The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Apenas por diversão

Página 6 de 65 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 35 ... 65  Seguinte

Ir em baixo

Apenas por diversão - Página 6 Empty Re: Apenas por diversão

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Sex Fev 22, 2019 7:38 pm

outra corrida
sem grego vs. romano, poxa

Max não tinha planos de passar vergonha naquele dia, mas começou com um desafio bem bolado. Ele olhou para o caminho de seu percurso, o chão completamente dominado por lama, e um caminho de cordas pelas quais precisaria passar se pendurando. O filho de Plutão, consciente da força que tinha e de poder se segurar por tempo suficiente naquelas cordas, bem como de se balançar de um lado para o outro utilizando-se de do seu controle sobre as trevas, agarrou a primeira delas e firmou-se. Foi como um impulso, jogando-se para frente, que balançou o próprio corpo até a corda seguinte, e, assim que conseguiu agarrá-la, soltou da última. Repetiu o processo durante todo aquele caminho, guiando-o para longe daquele obstáculo fedido e que certamente mancharia suas roupas. Já havia tido lama e lodo o suficiente para uma vida inteira de sua última corrida.

Dado: 1. Nessa parte do trajeto, você precisa se balançar de uma corda para a outra se não quiser atolar até a cintura de lama, tome cuidado para não cair porque, afinal, pode acabar passando vergonha. – Recompensas: 200 XP + 250 Dracmas + 1 moeda de verão.
Total de XP: 200.
Total de dracmas: 250.
Total de moedas: 1.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)]
corrida • post #2 • pessoas
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:38 pm

O membro 'Maxwell Wittelsbach' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sex Fev 22, 2019 7:40 pm

Wise of the seven waysSorcerer's apprentice

Eu estava bastante satisfeito que tinha passado intacto pelo boneco de tinta. O que não se podia dizer o mesmo da garota azulona me olhando feio.

--- É o jogo, me desculpe! – Falei rindo. Ela também riu depois de alguns segundos.

O circuito não havia terminado e na minha frente um novo desafio. Uma enorme poça de lama e apenas uma corda para se pendurar e chegar do outro lado. Eu não era pesado, mas também não tinha muita força nos braços. E depois que vi a menina azulona mergulhando na lama como se fosse uma piscina, me deu ainda mais medo.

Me afastei o máximo possível e então pulei bem na ponta e agarrei a corda. Meu coração estava aos pulos de medo, mas mantive minhas mãos firmes, enquanto meu corpo chegava do outro lado. Coloquei o primeiro pé e quando iria colocar o segundo escorreguei. Por sorte não tinha largado a corda. Fiquei pendurado novamente, mexendo as pernas para ganhar apoio e velocidade.

Cheguei ao outro seguro. Dei uma olhada para trás e pensei que meu futuro poderia ter sido pior.  

Rodrik, o bunito escreveu: 1. Nessa parte do trajeto, você precisa se balançar de uma corda para a outra se não quiser atolar até a cintura de lama, tome cuidado para não cair porque, afinal, pode acabar passando vergonha. – Recompensas: 200 XP + 250 Dracmas + 1 moeda de verão.

Rodrik de novo escreveu:
Essa rodada: 200 xp + 250 dracmas + 1 moedas

Xp total 700
Dracmas: 750
Moedas: 3

príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:40 pm

O membro 'Rodrik Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Eun Deokhye em Sex Fev 22, 2019 7:41 pm

“The sparks are gone, replaced by fierce, ugly tears that track down my face. Thunder rumbles somewhere far off and the air is warm. But the humid temperature is gone. The heat has broken and summer will soon be over. Time is passing.”

Aquela maldita parte ainda não havia acabado e cada vez ela pisava em um gatilho, era um raspão daqueles malditos pêndulos. A semideusa continuava saltando e tentando ser mais rápida do que aquelas coisas, mas quando ela pensou que finalmente conseguiria sair ilesa daquele trecho infernal, ela foi atingida por outro pêndulo, sentindo todo o ar abandonar seus pulmões e ela só tinha a certeza de que odiava com todas as forças quem inventara pêndulos e, mais ainda, quem os inventara como obstáculos.

Dado:
5. Correndo por uma parte com, particularmente, muitos obstáculos, você acabou sendo atingido por um dos pêndulos que são acionados ao pisar no gatilho, eu espero que não tenha quebrado nada. – Recompensas: 300 XP + 350 Dracmas.

Recompensas:
1450 xp + 1700 dracmas + 2 moedas de verão
◦◦◦

It's our nature. We destroy. It's the constant of our kind. No matter the color of blood, man will always fall.
Eun Deokhye
Eun Deokhye
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:41 pm

O membro 'Eun Deokhye' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Sex Fev 22, 2019 7:43 pm

outra corrida
sem grego vs. romano, poxa

Ao soltar-se, entretanto, o pé de Maxwell ainda foi interceptado por um resquício de lama, e com isso o filho de Plutão escorregou. Caiu no chão quase que com um estrondo de terremoto, batendo as cadeiras e fazendo uma careta de dor. Ouviu risadas às suas costas e, ao abrir os olhos ciente de que estava passando vergonha — o que havia jurado evitar apenas alguns segundos antes —, o semideus romano levantou-se e olhou feio para todas aquelas pessoas. Poderia ter um rosto jovial e — segundo algumas pessoas que tiveram a língua cortada — até fofo, mas quando queria virar o capeta, não havia inferno suficiente para dois diabos. Ele fez o chão tremer tão forte que aquelas pessoas se desequilibraram e acabaram por cair também, então foi a vez dele de rir.

Babacas.

Dado: 8. Em algum momento você acabou escorregando e caiu no chão como uma fruta madura, algumas pessoas estão rindo, mas você ainda tem alguma dignidade. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.
Total de XP: 300.
Total de dracmas: 400.
Total de moedas: 1.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)]
corrida • post #3 • pessoas
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:43 pm

O membro 'Maxwell Wittelsbach' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Logan Schröwl Painne em Sex Fev 22, 2019 7:46 pm

Oh, demigods just wanna have fun
The big bad wolf, the big bad wolf

Sim, a monotonia e a falta do que fazer reinavam no acampamento desde o fim da guerra. A competição contra o acampamento Jupiter havia animado a todos por um tempo, mesmo que nós tivéssemos perdido nas duas modalidades. Semanas depois, logo estávamos todos entediados. Treinava, saía para jantar com Peter, depois dormia, almoçava e voltava a uma vida sem nada pra fazer. Eu preferia aquilo a ter que enfrentar Nyx de novo, mas mesmo assim, não era exatamente o que eu sempre sonhei como semideus.

Por isso, como houveram alguns conflitos da última vez, os deuses decidiram montar um circuito no Acampamento Júpiter. Não era competição, era pura diversão. Sendo assim, todos nós fomos em um grande ônibus, pégasos e outras formas de transporte até o acampamento romano. Eu não estava me sentindo muito bem, psicologicamente, mas acreditei que esse circuito fosse melhorar o meu humor.

Logan Schröwl Painne

Your sexiest lover, your best friend, your worst enemy.

Logan Schröwl Painne
Logan Schröwl Painne
Lycans
Lycans

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:46 pm

O membro 'Logan Schröwl Painne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos