The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça ao tesouro

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Caça ao tesouro - Página 5 Empty Re: Caça ao tesouro

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:47 pm

O membro 'Amber K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:55 pm

Chain reaction, it's so electric
Competição

Ao achar que tinha visto o garoto pálido que manipulava gelo, acabei retornando para o lago. Percebendo o meu erro, tentei retornar e escapar do lugar, sabendo de antemão que uma náiade dominava o local e estava zangada com os “invasores”. Porém, assim que virei o corpo, me deparei com o espírito da natureza de braços cruzados e uma expressão assustadora.

— Olha não podemos apenas conver....

Minha fala foi interrompida por um empurrão. Minhas costas colidiram contra a água do lago. Ao emergir resmunguei e procurei pela náiade para tentar explicar de uma vez por todas que eu não estava ali para machucar ou macular o santuário dela. Mas não havia mais sinal nenhum da ninfa, o que ocasionou vários resmungos enquanto nadava para a margem do lago.

Informativo

Dado interpretado: 3. Ao que parece, as náiades estão de mal humor e você foi o melhor alvo que elas encontraram ao tentar procurar por uma pista no lago. Que bom que é sempre quente dentro do Acampamento, não é mesmo? – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

EXP final: 1100
Dracma final: 1100
Moedas: 1

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)] PS: segundo avisado no informativo, o pack vai até final do mês.

Make a wish change to reality

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:55 pm

'Competição de Verão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kalel Levitz em Dom Fev 17, 2019 10:57 pm

Caça ao tesouro
vamo ganhar, meu povo
Kalel acabara de sair da casa grande torcendo para que Quíron não ficasse puto com ele tomando todo o seu café e saindo de lá como se nada fosse nada. Ele começou a correr na direção da floresta, afinal era lá que achava que a próxima pista estava, mas talvez por estar correndo ou até mesmo recém acordado de um poder de filho de Hipnos, ele não prestou atenção em uma armadilha e foi pego.

Ele simplesmente foi puxado para cima da árvore, preso em uma rede, de ponta cabeça. Isso foi o suficiente pra ele ficar bravo com a situação. Um grito saiu de sua boca, podendo assustar qualquer desavisado ali por perto.

— PUTA QUE PARIU, MAIS UMA DESGRAÇA DE COISA PRA ME ATRAPALHAR! — Disse totalmente puto.

Ele abriu a palma de sua mão, invocando uma adaga. Assim que ela surgiu ele começou a cortar as cordas da rede, demorando quase uns dois minutos pra fazer um buraco grande que pudesse fazer o resto rasgar por conta do peso. Assim ele foi de costas pro chão, perdendo o fôlego por alguns instantes. Assim que ele se recuperou, levantou-se e bateu nas roupas, tirando a sujeira.

Sua adaga sumiu e então ele continuou procurando pela próxima pista.

XP E DRACMAS escreveu:XP E DRACMAS ATUAL = 450
XP E DRACMAS GANHO =  150
XP E DRACMAS FINAL = 600
Moeda do evento: 1
Quantidades de missões feitas: 3

Dado tirado escreveu: 7. Estava demorando para cair em uma das pegadinhas/armadilhas feitas não é mesmo? Agora você está preso e precisa achar um jeito de se livrar ou seu time vai ficar em desvantagem.  – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas + 1 moeda de verão.
Poder ativo:
Nível 5
Nome do poder: Summon Weapons I
Descrição: Belona era conhecida pela sua capacidade de invocar armas durante suas batalhas. A prole da deusa nesse nível consegue invocar armas pequenas e de resistência sigma. As armas irão retirar os danos referentes ao metal que a constitui e apareceram próximo do corpo do semideus. Essa habilidade é possível graças a telumkinesis. Duração de 2 turnos.
Gasto de Mp: 10MP (por arma invocada)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue invocar armas pequenas como adagas e facas, realizando no máximo 2 invocações por turno.

Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:57 pm

O membro 'Kalel Levitz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:59 pm

Chain reaction, it's so electric
Competição

De volta para a floresta, já estava começando a me habituar ao lugar. A passos rápidos e a visão mais atenta em busca de pistas, caminhei por entre as árvores e tomei cuidado para não tropeçar sobre as raízes altas. Foi quando eu vi uma área com galhos quebrados levemente, chamando minha atenção para o ambiente ao redor que não demonstrava os mesmos danos. Ao me aproximar, abri um sorriso enorme ao ver um papel dobrado ao meio, não tão chamativo, discreto na medida certa para ser encontrado. Era uma pista! Ao ler o conteúdo, sabia um pouco mais sobre onde estava o misterioso objeto. Coloquei o papel no bolso de meu short, ganhando um pouco mais de gás para continuar pela busca e pela próxima pista.

Informativo

Dado interpretado: 2.Dessa vez, você foi até a floresta e, parece que correr o risco de ser atacado por algum monstro fez com que você encontrasse uma pista de onde está o objeto, meus parabéns! – Recompensas: 350 XP + 350 Dracmas + 1 moeda de verão.

EXP final: 1450
Dracma final: 1450
Moedas: 2

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)] PS: segundo avisado no informativo, o pack vai até final do mês.

Make a wish change to reality

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:59 pm

'Competição de Verão' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Uriel Neuville em Dom Fev 17, 2019 11:02 pm

Caça ao Tesouro
Passado o momento de descanso e calmaria que sucedeu o término da guerra, os semideuses - tanto gregos quanto romanos - pareciam ter ficado com os ânimos mais aflorados que o normal. A monotonia os atingia com força, e alguns claramente precisavam de alguma ação para extravasar.

Para isso os representantes de ambos os acampamentos decidiram organizar um tipo de competição amistosa, na qual haveriam diversos desafios para testar as habilidades dos semideuses. Inclusive boa parte da diversão devia ser dos filhos de Vulcano e Hefesto, pois foram eles quem criaram boa parte das armadilhas que atrapalhariam os semideuses nesses jogos.

Eu estava animado para ver no que aquilo ia dar, mas Kalel parecia vibrar de tanta animação. Era realmente muito bom vê-lo tão enérgico e animado, tanto que esse foi um dos motivos para eu decidir me empenhar ainda mais para tornar aquilo divertido.

Por fim optamos por nos dividir, afinal dessa forma poderíamos cobrir uma área maior e ter mais chances de garantir a vitória para o nosso acampamento.

Informações escreveu:• Exp/Dracmas Atuais: 0
• Exp/Dracmas Ganhas: 0
• Exp/Dracmas Totais: 0

• Moedas Ganhas: 0

• Pontos para o Acampamento: 0
ross.

▬▬▬ Uriel Neuville
If I Can Help You, I Will Do This
Uriel Neuville
Uriel Neuville
Filhos de Cupido
Filhos de Cupido

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 11:02 pm

O membro 'Uriel Neuville' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Logan Schröwl Painne em Dom Fev 17, 2019 11:04 pm

I'm gonna pop your bubblegum heart.
Liquor, liquor lips...

O marasmo do acampamento meio-sangue finalmente seria interrompido com uma grande competição entre nós e o Acampamento Júpiter. A nossa rivalidade real foi interrompida há anos, mas confesso que em meus genes eu ainda tinha uma certa rixa com os semideuses romanos. Nada grave ou que me fizesse odiar eles, mas tinha aquele sentimento de "greek rules" em minha mente.

Uma caça ao tesouro seria a ocasião perfeita para que os deuses se divertissem às nossas custas, mas também seria muito interessante participar desse tipo de brincadeira amistosa. Era uma grande oportunidade de interação e de fazer novas amizades. Sabe, era raro eu me socializar com os outros, geralmente fazia tudo sozinho, e nessa caça ao tesouro não seria diferente. Era bem provável que seguindo meu caminho solitário eu não chegasse muito longe, mas ao menos seria uma distração. Não queria o centro das atenções, caminhar pelas sombras sempre foi mais o meu forte.

Última edição por Logan Schröwl Painne em Dom Fev 17, 2019 11:10 pm, editado 2 vez(es)

Logan Schröwl Painne

Your sexiest lover, your best friend, your worst enemy.

Logan Schröwl Painne
Logan Schröwl Painne
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: