The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Apenas por diversão

Página 62 de 65 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63, 64, 65  Seguinte

Ir em baixo

Apenas por diversão - Página 62 Empty Re: Apenas por diversão

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 10:45 pm

O membro 'Hahk Sunbin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Kali Nam em Dom Fev 24, 2019 10:47 pm

Just for fun.
So run,
run, run.

Quando Kali encontrou seu próximo obstáculo, decidiu que findaria ali seu percurso. A semideusa, pacientemente, caminhou pela ponte de corda. Segurava-se nas cordas laterais e apenas olhava para frente, ouvindo a movimentação do crocodilo sob seus pés, a água fazendo aquele barulhinho característico enquanto a selvagem criatura se mexia em seu interior. Finalmente, para a felicidade de Kali, ela chegou ao fim da ponte e saltou dali para o chão. Estava completamente decidida a procurar a enfermaria já que toda aquela ansiedade de não ser devorada fizera com que seu estômago doesse.

Dado:
6. E quem disse que você não pode ser rápido como um filho de Hermes/Mercúrio? Acharam muito divertido construir uma ponte que não passar de uma única corda com algumas "cordas" laterais de segurança acima de um fosso com crocodilo. Eu tomaria cuidado no seu lugar. – Recompensas: 450 XP + 550 Dracmas + 1 moeda de verão.

Recompensas:
1900 xp - 2400 dracmas + 4 moedas de verão

run • 008 •  that’s funny

little girl
「R」
Kali Nam
Kali Nam
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Hahk Sunbin em Dom Fev 24, 2019 10:48 pm

Err...
DEU RUIM BERG
E, por achar a prova interessante, Sunbin simplesmente voltou para repeti-la, observando novamente a semideusa que tentava atravessar sem grandes sucessos, afinal ela não parecia querer correr, para total diversão da criança de Prosérpina, que até ria abertamente. E, obvio, quando foi atravessar novamente a adolescente simplesmente se saiu com a melhor, conseguindo passar pela ponte de novo sem qualquer problema, sequer desequilibrando. Esse era o poder dos tênis na cintura!

Coisas Conseguidas: 1.100 XP + 1.350 Dracmas + 3 Moedas.

6. E quem disse que você não pode ser rápido como um filho de Hermes/Mercúrio? Acharam muito divertido construir uma ponte que não passar de uma única corda com algumas "cordas" laterais de segurança acima de um fosso com crocodilo. Eu tomaria cuidado no seu lugar. – Recompensas: 450 XP + 550 Dracmas + 1 moeda de verão. [/b]
©️ DFRabelo

.HA HK.

.SUN BIN.
Hahk Sunbin
Hahk Sunbin
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 10:48 pm

'Apenas por diversão' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Nyx St. Douglas em Dom Fev 24, 2019 10:49 pm

Fun
Girls just wanna have fun
Mesmo os melhores guerreiros da face da terra um dia caíram no chão que nem frutas maduras. Não seria diferente com uma simples filha de Marte, embora fosse um espécime um tanto estranho de ser humano (principalmente com essa história de ser criada por lobos e tals). Ao cair uma segunda vez, dessa vez por ter ido um pouco rápido demais em uma parte escorregadia da trilha, a jovem não se deixou abater por mais do que alguns segundos e, cambaleante, levantou do chão.

O vermelhidão que estava em parte de seu rosto era algo que preocupara e intimidara algumas pessoas que passavam por si após o incidente, mas a jovem não era muito boa em notar as reações dos outros. E bem, no frigir dos ovos, não importava muito o que seus companheiros de acampamento pensavam naquele momento. O que importava era que ela estava se divertindo com tudo aquilo.

8. Em algum momento você acabou escorregando e caiu no chão como uma fruta madura, algumas pessoas estão rindo, mas você ainda tem alguma dignidade. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.

Rodada:
XP: 100
Dracmas: 150
Moedas de Verão: 0

Total:
XP: 1150
Dracmas: 1400
Moedas de Verão: 3

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
Nyx Saint Douglas está animada com a corrida que está participando.

Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 10:49 pm

O membro 'Nyx St. Douglas' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Peter C. Gallagher em Dom Fev 24, 2019 10:51 pm

let's go have fun
ᚉᚑᚌᚐᚇᚆ, πόλεμος, war
------  ✖️  ------

A
pós sair do escorrega, eu me separei de Michael. Ele acabou ficando para trás conversando com alguns dos seus irmãos, enquanto eu segui mais a frente, acompanhado por poucos semideuses no circuito. Nós nos reencontramos quando alcançamos aquele lamaçal novamente. Já estava cansado da repetição daqueles desafios, mas sabiam que enquanto continuasse correndo, teria que continuar passando por ele. Então eu fui. Preparei-me e entre no lamaçal. Senti a lama entrando em meus tênis de cano alto e franzi a testa. Sensação horrível.

Não foi difícil avançar, já que o material não era tão difícil de se locomover. O pior era o desconforto que perdurava até mesmo quando eu alcancei o outro lado e saí daquele monte de lama.

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
Eu acho que esse pack vale até o fim do evento, mas não sei, então se valer, eu coloquei.
DADO
4. Ao que parece, acharam muito divertido fazer com que você tivesse de correr em meio a um lamaçal que engole até a altura de seus joelhos. Bem, dizem que lama faz bem para a pele. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.
GANHOS
4350 XP
5350 Dracmas
10 moedas de verão

✖️
Peter C. Gallagher
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 10:51 pm

O membro 'Peter C. Gallagher' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hahk Sunbin em Dom Fev 24, 2019 10:51 pm

Err...
DEU RUIM BERG
Seguindo para a próxima prova a neta de Apolo viu que estava novamente destinada a se balançar nas cordas, como um macaquinho, claro que causando bastante discórdia, por isso a semideusa não se envergonhou em soltar um muxoxo, murmurando em uma atuação exagerada que não sabia se pendurar. E fazendo a mesma coisa que fez da ultima vez: se balançando exageradamente e derrabando alguns semideuses no processo, fingindo que tudo era acidental. Mas acredite, não era. E ela estava rindo bastante, por dentro, claro.

Coisas Conseguidas: 1.300 XP + 1.600 Dracmas + 4 Moedas.

1. Nessa parte do trajeto, você precisa se balançar de uma corda para a outra se não quiser atolar até a cintura de lama, tome cuidado para não cair porque, afinal, pode acabar passando vergonha. – Recompensas: 200 XP + 250 Dracmas + 1 moeda de verão.[/b]
©️ DFRabelo

.HA HK.

.SUN BIN.
Hahk Sunbin
Hahk Sunbin
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 24, 2019 10:51 pm

'Apenas por diversão' : 4
Narrador Principal