The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Apenas por diversão

Página 4 de 65 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 34 ... 65  Seguinte

Ir em baixo

Apenas por diversão - Página 4 Empty Re: Apenas por diversão

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Fev 22, 2019 7:05 pm

apenas por diversão
Estranho, depois de dois lagos com crocodilos um corredor aberto sem nenhum obstáculo? O que esses filhos de Vulcano estavam tramando? Será que me jogariam flechas com fogo ou as paredes iriam se fechando enquanto eu passava? Talvez acontecesse igual naqueles filmes do Indiana Jones, mas eu só saberia depois que atravessasse. A melhor forma seria correr.

Botei velocidade nos pés e corri, corri como se não houvesse o amanhã, mas um pêndulo maldito surgiu da parte superior do corredor e me lançou conta uma das paredes, me fazendo sentir uma dor na costela. Olhei para trás e vi um gatilho em forma de paralelepípedo no chão voltando ao normal. A parte boa é que eu estava inteiro e sem nenhuma fratura, a parte ruim é que eu estava no meio de uma brincadeira que eu não sabia onde por o pé.

Saí dali com a mão na costela machucada, mas por sorte segui pelo canto, onde imaginei não ter nenhuma armadilha e deu certo, pois consegui sair do corredor sem outro machucado.

XP -> 1800
Dracmas -> 2350
Moedas -> 4
⚜️
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:05 pm

O membro 'Fred Ashford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Eun Deokhye em Sex Fev 22, 2019 7:07 pm

“The sparks are gone, replaced by fierce, ugly tears that track down my face. Thunder rumbles somewhere far off and the air is warm. But the humid temperature is gone. The heat has broken and summer will soon be over. Time is passing.”

A filha do céus então começou a correr pelo local, topando com uma parede de escalada que lembrava em muito aquela que tinham no Acampamento Meio-Sangue. Logo ela entendeu o que teria que fazer começou a escalar. Sentia os braços e demais músculos protestando sobre como se movimentar: umm braço depois do outro, uma perna depois da outra e se encolher quando pedras medianas e razoavelmente pesadas começavam a descer pela parede, fazendo-a soltar uma das mãos para criar um tipo de escudo. Então, as pedras da parede eram, vez ou outra, engolidas e ela acabava precriamente segura. Se continuasse daquele modo por muito mais tempo, ela rapidamente iria para o chão.

Dado:
2. Crie um desafio único para sua personagem, lembre-se que é uma corrida com intuito divertido, tente sair inteiro. – Recompensas: 450 XP + 500 Dracmas + 2 moedas de verão.

Recompensas:
450 xp + 500 dracmas + 2 moedas de verão
◦◦◦

It's our nature. We destroy. It's the constant of our kind. No matter the color of blood, man will always fall.
Eun Deokhye
Eun Deokhye
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:07 pm

O membro 'Eun Deokhye' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Eun Deokhye em Sex Fev 22, 2019 7:11 pm

“The sparks are gone, replaced by fierce, ugly tears that track down my face. Thunder rumbles somewhere far off and the air is warm. But the humid temperature is gone. The heat has broken and summer will soon be over. Time is passing.”

A cria dos céus não media a velocidade com a qual tentava alcançar o topo da parede e, finalmente o fez, descendo por um enorme escorrega e correndo diretamente para uma parte com muitas pranchas inclinadas em um angulo que exigia que ela saltasse de uma para outra em uma tentativa de não de não cair vergonhosamente com a cara no chão. O que ela não sabia era que ali havia gatilhos de pressão que acionavam uma espécie de pêndulo e, tal pêndulo, a atingiu em cheio. Como que por reflexo, a filha de Zeus se agarrou ao brinquedo e esperou até que a velocidade reduzisse para que saltasse para o chão, sentindo uma dor incômoda na altura das costelas.

Dado:
[i5. Correndo por uma parte com, particularmente, muitos obstáculos, você acabou sendo atingido por um dos pêndulos que são acionados ao pisar no gatilho, eu espero que não tenha quebrado nada. – Recompensas: 300 XP + 350 Dracmas.[/i]

Recompensas:
750 xp + 850 dracmas + 2 moedas de verão
◦◦◦

It's our nature. We destroy. It's the constant of our kind. No matter the color of blood, man will always fall.
Eun Deokhye
Eun Deokhye
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:11 pm

O membro 'Eun Deokhye' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Fev 22, 2019 7:11 pm

apenas por diversão
Com certeza os romanos estavam testando minha força e coragem, seguimentos que aprendíamos no acampamento Júpiter. Depois daquela corrida eu iria descobrir quem eram as pessoas que emprestaram os crocodilos para encher aqueles lagos que eles tanto criaram naquele maldito percurso.

A corda parecia ser normal, por isso me coloquei nela no mesmo ritmo que das outras vezes, com um pé após o outro até chegar do outro lado, mas a dor em minha costela parecia não me largar, por isso eu resolvi desistir do processo de chegar até a linha final. Pus os pés em terra firme e anunciei minha desclassificação, indo direto para a enfermaria após o incidente com o pêndulo.

XP -> 2250
Dracmas -> 2900
Moedas -> 5
⚜️
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sex Fev 22, 2019 7:13 pm

Iniciando

príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 7:13 pm

O membro 'Rodrik Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Eun Deokhye em Sex Fev 22, 2019 7:14 pm

Ela então chegou ao solo sem maiores problemas e continuou a saltar de um obstáculo para o outro, dessa vez, escapando de qualquer outro pêndulo. No entanto, chegou até uma ponte de madeira e, enquanto tentava correr ali para sair logo daquele tronco que parecia fino demais até para alguém peso pena como ela era, ela escorregou e foi ao chão do mesmo modo que uma jaca madura caía do pé. Esbarrachou-se completamente no chão, arranhando as pernas e braços enquanto raspava na ponte. Ainda bem que aquilo era apenas para "ser divertido", não é mesmo? O pensamento a fez bufar e querer eletrocutar o criador daquela porcaria.

Dado:
8. Em algum momento você acabou escorregando e caiu no chão como uma fruta madura, algumas pessoas estão rindo, mas você ainda tem alguma dignidade. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.

Recompensas:
850 xp + 1000 dracmas + 2 moedas de verão
◦◦◦

Eun Deokhye
Eun Deokhye
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 65 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 34 ... 65  Seguinte

Permissão deste fórum: