The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça ao tesouro

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir em baixo

Caça ao tesouro - Página 26 Empty Re: Caça ao tesouro

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:19 pm

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Peter C. Gallagher em Seg Fev 18, 2019 2:20 pm

caça
ᚉᚑᚌᚐᚇᚆ, πόλεμος, war
------  ✖️  ------

J
á sentia meu corpo estafado. Parecia que daquela vez elas tinham acumulado toda a chatice das vezes anteriores e estavam dificultando ainda mais. Eu já ferira pelo menos umas seis delas, cortes em seus braços e ombros com a lança de luz, mas elas insistiam em vir. Eu não queria machucá-las demais porque sabia que as náiades apenas estavam tentando defender seu lar. Mas elas estavam quase me matando afogado.

Em dado momento eu consegui alcançar a superfície e ergui um braço para cima. Abaixei com força e fiz uma corrente de ar atingir violentamente o lago, espalhando a água ao meu redor e empurrando as náiades para baixo. Esperava que aquilo às mantivesse longe de mim pelo menos por tempo suficiente para eu alcançar a borda do lago e conseguir dali.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
Eu acho que esse pack vale até o fim do evento, mas não sei, então se valer, eu coloquei.
Dado
3. Ao que parece, as náiades estão de mal humor e você foi o melhor alvo que elas encontraram ao tentar procurar por uma pista no lago. Que bom que é sempre quente  dentro do Acampamento, não é mesmo? – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.
Ganhos
3100 XP
3100 Dracmas
5 moedas de verão

✖️
Peter C. Gallagher
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:20 pm

O membro 'Peter C. Gallagher' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Fev 18, 2019 2:23 pm

Caça ao tesouro
Como se não houvesse sido o suficiente irritar as naiades eu havia conseguido a peripécia de irritar as ninfas. Frutas eram atiradas em minha direção, conforme eu tentava desviar da melhor forma possível. Mas novamente, eu não tendia a ser uma pessoa sortuda, e elas não pareciam nenhum pouco dispostas a mostrarem seu lado doce para mim. Protegendo meu rosto da melhor forma possível me aproximei da pista que havia avistado com o intuito de lê-la.

7. Estava demorando para cair em uma das pegadinhas/armadilhas feitas não é mesmo? Agora você está preso e precisa achar um jeito de se livrar ou seu time vai ficar em desvantagem.  – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas + 1 moeda de verão.

1. Você foi até a área do chalés, mas não encontrou pista nenhuma ali, ao que parece, Quíron achou que seria um local muito óbvio. – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

1. Você foi até a área do chalés, mas não encontrou pista nenhuma ali, ao que parece, Quíron achou que seria um local muito óbvio. – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

3. Ao que parece, as náiades estão de mal humor e você foi o melhor alvo que elas encontraram ao tentar procurar por uma pista no lago. Que bom que é sempre quente  dentro do Acampamento, não é mesmo? – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

5. Você saiu do Acampamento para procurar por alguma pista e obteve bons resultados! O lado ruim é que uma lindíssima empusa estava esperando por algum semideus distraído para lhe servir de refeição. – Recompensas: 450 XP + 450 Dracmas + 1 moeda de verão.

4. As ninfas não gostaram nada de você ter empurrado uma delas na vontade de achar uma nova pista e estão atirando frutas, pedras e pedaços de madeira, você até poderia dar meia volta, no entanto, viu uma pista fixada em uma das árvores e precisa se aproximar dela para ler. Boa sorte. – Recompensas: 250 XP + 250 Dracmas + 1 moeda de verão.

ariel

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Lider de Poseidon
Lider de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:23 pm

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Seg Fev 18, 2019 2:24 pm

romans vs. greeks
uma competição nem tão amistosa

Assim que se distanciou novamente para pegar outra pista, Max deu de cara com uma nova empusa. Contudo, soube que era a mesma que havia mandado para o inferno uns minutos antes porque ela pareceu reconhecê-lo e ficou ainda mais furiosa. Seus cabelos de chamas assumiram uma tonalidade mais viva e se incendiaram de tal forma que Max sentiu o calor mesmo de onde estava. Concentrando-se para abrir outra cratera, ele não perdeu tempo ao mandá-la novamente para os confins do submundo e tornou a correr para longe dali. Maldita mulher de fogo! Ela estava quase entrando para a sua lista de coisas a odiar profundamente.

Dado: 5. Você saiu do Acampamento para procurar por alguma pista e obteve bons resultados! O lado ruim é que uma lindíssima empusa estava esperando por algum semideus distraído para lhe servir de refeição. – Recompensas: 450 XP + 450 Dracmas + 1 moeda de verão.
Total de XPs: 4850.
Total de dracmas: 4850.
Total de moedas: 11.

ADENDOS:

BÔNUS:
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)]
PODERES E HABILIDADES DE PLUTÃO:

Nome do poder: Portões do Inferno I
Descrição: Habilidade que permite ao semideus criar um pequeno abalo sísmico contra o chão abrindo uma fissura. Tal abertura dará passagem ao filho de Hades/Plutão para o submundo, e também permite que o mesmo expulse monstros ou criaturas para o reino inferior. Nesse nível consegue passagem apenas para os campos de Asfódelos. (As criaturas banidas devem pertencer ao reino do seu pai, como esqueletos, zumbis, e cães do inferno, nesse nível não consegue banir outros monstros, e por mandar eles para os campos de asfódelos, corre o risco de faze-los voltar em dois turnos).
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
já perdi a conta
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:24 pm

O membro 'Maxwell Wittelsbach' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Peter C. Gallagher em Seg Fev 18, 2019 2:24 pm

caça
ᚉᚑᚌᚐᚇᚆ, πόλεμος, war
------  ✖️  ------

E
u finalmente consegui sair da água, depois de muito esforço. A corrente de ar realmente funcionou. Fui andando devagar até a área dos Chalés, talvez precisasse descansar. Passei pela floresta sem nenhum problema, nenhuma das ninfas apareceu para me atacar. Assim que cheguei até o local onde os prédios ficavam, observei que meu corpo estava coberto de arranhões superficiais, fruto da batalha anterior.

Procurei por novas pistas atrás dos prédios. Haviam muitos, então era um trabalho minucioso. Eu sei que eu havia pensado em descansar, mas eu percebi que alguns semideuses continuavam na caçada e concluí que ainda aguentava mais um pouco. A gente ainda poderia ganhar aquela.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
Eu acho que esse pack vale até o fim do evento, mas não sei, então se valer, eu coloquei.
Dado
Ganhos
3250 XP
3250 Dracmas
5 moedas de verão

✖️
Peter C. Gallagher
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:24 pm

O membro 'Peter C. Gallagher' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kalel Levitz em Seg Fev 18, 2019 2:27 pm

Sou Romanoooo
vamo ganhar, meu povo
Assim que o semideus se virou, encontrou de cara com outra empousa que tentou lhe golpear com um soco. Kalel desviou para a direita e então golpeou ela nas costas a fazendo ir diretamente para o chão. Pelo jeito a sua aura tava fazendo efeito nela, a fazendo ficar sem motivações para lutar.

O filho de Belona se jogou nas costas dela, desferindo vários socos para que ela pudesse desmaiar e não tivesse chance de se desviar. Kalel enfincou as duas adagas no crânio dela, a transformando em pó igualmente a suas duas amigas anteriores. Ele estava até achando que elas eram ilusões ou controladas, afinal estavam sendo fáceis de matar.

Assim que ele se levantou deu de cara com outra pista na árvore, a retirou de lá e começou a ler com a outra.

XP E DRACMAS escreveu:XP E DRACMAS ATUAL = 4.600
XP E DRACMAS GANHO =  450
XP E DRACMAS FINAL = 5.050
Moeda do evento: 9
Quantidades de missões feitas: 20

Dado tirado escreveu:5. Você saiu do Acampamento para procurar por alguma pista e obteve bons resultados! O lado ruim é que uma lindíssima empusa estava esperando por algum semideus distraído para lhe servir de refeição. – Recompensas: 450 XP + 450 Dracmas + 1 moeda de verão..
Poderes ativos:
Nível 5
Nome do poder: Summon Weapons I
Descrição: Belona era conhecida pela sua capacidade de invocar armas durante suas batalhas. A prole da deusa nesse nível consegue invocar armas pequenas e de resistência sigma. As armas irão retirar os danos referentes ao metal que a constitui e apareceram próximo do corpo do semideus. Essa habilidade é possível graças a telumkinesis. Duração de 2 turnos.
Gasto de Mp: 10MP (por arma invocada)
Gasto de Hp: Nenhum
Extra: Consegue invocar armas pequenas como adagas e facas, realizando no máximo 2 invocações por turno.

Nível 9
Nome do poder: Quebrador de Espíritos
Descrição: Diferente do que o nome sugere, em nada essa habilidade tem a ver com espíritos fantasmagóricos, mas sim com o ânimo e força de vontade. A aura de prole da deusa romana da guerra é ativada, como um manto invisível ao redor, quente e agitado. Quanto mais o inimigo está na presença do filho de Belona revestido por essa aura, mais o seu espírito de batalha começa a fraquejar. Ele perde a motivação, a vontade de combate, restando um vazio e falta de propósito.
Gasto de Mp: 20MP
Gasto de Hp: Nenhum.
Extra: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Fúria flamejante I
Descrição: Um dos símbolos de Belona é a tocha, assim como ela é conhecida por transformar em chamas o seu inimigo ao dar o golpe de misericórdia. Seus filhos possuem uma pequena ligação com esse lado da deusa, podendo transpor a fúria flamejante para seus armamentos. Nesse nível inicial, o item que o semideus esteja segurando assumirá uma aparência peculiar, parecendo veias flamejantes por todo o material. Assim, provoca queimaduras de primeiro grau ao atingir o inimigo.
Gasto de Mp: 30MP (+10MP para manter)
Gasto de Hp: 10HP
Bônus:  nenhum.
Dano: +15% de dano da arma.
Extra: Não funciona em seres vivos, apenas em itens. É necessário o toque para a habilidade funcionar.

Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: