The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen

Ir em baixo

What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen

Mensagem por Alfred Camb. Holdeen em Ter Fev 26, 2019 6:09 pm

What is your favorite idea?

Com uma belíssima referência a uma das séries de vídeos mais clássicas do YouTube (que possivelmente não seria entendida por quase ninguém, já que semideuses evitam a internet), a forja "What's your favorite idea?" não é um espaço muito grande. Se assemelha a uma garagem extremamente quente, temperatura com a qual o filho do fogo está acostumado, mas que pode deixar seus clientes bem desconfortáveis, de forma que ele prefere negociar do lado de fora. Ao entrar na forja, você será bem-recebido com um copo de refrigerante ou suco, um aperto de mão e o sorriso encantador do ferreiro que ali trabalha. Mas não se engane, ele está simplesmente muito determinado a mostrar o bom serviço. Não demonstre desespero, Alfred está atento aos seus menores movimentos e micro-expressões. Após a negociação, seu pedido será imediatamente colocado em prática.

A forja possui dois grandes fornos de metal, uma bigorna e na parede ficam todas as ferramentas que o semideus usa para forjar armas, joias e itens únicos que só ele sabe fazer. Alfred é o ferreiro ideal para itens secretos, como surpresas ou armas que devem ser mantidas em confidência. Alfred ama o dinheiro, mas também ama o que faz. Cada item feito é especial a sua maneira. O custo-benefício com certeza é alto, então aproxime-se, semideus e negocie!

Ficha:

Tipo de item desejado:
Material:
Efeito mecânico (se desejado):
Descrição completa do item:

Também fazemos fusão de gemas e alterações em armas pré-existentes, basta preencher esta ficha:

Item a ser alterado:
Tipo de alteração:
Descrição completa do item após ser alterado:

Basta responder esse tópico respondendo a ficha, e o preço será dado com base no trabalho e no custo do material.

Alfred Cambridge Holdeen

Don't care about your outside beard, it's the inside beard that counts.

Alfred Camb. Holdeen
Alfred Camb. Holdeen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Re: What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen

Mensagem por Mitchell Reed em Ter Fev 26, 2019 6:48 pm

Tipo de item desejado: Espada curta;
Material: Aço enegrecido, bronze e ferro estígio;
Efeito mecânico (se desejado): Em repouso, transforma-se em uma pulseira simples;
Descrição completa do item: • Mestiça [Uma espada de porte curto no estilo grego, sua lâmina mede cinquenta centímetros de comprimento, um pouco maior que uma adaga e menor que uma espada longa. O cabo é feito de bronze, revestido em couro para um manuseio confortável, e não possui guarda-mão. A lâmina é lisa com dois gumes e a ponta reforçada por um metal mais forte para perfuração, além disso, é dividida em duas; um lado feito de aço enegrecido e o outro de ferro estígio - dessa forma, usada para ferir humanos e monstros. | Efeito: quando em repouso e desejado, transforma-se em uma pulseira trançada de couro, com o símbolo Ω no centro. | Aço enegrecido e ferro estígio. | Espaço pra gemas? | Resistência? | 100%, sem danos. | Nível? | Classe? | Produzida na forja de Alfred Holdeen.]

Deixei que informações como espaço pra gemas, resistência, nível e classe fiquem para que o ferreiro e a staff decidam.

comfortable silence
is so
overrated
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Re: What's your favorite idea? Mine is being creative! | Forja de Alfred Holdeen

Mensagem por Alfred Camb. Holdeen em Ter Fev 26, 2019 6:56 pm

Mitchell Reed escreveu:
Efeito mecânico (se desejado): Em repouso, transforma-se em uma pulseira simples;
Descrição completa do item: • Mestiça [Uma espada de porte curto no estilo grego, sua lâmina mede cinquenta centímetros de comprimento, um pouco maior que uma adaga e menor que uma espada longa. O cabo é feito de bronze, revestido em couro para um manuseio confortável, e não possui guarda-mão. A lâmina é lisa com dois gumes e a ponta reforçada por um metal mais forte para perfuração, além disso, é dividida em duas; um lado feito de aço enegrecido e o outro de ferro estígio - dessa forma, usada para ferir humanos e monstros. | Efeito: quando em repouso e desejado, transforma-se em uma pulseira trançada de couro, com o símbolo Ω no centro. | Aço enegrecido e ferro estígio. | Espaço pra gemas? | Resistência? | 100%, sem danos. | Nível? | Classe? | Produzida na forja de Alfred Holdeen.] Deixei que informações como espaço pra gemas, resistência, nível e classe fiquem para que o ferreiro e a staff decidam.

Meu bom Mitchell, que prazer negociar com você.
Pela preciosidade do material e quantidade de trabalho, não tenho como fazer por menos de 1.000 dracmas. Portanto, o preço final que oferto é de 1.350 dracmas.

Alfred Cambridge Holdeen

Alfred Camb. Holdeen
Alfred Camb. Holdeen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Mitchell Reed em Qua Fev 27, 2019 4:51 am

Alfred Camb. Holdeen escreveu:
Mitchell Reed escreveu:
Descrição completa do item: • Mestiça [Uma espada de porte curto no estilo grego, sua lâmina mede cinquenta centímetros de comprimento, um pouco maior que uma adaga e menor que uma espada longa. O cabo é feito de bronze, revestido em couro para um manuseio confortável, e não possui guarda-mão. A lâmina é lisa com dois gumes e a ponta reforçada por um metal mais forte para perfuração, além disso, é dividida em duas; um lado feito de aço enegrecido e o outro de ferro estígio - dessa forma, usada para ferir humanos e monstros. | Efeito: quando em repouso e desejado, transforma-se em uma pulseira trançada de couro, com o símbolo Ω no centro. | Aço enegrecido e ferro estígio. | Espaço pra gemas? | Resistência? | 100%, sem danos. | Nível? | Classe? | Produzida na forja de Alfred Holdeen.] Deixei que informações como espaço pra gemas, resistência, nível e classe fiquem para que o ferreiro e a staff decidam.

Meu bom Mitchell, que prazer negociar com você.
Pela preciosidade do material e quantidade de trabalho, não tenho como fazer por menos de 1.000 dracmas. Portanto, o preço final que oferto é de 1.350 dracmas.

Aceito, com uma pequena modificação no pedido: gostaria que o nome da arma, na descrição, seja mudado para Rhaast. Obrigado.

comfortable silence
is so
overrated
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Alfred Camb. Holdeen em Qui Fev 28, 2019 2:23 pm

Fazer espadas era provavelmente a minha maior especialidade. Na verdade, não apenas espadas, mas qualquer lâmina como facas, adagas, cimitarras e foices. De fato, eu já havia tentado fazer de tudo na forja, e até obtive algum sucesso, mas nada era tão prazeroso quanto as espadas. Para minha felicidade e deleite, Mitchell Reed, o filho de Phobos, havia visitado a minha forja para pedir a criação de uma espada de ferro estígio e aço, muito eficaz para ferir humanos e monstros. Além disso, ele queria que se transformasse em uma pulseira, nada que fosse complicado para um filho de Hefesto.

Meu trabalho começou junto com o de Éos, ou seja, ao amanhecer. Depois de um banho rápido para limpar o suor da madrugada, vesti minhas roupas velhas para trabalho e logo abri a minha forja. Acendi os dois fornos e deixei que o fogo fosse esquentando. Separei os moldes da lâmina e o do cabo. Como ele queria um meio-a-meio, utilizei uma estrutura de metal e a encaixei no meio do molde da lâmina, que tinha o espaço exato de cinquenta centímetros. Dessa forma, ao colocar o material, eu poderia separá-los, deixar esfriar por um tempo e depois retirar a peça e deixar que o aço e o ferro estígio se mesclassem apenas na porção central da arma, o que daria um efeito visual muito bonito. A maioria dos forjadores utiliza o molde de meia-lâmina, mas eu mesmo criei essa metodologia, assim como a peça metálica, e modifiquei os meus moldes, assim as armas que eu criava tinham um toque especial. Qualquer um que visse uma espada com aquela mistura de materiais no centro saberia que ela foi forjada por Alfred Holdeen.

Coloquei as barras de ferro estígio que comprei nas lâminas em um recipiente especial para o derretimento dos metais, assim como as barras de aço. Com o auxílio de uma barra de ferro específica para isso, coloquei os dois recipientes dentro de cada forno e aguardei o tempo necessário. O aço entrou no ponto perfeito bem antes do ferro estígio, de forma que, usando luvas especiais e um tipo de pegador de metal, virei sobre a parte direita do molde. Deixei esfriando e logo depois retirei o ferro estígio do forno, o derramando na parte esquerda do molde. Agora eu não tinha muito o que fazer além de esperar esfriar. Quando vi que o aço estava ficando bem mais sólido, retirei a peça de metal que separava o molde. O ferro se uniu ao aço e o aço se uniu ao ferro. Meus olhos chegavam a brilhar vendo aquela mistura. Pareciam nuvens de fumaça coloridas se misturando, era realmente muito belo. Mas logo o efeito acabou e a lâmina se solidificou quase cem por cento.

Agora vinha a segunda parte: o cabo de bronze. Escolhi o molde de cabo mais bonito e confortável que eu tinha e coloquei as barras de bronze para derreter no forno. No segundo forno, derreti uma pequena quantidade de titânio, menos que meio material de forja. Após algum tempo, quando o bronze estava no ponto exato de derretimento, retirei o metal líquido do forno e coloquei no molde de cabo. Tinha algumas estampas do alfabeto grego como decoração em baixo-relevo. Deixei o bronze bem nivelado dentro do molde e, enquanto ele esfriava, fui desenformar a lâmina. Estava cheia de pequenas bolhas e sem fio, servia mais como um bastão do que como espada, agora era a hora de fazer ela virar uma arma de verdade.

Coloquei a lâmina dentro do forno, até que ela ficasse incandescente. Com o meu martelo de forja, coloquei a lâmina extremamente quente sobre a bigorna e comecei a marretá-la, deixando a lâmina fina como a de uma verdadeira espada. Movi a lâmina para os dois lados, para que ela ficasse levemente curvada e não completamente reta, do contrário ela ficaria muito difícil de manipular. O passo seguinte foi usar o titânio para reforçar a ponta da espada, assim ao perfurar com estocadas, Mitchell teria uma arma mais resistente, somando-se à resistência do aço e do ferro estígio. Depois, com o auxílio de uma lima, fui retirando as imperfeições e bolhas. Agora ela estava muito perto de estar pronta. Segui para o amolador, usando a ferramenta para que o fio dela se tornasse muito afiado, amolando ambos os lados, assim ela tinha dois gumes. Para testar, usei algumas amostras de carne de porco que eu tinha. Com a medida de força certa, a lâmina conseguia cortar músculos, veias e tendões e cartilagens, só não os ossos. Limpei a lâmina com um pano e deixei-a de lado para mexer com o cabo. Depois de desenformá-lo e retirar as imperfeições com a lima, usei um corte de tecido de couro para enrolar todo o cabo. Na parte interna dele, eu usei um maçarico para abrir um buraco, maior do que o necessário para encaixar a lâmina.

Com uma serra especial, eu abri o cabo oco ao meio. Eu tinha agora dois desafios: colocar um nano-sistema que transformasse a espada em pulseira e, se possível, colocar um espaço para gemas. Este último não era uma exigência de Mitchell, mas decidi fazer porque simpatizava com o rapaz. Eu tinha um modelo pré-pronto para transformar espadas em uma bolinha metálica. Sentei-me do lado de fora, longe do calor inebriante dos fornos, coloquei óculos especiais para enxergar melhor as peças. Levei aproximadamente duas horas com testes, colocando até poderes de voo acidentalmente na espada, mas finalmente consegui fazer com que ela se transformasse em uma pulseira de bronze, com couro trançado ao seu redor. Poderia ser ativada através do toque em uma pequena pedra de vidro colorido vermelho, com o formato da letra ômega. Acima do mecanismo, coloquei duas pequenas peças removíveis de aço feitas com o que sobrou do que foi utilizado na lâmina. Entre as peças, ficava um vão vazio, onde cabia uma única gema e acima desse espaço, a parte onde eu encaixaria a lâmina.

Finalmente, encaixei a lâmina no cabo e a soldei, para ficar resistente. Quando ele quisesse colocar uma gema, poderia me procurar novamente, pois só eu sabia onde estava o espaço, já que a maioria dos ferreiros colocava na própria lâmina. Agora vinham os retoque finais. Usando um spray de óxido de manganês, enegreci a parte de aço da lâmina, isso ia impedir que ela enferrujasse e seguia a orientação do filho de Phobos. Esquentei a lâmina com o maçarico, para fixar o óxido negro, e assim que ela esfriou, passei um verniz que dava brilho, beleza e impermeabilizava a espada. Depois de limpar com álcool e água, finalmente a arma estava pronta. Saí da forja e olhei para o céu, notei que possivelmente já passava do meio-dia, havia passado a manhã e mais uma parte da tarde trabalhando na espada, mas valeu a pena. O resultado estava perfeito, quase queria pegar aquela espada para mim. Agora eu só precisava encontrar-me com Mitchell para receber o pagamento e entregar minha mais nova obra-prima.

Compra de materiais:

Habilidades e Bônus:
Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a pratica você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo molda-las e transforma-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar armas, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você conseguira encaixa-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Bônus: +15% de resistência e +10% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Gama passam a ser Betas independente do material).
Dano: +10% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.  

Descrição Final do Item:
• Rhaast [Uma espada de porte curto no estilo grego, sua lâmina mede cinquenta centímetros de comprimento, um pouco maior que uma adaga e menor que uma espada longa. O cabo é feito de bronze, revestido em couro para um manuseio confortável, e não possui guarda-mão. A lâmina é lisa com dois gumes e a ponta reforçada por titânio para perfuração, além disso, é dividida em duas; um lado feito de aço enegrecido e o outro de ferro estígio - dessa forma, usada para ferir humanos e monstros. | Efeito: quando em repouso e desejado, transforma-se em uma pulseira de bronze revestida em couro, com o símbolo Ω em vidro no centro. | Aço enegrecido, ferro estígio e titânio. | Espaço para 1 gema | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos. | Comum | Produzida por Alfred Holdeen]  

Adicionar a arma ao perfil de Mitchell Reed, ele me paga 1.350 dracmas.

Alfred Cambridge Holdeen

Alfred Camb. Holdeen
Alfred Camb. Holdeen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Ártemis em Sab Mar 02, 2019 3:05 pm

Avaliação

Método de Avaliação (item comum):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.500 xp

Atualizado.
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Liam Carter em Dom Mar 03, 2019 2:02 pm

ALTERANDO O TRIDENTE
A entrada aos seguidores de Prometheus permitiu que Liam avançasse seus conhecimentos mágicos ao ponto de conseguir aprimorar itens e armamentos. Entretanto, por mais que tivesse se esforçado, não conseguia fazer o que muitas das armas pertencente a outros semideuses faziam: transformar-se em algo para ser mais fácil de carrega-la por aí. Após mais um pouco de pesquisa, descobriu que esse efeito não era algo mágico, mas sim mecânico, por isso seus encantos não funcionavam em seu tridente. Precisaria de um forjador.

O loiro pegou seu tridente e saiu do chalé de Poseidon em passos largos em direção a área de forjas do acampamento. Por sorte, chegou bem no momento em que um rapaz saía de dentro de uma das forjas com um equipamento, o que indicava que o dono dali estaria dentro do local. Assim que entrou no lugar sentiu o bafo quente do ambiente lhe consumir, se não tivesse recebido a benção de Prometheus talvez ele estivesse sendo afetado pelo calor um pouco mais fortemente, já que estaria perdendo líquido mais rapidamente e para um filho do deus do mar isso não é algo muito bom.

- Olá! – falou ao colocar a arma em cima do balcão da recepção e observar o forjador que virava para recepcioná-lo e cumprimenta-lo – Aperto forte. Filho de Hefesto, correto? – Ele tentou não se distrair com o sorriso do rapaz, seus hormônios estavam a flor da pele e se já não bastasse o curandeiro, não podia permitir que babasse por um forjador também – Sou Liam, filho de Poseidon. Prazer. Preciso de uma ajudinha aqui. Tô precisando que esse tridente seja capaz de se transformar em algo que eu possa carregar sempre comigo, um anel talvez. Acha que consegue fazer isso? Quanto ficaria? – as palavras saiam com pressa de sua boca.

Item a ser alterado: • Shellsmash [Um tridente de quase dois metros, se medido de um extremo a outro. As pontas de seu garfo emitem um brilho esverdeado que se torna mais vivo quando estiver mais perto, ou dentro, da água. Seu cabo é branco com detalhes dourados que vão até a ponta inferior do tridente. Esta, por sua vez, é entalhada formando um espiral dourado que é a continuação dos detalhes dourados do corpo da arma. Suas lâminas altamente afiadas estão justapostas sem muita distância entre elas, tornando o tridente mais achatado e esguio.| Efeito 1: xxxx Efeito 2: xxxx Efeito 3: xxxx | Gema 1: xxxx Gema 2: xxxx Gema 3: xxxx | Oricalco | Alfa | 100% | Lendária  |   Roleta de Natal - 2018 {Doado por Evie Farrier}]

Tipo de alteração: Adicionar o efeito mecânico de se transformar em um anel.

Descrição completa do item após ser alterado: • Shellsmash [Um tridente de quase dois metros, se medido de um extremo a outro. As pontas de seu garfo emitem um brilho esverdeado que se torna mais vivo quando estiver mais perto, ou dentro, da água. Seu cabo é branco com detalhes dourados que vão até a ponta inferior do tridente. Esta, por sua vez, é entalhada formando um espiral dourado que é a continuação dos detalhes dourados do corpo da arma. Suas lâminas altamente afiadas estão justapostas sem muita distância entre elas, tornando o tridente mais achatado e esguio.| Efeito 1: Quando não utilizado, transforma-se em um anel branco com uma pedra esverdeada que aumenta o seu brilho quando estando próximo ao mar. Para transformar em tridente é preciso girar o anel duas vezes no dedo. Efeito 2: xxxx Efeito 3: xxxx | Gema 1: xxxx Gema 2: xxxx Gema 3: xxxx | Oricalco | Alfa | 100% | Lendária  |   Roleta de Natal - 2018 {Doado por Evie Farrier}]

CARTER
i put a spell on you, because your mine. So kiss me hard
Liam Carter
Liam Carter
Eruditas de Prometheus
Eruditas de Prometheus

Mensagem por Alfred Camb. Holdeen em Qua Mar 06, 2019 6:56 pm

Embora nos últimos anos tivesse sido espalhada uma filosofia de que todos nós somos iguais, era óbvio que a prática era bem diferente. Os filhos de Zeus, Poseidon e Hades eram raros, relativamente mais poderosos e impunham mais respeito que os outros. Se sentir inferior ou superior é algo inerente à espécie humana, e embora isso corresponda somente a metade do nosso sangue, essa era uma característica que semideuses e mortais tinham em comum. Sendo assim, embora eu costumasse me ver como superior, ainda era honroso e de boa reputação receber Liam Carter em minha forja. Ele apareceu bem no momento em que eu ia abrir uma lata gelada de cerveja depois de ter forjado a espada de Mitchell. Havia sobrado uma bagunça em minha mesa e fiquei grato por não precisar arrumar tão cedo, pois o filho de Poseidon tinha um serviço para mim.

O rapaz precisava que eu fizesse com que o tridente dele se transformasse em um anel e vice-versa. Até tentei convencê-lo a fazer mais alterações, a fim de encarecer o pedido, mas ele estava decidido a querer apenas aquilo. Sendo assim, acordamos em quinhentos dracmas. Peguei o tridente e disse que ainda naquele dia eu o entregaria, pois o serviço era simples. Eu tinha as engrenagens e os poderes necessários, só necessitaria criar pequenas modificações na arma.

Criar efeitos mecânicos como o requisitado por Liam era algo inexplicável pela lógica, e feito exclusivamente por intuição, esta herdada do meu pai divino. Embora nunca tivesse falado comigo, Hefesto me deu bons poderes que me ajudavam muito a ser um dos melhores ferreiros do acampamento. Minha forja estava sempre cheia não importava o quanto eu cobrasse, e isso era muito bom. Enfim, pegando o tridente da prole do mar, usei uma ferramenta especial, uma espécie de marcador, que sinalizou os pontos onde a arma iria ser recolhida na hora de se transformar. Depois, usando um serrote comum e a benção de Hefesto, eu abri pequenos buracos nas partes marcadas. Agora o tridente parecia um picadinho.

Dentro de cada fenda aberta, eu encaixei um nanomecanismo, que eu havia montado previamente. Sua função era fazer com que a arma se recolhesse para dentro de si mesma, até ser reduzida ao tamanho de uma bolinha de gude. Depois de com muito cuidado encaixar e transformar o tridente nesta pequena esfera metálica, eu fui até a minha mesa e redesenhei o projeto dos mecanismos. Passei cerca de uma hora analisando desenhos e engrenagens, até finalmente colocar em prática. Primeiro fiz isso com uma esfera enferrujada que costumava ser uma espada que achei no lixo, era apenas um teste. Depois de ver que funcionava perfeitamente, apliquei o pequeno mecanismo ao tridente. Seu efeito foi abrir uma espécie de buraco na esfera, que a transformou em um anel de ouro. Quando girado duas vezes, ele saltava se transformando em uma esfera e depois em um tridente, em menos de dois segundos. Transformei o tridente em arma novamente e usei um maçarico e pequenas gotas do metal do tridente derretido para fechar as fendas onde coloquei o mecanismo. Lixei e envernizei toda a arma, deixando-a restaurada como nova. Agora só faltava a personalização.

Usando uma tinta comum, misturei ela com uma espécie de alga bioluminescente seca e transformada em pó. A substância, quando manipulada por mim, se misturava ao pigmento branco e agora ele reagia com a água do mar. Assim, quando a água salgada tocasse ou se aproximasse do anel, ele brilharia em tons de verde e azul. Depois de transformar o armamento em anel novamente, o cobri com essa tinta especial. Para completar, coloquei uma pequena falsa esmeralda de vidro e a cobri com uma base transparente misturada com o pó de alga. Passei várias camadas, assim ela brilharia mais que o resto do anel em contato com a água do mar. Depois de limpar bem com álcool, querosene e água, o anel era a joia mais bonita que eu havia visto nos últimos meses. O sol se punha há alguns minutos, e logo Liam iria aparecer para cobrar o serviço e me dar o tão merecido pagamento.

Compra de materiais:

Habilidades e Bônus:
Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a pratica você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo molda-las e transforma-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar armas, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você conseguira encaixa-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Bônus: +15% de resistência e +10% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Gama passam a ser Betas independente do material).
Dano: +10% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.  

Nível 10
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Bônus: Nenhum

Descrição Final do Item:
• Shellsmash [Um tridente de quase dois metros, se medido de um extremo a outro. As pontas de seu garfo emitem um brilho esverdeado que se torna mais vivo quando estiver mais perto, ou dentro, da água. Seu cabo é branco com detalhes dourados que vão até a ponta inferior do tridente. Esta, por sua vez, é entalhada formando um espiral dourado que é a continuação dos detalhes dourados do corpo da arma. Suas lâminas altamente afiadas estão justapostas sem muita distância entre elas, tornando o tridente mais achatado e esguio.Quando não utilizado, transforma-se em um anel branco com uma pedra esverdeada que aumenta o seu brilho quando estando próximo ao mar. Para transformar em tridente é preciso girar o anel duas vezes no dedo.| Efeito 1: xxxx Efeito 2: xxxx Efeito 3: xxxx | Gema 1: xxxx Gema 2: xxxx Gema 3: xxxx | Oricalco | Alfa | 100% | Lendária | Roleta de Natal - 2018 {Doado por Evie Farrier}] 

ALTERAR a arma ao perfil de Liam Carter, ele me paga 500 dracmas.

Alfred Cambridge Holdeen

Alfred Camb. Holdeen
Alfred Camb. Holdeen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Hades em Sex Mar 08, 2019 9:14 am

Avaliação

Método de Avaliação (item comum):

Realidade de postagem + Ações realizadas – 38%
TOTAL: 1.470 xp

Atualizado.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Mitchell Reed em Ter Mar 12, 2019 10:28 pm

Item a ser alterado: Rhaast, espada curta
Tipo de alteração: Acrescentar gema abaixo:
Gema escreveu:Topázio Real – Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 15 de dano elétrico e paralisam momentaneamente o músculo atingido ao contato. (Se permanecer cravado, o efeito continua).
Descrição completa do item após ser alterado:
Item em questão escreveu:• Rhaast [Uma espada de porte curto no estilo grego, sua lâmina mede cinquenta centímetros de comprimento, um pouco maior que uma adaga e menor que uma espada longa. O cabo é feito de bronze, revestido em couro para um manuseio confortável, e não possui guarda-mão. A lâmina é lisa com dois gumes e a ponta reforçada por titânio para perfuração, além disso, é dividida em duas; um lado feito de aço enegrecido e o outro de ferro estígio - dessa forma, usada para ferir humanos e monstros. | Efeito 1: quando em repouso e desejado, transforma-se em uma pulseira de bronze revestida em couro, com o símbolo Ω em vidro no centro. | Efeito 2: A lâmina possui pequenos raios por sua extensão, os quais causam 15 de dano elétrico e paralisam momentaneamente o músculo atingido ao contato. (Se permanecer cravado, o efeito continua). | Aço enegrecido, ferro estígio e titânio. | Sem espaço para gemas | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos. | Comum | Produzida por Alfred Holdeen]

Segue link da compra da gema, requer atualização: http://www.bloodolympus.org/t1674p120-loja-de-materiais#94925

comfortable silence
is so
overrated
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: