The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Hermes em Ter Fev 26, 2019 3:20 pm

Lost order, present recipient?!
—Quíron, meu velho! Veja só essa belezinha de mensagem de Íris, está em alta definição, parece até que eu estou aí, na sua frente.  — Hermes cumprimenta, mal a sua imagem aparece dentre os raios luminosos e coloridos do arco-íris.  — Essa é uma vantagem de ser, bem, de ser eu, não é mesmo?  — Completa a divindade, com uma alta risada.

—Bom dia, Hermes. O que o incomoda tão cedo?  — Quíron questiona, definitivamente muito menos animado que seu superior.

—Ah, você me conhece tão bem, centauro...  — Hermes comenta, com o mesmo sorriso.  — Sabe, Perséfone me devia um favor e me pagou com um presente muito especial que só ela poderia me dar. Acontece que no caminho entre o submundo e o Olimpo, a mensagem mágica falhou, perdi a conexão e aparentemente a encomenda foi extraviada. Ela está magicamente selada, será difícil que uma criatura comum consiga abri-la, mas eles podem roubá-la e... bem, eu preciso muito desse item.

—Como nós podemos lhe ajudar, Hermes?  — Pergunta o centauro, sem nenhum entusiasmo.

—Você conhece os semideuses melhor que eu. Por favor, escolha bem o melhor candidato para ir até Washington. Felizmente, para emergências, Perséfone equipou a caixa com uma espécie de GPS, em breve um mapa aparecerá em sua mesa, indicando a posição exata do item. Não sei quem ou o que pegou a encomenda, portanto peça para ele estar preparado para qualquer coisa. Claro, será um favor, tenho muitas outras ocupações, e não posso ir atrás disso agora.  — Instrui o deus dos mensageiros.  — É urgente, Quíron! Comunique-se comigo havendo qualquer problema, ou tente.

Assim que a nuvem colorida desaparece no ar, Quíron suspira e sai da Casa Grande, pensando em qual semideus seria levado para Washington. Era frustrante que Hermes falasse tão rápido e desse instruções tão vazias, por isso ele precisava de uma pessoa forte e esperta, pois lidar com a frustração de um deus olimpiano seria muito pior que enfrentar mil monstros. Passando em frente ao chalé de Eros, o centauro se depara com um semideus que curiosamente cumpria todos os requisitos para sua missão, Fred Ashford. Aliviado e confiante, Quíron intercepta o jovem e lhe explica tudo que sabe.

Instruções:

Instruções Gerais
• Nosso acordo é: 5 dias de prazo após o último post, tanto para mim quanto pra você. Seria de bom grado que ambos postássemos o mais rápido possível, mas em caso de imprevistos, respeitaremos o limite de no máximo 5 dias sem postar na missão. Portanto, você tem até o dia 03/03/2019 às 15h20, horário de Brasilia, para postar.

• Coloque todos os seus poderes e habilidades usados, não é necessário colocar todos os poderes passivos, apenas os que tenham sido úteis.

• Por gentileza, utilize um template que facilite a leitura, de preferência entre 450 e 600px de largura.

• Sua criatividade e o modo como você lidar com as situações, por mais absurdas que pareçam, irão contar muito na avaliação final.

• Pode levar quantos e quais itens quiser, desde que faça sentido, assim como o seu mascote, conforme foi solicitado.


Instruções Específicas
• Narre o que você estava fazendo antes de ser interceptado por Quíron. Você pode utilizar este momento para enriquecer suas tramas pessoais, interagir com seu mascote ou descrever o que você acreditar que seja mais adequado. Sinta-se livre.
• Após Quíron lhe explicar a missão e você, obviamente, aceitá-la, você pode narrar sua chegada a Washington. Não se esqueça de pegar o mapa de Hermes. Descreva como você foi. Utilize o meio de transporte de sua preferência.  
• Pare a sua narração aí. Descreva o ambiente, onde você chegou, e a partir desse ponto, a ação começará em minha próxima narração.
• Em caso de dúvidas, me envie uma Mensagem Privada.
• Boa sorte, jovem semideus!

Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Noah Blackburn em Ter Fev 26, 2019 5:42 pm

.:Levando o Dés para passear :.



Instintivamente visitei o acampamento Meio-Sangue onde gostava de passear com Dés, meu pequeno filhote. Treinamos um pouco, quando estávamos prestes a voltar à Ilha de Argos, local de nossa moradia, fomos surpreendido por Quíron o diretor de atividades do lugar. Em dua forma híbrida, ele avançou em minha direção com seu sorriso simpático.

— Fred... - iniciou falando — É bom vê-lo por aqui.

Ele sorriu e direcionou os olhos para o beagle com asas que descansava ao lado de meu pé esquerdo.

— Mas que belo amigo você tem...

Antes que terminasse a frase, pude captar alguma enrolação vindo do centauro, fazendo ativar meus mecanismos internos e o cortando antes que começasse uma longa conversa.

— Tudo bem, Quíron, o que deseja?

— Do que está falando?

— Eu sei que você esteve em meu julgamento e que aptou, também, por me dar uma nova chance, mas o que quer comigo agora? Eu sinto em seu tom de voz que deseja algo. O que é?

Por instantes senti que sua expressão ficou confusa, mas rapidamente a modificou. Fez uma breve menção para que eu o seguisse. Olhei para o cãozinho e senti que ele estava bastante interessado nas patas traseiras do diretor, foi quando resolvi o seguir.


Como de costume, Quíron foi extremamente atencioso com Desólé e eu. Ofereceu chá e biscoitos, coisas que o canídeo adorou tanto que tive de tirá-lo do chão e pousa-lo no meu colo antes que ele comesse a tigela inteira. Neste tempo, o quadrúpede explicou o que acontecera e porque acreditava que eu estava apto para servir o deus mensageiro.

— Você realmente acha que ele optaria por mim se pudesse escolher? - Ri enquanto cruzava as pernas e acariciava a cabeça do animalzinho.

— Eu não sei, mas as parcas devem estar tramando alguma coisa, do contrário, não o encontraria tão facilmente no acampamento.

— Tudo bem, Quíron, você me convenceu - proferi — mas onde está este mapa?

O centauro foi até uma outra sala enquanto conversei com Dés, tentei fazer com que o cão ficasse no acampamento até que eu voltasse, mas ele estava disposto em ir comigo. Depois de uma longa choramingada, entendi que ele estava triste por conta do tempo que ficava sem dar atenção para ele.

— Você vai, mas precisará me obedecer!

Ele balançou varias vezes seu rabinho, enquanto isso Quíron voltava com um objeto que informava a localização do item que o deus tanto queria. Me informou uma segunda vez dos riscos que eu corria caso Hermes não recebesse seu embrulho e logo assim me deu o mapa e me liberou.


Por sorte, ou talvez instinto, estava completamente equipado para uma missão. Minha jaqueta de couro estava sobre meu tronco, meu elmo sobre a cabeça em forma de boné e minha mochila transformada em carteira com comida para o cãozinho e mais alguns itens que eu pudesse precisar. Em meu pulso brilhava uma pulseira de bronze sagrado coberta de água marinhas de formas circulares. Também estava equipado com meu tênis e minha calça com prados na loja da Elena e da Kyra.

Sabendo parcialmente da urgência de Hermes para ter em mãos o pacote, optei por me teletransportar até a cidade que o mapa indicava, ao invés d eir com Argo até a cidade mais próxima e depois seguir para Washington.direcionei minha energia na pulseira de bronze e logo, com ela, abri um portal para a cidade onde eu faria a missão.

Com meu beagle fada enroscado em meu braço esquerdo, atravessei portal deixando o acampamento grego atrás de mim.

Eu realmente deveria estar com sorte. O portal me deixou sob a sombra de uma árvore em frente ao monumento de Abraham Lincoln, o famoso presidente americano assassinado na cidade atual aos cinquenta e seis anos. Avaliei o local e percebi que não havia ninguém que pudesse ter visto minha chegada triunfal na cidade. Coloquei Désolé no chão e novamente o adverti.

— Comporte-se!

Itens:

— Elmo Real [transformado em boné em minha cabeça]
[ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

— Protego [transformada em jaqueta sobre o meu corpo]
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

— Boy on Fire II [Usando normalmente]
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

— Poção de Cura 3 [Na mochila]
[Frasco grande de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 400 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

— Silver [Na mochila]
[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 100 HP e 100 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 100, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beasts ] {Dado por Elena C. García por participação na Aula de Perícia com Mascotes}

— Mochila-Carteira [Transformada em carteira]
[Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

— Amuleto de portal [No pulso direito]
[ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

— Velociraptor linha Luxo [Nos pés]
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]
Désolé:

Descrição: É uma espécie muito rara de canídeo fada, lembrando um beagle filhote. Como todo cão, Chie é um companheiro inseparável e amigável, carinhoso e fiel, mas muito dependente do seu dono e carente por sua atenção. É um pet manso que será muito leal ao seu dono, fácil de ser conquistado, mas pode ser temperamental. Como todo pet mágico, o cãozinho possui um par de asas de fada em miniatura em suas costas.
Tamanho: Chegam a no máximo 50 centímetros
Personalidade: Carinhoso, carente, companheiro
Classe: Mágico
Tipo: Lendário
Poderes usados:
Poderes Argonautas:
Ativos:
Passivos:

Nível 8
Nome do poder: Discernir mentiras
Descrição: Assim como Hera/Juno não era enganada sequer pelo rei do Olimpo, reconhecendo suas mentiras e desmascarando-as, os argonautas também não podem ser facilmente enganados e reconhecem as mentiras facilmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: É difícil mentir para um argonauta. Com o uso desta habilidade, o narrador pode dizer que o adversário gaguejou ou desviou o olhar, denunciando a mentira.

Nível 60
Nome do poder: Verdade de Hera/Juno
Descrição: Além do argonauta ser capaz de perceber quando alguém está tentando mentir e enganá-lo, agora se torna ainda mais difícil mentir para ele. Quem estiver tentando mentir ou enganar o seguidor de Hera/Juno, se sentirá obrigado a falar a verdade, se sentindo incomodado se continuar tentando mentir.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Poderes Eros:
Ativos:
Passivos:

Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.
Dano: Nenhum
Habilidades Adquiridas:

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].

Missão Narrada
Washington D.C.

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Hermes em Ter Fev 26, 2019 9:36 pm

Lost order, present recipient?!
Fred surge aos pés de Abraham Lincoln, no Lincoln Memorial, coração de Washington, capital dos Estados Unidos. Ao abrir o mapa de Hermes, o semideus vê uma marca cintilante em forma de "X" vermelho. A sua própria localização estava marcada em verde, e ele pode então notar que está a menos de um quilômetro do local. Há muitos turistas em volta do espelho d'agua em frente ao monumento em homenagem ao ex-presidente americano, muitos flashes e presença demais, já que ele surgiu em um dos principais pontos da cidade para atração cultural e histórica. Fred sente o papel mágico no qual o mapa era feito vibrar e esquentar, a marca vermelha estava se movendo muito rápido na direção dele. A impressão era que ele estava especificamente nadando pelo espelho d'agua. Oficialmente, as placas locais indicavam que o monumento aquático tinha apenas 51 metros de profundidade, mas Fred estava prestes a descobrir que a Névoa era mais traiçoeira com os mortais do que ele poderia imaginar.

Curioso e desconfiado, o rapaz decide de alguma forma tentar se aproximar do espelho d'água, atrás do objeto. Imediatamente, recua com o surgimento de uma criatura monstruosa. Erguendo muita água consigo, um gigantesco monstro que ele jamais havia visto pessoalmente abre sua boca de serpente e exibe presas do tamanho dos braços do argonauta: Fidiscórpeo estava com fome.

Status:

Fidiscórpeo:  
950/ 950 HP

Fred Ashford:
710 / 710 HP
710 / 710 MP

Descrição do Monstro:
Fidiscórpeo

Uma serpente que mede de 10 a 15 metros de comprimento, a maior parte do seu corpo é como a de um réptil comum em tamanho família, mas a parte final se transforma em uma cauda de escorpião. Costuma viver no fundo de corpos d'água como lagos e represas. Tem quatro presas de mais ou menos 1 metro de altura, muito afiadas e capazes de expelir um veneno corrosivo e cegante. Sua boca se abre em pontos extremos, podendo facilmente engolir um ser humano adulto sem dificuldades. O ferrão na ponta de sua cauda é afiado como uma foice e seu veneno é ainda mais mortal que o de suas presas. Um Fidiscórpeo nunca mata instantaneamente sua vítima, ele sempre a tortura antes, o que muitas vezes pode ser a sua ruína.

Poderes Passivos:

Respiração Subaquática — Por viver em ambientes aquáticos, o Fidiscórpeo consegue respirar tanto dentro quanto fora d'água.  

Veneno Inato — Este monstro não precisa esguichar ou atirar veneno. Sua mordida e sua picada são automaticamente venenosas e fatais.

Corpo escorregadio — O corpo do Fidiscórpeo é escorregadio e mucoso, o que neutraliza ataques de flechas, facas de lançamento e qualquer combate a distância, assim como dificulta que o monstro possa ser montado ou escalado.

Poderes Ativos:

Prensamento — Por alguns segundos, o Fidiscórpeo recolhe todo o muco para dentro de seus poros e enrola a vítima em sua cauda. Isso mata lentamente a vítima, esmagada e sem ar. Isso anula o poder passivo "corpo escorregadio" temporariamente.

Tripla Foice — O Fidiscórpeo salta no ar e golpeia a vítima com sua cauda de escorpião três vezes seguidas, em três direções diferentes. Uma vez a cada três turnos.

Baba de Bruxa — Através de canais em suas presas, o Fidiscórpeo lança enormes quantidades de ácido sobre a vítima. Um mero resíduo do ácido é capaz de queimar a pele e em especial nos olhos, pode cegar um ser humano por meses ou mesmo permanentemente. Ser atingido em cheio pelo ácido sem nenhum tipo de proteção garante a morte certa. Uma vez a cada cinco turnos.

Nível mínimo: 18
Base: 950 HP / 950 MP

Instruções:
• Você está enfrentando uma criatura desconhecida. Ela acaba de tentar dar o primeiro ataque, defenda-se e planeje uma estratégia para se livrar dela. Seja esperto.
• Seu prazo é até o dia 02/03/2019 às 21h35.
• Boa sorte, me surpreenda!





If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Noah Blackburn em Qua Fev 27, 2019 1:07 pm

.:Levando o Dés para passear :.


Aí tio Hermes, coloca um Linkin Park que a porra vai ficar séria.

Averiguei o local junto de meu fiel escudeiro. Caminhei até o monumento do ex-presidente e, então, puxei o mapa para observá-lo. Uma marca verde indicava minha localização, enquanto uma outra -vermelha - indicava algo se movendo onde deveria ser o grande espelho d'água do museu. Caminhei lentamente enquanto tentava observar algo próximo movimentando, mas o máximo que podia ver eram os turistas que passeavam por ali.

— Dés, fique atrás de mim! - Falei quando percebi que a marca estava sob a água da fonte, ao invés de estar caminhando ao redor dela.

De repente, um animal grotesco o suficiente para me fazer arrepiar dos pés a nuca apareceu diante dos meus olhos. Minha pressão aumentou e outros arrepios brotaram em partes diferentes do meu corpo. Désolé latiu algumas vezes enquanto a grande serpente sibilava e mostrava as presas para - em sua mente, é claro - seu jantar.

O trauma de infância pareceu voltar a tona para o presente. Minhas mãos suavam enquanto meus olhos estavam vidrados no corpo escorregadio da besta presente no coração de Washington. O mapa estava bastante quente em minhas mãos, o que me fez voltar a realidade.

Com rapidez, pus o objeto no bolso e ativei meus itens com destreza e inteligência recuando alguns metros para trás, subindo a escadaria do museu sem virar as costas para o monstro. O beagle fada também corria para cima e latia como se fosse um cachorrão, só que em tamanho menor, que soava como um filhote fofinho tentando por medo em alguém. Em pouco tempo minha jaqueta ganhava vida e transformava-se em uma armadura com feições demoníacas e uma bela capa vermelha na parte de trás. Um elmo dourado de penacho vermelho também surgiu para proteger minha cabeça de um possível golpe.

Usei minha tatuagem para abrir um portal e puxar minha espada para fora da dimensão onde ela ficava escondida. Passei ela para a mão canhota e foquei meu olhar no monstrengo tentando esquecer o medo que meu peito gritava. Ergui a destra e senti minhas entranhas arderem como se estivessem ateando fogo nelas. Bem que Juno sempre dizia, toda magia tem um preço e eu deveria pagar cara para usar aquela chuva incomum que muitos dos argonautas comentavam.

Naquele momento, a serpente mitológica sentiria mesma sensação que os dinossauros sentiram há milhares de anos. Invocados por mim, quinze meteoritos surgiram sobre o corpo do animal, fumegantes como qualquer outro corpo celeste - ou objeto - que tente entrar na atmosfera terrestre.

Baixei a mão erguida, movimentando a chuva de meteoritos para baixo, usando a maldita como alvo da minha raiva e do meu medo que eu lutava para esconder.


Adendos, sugiro que leia.:

— Gosto de coisas bem explicadas, então vamos lá: Primeiramente, usei os latidos do Dés para me manter ciente do que acontecia no lugar, assim eu saberia que precisava me mover, ou morrer e o medo de morrer foi mais forte que o medo da serpente. Caso não entenda, tenho 3 pontos em determinação e mais alguma habilidades passivas me permitem não ficar paralisado por conta do medo, ou que me permitam prestar atenção na batalha, ao invés do medo.

— Invoquei minha espada com a tatuagem Linked, assim poderei usar ela normalmente.

— Quanto ao danos. Suponhamos que todos os meteoritos atinjam a serpente, terá um dano de 900 pontos, sendo eles: 60 por cada meteorito. 60x15 = 900.
Itens:

—Hidan [Na mão esquerda]
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

— Elmo Real [Protegendo minha cabeça]
[ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

— Protego [Protegendo meu corpo inteiro]
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

— Boy on Fire II [Usando normalmente]
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

— Poção de Cura 3 [Na mochila]
[Frasco grande de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 400 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

— Silver [Na mochila]
[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 100 HP e 100 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 100, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beasts ] {Dado por Elena C. García por participação na Aula de Perícia com Mascotes}

— Mochila-Carteira [Transformada em carteira]
[Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

— Amuleto de portal [No pulso direito]
[ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

— Velociraptor linha Luxo [Nos pés]
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]
Désolé:

Descrição: É uma espécie muito rara de canídeo fada, lembrando um beagle filhote. Como todo cão, Chie é um companheiro inseparável e amigável, carinhoso e fiel, mas muito dependente do seu dono e carente por sua atenção. É um pet manso que será muito leal ao seu dono, fácil de ser conquistado, mas pode ser temperamental. Como todo pet mágico, o cãozinho possui um par de asas de fada em miniatura em suas costas.
Tamanho: Chegam a no máximo 50 centímetros
Personalidade: Carinhoso, carente, companheiro
Classe: Mágico
Tipo: Lendário
Tatuagens:
Linked | Armas e escudos | Uma foice com três lâminas de coloração completamente negra | Cria um elo entre o dono e a arma Hidan, o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Antebraço direito | marca pequena | Permanente
Poderes usados:
Poderes Argonautas:
Ativos:
Nível 47
Nome do poder: Olhar telescópico
Descrição: Tal como as tecnologias utilizadas para observação e admiração dos cosmos, os olhos dos argonautas de Hera/Juno são adaptados para enxergarem através de grandes distâncias. É como se pudessem dar um poderoso zoom e enxergar centenas de quilômetros à frente.
Gasto de Mp: 30 a 70 MP, dependendo da distância
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de mira
Dano: Nenhum

Nível 50
Nome do poder: Chuva de Meteoritos
Descrição: O argonauta de Hera/Juno é capaz de invocar uma chuva de meteoritos sobre seus oponentes, cujos meteoroides podem ter o tamanho de pedras medianas. A chuva é composta por cerca de 15 meteoritos.
Gasto de Mp: 80 MP. Limitado a duas vezes por missão ou evento.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: -50 HP por meteorito atingido [são 60 por conta do meu nível]
Passivos:

Nível 11
Nome do poder: Determinação
Descrição: Os argonautas adquirem a mesma força de determinação que sua deusa matrona, que nunca desistia de seus objetivos mesmo quando as situações eram adversas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% chances de acerto nos ataques quando envoltos por essa determinação para alcançar seus objetivos.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Vigilância de Argos
Descrição: Devido à bênção de Hera/Juno aos seus seguidores, os argonautas conseguem ficar mais tempo sem dormir e sem sentir os efeitos da falta de sono tão cedo. Equivale a duas noites sem dormir até sentir a necessidade de dormir.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O argonauta pode ficar até 48 horas sem dormir em on.
Bônus 2: Diminui o consumo de MP em 20% para que o seguidor de Hera/Juno fique mais tempo desperto. Válido apenas para os poderes ativos dos Argonautas e a diminuição do consumo de MP dura até 3 turnos.
Dano: Nenhum
Extra: Esta habilidade não pode ser acumulada com a habilidade Céu Estrelado.
Poderes Eros:
Ativos:
Passivos:

Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Insensível
Descrição: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter mínima misericórdia. Dessa forma, poderão lutar mais concentrados, não sendo afetados por sentimentos de pena, amor ou compaixão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de concentração em batalha.
Dano: Nenhum
Habilidades Adquiridas:

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].

Missão Narrada
Washington D.C.

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Hermes em Qua Fev 27, 2019 2:59 pm

Lost order, present recipient?!
Irritado com os latidos de Desolé, o Fidiscórpeo decide os eliminar pela fonte. No momento em que a serpente sai completamente da água, exibindo sua cauda de escorpião falciforme extremamente pontiaguda, se põe a perseguir o pequeno Chie. Ela só não contava com a raiva e o medo de Fred canalizados em um ataque. O pequeno cão rodeia o Fidiscórpeo como um inseto, e a besta, grande demais para se mover tão rápido quanto o mascote, fica confusa. Os meteoritos começam a cair do céu em altíssima velocidade e, pressentindo o perigo pelos seus sentidos ofidiológicos, o Fidiscórpeo mergulha novamente no espelho d'água.

Não em tempo suficiente, seis dos meteoros atingem a parte final do seu corpo, esmagando a porção escorpiana. Em desespero, o Fidiscórpeo nada cada vez mais fundo. Fred não podia ver, mas a marca do item se movia junto com a criatura monstruosa. Os demais meteoros caem na água e assustam todos os mortais ali presentes. Muita água espirra ao receber o impacto dos corpos espaciais que perseguiam a serpente. Os turistas debandam em disparada, deixando tudo para trás, pegando apenas seus filhos e coisas de valor. Fred não podia saber se o monstro fugiu para as profundezas ou se ele estava voltando, mas permanece armado por precaução. Uma decisão inteligente, pois logo o monstro retorna revigorado, ainda que com a cauda danificada. Girando o próprio corpo, o Fidiscórpeo lança jatos de um ácido transparente através de suas presas; os jatos viravam gotas antes de atingirem o chão. Seria necessário muito daquele líquido para corroer a armadura de Fred, mas um simples borrifo em qualquer área desprotegida ou em seu mascote poderia causar sérios danos. Toda a estrutura ao redor, como o memorial, as plantas do parque e a água estavam sendo atingidas e contaminadas. O Fidiscórpeo estava vulnerável, Fred tinha um bom momento para atacar, mas todo cuidado do mundo tinha grandes chances de não ser o suficiente.

Status:

Fidiscórpeo:  
540 / 950 HP

Fred Ashford:
710 / 710 HP
600 / 710 MP

Descrição do Monstro:
Fidiscórpeo

Uma serpente que mede de 10 a 15 metros de comprimento, a maior parte do seu corpo é como a de um réptil comum em tamanho família, mas a parte final se transforma em uma cauda de escorpião. Costuma viver no fundo de corpos d'água como lagos e represas. Tem quatro presas de mais ou menos 1 metro de altura, muito afiadas e capazes de expelir um veneno corrosivo e cegante. Sua boca se abre em pontos extremos, podendo facilmente engolir um ser humano adulto sem dificuldades. O ferrão na ponta de sua cauda é afiado como uma foice e seu veneno é ainda mais mortal que o de suas presas. Um Fidiscórpeo nunca mata instantaneamente sua vítima, ele sempre a tortura antes, o que muitas vezes pode ser a sua ruína.

Poderes Passivos:

Respiração Subaquática — Por viver em ambientes aquáticos, o Fidiscórpeo consegue respirar tanto dentro quanto fora d'água.  

Veneno Inato — Este monstro não precisa esguichar ou atirar veneno. Sua mordida e sua picada são automaticamente venenosas e fatais.

Corpo escorregadio — O corpo do Fidiscórpeo é escorregadio e mucoso, o que neutraliza ataques de flechas, facas de lançamento e qualquer combate a distância, assim como dificulta que o monstro possa ser montado ou escalado.

Poderes Ativos:

Prensamento — Por alguns segundos, o Fidiscórpeo recolhe todo o muco para dentro de seus poros e enrola a vítima em sua cauda. Isso mata lentamente a vítima, esmagada e sem ar. Isso anula o poder passivo "corpo escorregadio" temporariamente.

Tripla Foice — O Fidiscórpeo salta no ar e golpeia a vítima com sua cauda de escorpião três vezes seguidas, em três direções diferentes. Uma vez a cada três turnos.

Baba de Bruxa — Através de canais em suas presas, o Fidiscórpeo lança enormes quantidades de ácido sobre a vítima. Um mero resíduo do ácido é capaz de queimar a pele e em especial nos olhos, pode cegar um ser humano por meses ou mesmo permanentemente. Ser atingido em cheio pelo ácido sem nenhum tipo de proteção garante a morte certa. Uma vez a cada cinco turnos.

Nível mínimo: 18
Base: 950 HP / 950 MP

Instruções:
• Você conseguiu não ser mordido, mas agora você irritou o Fidiscórpeo com o seu ataque. Ele está em Frenesi, ou seja, com muita raiva, e isso potencializa os seus ataques. Você pode tentar atacar, tentar se proteger e/ou tentar proteger Desolé, que se for atingido pelo ácido, será reduzido a ossos de beagle.
• Para considerar suas ações válidas, acertos e erros, será levado em conta a lógica de ações, coerência e ortografia.
• Seu prazo é até o dia 03/03/2019 às 15h.
• Boa sorte, me surpreenda!





If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Noah Blackburn em Qua Fev 27, 2019 11:06 pm

.:Levando o Dés para passear :.


Aí tio Hermes, coloca um Linkin Park que a porra vai ficar séria.

Após ver a cauda da besta, alguma coisa em mim mudou, como se meu cérebro não aceitasse o animal como uma serpente, como se estivesse se acostumando com a situação. Não que eu não sentisse medo, mas estava controlado, por algum motivo eu não estava dando tanta bola ao medo de serpentes que sempre tive.

Os meteoritos acertaram-na, mas não da forma que eu desejava. O rabo fora bastante danificado no processo, mas ela conseguiu enfiar-se para dentro do espelho d'água.

— Maldita, volte aqui! - Gritei enquanto puxava o mapa novamente, vendo a besta se afastar.

Désolé estava latindo tão freneticamente que já começara a me irritar. Era possível ver a bravura do animalzinho, como se quisesse mostrar que era valente, mesmo que seu poucos centímetros de fofura não assustasse ninguém. por dois segundos parei e observei o animal que havia parado, como se alguma coisa errada acontecesse naquele momento. Cães são donos de uma audição sensível o bastante para ouvir quando algo se aproxima, por isso prestei mais atenção na criaturinha mágica que me acompanhava, mas antes, ativei uma habilidade capaz de proteger meu corpo e o dele, criando um vél invisível que o protegeria de qualquer ataque físico.

O latido voltou e minha atenção voltou-se à fonte, mas desta vez estava com minha espada na mão direita, pronto para atacar. O monstro reapareceu espirrando água para todos os lados, aproveitei a água que voava para todos os lados para atacar novamente, mas desta vez não teria calor algum impregnado na chuva que estava prestes a criar.

Ergui a mão que empunhava a espada e me concentrei na cabeça do animal. Penas de pavão foram invocadas sobre o local que eu me concentrava, mas estas não fumegavam, assim o sensor de calor do réptil não conseguiria identificar.

Senti, novamente, minhas entranhas arderem como se estivessem pegando fogo e então baixei bruscamente a espada. As penas coloridas, afiadas feito lâminas, atacaram bruscamente o animal, bastava ele não esquivar para transformá-lo em pó dourado.

Adendos, sugiro que leia.:

— Gosto de coisas bem explicadas, então vamos lá: Usei o véu para proteger Dédolé e eu do veneno, considere que usei o poder "Intuição precisa" para supor que fosse necessário uso. Tenho dois poderes e uma habilidade aprendida que facilitam o acerto dos meus ataques, assim como tem um que diminui o gasto de MP. Tem outra habilidade que ajuda a encontrar itens deixado para trás, talvez ela ajude Fred a identificar o que tem acoplado no animal para estar mostrando no mapa.

— Quanto aos danos. Suponhamos que todas as penas atinjam a serpente, terá um dano de 1.170 pontos sofridos, sendo eles: 65 por cada pena. 65 x 15 + 20% (da habilidade aprendida) = 1.170 .
Itens:

—Hidan [Na mão esquerda]
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

— Elmo Real [Protegendo minha cabeça]
[ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

— Protego [Protegendo meu corpo inteiro]
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

— Boy on Fire II [Usando normalmente]
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

— Poção de Cura 3 [Na mochila]
[Frasco grande de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 400 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

— Silver [Na mochila]
[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 100 HP e 100 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 100, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beasts ] {Dado por Elena C. García por participação na Aula de Perícia com Mascotes}

— Mochila-Carteira [Transformada em carteira]
[Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

— Amuleto de portal [No pulso direito]
[ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

— Velociraptor linha Luxo [Nos pés]
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]
Désolé:

Descrição: É uma espécie muito rara de canídeo fada, lembrando um beagle filhote. Como todo cão, Chie é um companheiro inseparável e amigável, carinhoso e fiel, mas muito dependente do seu dono e carente por sua atenção. É um pet manso que será muito leal ao seu dono, fácil de ser conquistado, mas pode ser temperamental. Como todo pet mágico, o cãozinho possui um par de asas de fada em miniatura em suas costas.
Tamanho: Chegam a no máximo 50 centímetros
Personalidade: Carinhoso, carente, companheiro
Classe: Mágico
Tipo: Lendário
Tatuagens:
Linked | Armas e escudos | Uma foice com três lâminas de coloração completamente negra | Cria um elo entre o dono e a arma Hidan, o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Antebraço direito | marca pequena | Permanente
Poderes usados:
Poderes Argonautas:
Ativos:
Nível 47
Nome do poder: Olhar telescópico
Descrição: Tal como as tecnologias utilizadas para observação e admiração dos cosmos, os olhos dos argonautas de Hera/Juno são adaptados para enxergarem através de grandes distâncias. É como se pudessem dar um poderoso zoom e enxergar centenas de quilômetros à frente.
Gasto de Mp: 30 a 70 MP, dependendo da distância
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de mira
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Véu da Proteção
Descrição: O seguidor de Hera/Juno pode criar um véu incorpóreo que protege a ele e seus aliados de ataques físicos durante um turno.
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Protege o argonauta e até dois aliados durante um turno inteiro. Não impede ataques mentais, mágicos ou psíquicos.
Dano: Nenhum
extra: Só pode ser usado uma vez a cada três turnos.

Nível 29
Nome do poder: Chuva de Plumas
Descrição: Ao erguer uma das mãos aos céus e baixá-la bruscamente, o argonauta invoca uma porção de penas de pavão, cujas pontas são afiadas como lâminas, que caem como uma perigosa chuva na direção de seus oponentes. Inicialmente, invoca uma porção de 15 penas.
Gasto de Mp: 50 MP. +5 MP por pena adicional.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: -35 HP por corte sofrido. [são 65 por conta do meu nível]
Passivos:

Nível 7
Nome do poder: Fúria Real
Descrição: A maioria das histórias mostram uma Hera/Juno raivosa e vingativa, embora não seja sua principal característica. Mas de igual forma, os adversários de um argonauta devem temer a sua fúria, pois ela não é cega ou inconsequente, mas traz vantagens ao seguidor da deusa, recompensando seus ataques.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% força quando enfurecido, +10% chances de acerto no uso dos poderes.
Dano: Nenhum
Extra: Como descrito pelo poder, é necessário que o argonauta esteja com a emoção de raiva e seus derivados.

Nível 11
Nome do poder: Determinação
Descrição: Os argonautas adquirem a mesma força de determinação que sua deusa matrona, que nunca desistia de seus objetivos mesmo quando as situações eram adversas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% chances de acerto nos ataques quando envoltos por essa determinação para alcançar seus objetivos.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Vigilância de Argos
Descrição: Devido à bênção de Hera/Juno aos seus seguidores, os argonautas conseguem ficar mais tempo sem dormir e sem sentir os efeitos da falta de sono tão cedo. Equivale a duas noites sem dormir até sentir a necessidade de dormir.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O argonauta pode ficar até 48 horas sem dormir em on.
Bônus 2: Diminui o consumo de MP em 20% para que o seguidor de Hera/Juno fique mais tempo desperto. Válido apenas para os poderes ativos dos Argonautas e a diminuição do consumo de MP dura até 3 turnos.
Dano: Nenhum
Extra: Esta habilidade não pode ser acumulada com a habilidade Céu Estrelado.

Nível 30
Nome do poder: Intuição precisa
Descrição: Os argonautas desenvolvem algo como uma intuição ou sexto sentido, alertando-os de possíveis perigos e sugerindo as melhores atitudes a serem tomadas. Não garante acerto, mas dá uma boa chance.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: A intuição do argonauta pode levá-lo a acertar o ataque ou evitar um perigo, desde que explicada no post e a critério do narrador. Funciona uma vez a cada 3 turnos.
Poderes Eros:
Ativos:
Passivos:

Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Insensível
Descrição: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter mínima misericórdia. Dessa forma, poderão lutar mais concentrados, não sendo afetados por sentimentos de pena, amor ou compaixão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de concentração em batalha.
Dano: Nenhum
Habilidades Adquiridas:

Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Cão Infernal.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Cão Infernal.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Cão Infernal.

Nome do porder: Rastreadores
Descrição: Habilidade que permite ao semideus encontrar e localizar monstros ou criaturas – como animais e até semideuses – através de rastros, pistas, odores, pegadas ou qualquer coisa que pode ser deixada para trás. Isso também permite encontras rastros que foram apagados, afinal, existem criaturas que conseguem mesclar seus rastros e até mesmo apaga-los ou disfarça-los. Semideuses com essa habilidade dificilmente serão enganados por pistas falsas, tendo mais chance de seguir um caminho certeiro, pois, sabem identificar o que foi forjado e criado do que realmente foi deixado para trás.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de chance de descobrir alguma coisa deixada para trás. + 30% de percepção. +50% de chance de não ser enganado por armadilhas ou rastros falsos deixados por terceiros para desvia-lo do caminho certo. Pode solicitar ao narrador que indiquem pistas do caminho certo a ser seguido.
Dano: Nenhum.

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].

Missão Narrada
Washington D.C.

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Hermes em Qui Fev 28, 2019 12:25 pm

Lost order, present recipient?!
Embora o véu tenha protegido o mascote de ser corroído pelo ácido, assim como o próprio Fred, seu segundo ataque não foi muito feliz. As enormes quantidades de ácido que a serpente jorrava pelas suas presas atingiram as penas que o argonauta lançou contra ela. Imediatamente as penas se desfizeram em corrosão, diminuindo a sua aerodinâmica. As pontas caíram sem força suficiente, espetando o Fidiscórpeo, e ainda escorregaram pelo seu muco. Isso o deixou ainda mais irritado. O dano físico foi pouco, mas logo em seguida, ele não tinha mais ácido para jorrar e a Baba de Bruxa não voltaria tão cedo. Fred tinha sobrevivido ao ataque mais perigoso, mas agora o chão estava fumegante e crateras estavam sendo abertas na terra e no concreto, o que gerou uma névoa relativamente densa, que poderia impedir a visão de Fred se ele não tivesse nenhuma habilidade para transpassá-la.

O Fidiscórpeo tornou a rastejar em alta velocidade pela terra. Deu a volta no memorial de Lincoln sem ser notado e voltou pelo lado oposto. Enrolando-se rapidamente em torno de Fred, a cobra recolheu o muco e começou a prender o argonauta ao redor de própria cauda. Se ele não agisse rápido e de modo eficaz, seria esmagado até os ossos e devorado pela criatura.

Status:

Fidiscórpeo:  
480 / 950 HP

Fred Ashford:
710 / 710 HP
545 / 710 MP

Descrição do Monstro:
Fidiscórpeo

Uma serpente que mede de 10 a 15 metros de comprimento, a maior parte do seu corpo é como a de um réptil comum em tamanho família, mas a parte final se transforma em uma cauda de escorpião. Costuma viver no fundo de corpos d'água como lagos e represas. Tem quatro presas de mais ou menos 1 metro de altura, muito afiadas e capazes de expelir um veneno corrosivo e cegante. Sua boca se abre em pontos extremos, podendo facilmente engolir um ser humano adulto sem dificuldades. O ferrão na ponta de sua cauda é afiado como uma foice e seu veneno é ainda mais mortal que o de suas presas. Um Fidiscórpeo nunca mata instantaneamente sua vítima, ele sempre a tortura antes, o que muitas vezes pode ser a sua ruína.

Poderes Passivos:

Respiração Subaquática — Por viver em ambientes aquáticos, o Fidiscórpeo consegue respirar tanto dentro quanto fora d'água.  

Veneno Inato — Este monstro não precisa esguichar ou atirar veneno. Sua mordida e sua picada são automaticamente venenosas e fatais.

Corpo escorregadio — O corpo do Fidiscórpeo é escorregadio e mucoso, o que neutraliza ataques de flechas, facas de lançamento e qualquer combate a distância, assim como dificulta que o monstro possa ser montado ou escalado.

Poderes Ativos:

Prensamento — Por alguns segundos, o Fidiscórpeo recolhe todo o muco para dentro de seus poros e enrola a vítima em sua cauda. Isso mata lentamente a vítima, esmagada e sem ar. Isso anula o poder passivo "corpo escorregadio" temporariamente.

Tripla Foice — O Fidiscórpeo salta no ar e golpeia a vítima com sua cauda de escorpião três vezes seguidas, em três direções diferentes. Uma vez a cada três turnos.

Baba de Bruxa — Através de canais em suas presas, o Fidiscórpeo lança enormes quantidades de ácido sobre a vítima. Um mero resíduo do ácido é capaz de queimar a pele e em especial nos olhos, pode cegar um ser humano por meses ou mesmo permanentemente. Ser atingido em cheio pelo ácido sem nenhum tipo de proteção garante a morte certa. Uma vez a cada cinco turnos.

Nível mínimo: 18
Base: 950 HP / 950 MP

Instruções:
• Tome muito cuidado com as suas escolhas, as penas não deram um resultado feliz. As chances de acerto seriam de quase 100%, mas você subestimou o poder de corrosão do ácido. Você é um semideus muito forte e consegue se livrar do poder de prensamento, sugiro que aproveite que ela não está coberta de muco e agora seus ataques físicos serão mais efetivos.  
• Para considerar suas ações válidas, acertos e erros, será levado em conta a lógica de ações, coerência e ortografia.
• Seu prazo é até o dia 04/03/2019 às 12h25.
• Boa sorte, me surpreenda!





If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Mar 01, 2019 4:36 pm

.:Levando o Dés para passear :.


Aí tio Hermes, coloca um Linkin Park que a porra vai ficar séria.

A verdade é que as coisas pioravam a cada momento, principalmente quando uma névoa pairou pelo lugar por conta do chão e do concreto se deteriorando com o toque do veneno ácido que o animal expelia.

— Désolé! - Chamei, tentando buscar vida em meu companheiro.

Ele latiu e parecia estar longe dali, em algum lugar seguro - talvez.

Cansado de não saber o que acontecia, juntei minhas energias e ativei um comando em mim que me permitia encontrar localizações próximas, através do corpo. Encontrei Dés à dez metros de mim e soube que era ele pelo tamanho da energia vital que corriam em seu corpo.

Localizei a serpente um pouco mais afastada de nós, mas ela começava a avançar em minha direção. Minhas asas brotaram das costas e lançaram penas na direção que a mesma vinha, mirando acertá-la ou atrasá-la. Caso não funcionasse, minha espada estava pronta para encontrar a carne da maldita, ela querendo ou não.

Aproveitando que ela estava bastante próxima, criei uma nuvem de ópio ao meu redor, assim, poderia entorpecer a cobra para que eu pudesse acertá-la com mais facilidade.

Adendos, sugiro que leia.:

— Gosto de coisas bem explicadas, então vamos lá: Usei a constelação Cruzeiro do Sul para encontrar Désolé e a serpente, feito isso, soube a localização deles, assim poderia atacar a serpente quando ela se aproximou. Como expliquei na narração, usei as penas de minhas asas para atrasar ou matar a serpente, mas caso não fosse o suficiente, usaria a Nuvem de Ópio para entorpecer a cobra e ser mais fácil de atacar com a espada. Caso a cobra se mantenha viva depois de ter passado pela penas e pelo ópio, eu atacarei com a lâmina da minha espada tentando separar o corpo da cabeça.

— Danos:
As dez penas: 450 + 20% do poder Tornar Familiar = 540 de dano.
Nuvem de ópio: 90 + 20% do poder Tornar Familiar = 108 de dano.
Dano de força: 3 pontos na FPA + 40% Força Bovina + 15% o poder Ligação Familiar = 66 de dano.
Dano base da espada: 80 de dano.
Dano do poder Força Bovina: 80 + 20% do poder Tronar Familiar = 96 de dano

Dano por cada corte feito pela espada: 80 + 66 + 96 = 242 x 60% de perícia com espada = 387,2

Dano total do ataque: 540 + 108 + 387,2 = 1.035,2
Itens:

—Hidan [Na mão esquerda]
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

— Elmo Real [Protegendo minha cabeça]
[ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

— Protego [Protegendo meu corpo inteiro]
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

— Boy on Fire II [Usando normalmente]
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

— Poção de Cura 3 [Na mochila]
[Frasco grande de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 400 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

— Silver [Na mochila]
[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 100 HP e 100 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 100, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beasts ] {Dado por Elena C. García por participação na Aula de Perícia com Mascotes}

— Mochila-Carteira [Transformada em carteira]
[Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

— Amuleto de portal [No pulso direito]
[ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

— Velociraptor linha Luxo [Nos pés]
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]
Désolé:

Descrição: É uma espécie muito rara de canídeo fada, lembrando um beagle filhote. Como todo cão, Chie é um companheiro inseparável e amigável, carinhoso e fiel, mas muito dependente do seu dono e carente por sua atenção. É um pet manso que será muito leal ao seu dono, fácil de ser conquistado, mas pode ser temperamental. Como todo pet mágico, o cãozinho possui um par de asas de fada em miniatura em suas costas.
Tamanho: Chegam a no máximo 50 centímetros
Personalidade: Carinhoso, carente, companheiro
Classe: Mágico
Tipo: Lendário
Tatuagens:
Linked | Armas e escudos | Uma foice com três lâminas de coloração completamente negra | Cria um elo entre o dono e a arma Hidan, o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Antebraço direito | marca pequena | Permanente
Poderes usados:
Poderes Argonautas:
Ativos:

Nível 9
Nome do poder: Força Bovina
Descrição: A vaca é outro animal consagrado a Hera/Juno, devido ao seu caráter maternal, assim como também é um animal forte. Com uma prece à deusa, o argonauta recebe um acréscimo em sua força, equiparando-o com a força deste bovino.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de força
Dano: -30 HP por golpe recebido com este bônus de força [80 por conta do meu nível]

Nível 11
Nome do poder: Nuvem de Ópio
Descrição: Sendo o ópio um dos símbolos de Hera/Juno, além da romã, o argonauta pode invocar uma nuvem de ópio capaz de entorpecer os inimigos que se encontrarem próximos, a menos de 5 metros ou em um ambiente fechado. O seguidor da deusa não é atingido, mas seus aliados podem ser prejudicados.
Gasto de Mp: 45 MP. Só pode ser usado uma vez por narrativa.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Deixa os inimigos sonolentos ou alterados por até duas rodadas. A nuvem é densa o bastante para disfarçar uma retirada.
Dano: -40 HP. [90 por conta do meu nível]

Nível 19
Nome do poder: Tornar Familiar
Descrição: O argonauta de Hera/Juno pode elevar um aliado ao status de seu familiar durante três turnos, de modo que os seus poderes relacionados à família também passam a funcionar com o aliado acolhido como familiar.
Gasto de Mp: 30 MP por aliado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: +20% de dano nos poderes utilizados.

Nível 20
Nome do poder: Signo das Constelações: Cruzeiro do Sul
Descrição: Sendo considerada a deusa da noite estrelada devido à criação da Via Láctea, Hera abençoa seus seguidores através das constelações da galáxia e seus significados. O Cruzeiro do Sul é uma constelação simples e muito conhecida devido à cultura dos navegantes no final da idade média, que utilizavam dela para se localizar facilmente no mar. Através dessa constelação, o Argonauta tem conhecimento da posição física de cada corpo no ambiente em que ele se encontra, como se pudesse visualizar um mapa em sua mente.
Gasto de Mp: 30 MP + 20MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Passivos:

Nível 5
Nome do poder: Ligação Familiar I
Descrição: Assim como Hera/Juno, os seguidores da deusa do casamento valorizam a união da família e sentem-se mais fortes ao lutar junto a um ente querido ou alguém com quem tenham um relacionamento afetivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% assertividade em ataques e força ao lutar junto a um familiar ou alguém com quem tenha um relacionamento amoroso.
Dano: Nenhum

Nível 7
Nome do poder: Fúria Real
Descrição: A maioria das histórias mostram uma Hera/Juno raivosa e vingativa, embora não seja sua principal característica. Mas de igual forma, os adversários de um argonauta devem temer a sua fúria, pois ela não é cega ou inconsequente, mas traz vantagens ao seguidor da deusa, recompensando seus ataques.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% força quando enfurecido, +10% chances de acerto no uso dos poderes.
Dano: Nenhum
Extra: Como descrito pelo poder, é necessário que o argonauta esteja com a emoção de raiva e seus derivados.

Nível 11
Nome do poder: Determinação
Descrição: Os argonautas adquirem a mesma força de determinação que sua deusa matrona, que nunca desistia de seus objetivos mesmo quando as situações eram adversas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% chances de acerto nos ataques quando envoltos por essa determinação para alcançar seus objetivos.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Vigilância de Argos [último turno ativo]
Descrição: Devido à bênção de Hera/Juno aos seus seguidores, os argonautas conseguem ficar mais tempo sem dormir e sem sentir os efeitos da falta de sono tão cedo. Equivale a duas noites sem dormir até sentir a necessidade de dormir.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O argonauta pode ficar até 48 horas sem dormir em on.
Bônus 2: Diminui o consumo de MP em 20% para que o seguidor de Hera/Juno fique mais tempo desperto. Válido apenas para os poderes ativos dos Argonautas e a diminuição do consumo de MP dura até 3 turnos.
Dano: Nenhum
Extra: Esta habilidade não pode ser acumulada com a habilidade Céu Estrelado.

Nível 20
Nome do poder: Ligação Familiar II
Descrição: Assim como Hera/Juno, os seguidores da deusa do casamento valorizam a união da família e sentem-se mais fortes ao lutar junto a um ente querido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% chances de acerto em ataques ao lutar junto a um familiar ou alguém com quem tenha um relacionamento amoroso.
Dano: Nenhum

Nível 38
Nome do poder: Bênção da Juventude
Descrição: Hera/Juno gerou Hebe/Juventas, a deusa da juventude, que se tornou esposa de Héracles/Hércules após a deusa e o semideus se reconciliarem. Os argonautas também são abençoados com juventude, não eterna, mas prolongada. Sua aparência se mantém jovem apesar da passagem dos anos, o que também acentua seu vigor e aptidão física.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% aptidão física e resistência corporal
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Espadas V
Descrição: O argonauta se tornou um espadachim perito no uso de sua arma. Além de atacar e defender com a arma, dificilmente é desarmado, e ainda por cima consegue tirar as armas das mãos dos oponentes. Neste nível, se tornou quase imbatível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de chances de acerto no manuseio da espada.
Dano: +60% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 41
Nome do poder: Signo das Constelações: Ursa Maior
Descrição: Sendo considerada a deusa da noite estrelada devido à criação da Via Láctea, Hera abençoa seus seguidores através das constelações da galáxia e seus significados. É uma das constelações mais antigas e mais conhecidas. A ursa representada pela figura teria sido Calisto, que foi transformada em fera por Hera, mas para muitas culturas também representa vitalidade, pois está visível no céu durante todo o ano, sem descanso. Com esse signo ativo, os Argonautas restauram seu MP em até 30% do valor total, igualmente sendo revestidos de vitalidade para continuar batalhando.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Restaura a barra de MP em 30%. Válido uma vez por ocasião (missão, MvP, PvP).
Dano: Nenhum

Nível 58
Nome do poder: Sorte & Proteção
Descrição: Chegando neste nível e passando por tudo que já passou, o argonauta provou que merece a bênção da deusa e sua lealdade a ela, e é abençoado por isso com mais sorte e proteção em suas missões e combates.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O argonauta tem +20% de chances de acerto em seus ataques e menos chances de cair em uma “maré de azar”.
Poderes Eros:
Ativos:
Nível 30
Nome do poder: Chuva de Penas
Descrição: Com o crescimento de suas asas, o semideus passa a descobrir outros tipos de ataque/defesa, provindos dessa. Nesse nível, já consegue disparar uma sequência de penas cortantes de suas asas. Elas se soltam, e voam em direção ao inimigo – algo semelhante a dardos, só que feitos de pena – o atingindo, e causando um dano considerável.
Gasto de Mp: 10 MP por pena
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 15 HP por pena [45 por conta do meu nível]
Extra: Só consegue lançar no máximo 10 penas.
Passivos:

Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Insensível
Descrição: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter mínima misericórdia. Dessa forma, poderão lutar mais concentrados, não sendo afetados por sentimentos de pena, amor ou compaixão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de concentração em batalha.
Dano: Nenhum
Habilidades Adquiridas:

Nome do poder: Resiliência Semidivina
Descrição: Resiliência, dentre seus variados sentidos, pode significar a capacidade de se adaptar a diversas situações. Aqui, ela representa a habilidade dos filhos dos deuses de se adaptarem aos seus inimigos em combate, funcionando especificamente contra monstros. Enquanto em batalha, a cada turno que se passar, o semideus terá mais e mais vantagens contra seu oponente. Os bônus se explicam através do estudo da movimentação inimiga, além da observação de seus pontos fracos e identificação de áreas menos resistentes ou sensíveis em seus corpos.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 20% de chance de acerto e esquiva quando enfrentando uma única criatura; 30% se for contra um Cão Infernal.
Dano: +20% de qualquer dano causado, se acertar em um dos pontos fracos identificados do monstro; 30% se for contra um Cão Infernal.
Extra: A cada turno, o bônus aumenta em 5%, podendo chegar no máximo a 40%; 50% se for contra um Cão Infernal.

Nome do porder: Rastreadores
Descrição: Habilidade que permite ao semideus encontrar e localizar monstros ou criaturas – como animais e até semideuses – através de rastros, pistas, odores, pegadas ou qualquer coisa que pode ser deixada para trás. Isso também permite encontras rastros que foram apagados, afinal, existem criaturas que conseguem mesclar seus rastros e até mesmo apaga-los ou disfarça-los. Semideuses com essa habilidade dificilmente serão enganados por pistas falsas, tendo mais chance de seguir um caminho certeiro, pois, sabem identificar o que foi forjado e criado do que realmente foi deixado para trás.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de chance de descobrir alguma coisa deixada para trás. + 30% de percepção. +50% de chance de não ser enganado por armadilhas ou rastros falsos deixados por terceiros para desvia-lo do caminho certo. Pode solicitar ao narrador que indiquem pistas do caminho certo a ser seguido.
Dano: Nenhum.

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].

Missão Narrada
Washington D.C.

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Hermes em Sex Mar 01, 2019 10:44 pm

Lost order, present recipient?!
Com certeza se aproximar de Fred foi a pior ideia que poderia se passar pela mente reptiliana do Fidiscórpeo. No momento em que Fred abriu as suas asas, as penas atingiram a cabeça do monstro, abrindo grandes feridas em sua cabeça. Como ele estava perto, a força das penas não foi tão alta, mas o dano se somou à cauda esmagada. O Fidiscórpeo deu um grito ensurdecedor no momento em que foi ferido, era como o seu último ataque. Fred perde a audição durante alguns segundos. A enorme serpente cai no chão e, soltando enormes quantidades de muco pela grama, neutraliza o ácido que estava produzindo o vapor, abrindo a visão do rapaz, que logo vê o seu mascote voando ao redor do corpo amortecido da criatura, um tanto afetado pelo vapor tóxico, mas aparentemente se recuperando.

Antes que Fred desse o golpe final na besta, o corpo inteiro dela começa a  se retorcer violentamente, como se ele estivesse tentando expelir algo para fora de seu corpo, e de fato. A serpente gigante cospe com violência uma esfera prateada no ar, parecia uma espécie de bomba. Voando em altíssima velocidade por mais de 100 metros de altura, a esfera para de subir e faz o caminho contrário. Como um pequeno meteorito, a esfera cai dentro do espelho d'água e some nas profundidades do monumento aquático. Enquanto isso, finalmente o corpo da serpente relaxa e lentamente se desfaz em areia fina e pó dourado. Imediatamente o filho de Eros liga os pontos: era o pacote de Hermes.

O argonauta agora tem um novo desafio. Como mergulhar no espelho e recuperar o item? Ele tinha uma boa respiração, e podia sobreviver por um tempo considerável embaixo da água. Bastava mergulhar ali, mas ainda assim, era muito arriscado. Enquanto ponderava, um grupo de mulheres vestidas como ciganas, com a pele alva e olhos brilhantes surgiu ao redor do memorial. Eram cerca de cinco mulheres, com longos vestidos coloridos especialmente em cores quentes como vermelho e laranja. Algumas tinham lenços cobrindo suas bocas, outras usavam véus brilhantes. Eram talvez algumas das mulheres mais belas que Fred já viu. Elas riam e seguravam as mãos umas das outras, dançando a uma canção que elas cantavam em uníssono. Formaram uma grande roda e começaram a girar, entoando um hino que dizia:

"Do Tártaro sofre o ardor,
o nosso fiel protetor.
Sua missão cumpriu até o final,
nossa caixa protegeu do mal.
O semideus que ousou o matar,
imediatamente irá se afogar"
.

O ritmo era ao mesmo tempo melancólico, como um velório, mas também era ameaçador. A dança não condizia, pois era envolvente e sedutora. Aquelas eram as Glaistigs. Sozinhas, não representavam ameaça, mas juntas, podiam significar a morte imediata de Fred e Desolé. São uma espécie de anti-ninfa, com espírito maligno e sedentas por sangue. Tem pernas de cabra que escondem debaixo de seus longos vestidos. A roda de espíritos continuava a girar em frente a Fred. O que ele faria?


Status:

Fidiscórpeo:  
MORTO

Fred Ashford:
700 / 710 HP
330 / 710 MP

Instruções:
• Parabéns, você provou a sua força e derrotou o Fidiscórpeo! Mas os problemas não acabaram, Hermes precisa da encomenda de Perséfone e nesse momento ela está afundando no espelho d'água. Oficialmente, ele tem 51 metros de profundidade, mas seria essa a medida verdadeira?
• Este teste agora irá provar sua capacidade de tomada inteligente de decisões e não apenas a sua força. Há uma série de caminhos para seguir. Fred pode pular na água, pode tentar negociar com as ninfas, pode tentar atacá-las... enfim, um leque enorme de decisões. Siga o seu caminho, e eu lhe direi as consequências.
• Seu prazo é até o dia 06/03/2019 às 22h45.
• Boa sorte, me surpreenda!

Sobre as Glaistig:
Glaistig

Inimigas mortais das ninfas, principalmente as ninfas dos lagos e rios, pois as galistigs só vivem em um lugar onde matou uma, roubando-lhe o domínio sobre o lugar. As glaistigs são encantadoras e maravilhosas fadas que moram ao redor de lagos e rios. Têm um desejo insaciável por sangue de mortais, seduzindo suas vítimas para que se aproximem de seus esconderijos onde elas absorvem o sangue. Normalmente são confundidas com vampiras devido suas técnica de absorver o sangue, mas não são mortas-vivas. As glaistigs se parecem incrivelmente com humanas muito belas e atraentes, mas no lugar de pernas normais, têm patas de cabra com pelo branco como a neve e os olhos brilham como a água. Quando sorriem essas fadas tentam não mostrar seus dentes, já que são afiados e seus caninos têm um aspecto ameaçador. Somente revelam seus dentes quando estão prestes a atacar. As glaistigs vestem túnicas delicadas e longas, e vestidos que vão até o solo, os quais utilizam para ocultar suas patas de cabra. Glaistigs odeiam mostrar suas patas a qualquer um e só as revelam quando se lançam em investidas furiosas. Se alguém der uma simples olhada para as patas de cabra de uma glaistig, esta se irritar muito e atacará o ofensor. Apesar de sua ânsia por sangue, as glaistigs são imprevisíveis e caprichosas. Se tiverem se alimentado recentemente (a menos de um mês), existem as mesmas chances tanto de que ajudem quando ataquem alguém. Algumas pessoas são atacadas por uma glaistig, mesmo já tendo falado e tendo uma relação amistosa com ela no passado. As glaistigs também lhes encantam ao dançar e algumas seduzem as suas vítimas para que dancem durante horas antes de atacá-las. Uma glaistig típica mede 1,80 m de altura e pesam 41,5 kg. Uma glaistig utiliza sua canção sedutora para fazer que suas vítimas se aproximem da água, dirigindo-a contra inimigos específicos. Se um grupo grande se aproxima de seu esconderijo ela observa debaixo da superfície da água até que apenas seu alvo esteja na água. Uma vez que uma vítima esteja adjacente a ela, a glaistig cessará seu canto e agarrará seu oponente. Se a presa não conseguir se libertar ela absorverá o sangue da vítima enquanto for possível.


Poderes Passivos

► Absorção de Sangue: Uma glaistig pode sugar o sangue de uma vítima viva com seus caninos obtendo sucesso em agarrar a vítima. Se a vítima não conseguir se soltar, em três turnos terá morrido sem uma gota de sangue em seu corpo.

► Respirar na Água: Uma glaistig pode respirar na superfície ou em baixo da água.


Poderes Ativos

► Canção Sedutora: Uma glaistig pode tentar seduzir as criaturas com sua canção. Uma glaistig canta escolhendo uma única criatura que se encontre a menos de 300 m da massa de água a qual ela está ligada. Este é um efeito de encantamento sônico e a criatura deve ser capaz de escutar a glaistig para que surta efeito.

► Conceder respirar na água: capacidade de magicamente enfeitiçar uma criatura para que respire debaixo da água.


Armamento:

► Podem portar armas brancas pequenas, como facas e adagas.


Status base: 210 hp/ 210 mp
Nível mínimo: 3
Taxa de variação: Aumento de 5 HP/MP por nível.





If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Noah Blackburn em Dom Mar 03, 2019 6:35 pm

.:Levando o Dés para passear :.


Aí tio Hermes, coloca um Linkin Park que a porra vai ficar séria.

Meu corpo estava cansado, usar os poderes dos argonautas e os herdados de meu pai ao mesmo tempo me deixavam mais exausto ainda, mas a parte boa era que a maldita besta se torcia por completo, como se o veneno ainda estivesse fazendo efeito em seu corpo, como se espasmos musculares lhe prejudicassem. De repente, alguma coisa voou longe, uma esfera esquisita saltou de sua boca e me fez lembrar do mapa que esquentou dentro do bolso. Era o pacote que Hermes estava esperando, mas agora ele afundava no espelho d'água.

Désolé pousou em meu ombro no momento em que o animal se destruiu num pó dourado. Rapidamente peguei minha carteira e transformei-a em mochila. Peguei um frasco na sacola e ingeri o líquido com sabor de morangue que nele estava. Me deparei com um grupo de ciganas que dançavam lentamente e cantavam com dor a perda de alguém e diziam que outro alguém morreriam.

Corri para a fonte de água e consegui identificar um objeto caindo nele enquanto ouvia as malditas cantando àquela música insuportável.

— Désolé, se elas se moverem, você late!

Ele rosnou baixinho, como se estivesse dizendo que sim. Pus a mão direita sobre a água e busquei me concentrar na esfera que se perdia em meio o líquido. Usei minha energia com o intuito de fazer com que a bola voltasse para a superfície através da ausência da gravidade nela.

Para que não fosse interrompido, fingi que tentava observar a bola enquanto dizia:

— Como é que vou tirar ela de lá?

Adendos, sugiro que leia.:

— Gosto de coisas bem explicadas, então vamos lá: Estou usando o poder Controle Gravitacional para puxar a esfera de volta a superfície, mas também estou fingindo que estou pensando em como tirar, assim, talvez, elas não me atrapalhem. Também uso o poder Perfume Inebriante para fazer elas hesitarem em atacar, até porque Fred não conhece as mulheres, mas sabe que não são simples humanas.
Itens:

—Hidan [Na mão esquerda]
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

— Elmo Real [Protegendo minha cabeça]
[ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

— Protego [Protegendo meu corpo inteiro]
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

— Boy on Fire II [Usando normalmente]
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

— Poção de Cura 3 [Na mochila]
[Frasco grande de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 400 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

— Silver [Na mochila]
[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 100 HP e 100 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 100, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beasts ] {Dado por Elena C. García por participação na Aula de Perícia com Mascotes}

— Mochila-Carteira [Transformada em carteira]
[Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

— Amuleto de portal [No pulso direito]
[ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

— Velociraptor linha Luxo [Nos pés]
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]
Désolé:

Descrição: É uma espécie muito rara de canídeo fada, lembrando um beagle filhote. Como todo cão, Chie é um companheiro inseparável e amigável, carinhoso e fiel, mas muito dependente do seu dono e carente por sua atenção. É um pet manso que será muito leal ao seu dono, fácil de ser conquistado, mas pode ser temperamental. Como todo pet mágico, o cãozinho possui um par de asas de fada em miniatura em suas costas.
Tamanho: Chegam a no máximo 50 centímetros
Personalidade: Carinhoso, carente, companheiro
Classe: Mágico
Tipo: Lendário
Tatuagens:
Linked | Armas e escudos | Uma foice com três lâminas de coloração completamente negra | Cria um elo entre o dono e a arma Hidan, o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Antebraço direito | marca pequena | Permanente
Poderes usados:
Poderes Argonautas:
Ativos:

Nível 19
Nome do poder: Tornar Familiar [segundo turno]
Descrição: O argonauta de Hera/Juno pode elevar um aliado ao status de seu familiar durante três turnos, de modo que os seus poderes relacionados à família também passam a funcionar com o aliado acolhido como familiar.
Gasto de Mp: 30 MP por aliado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: +20% de dano nos poderes utilizados.

Nível 44
Nome do poder: Controle Gravitacional
Descrição: Os Argonautas conseguem controlar os efeitos da gravidade sobre os corpos, seja intensificando o efeito e causando uma queda mais grave ou diminuindo a força da gravidade e atenuando uma queda ou esforços físicos. Tudo dependerá da criatividade do argonauta.
Gasto de Mp: 60 MP por uso
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Condicional
Passivos:

Nível 5
Nome do poder: Ligação Familiar I
Descrição: Assim como Hera/Juno, os seguidores da deusa do casamento valorizam a união da família e sentem-se mais fortes ao lutar junto a um ente querido ou alguém com quem tenham um relacionamento afetivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% assertividade em ataques e força ao lutar junto a um familiar ou alguém com quem tenha um relacionamento amoroso.
Dano: Nenhum

Nível 11
Nome do poder: Determinação
Descrição: Os argonautas adquirem a mesma força de determinação que sua deusa matrona, que nunca desistia de seus objetivos mesmo quando as situações eram adversas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% chances de acerto nos ataques quando envoltos por essa determinação para alcançar seus objetivos.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Ligação Familiar II
Descrição: Assim como Hera/Juno, os seguidores da deusa do casamento valorizam a união da família e sentem-se mais fortes ao lutar junto a um ente querido.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% chances de acerto em ataques ao lutar junto a um familiar ou alguém com quem tenha um relacionamento amoroso.
Dano: Nenhum

Nível 38
Nome do poder: Bênção da Juventude
Descrição: Hera/Juno gerou Hebe/Juventas, a deusa da juventude, que se tornou esposa de Héracles/Hércules após a deusa e o semideus se reconciliarem. Os argonautas também são abençoados com juventude, não eterna, mas prolongada. Sua aparência se mantém jovem apesar da passagem dos anos, o que também acentua seu vigor e aptidão física.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% aptidão física e resistência corporal
Dano: Nenhum

Nível 58
Nome do poder: Sorte & Proteção
Descrição: Chegando neste nível e passando por tudo que já passou, o argonauta provou que merece a bênção da deusa e sua lealdade a ela, e é abençoado por isso com mais sorte e proteção em suas missões e combates.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O argonauta tem +20% de chances de acerto em seus ataques e menos chances de cair em uma “maré de azar”.
Poderes Eros:
Ativos:
Passivos:

Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Insensível
Descrição: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter mínima misericórdia. Dessa forma, poderão lutar mais concentrados, não sendo afetados por sentimentos de pena, amor ou compaixão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de concentração em batalha.
Dano: Nenhum
Habilidades Adquiridas:

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].

Missão Narrada
Washington D.C.

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 23
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!? Empty Re: ||Missão Narrada para Fred Ashford|| - Lost order, present recipient!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum