The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça ao tesouro

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Caça ao tesouro - Página 4 Empty Re: Caça ao tesouro

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:36 pm

O membro 'Amber K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Kalel Levitz em Dom Fev 17, 2019 10:37 pm

Caça ao tesouro
vamo ganhar, meu povo
Assim que o filho de Belona chegou correndo até as áreas dos chalés do acampamento grego, ele deu uma leve acalmada nos passos notando o que tinha ao longe. Era uma ninfa dos ventos brincando com um papel que parecia exatamente com os que as pistas estavam escondidas. Kalel precisava pensar rápido para conseguir pegar o que precisava.

Olhou ao redor e então notou outro semideus procurando pista por ali. O seu plano seria perfeito. O legionário então pegou duas pedras que estavam no chão e encantou ambas para que explodissem assim que chegassem no chão. Usou uma das ondas de seu poder para fazer com que a ninfa e o outro semideus ficassem com raiva.

Mirou ambas as pedras perto dos outros dois, mas não o suficiente para eles se machucarem com a pequena explosão, mas sim para assustá-los. O que funcionou perfeitamente, afinal eles acharam que estavam sendo atacados, um pelo outro, e começaram a discutir e quase partir para a briga. Isso fez com que a ninfa derrubasse o papel e esquecesse por completo dele.

Kalel correu para pegar o papel e então o abriu rapidamente lendo a pista. Deduziu para onde tinha que ir e então correu na direção que imaginava ser a correta.

XP E DRACMAS escreveu:XP E DRACMAS ATUAL = 0
XP E DRACMASGANHO = 200
XP E DRACMAS FINAL = 200

Dado tirado escreveu: 6. Indo para a área do chalé, você encontrou uma das ninfas do vento brincando com um papel muito semelhante ao das pistas, acho que você precisa convencê-la a lhe dar, porém, a ninfa não parece com muita vontade de fazê-lo. Lembre-se que não deve machucá-la ou pode acabar em apuros. – Recompensas: 200 XP + 200 Dracmas.
Poderes:
Nível 7
Nome do poder: Odikinesis II
Descrição: O campo de batalha e as suas sensações tornaram-se mais familiares para a prole da deusa romana. Assim, também tornou-se ainda mais fácil manipular as emoções das vítimas. Agora, não é preciso ter contato físico ou sustentar o olhar para que a habilidade funcione, basta estarem em um raio de cinco metros do filho de Belona.
Gasto de Mp: 10MP (por turno ativo)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue afetar apenas três pessoas por vez.

Nível 3
Nome do poder: Bombas de Energia I
Descrição: Ao tocar um objeto qualquer – de sua escolha – poderá fazê-lo se transformar numa espécie de explosivo. O objeto será rodeado por uma aura vermelha, e ao atingir o inimigo explode causando um dano considerável. Nesse nível só consegue fazer pequenos objetos vivarem explosivos – como pregos, parafusos, pedras pequenas ou etc – que funcionam como bombinhas e não causam muitos ferimentos.
Gasto de Mp: 10 MP (cada vez)
Gasto de Hp:Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 15 (Cada uma)
Extra: Nenhum
Passivo:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Última edição por Kalel Levitz em Dom Fev 17, 2019 10:54 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Spoiler tava ilegível, perdão)
Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:37 pm

O membro 'Kalel Levitz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:41 pm

Chain reaction, it's so electric
Competição

O garoto que tinha tentado congelar meus pés correu pela floresta, me levando até uma região que eu não conhecia. Afinal, como poderia? Por isso diminui o ritmo, perdendo-o de vista. Deixei meus ombros caírem, olhando ao redor com mais cuidado, tanto pelos perigos que a floresta poderia representar quanto em busca de pistas. Ao escutar o som de água, não hesitei em seguir os ruídos até encontrar um lago. Fui até a margem, apenas para ser surpreendida ao ser empurrada em direção a água. Ao emergir, olhei irritada para o meu agressor, apenas para descobrir uma ninfa ainda mais zangada. Ela resmungava constantemente sobre estarem invadindo o terreno dela enquanto brincavam estupidamente. Sabendo que não era seguro discutir com uma criatura da natureza irada, deixei que ela se distraísse para tentar escapar daquela região.

Informativo

Dado interpretado: 3. Ao que parece, as náiades estão de mal humor e você foi o melhor alvo que elas encontraram ao tentar procurar por uma pista no lago. Que bom que é sempre quente dentro do Acampamento, não é mesmo? – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

EXP final: 700
Dracma final: 700
Moedas: 1

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)] PS: segundo avisado no informativo, o pack vai até final do mês.

Make a wish change to reality

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:41 pm

O membro 'Amber K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Fev 17, 2019 10:42 pm

COMPETIÇÃOMe livrar das cordas foi um pouco mais complicado do que eu previa. Demorei para lembrar que tinha uma faca comigo e até me recordar desse detalhe já tinha deixado meus dedos roxos de tanto tentar puxar o barbante. Mas no fim... deu tudo certo!

Assim que me soltei mudei a rota do mapa, preferindo me concentrar nos desenhos em vez de focar no escrito e foi assim que acabei seguindo para a floresta, porque claro que o primeiro desenho que me chamou a atenção foi o de uma arvore.

Corri em direção a entrada lateral e passei a buscar por qualquer coisa que me chamasse atenção, foi assim que acabei encontrando algumas pegadas maiores que me levaram direto para minha primeira pista, um pedaço de tecido preso a uma arvore.

XP: 500
DRACMAS:  500
MOEDAS: 2.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
© 2981 12289 0

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:42 pm

O membro 'Enzo Hawley' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kalel Levitz em Dom Fev 17, 2019 10:45 pm

Caça ao tesouro
vamo ganhar, meu povo
Depois de pegar a pista que precisava ele se dirigiu na direção da casa grande, não que fosse lá, por que seria o lugar mais obvio de todos, mas apenas por que ficava no caminho mesmo. Mas foi então que um sono estranho começou a tomar conta do seu ser, como se ele tivesse sendo induzido por algo. Não entendeu de imediato, nem depois também, mas um filho de Hipnos usou um de seus poderes na prole de Belona para o atrasar e fazer os romanos ficarem em desvantagem.

Como o sono começou a aumentar a ponto de fazer o garoto ficar parado pescando por alguns instantes, ele sabia que precisava fazer algo. Olhou para a porta da casa grande e então uma ideia, um pouco arriscada de se fazer, surgiu em sua cabecinha mirabolante de guerreiro. Ele foi andando a passos lentos até conseguir abrir a enorme porta.

Entrou com um sorriso nos lábios, mesmo quase caindo com o sono. Acenou para Quíron, como se nada fosse nada, que apenas o olhava por cima do óculos, e se dirigiu até uma garrafa de café que existia ali. Ele retirou a tampa e então começou a virar todo o líquido marrom, o bebendo em questão de minutos. Aos poucos o sono foi sumindo.

— Obrigado centauro, tenha um bom dia, eu nunca estive aqui, tchauzinho, faloste. — Ele disse enquanto se retirava de fininho do local para poder ir até a onde a pista o levava.

XP E DRACMAS escreveu:XP E DRACMAS ATUAL = 200
XP E DRACMAS GANHO = 250
XP E DRACMAS FINAL = 450
Quantidades de missões feitas: 2

Dado tirado escreveu: 8. Algum semideus engraçadinho usou um dos poderes contra você e isso acabou por atrasá-lo incapacitá-lo. Ande logo e se recupere porque alguém precisa vencer e, aposto, você quer que seja o seu lado! (Deve escolher o poder usado contra você.) – Recompensas: 250 XP + 250 Dracmas.

Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:45 pm

O membro 'Kalel Levitz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:47 pm

Chain reaction, it's so electric
Competição

Ainda com o corpo molhado por ter caído dentro do lago, descalça por ter os pés quase congelados, retornei para a floresta em busca de uma mísera pista. Encostei em uma árvore apenas para poder torcer o tecido encharcado de minha blusa encharcada. Porém, foi nesse momento que, mais uma vez, gelo começou a se formar. Dessa vez do tronco da árvore ao redor de meu pulso. Resmungando e antes que o gelo se propagasse mais ainda, abaixei o corpo para pegar pedras e usar como item de ataque, golpeando o gelo até que quebrasse o suficiente para me livrar da prisão de gelo. Maldito filho de ninfa! Olhei ao redor, em busca de sinal de meu agressor, porém tendo a floresta como uma aliada para esconder-se, não encontrei nenhum sinal daquele cara pálida!

Informativo

Dado interpretado: 8. Algum semideus engraçadinho usou um dos poderes contra você e isso acabou por atrasá-lo incapacitá-lo. Ande logo e se recupere porque alguém precisa vencer e, aposto, você quer que seja o seu lado! (Deve escolher o poder usado contra você.) – Recompensas: 250 XP + 250 Dracmas.

EXP final: 950
Dracma final: 950
Moedas: 1

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)] PS: segundo avisado no informativo, o pack vai até final do mês.

Make a wish change to reality

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: