. Apenas seres com 10 níveis a mais de diferença conseguem provocar efeitos em um mentalista.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: 90% de defesa contra poderes mentais de todos os tipos.
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder:  Detectar Presenças
Descrição: O seguidor da deusa Psiquê pode notar presenças escondidas dentro do ambiente em que se encontra, mesmo que elas estejam camufladas ou invisíveis. É uma sensação forte de que a algo a mais ali. Caso concentre-se um pouco mais, poderá sentir a origem da presença.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: 75% de chance de encontrar coisas invisíveis e camufladas. Caso o item tenha sido encantado por alguém mais forte ou o semideus "escondido" seja alguém mais forte, não conseguirá encontrar a presença, apesar de saber que ele ou o item está ali.
Dano: Nenhum

ATIVAS
Nível 7
Nome do poder: Asas de Borboleta
Descrição: Asas iluminadas de borboleta cresceram nas costas do seguidor de Psiquê. São iluminadas por possuírem uma aparência mais etérea do que física. Cada semideus seguidor possui asas de características diferentes. Essas asas permitem um voo normal, não muito rápido mais ágil. É uma habilidade base para outras habilidades ativas.
Gasto de MP: 10 por turno ativo.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Flechas Iluminadas
Descrição: Ao ter a asa de borboleta ativadas, a partir das asas serão atiradas flechas etéreas contra o inimigo. Essas flechas são extracorpóreas e não causam danos físicos, mas sim mentais.
Gasto de MP: 15 a cada 2 flechas.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de dano em seres sombrios ou do submundo.
Dano: 20 por flecha
Extra: Nenhum
EQUIPAMENTOS:

• Dokkaebi [Uma besta de repetição de uma mão, cujo alcance efetivo é de 80 metros. Pesa cerca de 2,5kg e foi produzida especialmente para as mãos de Yoonjin, funcionando quase que perfeitamente com a semideusa. Inscritos em hanja adornam as laterais da arma, como rezas de proteção. Em sua haste, no topo, resta uma mira que aperfeiçoa o alcance dos alvos do usuário. É feita de bronze celestial. | Os dardos, feitos do mesmo material da besta, materializam-se automaticamente, prontos para serem disparados. | Bronze celestial | Sem espaço para Gemas. | Beta | Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial.] presa ao cós

Faca Elemental (Ar) [Feita de bronze celestial, possui a aparência de uma faca de caça. É um item encantado pelo elemento ar, tendo em sua lâmina os escritos das runas: Perdhro, Ehwaz e Gebo | Efeitos: A faca é envolvida por uma camada de vento que a deixa praticamente invisível aos outros, os mais atentos poderão notar as correntes de ar que protegem a fisionomia da faca. Não há bônus de dano ou aumento de resistência do material, o encanto é estritamente visual e estratégico. Apenas seu portador pode ver o contorno da arma dentro das correntes de ar. | Bronze Celestial | Espaço para uma gemas | Beta | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie, comprado no Pandevie Magie] presa ao cós

• Marcador Chama Ardente [Um marca texto rosa com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de fogo. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] no bolso da calça

• Marcador Azul Cintilante [Um marca texto azul claro com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de vento. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] no bolso da calça

• Velociraptor linha Luxo [Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] calçados nos pés, em forma de tênis de corrida
TATUAGENS E MARCAS:

• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de um dragão chinês, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.] desativada

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um caduceu circundado por duas cobras, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.] desativada

MvP + Anton Bartholomew III + Bear Mountain.
(C) Ross


words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Idade : 22
Localização : I Coorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Anton Bartholomew III em Qui Mar 07, 2019 11:57 pm

Who dat?!
Certo, se o clima entre eu e a asiática já estava um tanto quanto tenso antes mesmo de o real combate começar, o que dizer quando, após entrar na caverna, tudo se transformou num completo breu? Ficou cem vezes pior. A escuridão trazia junto de si o medo e esse era o pior dos sentimentos dentro de uma situação como aquela. O ser humano naturalmente tem tendência a sentir-se inseguro diante de coisas inesperadas, singulares ou desconhecidas. E ali, caminhando sem ter a menor noção do que me aguardava, pude experimentar aquela sensação na minha própria pele. Engoli em seco, meus dedos tateando o bolso apenas para checar se o canivete ainda estava lá, típico reflexo de alguém que está preocupado.

Filhos de Zeus possuem uma habilidade nata para liderar, um dom herdado do pai, que um dia liderara a luta contra Cronos e os demais titãs. Contudo, foi a minha companheira quem decidiu tomar à dianteira. Talvez fosse a sua aura sinistra ou o estilo demasiado formal, mas eu podia sentir que ela era mais poderosa do que eu. Portanto, apesar de me sentir um tanto quanto desapontado, deixei que ela liderasse a expedição rumo ao inexplorado e apenas segurei o pedaço de papel cuja temperatura não parava de aumentar.

Ao menos não sentia frio. O casaco preto cumpria bem a função de me manter aquecido, o que me permitiu focar no real objetivo, aos poucos avançando precavido. Porém, nem mesmo toda a precaução do mundo me salvou de um surpreendente escorregão. O impacto do meu quadril com o solo não foi tão intenso, permitindo-me uma recuperação tão rápida quanto à de Yoonjin. Toquei a substância verde com os dedos da mão direita... Ew, musgos eram nojentos. A descida íngreme e a queda repentina não nos intimidaram e depois de mais alguns minutos de caminhada, o mapa alcançou um fervor que era simplesmente insustentável. Soltei o pergaminho e, deuses, ainda bem que o fiz!

Pouquíssimos segundos depois, ouvi o comando da semideusa e obedeci.  Busquei jogar o corpo para trás, minha agilidade e rapidez eram maiores do que a de grande parte dos semideuses, o que me dava confiança para acreditar que o intento teria sucesso. Após essa ação, era hora de concentrar no contra ataque. E é claro que, como acontecera no restante do dia até então, a menor agiu antes do que eu. Como um dos poucos cavalheiros remanescentes no mundo moderno, não me importava muito com aquilo. Dada a minha falta de experiência, era bom ter alguém para me guiar, ao menos no início.

Aliás, os poderes da loira não podiam vir em melhor hora. Suas grandes e luminosas asas tornaram a vista ali dentro muito mais fácil, o que facilitou também o meu trabalho. Pude enfim analisar a criatura em seu esplendor e uau! Era maior que qualquer coisa que eu já havia visto dentro do Camp! Estabelecendo uma distância relativamente segura do monstro, minha investida seria feita através do objeto preso ao anelar da minha mão esquerda, cuja habilidade consistia em liberar um par de raios. Uma, duas, três daquelas cargas seriam lançadas em direção ao cão, buscando acertá-lo em cheio. Esperava ainda que o dano do meu golpe fosse ampliado graças à propriedade do meu outro anel, que, assim como o seu semelhante, também intensificava o dano dos meus poderes elétricos.

Era um bom plano, ou ao menos o melhor que eu conseguira colocar em prática naquele curto espaço de tempo.

Resumos das ações:


1 - Desviar do ataque de Ortros com um salto para atrás.

2 - Atacar usando 3 raios gerados pelo item "Eletric Aizer", cujo dano seria potencializado pela propriedade desse e do outro anel.

Itens Utilizados:
• Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento] guardada no bolso na forma de canivete.

• Eletric Aizer [ Anel de ouro imperial com um raio entalhado em seu centro, a parte de dentro terá o nome do semideuses gravado em grego antigo. | Efeito 1: Permite ao semideus, uma vez por missão, evento ou luta, criar e disparar cinco pequenos raios das palmas de sua mão sem gasto de MP. Tais raios serão conduzidos pelo anel e ao atingirem o inimigo tiram 10 HP cada.| Efeito 2: Aumenta o dano de poderes elétricos em +20.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Natal de Zeus] anelar da mão esquerda

Nemeia’s Protection [ Casaco produzido a partir de partículas da pele de um leão da Nemeia, adquirindo a cor que o cliente preferir na compra e adaptando-se ao seu tamanho.{Preto com um detalhe azul em forma de raio no peito esquerdo} | Efeito 1: Devido ao produto original, o casaco protege o tronco e braços do semideus perfeitamente, neutralizando 70% dos ataques físicos dirigidos à parte superior do corpo. | Efeito 2: Mantém o corpo do semideus aquecido mesmo quando estiver condicionado a baixíssimas temperaturas. | Pele de Leão da Nemeia | Sem espaço para gemas | Alfa | 100%, sem danos | Mágico | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style | Presente de Beau G. Edmond ]. vestindo o tronco

Rime [Um anel grosso feito totalmente de ouro imperial, tem exatamente cinco cm de espessura e em seu centro existe um pequeno diamante em forma de raio| Aumenta em 5% a força de poderes ligados à eletricidade| Ouro imperial e Diamante | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Lee Chae-rin]  anelar da mão direita

Poderes Utilizados:


PASSIVOS

Nome do poder: Velocidade I
Descrição: Os filhos de Zeus/Júpiter lidam com raios e tempestades, e sabe que a velocidade de um raio, assim como a de Zeus/Júpiter é vantajosa. Os filhos de Zeus/Júpiter são mais rápidos que a maioria dos campistas, e chegando a se assemelhar a velocidade dos filhos de Hermes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de velocidade
Dano: Nenhum


ATIVOS


Nenhum poder ativo usado.

