The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen - Página 2 Empty Re: What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen

Mensagem por Blake Wicker em Dom Abr 14, 2019 3:21 am

Item a ser alterado: • Katana [Arma com cerca de oitenta centímetros de comprimento, a lâmina é levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, possui apenas um fio de corte. É uma espada famosa por ser rápida e silenciosa, exigindo mais destreza do que força. Empunhada por uma ou duas mãos. | Madeira e BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Tipo de alteração: Mudar material para Ferro Estige, a gema ametista e deixá-la mais leve.
Descrição completa do item após ser alterado:

Item a ser alterado: • Kusarigama [São duas pequenas foices com cerca de cinquenta centímetros, cada uma feita com corpo de madeira e lâmina em metal. São conectadas por uma corrente de aço com dois metros de comprimento. Sendo assim possível manusear as pequenas foices como armas de longa distância. | Madeira, BS e aço | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Tipo de alteração: Mudar material para Ferro Estige, deixar que as correntes cheguem mais longe e se retraiam depois sem ficar uma corrente gigante. Adicionar a gema ametista, sensores de movimentos nas laminas e adicionar o efeito mecânico de se transformar em uma corrente com o pingente de duas foices.
Descrição completa do item após ser alterado:

Be Our Guest
Blake Wicker
Blake Wicker
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen - Página 2 Empty Re: What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen

Mensagem por Alfred Camb. Holdeen em Sex Abr 19, 2019 9:38 pm

What is your favorite idea?

Nero Khan, filho de Hades, havia se encontrado comigo há alguns dias no meio do meu merecido descanso em frente ao chalé de Hefesto, enquanto eu tomava uma lata de cerveja disfarçada de coca-cola, presente dos filhos de Hermes e Dionísio. Detestava conversar sobre trabalho quando tinha acabado de tomar banho e tirar toda a fuligem e suor que as forjas me proporcionavam, no entanto ele tinha uma proposta interessante. Ele queria uma Uchigatana, como a arma de Dark Souls II. Não pedi muitas informações sobre o que seria aquilo, porque eu já havia jogado aquilo tantas vezes que sabia perfeitamente o que era e como funcionava, a diferença era que ele queria uma arma real e que ainda causasse dano elétrico. Seria um tanto desafiador, porque eu não tinha moldes de Uchigatana, então teria que adaptar a partir dos moldes da Katana e outras armas parecidas.

Pela manhã, em uma sexta-feira, desci à minha forja particular, acendi os fornos e dei início ao meu trabalho. A Uchigatana é erroneamente classificada como uma katana, porém ela é na realidade um predecessor dessa arma, e sua lâmina é cerca de dez centímetros maior do que a katana. A ideia que eu tive consistia em pegar dois moldes de katana, cortar a parte do meio de um deles e soldar no molde do outro, assim eu teria uma katana comprida. Era mais seguro do que simplesmente tentar esticar a lâmina, o que um forjador comum e inábil tentaria fazer acreditando ser capaz. Portanto, cortar os moldes e criar um molde novo para a arma solicitada por Nero foi a primeira parte do meu trabalho. A solda ficou bem-feita, mas o remendo deixaria um desnível na lâmina que eu teria que consertar quando ela estivesse pronta.

Depois disso, nos baldes de forja, despejei adamantino bruto e coloquei no forno, fazendo o mesmo com alguns fios de cobre. Esperei algum tempo até que ele derretesse. Despejei o metal líquido sobre o molde e aguardei que ele esfriasse. Enquanto isso, peguei um molde de cabo de katana comum e nele despejei o cobre que já havia derretido. Antes que o adamantino se solidificasse completamente, inseri um pequeno e fino cabo de cobre no meio dele, assim formava um núcleo de cobre envolto por adamantino. Propositalmente, parte deste cabo ficou para fora, na parte inferior da lâmina, e serviria como um encaixe para o cabo.

Retirei a lâmina bruta e o cabo ainda com bolhas de seus moldes. Utilizando uma ferramenta especial e um maçarico, abri uma cavidade no cabo da uchigatana. Dentro dessa cavidade, depois que o cobre se solidificou novamente, inseri uma das gemas que eu mais gostava e que estavam disponíveis na minha forja: o topázio real. Logo que eu encaixei a joia no cabo, tomei um choque e acabei acidentalmente jogando o cabo no chão. Agora teria que usar luvas de borracha para tocar na arma. Coloquei o equipamento e tornei a manipular o pedido, que agora precisava ser lapidado.

Primeiro utilizei uma lima para retirar os desníveis, bolhas e sujeira incrustada no adamantino. Precisei de um bom tempo aprimorando a lâmina até ela ficar perfeitamente lisa. Depois disso, um amolador gigante foi ligado e eu afiei a lâmina até conseguir cortar 20cm de couro em um golpe só na minha área de testes. Feito isso, mergulhei a lâmina em água fervente e a deixei descansando e sendo limpa enquanto repeti o mesmo procedimento de alisar o cabo para remover as imperfeições. Peguei uma fita de couro e enrolei ao redor do cabo, amarrando-a bem, assim havia proteção elétrica para quem manipulasse a arma e não haveriam choques acidentais. O núcleo de cobre dentro da lâmina permitiria que o efeito da gema se espalhasse por toda a arma e aumentasse o dano causado por ela.

Por fim, com uma solda final, encaixei a lâmina no cabo e limpei com álcool e depois passei um pouco de cera especial para tornar a lâmina brilhante. Quando saí das forjas e pude ver a uchigatana sob a luz do sol, vi que eu tinha feito um trabalho excepcional.
Aquilo com certeza valeria muitos dracmas.  

Compra de materiais:

Habilidades e Bônus:

Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.  

Descrição Final do Item:
• Raikiri [Uma Uchigatana com 75cm de comprimento, com lâmina de adamantino e núcleo de cobre, o cabo é enrolado em couro para evitar choques elétricos acidentais. | Efeito 1: xxx | Topázio Real: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 15 de dano elétrico e paralisam momentaneamente o músculo atingido ao contado. (Se permanecer cravado, o efeito continua). | Adamantino e Cobre | Alfa | Status: 100% sem danos | Comum | Forjado por Alfred Holdeen] 

Adicionar a arma ao perfil de Nero Khan, ele me paga 2.500 dracmas.

Alfred Cambridge Holdeen

Don't care about your outside beard, it's the inside beard that counts.

Alfred Camb. Holdeen
Alfred Camb. Holdeen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Perséfone em Sab Abr 20, 2019 8:49 pm

Avaliação

Método de Avaliação (item comum):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.500 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 35%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 38%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.395 xp

Atualizado.

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: