The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Apenas por diversão

Página 1 de 65 1, 2, 3 ... 33 ... 65  Seguinte

Ir em baixo

Apenas por diversão Empty Apenas por diversão

Mensagem por Macária em Sex Fev 22, 2019 5:59 pm

Apenas por diversão

Um grande e cômico circuito havia sido montado dentro do Acampamento Júpiter e, agora, gregos e romanos estavam reunidos para participar daquele evento amistoso e que não seria, de forma alguma, uma competição entre gregos ou romanos e sim uma confraternização entre eles para que, de forma pacífica, pudessem curtir os últimos dias de verão antes de retornarem para suas casas.

INFORMAÇÕES
• O silêncio pós guerra acabou deixando muitos semideuses entediados e por isso os acampamentos decidiram se reunir para uma pequena brincadeira. Filhos de Hefesto e Vulcano, assim como semideuses de Hermes/Mercúrio e Hécate/Trívia montaram diversas armadilhas e pegadinhas pelos locais e as pistas foram espalhadas por todo a área pela mesma pessoa que escondeu os objetos.
• Os obstáculos são diversos e para saber o que seu personagem irá enfrentar basta rolar um dado e depois escrever sobre o desafio.
• Alguns dados possuem moedas de verão, outros não.
• Não existe limite de postagens nessa corrida, os campistas poderão estar postando o quanto quiserem até às 23:59h, horário de Brasília, do dia 24/02/2019. O prazo se esgotando, o jogo está encerrado e postagens feitas depois do horário serão desconsideradas.
• Contabilizem suas recompensas para facilitar nosso trabalho, ficamos realmente agradecidos.

DADOS
1. Nessa parte do trajeto, você precisa se balançar de uma corda para a outra se não quiser atolar até a cintura de lama, tome cuidado para não cair porque, afinal, pode acabar passando vergonha. – Recompensas: 200 XP + 250 Dracmas + 1 moeda de verão.
2. Crie um desafio único para sua personagem, lembre-se que é uma corrida com intuito divertido, tente sair inteiro. – Recompensas: 450 XP + 500 Dracmas + 2 moedas de verão.
3. Fizeram um escorrega de sabão e tudo que você precisa fazer é se jogar! Mas vá com calma, não quer acabar com sabão na boca ou nos olhos e nem sair rolando para fora do brinquedo, certo? – Recompensas: 150 XP + 200 Dracmas.
4. Ao que parece, acharam muito divertido fazer com que você tivesse de correr em meio a um lamaçal que engole até a altura de seus joelhos. Bem, dizem que lama faz bem para a pele. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.
5. Correndo por uma parte com, particularmente, muitos obstáculos, você acabou sendo atingido por um dos pêndulos que são acionados ao pisar no gatilho, eu espero que não tenha quebrado nada. – Recompensas: 300 XP + 350 Dracmas.
6. E quem disse que você não pode ser rápido como um filho de Hermes/Mercúrio? Acharam muito divertido construir uma ponte que não passar de uma única corda com algumas "cordas" laterais de segurança acima de um fosso com crocodilo. Eu tomaria cuidado no seu lugar. – Recompensas: 450 XP + 550 Dracmas + 1 moeda de verão.
7. E se você achou que não haveria um pedaço em que você precisaria andar na corda bamba, você se enganou. Eu não sei como você vai passar por aí sem cair no chão, mas eu acho bom começar a rezar pra aprender a voar.  – Recompensas: 250 XP + 300 Dracmas + 1 moeda de verão.
8. Em algum momento você acabou escorregando e caiu no chão como uma fruta madura, algumas pessoas estão rindo, mas você ainda tem alguma dignidade. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.

this a good death
money and diamonds can't save your soul

Macária
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Apenas por diversão Empty Re: Apenas por diversão

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Fev 22, 2019 6:14 pm

Rolando.

XP -> 0
Dracmas -> 0
Moedas -> 0
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 6:14 pm

O membro 'Fred Ashford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Kalel Levitz em Sex Fev 22, 2019 6:21 pm

Kalel Levitz;
The BattleAngel
K
alel estava terminando de se alongar, preparando-se para mais um dos jogos que iriam acontecer. Dessa vez era apenas uma corrida normal e por isso ele estava um pouco animado. Fazia tempo que não competia em uma corrida e mesmo que amistosa ele estava confiante que poderia ganhar.

Estalou os dedos e se posicionou esperando para que a largada fosse dada. Respirou fundo e focou no seu primeiro obstáculo, assim ele já poderia começar a pensar em estratégias e coisas do tipo para superar seu desafio.

Pontuação escreveu:Ganhos nesse post: 0
Pontuação total: XP -> 0
Dracmas -> 0
Moedas -> 0

Não te preocupas. O anjinho vai te proteger neste dia.

Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 6:21 pm

O membro 'Kalka'il Levitz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Fev 22, 2019 6:28 pm

apenas por diversão
O convite feito pelos romanos foi algo que me encheu de alegria, depois que fora descoberto como demônio de Nyx, nenhum ser do Júpiter me olhava decentemente. Coloquei a roupa mais confortável que eu possuía e encarei o acampamento que me fizera um semideus da primeira Coorte.

Chegando no local, encontrei uma pista cheia de obstáculos e o primeiro que precisei passar foi num buraco repleto de cocô de pégaso extremamente fedorento. Alguns tocos de madeira foi colocado no meio do buraco e eu precisava passar por ali sem cair no esterco. Pulei no primeiro e percebi que estava bem preso, não era uma pegadinha. O segundo foi mais fácil de por ambos os pés. Faltavam dois, algo que me deixava contente. saltei para o terceiro que bambeou e quase me jogou no buraco, mas saltei para o quarto que desabou, me deixando agarrado no outro lado do barranco. Usei parte de minha forma para me impulsionar par cima e subir novamente sem me sujar.

XP -> 450
Dracmas -> 500
Moedas -> 2
⚜️
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 6:28 pm

O membro 'Fred Ashford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kalel Levitz em Sex Fev 22, 2019 6:32 pm

Kalel Levitz;
The BattleAngel
O
primeiro dos desafios era a espécie de um terreno lamacento. Kalka'il achou que seria de boa, afinal aumentou a sua velocidade para poder passar de forma rápida por lá sem ser prejudicado.

O que ele não esperava era que ao enfiar o primeiro pé na lama ele fosse afundar até a altura do joelho, de forma inconsciente ele colocou o segundo pé que também fez o mesmo. Isso acabou fazendo seu corpo pender para frente e ele ir de cara no barro, se sujando completamente. Por alguns instantes ele riu da situação, mas logo depois começou a se movimentar até que pudesse sair de lá.

Pontuação escreveu:Ganhos nesse post: 100 xp + 150 dracmas
Pontuação total: XP -> 100
Dracmas -> 150
Moedas -> 0
Dado escreveu:4. Ao que parece, acharam muito divertido fazer com que você tivesse de correr em meio a um lamaçal que engole até a altura de seus joelhos. Bem, dizem que lama faz bem para a pele. – Recompensas: 100 XP + 150 Dracmas.
Duplicador escreveu:Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
Não te preocupas. O anjinho vai te proteger neste dia.

Última edição por Kalka'il Levitz em Sab Fev 23, 2019 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Narrador Principal em Sex Fev 22, 2019 6:32 pm

O membro 'Kalka'il Levitz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Apenas por diversão' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Fev 22, 2019 6:36 pm

apenas por diversão
Meu segundo desafio foi mais fácil, onde apenas me ajeitei e me joguei num escorregador repleto de sabão e água que viajava por uma grande distância, desaguando numa piscina de águas cristalinas.

Olhei para os lados e deixei de ser adulto por apenas uma vez depois de anos. Escorreguei feito uma criança que nunca tivesse visto um brinquedo na vida inteira. Mantive a boca fechada para não ter problemas com a espuma, assim como os olhos, pois não gostaria que eles ficassem irritadiços.

Deuses, era maravilhoso voltar a ser criança, mas precisei voltar para a realidade e desaguar na água fria. Nadei até a borda e continuei pela pista de corrida que ainda restava um grande trajeto até a linha de chegada e eu deveria estar preparado para o que viesse.

XP -> 600
Dracmas -> 700
Moedas -> 2
⚜️
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 65 1, 2, 3 ... 33 ... 65  Seguinte