FPA:

História da Personagem:

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Nada a acrescentar.
BY MITZI


Baby let the light shine through.
Anton Bartholomew III
Anton Bartholomew III
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus


Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Hermes em Sab Mar 09, 2019 3:54 pm

Yoon Jin & Anton x Ortros
Este é um post semi on-game, para rolagem de dados. Serão feitas quatro rolagens de dados. O dado utilizado será um d10. Os dois primeiros lançamentos fazem jus às jogadas de Yoonjin e os dois últimos às jogadas de Anthon. O primeiro número irá definir o desvio do ataque e o segundo irá definir o ataque feito a Ortros. O número tirado no dado será multiplicado pelo número de pontos de atributo na habilidade usada durante o seu turno. O menor número possível é 1 e o maior possível é 50.

1 a 3 - Indica erro crítico
3 a 10 - Indica erro
11 a 40 - Indica acerto
41 a 50 - Indica acerto pleno

Serão ainda consideradas passivas que aumentam a chance de acerto, aumento de danos e tudo o mais, assim como a qualidade de seus posts. Nada será deixado de fora. Gosto de utilizar os dados para que seja imparcial, já que nós não nos conhecemos e também por essa ser uma MvP Rank A. A sorte é um fator definitivo na vida de semideuses, então isso torna o jogo mais realista. Sendo assim, boa sorte!

Resultados pós-rolagem:

Yoon Jin
2 x 2 pontos de velocidade = 4 + bônus de passivas ==> Acerto. Desvio comum.
5 x 5 pontos de destreza = 25  + bônus de passivas ==> Acerto. Dano extra por Ortros vir do submundo.

Anthon:
6 x 2 pontos de velocidade = 12 ==> Acerto. Desvio comum.
4 x 3 pontos de força = 12 ==> Acerto. Dano extra pelo poder do anel.


Última edição por Hermes em Sab Mar 09, 2019 4:12 pm, editado 4 vez(es)




If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Narrador Principal em Sab Mar 09, 2019 3:54 pm

O membro 'Hermes' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 2, 5, 6, 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Hermes em Sab Mar 09, 2019 4:35 pm

Yoon Jin & Anton x Ortros
A cauda de Ortros havia acertado exatamente o espaço entre os dois semideuses, os separando em lados diferentes. Choi saltou para a esquerda e Anton para a direita. Ambos conseguiram desviar do ataque inicial do cão do submundo, mas agora ambos tinham uma cabeça para lidar. A mulher ergue suas asas e ataca a cabeça da esquerda com flechas extracorpóreas e cada um dos projéteis acerta em cheio o topo da cabeça de Ortros. Um ganido estridente ensurdece os dois semideuses por alguns segundos. A cabeça de Ortros ficou confusa e abriu sua boca gigantesca, esticando o pescoço na direção da semideusa, que não estava muito alto, por conta do baixo teto da caverna. Ao mesmo tempo, sua cauda de serpente foi movida em altíssima velocidade contra Yoonjin, na intenção de derrubá-la no chão e esmagá-lo como uma panqueca.

Já Anton, depois de desviar da cauda, usou seus itens para criar um par de raios contra a cabeça da direita. Eles eletrocutaram o cão, que ficou atordoado por alguns momentos e logo com muita agilidade tentou engolir o semideus inteiro, que estava em pé no chão. Se ele o pegasse, poderia cortá-lo no meio em um único movimento de sua mandíbula.

Ambos haviam atordoado mais do que danificado Ortros, sentindo-se ameaçado, o monstro e suas duas cabeças trabalhariam com o dobro de intensidade para destruir os dois semideuses que tentavam roubá-lo.  

Status:

Ortros:
729 / 810  HP
790 / 810  MP

Yoon Jin Choi
415 / 470 HP
305 / 470 MP

Anton Bartholomew III
250 / 250 HP
250 / 250 MP

Instruções:
Instruções gerais:

• O prazo de postagem para ambos é até o dia 14/03/2019, às 16h40.

Instruções específicas:

• Ambos estão sofrendo um contra-ataque. Vocês devem desviar e podem atacar mais uma vez.
• Como vocês escolheram atordoar o cão, ele entrou em frenesi pelos próximos cinco turnos. Isso dará a ele o dobro de dano e vigor em seus ataques, então tomem muito cuidado com as suas escolhas, pois agora será mais difícil de desviar dos ataques.
• Depois que vocês atacarem, parem a narração. Os dados definirão se vocês conseguiram tanto desviar quanto atacar.
• Vocês serão avaliados por lógica, ortografia, coesão e coerência tanto textual quando descritiva. Isso é muito mais definitivo para selar o destino dos personagens que os dados.  
• Boa sorte, confio em vocês. Me surpreendam!





If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Macária em Sex Mar 29, 2019 9:03 pm

Como o narrador relatou justificativa dos players (embora tenha acabado descumprindo o prazo mesmo após sua extensão), eles serão punidos apenas com a proibição de pedirem novas narrativas pelo período de 30 dias.



this a good death
money and diamonds can't save your soul

Macária
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros Empty Re: ||MvP Rank A|| - Choi Yoon Jin e Anton Bartholomew III x Ortros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum