The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Apenas por diversão

Página 10 de 65 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 37 ... 65  Seguinte

Ir em baixo

Apenas por diversão - Página 10 Empty Re: Apenas por diversão

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Sex Fev 22, 2019 8:38 pm

outra corrida
sem grego vs. romano, poxa

Pelo que parecia, aquela pista era maior do que Maxwell imaginava. Ele continuou escorregando por um bom tempo, pegando impulso sabe-se lá de onde. Por vezes, quando seu corpo parecia que iria parar, o filho de Plutão empurrava-se com as mãos, girando os braços, e em uma das vezes que executou tal ato, sabão acabou por cair nos seus olhos. O homem gritou, puto da vida com aquela substância, perguntando-se mentalmente por que eles não haviam usando sabonete de criança que não agredia os olhos. Rosnando e frustrado, parecendo a encarnação de seu lobo, Max tentou prosseguir, mesmo com a visão embaçada e os globos oculares ardendo como o inferno.

Dado: 3. Fizeram um escorrega de sabão e tudo que você precisa fazer é se jogar! Mas vá com calma, não quer acabar com sabão na boca ou nos olhos e nem sair rolando para fora do brinquedo, certo? – Recompensas: 150 XP + 200 Dracmas.
Total de XP: 2050.
Total de dracmas: 2600.
Total de moedas: 3.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)]
já perdi as contas
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 8:38 pm

O membro 'Maxwell Wittelsbach' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Logan Schröwl Painne em Sex Fev 22, 2019 8:43 pm

Oh, demigods just wanna have fun
The big bad wolf, the big bad wolf

Com muita dificuldade escalei o morro cheio de grama lisa. Quando cheguei no topo, meu pé já bem judiado pelas intempéries do circuito enroscou em uma raiz aérea que estava exposta. Todo o caminho que eu fiz foi feito para baixo. Depois de tropeçar, caí pelo barranco e fui rolando e grudando grama seca na lama de minha pele. Terminei de quatro no chão, de um jeito muito pouco digno. Os mesmos semideuses voltaram para zoar com a minha cara, mas eu estava com o braço machucado e no momento de raiva, criei uma plantação de flores embaixo dos pés deles. A seiva das plantas tornou o chão escorregadio e os semideuses caíram como pinos de boliche, derrubando uns aos outros. Fiquei em pé, em posição de total dignidade, acreditando que aqueles não iam mais encher o saco. Mexi o meu braço pra me certificar que não havia quebrado nada e continuei andando pelo circuito. Estava começando a ficar com medo do próximo desafio, porque hoje não parecia muito o meu dia.

XP na rodada: 100
Dracmas na rodada: 150
Moedas na rodada: 0

XP Total: 900
Dracmas totais: 1200
Moedas totais: 1

8. Em algum momento você acabou escorregando e caiu no chão como uma fruta madura, algumas pessoas estão rindo, mas você ainda tem alguma dignidade. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.

Logan Schröwl Painne

Your sexiest lover, your best friend, your worst enemy.

Logan Schröwl Painne
Logan Schröwl Painne
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 8:43 pm

O membro 'Logan Schröwl Painne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Logan Schröwl Painne em Sex Fev 22, 2019 8:51 pm

Oh, demigods just wanna have fun
The big bad wolf, the big bad wolf

O circuito continuava até um túnel. Ao passá-lo, se iniciava uma pista de corrida, com lombadas que surgiam sozinhas, luvas de boxe saindo das paredes, paredes móveis e outros obstáculos. Parecia um desafio interessante. Esfregando minhas mãos, comecei a correr pela pista, afinal, eu tinha que chegar do outro lado de alguma forma e não seria ficando parado. Um muro surgiu a minha frente, com uma única porta pequena, consegui passar por ela. Depois, saltei uma série de cones que se mexiam. Estava indo muito bem. Na metade do caminho, os obstáculos sumiram e eu não entendi o que estava acontecendo. Olhei para trás, para conferir se havia alguém atrás de mim, mas não encontrei ninguém. De repente, meu pé pisou em uma espécie de placa de pressão, e eu mal tive tempo de olhar para o lado.

Um pêndulo saindo da parede ao meu lado me acertou bem na barriga, na boca do estômago. Saí voando e caí de costas no chão, com muita dor e vendo pontos pretos dançando em minha visão. Acho que a minha pressão sanguínea caiu um pouco e eu mordi a minha língua no trajeto. Cuspi um pouco de sangue e fiquei deitado, até me recompor. Aquilo foi a pior parte do circuito até então, mas eu não ia simplesmente desistir.

XP na rodada: 300
Dracmas na rodada: 350
Moedas na rodada: 0

XP Total: 1.200
Dracmas totais: 1.550
Moedas totais: 1

5. Correndo por uma parte com, particularmente, muitos obstáculos, você acabou sendo atingido por um dos pêndulos que são acionados ao pisar no gatilho, eu espero que não tenha quebrado nada. – Recompensas: 300 XP + 350 Dracmas.

Logan Schröwl Painne

Your sexiest lover, your best friend, your worst enemy.

Logan Schröwl Painne
Logan Schröwl Painne
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 8:51 pm

O membro 'Logan Schröwl Painne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Eun Deokhye em Sex Fev 22, 2019 8:58 pm

“The sparks are gone, replaced by fierce, ugly tears that track down my face. Thunder rumbles somewhere far off and the air is warm. But the humid temperature is gone. The heat has broken and summer will soon be over. Time is passing.”

Deokhye chegou no que pensou ser o final do trajeto e subiu em uma das cordas se balançando. Então, trocou a corda. Pulando de corda em corda, a semideusa continuava a se balançar em uma tentativa de movimentar de uma lado para o outro sem cair no grando foço de lama que estava ali. A cria dos céus não pôde deixar de escorregar em um determinado momento porque, infelizmente, não tinha tanta força assim nos braços. O que lhe restava além de continuar? Por fim, depois de muito esforço e suor, conseguiu chegar ao fim e riu um pouco mais. Aquilo havia sido divertido.

Dado:
1. Nessa parte do trajeto, você precisa se balançar de uma corda para a outra se não quiser atolar até a cintura de lama, tome cuidado para não cair porque, afinal, pode acabar passando vergonha. – Recompensas: 200 XP + 250 Dracmas + 1 moeda de verão.

Recompensas:
2050 xp + 2500 dracmas + 3 moedas de verão
◦◦◦

It's our nature. We destroy. It's the constant of our kind. No matter the color of blood, man will always fall.
Eun Deokhye
Eun Deokhye
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Sex Fev 22, 2019 8:59 pm

outra corrida

Estava todo sujo de sabão que nem percebeu que o chão também estava liso ao fim do circuito de plástico. Ao se levantar, o peso que tinha no próprio corpo contribuiu para que perdesse o equilíbrio e escorregasse, uma perna indo para um lado e a outra seguindo junto. Caiu de lado, batendo o quadril e amaldiçoou mais um monte de gente. Sua voz era tão potente que ninguém riu, afinal, já havia revidado anteriormente em mais quedas como aquela, e a platéia não queria ter de lidar com o filho de Plutão puto da vida. Olhando feio para as pessoas que o encaravam, Maxwell pôs-se de pé e seguiu adiante.

Dado: 8. Em algum momento você acabou escorregando e caiu no chão como uma fruta madura, algumas pessoas estão rindo, mas você ainda tem alguma dignidade. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.
Total de XP: 2150.
Total de dracmas: 2750.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)]
já perdi as contas
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 8:59 pm

O membro 'Maxwell Wittelsbach' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Sex Fev 22, 2019 9:09 pm

outra corrida

Alguns riam, claramente se divertindo, mas a única coisa que Max não conseguia fazer naquele momento era achar graça. Se encontrava novamente na área com vários botões no chão, e dessa vez saiu pisando forte em todos eles, realmente puto. Estava pronto para o pêndulo que vinha em sua direção, pronto para agarrá-lo ou desviá-lo, mas acabou que nenhum veio. Confuso, o filho de Plutão esbarrou sem querer em uma alavanca e eis que surgiu, de supetão, seu inimigo. Merda, acertou-o em cheio na nuca e Max jurou ter visto passarinhos voando ao redor de sua cabeça. Doeu pra caramba, mas isso não o impediu de continuar a corrida. Ao fim, Lugus deveria vários beijinhos a si e ele iria cobrar cada um deles.

Dado: 5. Correndo por uma parte com, particularmente, muitos obstáculos, você acabou sendo atingido por um dos pêndulos que são acionados ao pisar no gatilho, eu espero que não tenha quebrado nada. – Recompensas: 300 XP + 350 Dracmas.
Total de XP: 2450.
Total de dracmas: 3100.
já perdi as contas
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 65 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 37 ... 65  Seguinte

Permissão deste fórum: