The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça ao tesouro

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir em baixo

Caça ao tesouro - Página 24 Empty Re: Caça ao tesouro

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:06 pm

O membro 'Peter C. Gallagher' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Kalel Levitz em Seg Fev 18, 2019 2:09 pm

Sou Romanoooo
vamo ganhar, meu povo
Alguma coisa fez com que Kalel retornasse para os chalés, eram como se por alguma razão ele achasse que poderia encontrar alguma pista por lá. Por isso assim que ele chegou começou a rondar chalé por chalé, olhando cada pequeno detalhe, até mesmo se arriscou a entrar em alguns para ver se conseguia encontrar algo, mas claramente tudo foi em vão. Nem do lado de fora, nem do lado de dentro.

Não existia merda nenhuma de pista por ali e isso o irritava ainda mais. Por isso ele deu uma leve pausa, respirando bem fundo para que mante-se e pudesse voltar a procurar pelas malditas pistas.

XP E DRACMAS escreveu:XP E DRACMAS ATUAL = 4.000
XP E DRACMAS GANHO =  150
XP E DRACMAS FINAL = 4.150
Moeda do evento: 7
Quantidades de missões feitas: 18

Dado tirado escreveu:1. Você foi até a área do chalés, mas não encontrou pista nenhuma ali, ao que parece, Quíron achou que seria um local muito óbvio. – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:09 pm

O membro 'Kalel Levitz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hela A. Deverich em Seg Fev 18, 2019 2:10 pm

Camp Half-Blood

Afastando-se dali, Hela alcançou o riacho, onde lavou as mãos e o rosto, assim como os braços. Então, quando estava prestes a sair dali, uma espécie de cúpula a envolveu. Ela sabia que era mágica. Uma armadilha mágica, contra ela. Aquilo a fez rir. Hela tocou a cúpula e sentiu que a mesma era feita de névoa e, usando da própria manipulação em relação àquele "elemento, ela desfez a cúpula mágica e continuou a seguir seu caminho.

Pegando os papéis de pistas que tinha, ela colocou-se a caçar - novamente - pelo objeto escondido.

Dado da vez escreveu:
7. Estava demorando para cair em uma das pegadinhas/armadilhas feitas não é mesmo? Agora você está preso e precisa achar um jeito de se livrar ou seu time vai ficar em desvantagem.
Recompensas escreveu:
1900 xp - 1900 dracmas + 6 moeda(s) de verão
Pack de dracmas:
Pack de Dracmas [Todo e qualquer Dracmas ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)]

Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:10 pm

O membro 'Hela A. Deverich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Fev 18, 2019 2:10 pm

Caça ao tesouro
A temperatura da água nunca havia me incomodado. Quanto mais velha eu me tornava mais essa característica herdada se tornava mais transparente. Mas claro que havia alguns seres do mar que tendiam a encher a paciência. As naiades podiam ser verdadeiras insuportáveis quando decidiam que uma pessoa era intrusa em suas águas. -Eu só quero procurar o tesouro!- gritei em direção a uma delas que insistia em puxar meu pé. Dando-me por vencida, emergi voltando a superfície. Haviam diversos lugares nos quais eu poderia procurar.  

7. Estava demorando para cair em uma das pegadinhas/armadilhas feitas não é mesmo? Agora você está preso e precisa achar um jeito de se livrar ou seu time vai ficar em desvantagem.  – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas + 1 moeda de verão.

1. Você foi até a área do chalés, mas não encontrou pista nenhuma ali, ao que parece, Quíron achou que seria um local muito óbvio. – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

1. Você foi até a área do chalés, mas não encontrou pista nenhuma ali, ao que parece, Quíron achou que seria um local muito óbvio. – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

3. Ao que parece, as náiades estão de mal humor e você foi o melhor alvo que elas encontraram ao tentar procurar por uma pista no lago. Que bom que é sempre quente  dentro do Acampamento, não é mesmo? – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.
ariel made this temp

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Lider de Poseidon
Lider de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:10 pm

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Peter C. Gallagher em Seg Fev 18, 2019 2:12 pm

caça
ᚉᚑᚌᚐᚇᚆ, πόλεμος, war
------  ✖️  ------

A
pista que eu encontrei do lado de fora me mandava seguir na direção do lago. O maldito lago de novo!. Já havia ido duas vezes lá e eu tinha certeza absoluta que não havia absolutamente nenhuma pista naquele lugar. Não que eu tivesse sido capaz de procurar direito, já que as náiades não me deixaram procurar direito em ambas as vezes. Comecei a me perguntar se não haviam pistas falsas no meio das verdadeiras.

Assim que cheguei à beira da água eu conferi se não havia nenhuma moça sob a superfície e quando concluí que ela estava vazia, eu tirei os sapatos e entre na água. Nadei um pouco com tranquilidade, mas quando avistei o que parecia um pedaço de papel, a água pareceu se tornar mais densa. Olhei para cima e vi que um grupo de três náiades estavam manipulando a água para atrapalhar meus movimentos.

Foi o jeito desistir e sair da água. De novo.

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
Eu acho que esse pack vale até o fim do evento, mas não sei, então se valer, eu coloquei.
Dado
3. Ao que parece, as náiades estão de mal humor e você foi o melhor alvo que elas encontraram ao tentar procurar por uma pista no lago. Que bom que é sempre quente dentro do Acampamento, não é mesmo? – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.
Ganhos
2800 XP
2800 Dracmas
5 moedas de verão

✖️
Peter C. Gallagher
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 2:12 pm

O membro 'Peter C. Gallagher' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Seg Fev 18, 2019 2:13 pm

romans vs. greeks
uma competição nem tão amistosa

Praguejando, Maxwell viu outra ninfa com um papel dourado na mão. O filho de Plutão tornou a aproximar-se dela, visando daquela vez apenas tomar da mão da moça e sair correndo. Max envolveu-se em sombras para disfarçar sua aproximação e, quando chegou perto o suficiente para esticar a mão e pegar a pista, ele a apanhou com tanta força que chamou a atenção do espírito da natureza.

— AH, SOCORRO!

Ela gritou a plenos pulmões, mas não adiantou de nada. O homem já se distanciava a toda a velocidade dali, sem importar-se com o exército de outras ninfas que viria ao socorro daquela que havia sido roubada. Max não olhou para trás, apenas cerrou o punho em volta do papel dourado e correu a todo fôlego, distanciando-se da ninfa que ainda gritava pelo susto que levara.

Dado: 6. Indo para a área do chalé, você encontrou uma das ninfas do vento brincando com um papel muito semelhante ao das pistas, acho que você precisa convencê-la a lhe dar, porém, a ninfa não parece com muita vontade de fazê-lo. Lembre-se que não deve machucá-la ou pode acabar em apuros. – Recompensas: 200 XP + 200 Dracmas.
Total de XPs: 4150.
Total de dracmas: 4150.
Total de moedas: 9.

ADENDOS:

BÔNUS:
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)]
PODERES E HABILIDADES DE PLUTÃO:

Nah.
já perdi a conta
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte