The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Apenas por diversão

Página 64 de 65 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65  Seguinte

Ir em baixo

Apenas por diversão - Página 64 Empty Re: Apenas por diversão

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 11:20 pm

O membro 'Nyx St. Douglas' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Peter C. Gallagher em Dom Fev 24, 2019 11:21 pm

let's go have fun
ᚉᚑᚌᚐᚇᚆ, πόλεμος, war
------  ✖️  ------

A
ssim que eu aterrissei do lado oposto das cordas eu percebi que o silêncio se assentou atrás de mim novamente. Quando olhei para trás, vi que não havia mais ninguém ao meu redor.

— Ah, merda. — Eu reclamei. Aquilo acontecera anteriormente já.

Rolei os olhos e quando olhei para frente novamente, havia um homem parado, com os dedos entrelaçados à frente do corpo. Assim que eu dei um passo em sua direção ele olhou para mim. Deveria ter uns sessenta anos e usava um robe simples.

— Derrote-me. — Ele murmurou e eu apenas avancei em sua direção, para deferir-lhe um soco com minhas mãos em chamas.

O homem se abaixou e retribuiu meu golpe com um soco na barriga. Ele era mais forte do que parecia. Continuei a tentar acertá-lo, mas quando finalmente minha mão iria tocá-lo, nada aconteceu. Ele parecia ser feito de nada. Tentei golpeá-lo com espadas de luz, mas elas também apenas passavam com ele.

Foi quando ele me empurrou na direção do precipício e eu usei uma corrente de ar para me sustentar que eu percebi. Ele se distorceu quando o vento o atingiu. Bastou que eu soprasse uma brisa em sua direção para que ele se desfizesse em pó. Surpreendente.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
Eu acho que esse pack vale até o fim do evento, mas não sei, então se valer, eu coloquei.
DADO
2. Crie um desafio único para sua personagem, lembre-se que é uma corrida com intuito divertido, tente sair inteiro. – Recompensas: 450 XP + 500 Dracmas + 2 moedas de verão.  
GANHOS
5250 XP
6400 Dracmas
13 moedas de verão

✖️
Peter C. Gallagher
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 11:21 pm

O membro 'Peter C. Gallagher' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Leo dell'Agnolo em Dom Fev 24, 2019 11:29 pm

some fun
Depois da corda bamba, eu continuei correndo ansiando pelo próximo desafio. Vários semideuses iam junto comigo, todos com pressa. Fiquei feliz de perceber que o que estava no caminho não era um desafio de fato, mas um outro momento de diversão. O escorrega de sabão estava de volta! Dessa vez eu tirei minha camisa e a deixei de lado e me joguei de barriga para escorregar. Havia diversos semideuses ali e vez ou outra eles se atropelavam, mas ninguém parecia realmente incomodado.  

Eu escorrei várias vezes. Depois de três ou quatro delas, já não havia mais ninguém por ali e eu fiquei sozinho, escorregando de diversas formas. Era bom para retirar a tensão da corrida em si, dos desafios do circuito.  

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
Eu acho que esse pack vale até o fim do evento, mas não sei, então se valer, eu coloquei.
DADO
3. Fizeram um escorrega de sabão e tudo que você precisa fazer é se jogar! Mas vá com calma, não quer acabar com sabão na boca ou nos olhos e nem sair rolando para fora do brinquedo, certo? – Recompensas: 150 XP + 200 Dracmas.
GANHOS
1100 XP
1400 Dracmas
1 moedas de verão

Última edição por Leo dell'Agnolo em Dom Fev 24, 2019 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Leo dell'Agnolo
Leo dell'Agnolo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 11:29 pm

O membro 'Leo dell'Agnolo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Leo dell'Agnolo em Dom Fev 24, 2019 11:33 pm

some fun
Quando eu me cansei da diversão — se é que isso era possível; provavelmente não — eu segui meu caminho. Recomecei apenas andando, mas com o passar do tempo eu fui tomando velocidade até finalmente estar correndo. Após algumas centenas de metros eu alcancei um grupo de semideuses parados diante de uma parede, com uma enorme porta de metal no meio. Franzi a testa e perguntei a uma garota loira o que era aquilo.

— Ninguém sabe. Essa porta está aí e ninguém sabe abrir. Já tentaram de tudo.

Eu a observei e tentei ajudar as pessoas. Nós disparávamos golpes de todos os elementos. Tentavam mover a porta com telecinese, golpear com armas (pensei que elas não eram permitidas) e com socos. Nada funcionava. Só deu certo quando eu me aproximei e apoiei a mão nela.

— Vamos lá, portinha, o que custa se abrir? — E ela se abriu. Apenas estalou e se afastou.

DADO
2. Crie um desafio único para sua personagem, lembre-se que é uma corrida com intuito divertido, tente sair inteiro. – Recompensas: 450 XP + 500 Dracmas + 2 moedas de verão.
GANHOS
1550 XP
1900 Dracmas
3 moedas de verão

Leo dell'Agnolo
Leo dell'Agnolo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 11:33 pm

O membro 'Leo dell'Agnolo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Peter C. Gallagher em Dom Fev 24, 2019 11:37 pm

let's go have fun
ᚉᚑᚌᚐᚇᚆ, πόλεμος, war
------  ✖️  ------

E
u já estava exausto de correr e fazer aqueles desafios. Continuei por algum tempo, ainda assim. Passei por mais cordas bambas, cordas sobre fossos, escorregas de sabão, até finalmente estar cansado demais para observar por onde pisava. Eu estava chegando na minha sei lá qual volta quando senti o chão sob meus pés parecer escorregadio. Tentei retomar o equilíbrio abrindo os braços e as pernas, mas eu apenas girei sobre meu próprio eixo e eventualmente caí de costas no chão. Semideuses passaram e riram e eu inicialmente pensei em me vingar, mas me rendi ao momento e comecei a rir também.

Apoiei-me nos cotovelos e observei o chão ao meu redor. Estava coberto de uma substância escorregadia feito sabão, com cheiro de produto de limpeza. Fiquei ali, caído na lateral da pista, descansando após aquilo tudo.
DADO
8. Em algum momento você acabou escorregando e caiu no chão como uma fruta madura, algumas pessoas estão rindo, mas você ainda tem alguma dignidade. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas. 
GANHOS
5350 XP (+30% do Pack = 6995 XP)
6550 Dracmas
13 moedas de verão

✖️

Última edição por Peter C. Gallagher em Dom Fev 24, 2019 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Peter C. Gallagher
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 11:37 pm

O membro 'Peter C. Gallagher' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Leo dell'Agnolo em Dom Fev 24, 2019 11:43 pm

some fun
Estava irritado com todos aqueles desafios, mas continuei ainda assim, provavelmente movido apenas pela força do meu ódio — ou pela minha determinação, difícil de dizer com precisão. Após centenas de metros correndo, eu parei abruptamente ao ver um desafio que ainda não havia enfrentado. O chão havia sumido e em seu lugar existia apenas uma enorme quantidade de lama. Pairando sobre o material existiam diversas cordas em sequência. As pessoas estavam se apoiando nelas para não caírem na lama. Era hora de mostrar para quê meus treinos de força serviam. Saltei na direção da primeira corda e não com muito esforço consegui me manter nela. Impulsionei meu corpo para trás e para frente e saltei para a próxima. Fui seguindo assim de corda em corda. Em alguns momentos, sentia que o material fibroso escorregava entre meus dedos devido ao cansaço, mas continuava sem querer me sujar na lama, até finalmente chegar ao final.  

DADO
1. Nessa parte do trajeto, você precisa se balançar de uma corda para a outra se não quiser atolar até a cintura de lama, tome cuidado para não cair porque, afinal, pode acabar passando vergonha. – Recompensas: 200 XP + 250 Dracmas + 1 moeda de verão.
GANHOS
1750 XP (+30% do Pack = 2275 XP)
2150 Dracmas
4 moedas de verão

Leo dell'Agnolo
Leo dell'Agnolo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 64 de 65 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65  Seguinte