The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça ao tesouro

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Caça ao tesouro - Página 6 Empty Re: Caça ao tesouro

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 11:04 pm

O membro 'Logan Schröwl Painne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 11:06 pm

Chain reaction, it's so electric
Competição

A floresta podia ser um lugar encantado e perigoso. Minha mente divagou em comparações entre a flora grega e romana, encontrando diversas semelhanças e pequenas divergências. Afinal ali ainda era a morada de ninfas – e náiades zangadas – e de sátiros, o que tornava tudo muito parecido com o que as terras dos legionários possuíam. A caçada pelo tesouro ainda continuava e, como esperado, não era nada fácil. Tentou verificar se existia uma pista no alto de um galho, acabei distraindo e caindo em um buraco feito no chão, camuflado por galhos de árvores que quebrariam a qualquer peso maior do que um quilo. Verificando se tinha machucados em meu corpo, pensei em escalar o caminho de volta para o topo. Mas não era necessário quando se era uma mentalista. Apenas focalizei o ponto acima de mim, teleportando meu corpo para um lugar seguro.

Informativo

Dado interpretado: 7. Estava demorando para cair em uma das pegadinhas/armadilhas feitas não é mesmo? Agora você está preso e precisa achar um jeito de se livrar ou seu time vai ficar em desvantagem. – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas + 1 moeda de verão.

EXP final: 1600
Dracma final: 1600
Moedas: 3

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)] PS: segundo avisado no informativo, o pack vai até final do mês.

Make a wish change to reality

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 11:06 pm

O membro 'Amber K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kalel Levitz em Dom Fev 17, 2019 11:08 pm

Caça ao tesouro
vamo ganhar, meu povo
Ir diretamente para a floresta poderia ser uma burrice gigante, afinal ele poderia ser atacado assim como qualquer um que fosse lá. Mas exatamente por isso que ali acabava se tornando o local perfeito para que pistas pudessem ser escondidas. Não foi difícil para ele notar em uma árvore um pouco afastada um papel. Por isso começou a correr freneticamente na direção dela.

Assim que ele se aproximou da árvore começou a ler atentamente cada palavra da pista contida ali. Não entendeu muito bem, mas estava tentando ao máximo compreender para onde ele tinha que ir e o que fazer. Mas seus pensamentos foram interrompidos por um rosnado alto, claramente vindo de um cão infernal adulto. Sua espinha congelou por completo e seus pelos ficaram ouriçados, enquanto ele arregalava os olhos.

Sem tempo de continuar pensando ou correr, ele usou as sombras das árvores para viajar por elas, graças aos poderes herdados de seu avô plutão. Sendo assim ele retornou para a trilha dos chalés.

XP E DRACMAS escreveu:XP E DRACMAS ATUAL = 600
XP E DRACMAS GANHO =  350
XP E DRACMAS FINAL = 950
Moeda do evento: 1
Quantidades de missões feitas: 4

Dado tirado escreveu: 2. Dessa vez, você foi até a floresta e, parece que correr o risco de ser atacado por algum monstro fez com que você encontrasse uma pista de onde está o objeto, meus parabéns! – Recompensas: 350 XP + 350 Dracmas + 1 moeda de verão.
Poder ativo:
Nível 5
Nome do poder: Viagem das sombras I
Descrição: Assim como seu pai e boa parte das criaturas do inferno, o semideus terá a capacidade de viajar por entre as sombras, podendo usa-las para acessar qualquer parte do mundo, mas cuidado. Em tal nível o semideus consegue apenas viajar sozinho, com a próprias armas e roupas. Quanto o filho de Hades/Plutão passa muito tempo viajando entre sombras, começa a desaparecer.
Gasto de Mp: - 15 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum.

K
A
L
K
A
'
I
L
「R」
Kalel Levitz
Kalel Levitz
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 11:08 pm

O membro 'Kalel Levitz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo Hawley em Dom Fev 17, 2019 11:12 pm

COMPETIÇÃOMe livrar das cordas foi um pouco mais complicado do que eu previa. Eu estava saindo da floresta quando trombei com um desconhecido que me deixou com calafrios. Subi o olhar até o dele tentando entender o motivo da mudança repentina e foi assim que descobri o porque de estar tão desconfortável. Sua postura tensa e seu sorriso macabro integravam suas intenções, ele não estava de bom humor e me deixou levemente esquivo.

Meu instinto me fez recuar dois passos para pedir desculpas, mas o estranho foi mais rápido e atirou uma bola de fogo em minha direção antes de pegar a pista de minhas mãos e sair correndo, me deixando frustrado e irritado daquele jogo. Naquele momento desisti de fazer parte da caça e descobri que era melhor apenas observar.

XP: 750
DRACMAS:  750
MOEDAS: 2.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
© 2981 12289 0

Enzo Hawley
Enzo Hawley
Enzo Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Uriel Neuville em Dom Fev 17, 2019 11:15 pm

Caça ao Tesouro
Assim que me separei de Kalel, parei e pensei por um momento em quais possíveis lugares seriam interessantes de começar minha busca. A floresta parecia uma boa opção, mas seria arriscado cruzar os limites da barreira sem motivo. O lago também parecia ter lugares de sobra para esconder coisas, mas primeiro optei por ir em direção a área dos chalés.

Sabia que era um lugar óbvio, e justamente por isso faria sentido averiguar. Seria como esconder algo importante bem a mostra, sob os olhos do inimigo, não é?

Não tinha certeza se isso faria sentido, mas eu estava convicto que teria sorte... mas não tive. Assim que cheguei lá, fucei tudo quanto é canto ao redor dos chalés e encontrei um total de vários nadas.

Frustrado mas não menos motivado por isso, invoquei uma água e a pedi para procurar por pistas - ou até mesmo pela bandeira - sobrevoando o acampamento. E ajudar Kalel caso o visse com dificuldades.

Informações escreveu:• Exp/Dracmas Atuais: 0
• Exp/Dracmas Ganhas: 150 (dado número 1)
• Exp/Dracmas Totais: 150

• Moedas Ganhas: 0

• Pontos para o Acampamento: 1

Poderes Utilizados:
• Nome do poder: Invocar Águia
Descrição: A águia é o animal que representa o poder e vitória. Ainda com a grande amizade entre Nice e Zeus, esse símbolo ficou comum a ambos, cada um com uma forma diferente de ser abordada e importância distinta. Os filhos da deusa alada conseguem invocar uma águia americana comum. A águia conseguirá se comunicar com o semideus, servindo como uma companheira. Por ser um animal comum, não irá aceitar lutar contra criaturas mitológicas, podendo ajudar em combate apenas contra humanos ou semideuses. A águia permanece com o semideus até que ela morra, que seja deixada para trás ou que acabe a missão/evento.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Pode ser usado uma vez por evento/tópico;
ross.

Última edição por Uriel Neuville em Dom Fev 17, 2019 11:17 pm, editado 1 vez(es)

▬▬▬ Uriel Neuville
If I Can Help You, I Will Do This
Uriel Neuville
Uriel Neuville
Filhos de Cupido
Filhos de Cupido

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 11:15 pm

O membro 'Uriel Neuville' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Logan Schröwl Painne em Dom Fev 17, 2019 11:23 pm

I'm gonna pop your bubblegum heart.
Liquor, liquor lips...

O lugar mais óbvio para esconder uma pista era a floresta. Isso porque ela era grande, densa e cheia de perigos. A maioria dos semideuses começaria pela trilha dos chalés, mas eu decidi ir logo para o estágio final. Já havia enfrentado a floresta antes, e nenhuma novidade seria demais. Só por precaução, levei a minha espada comigo, afinal, as chances de encontrar um monstro ou animal selvagem eram bem altas.

Eu gostava de andar escalando as árvores, mas as pistas estariam próximas ao chão. Puxei um cipó ao meu lado e ele caiu no chão, mas começou a se movimentar. Por Zeus, era uma serpente! Antes que ela me atacasse, cortei fora a sua cabeça com a espada. Pelo sangue gosmento, parecia ser um animal comum, nenhum tipo de monstro. Menos mal, mas meu coração disparou e me pus a correr do lugar, com medo que mais daqueles répteis que eu detestava surgissem. Parei perto de uma árvore e escalei seu tronco, a fim de ficar longe do chão. As coisas estavam começando bem mal.

Do meu lado, havia um buraco na árvore, uma possível toca de coruja. Senti o pressentimento de que eu deveria procurar ali. Coloquei a mão dentro da cova e fui imediatamente bicado por um animal. Senti ele ferir meu braço, mas consegui puxar um pedaço de papel de dentro do ninho. Enrolei uma folha de árvore ao redor do ferimento e depois abri o papel. Meus olhos brilharam. Era uma dica preciosa.

Dado 2

XP na rodada: 350
Dracmas na rodada: 350
Moedas na rodada: 1

Total de XP: 350
Total de dracmas: 350
Total de moedas: 1

Pontos para os gregos: 2

Última edição por Logan Schröwl Painne em Dom Fev 17, 2019 11:54 pm, editado 1 vez(es)

Logan Schröwl Painne

Your sexiest lover, your best friend, your worst enemy.

Logan Schröwl Painne
Logan Schröwl Painne
Lycans
Lycans

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 11:23 pm

O membro 'Logan Schröwl Painne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos