The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça ao tesouro

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Caça ao tesouro - Página 3 Empty Re: Caça ao tesouro

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 8:30 pm

O membro 'Eno Carter' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:12 pm

Chain reaction, it's so electric
Competição
Participar da competição no acampamento romano tinha sido divertido, mas ter um desafio em terras gregas? Para uma legionária veterana como eu, parecia ter um gostinho a mais. Por isso, quando soube da caça ao tesouro tinha usado o portal da universidade para chegar ao Acampamento Meio-Sangue, pronta para auxiliar os romanos que também estavam em terras “estrangeiras”.

Usando roupas confortáveis e apropriadas, olhei para o garoto que estava ao meu lado. Ele tinha se apresentado como filho de Athena, o que fazia dele um meio-irmão. Mas, diferente dele, eu tive a educação e a militância romana, o que tornava aquela competição ainda mais intensa. Ao dar a largada, eu e ele nos dividimos em busca de pistas.

Informativo

Dado interpretado:

EXP final:
Dracma final:
Moedas:

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)] PS: segundo avisado no informativo, o pack vai até final do mês.

Make a wish change to reality

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:12 pm

O membro 'Amber K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:17 pm

Competição
Caminhar por uma terra não tão conhecida tinha suas desvantagens. Meu instinto competitivo tinha feito com que minha velocidade fosse grande, ainda tendo em mente a corrida do jogo anterior. Mas aquilo não era uma competição de velocidade, mas sim, uma busca por pistas. Cometendo o erro de perder o foco, não percebi uma armadilha feita pelos gregos, meus pés enroscando em cordas que deram um nó ao redor de meu tornozelo. A queda tinha sido fenomenal, o que me faria rir se não estivesse em um momento tão delicado. Sentada, trabalhei com meus dedos para desatar a corda ao redor de minhas pernas, voltando para a caçada o mais rápido que podia.

Informativo

Dado interpretado: 7. Estava demorando para cair em uma das pegadinhas/armadilhas feitas não é mesmo? Agora você está preso e precisa achar um jeito de se livrar ou seu time vai ficar em desvantagem. – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas + 1 moeda de verão.

EXP final: 150
Dracma final: 150
Moedas: 1

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 11/02/2019)] PS: segundo avisado no informativo, o pack vai até final do mês.

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:17 pm

'Competição de Verão' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kalel Levitz em Dom Fev 17, 2019 10:21 pm

Caça ao tesouro
vamo ganhar, meu povo
Kalel estava todo animadinho com o lance de uma competição entre ambos os acampamentos, não que eles tivessem que ser rivais ou qualquer coisa do tipo, apenas para manter um espirito esportivo mesmo. Por outro lado estava meio sad pelo fato de seu irmão estar morto e não poder comemorar com eles o fato de vencerem a guerra.

De toda forma seu luto já havia passado, não podia ficar triste por aquilo. Estava com Uriel mas não iria participar com ele, afinal se eles se dividissem poderiam cobrir uma área maior e achar o tal do tesouro. Kalel notou ao longe Nyx, mas mal deu tempo de acenar para ela quando deram o sinal de largada para os legionários e os campistas do meio sangue.

XP escreveu:XP ATUAL = 0
XP GANHO = 0
XP FINAL = 0

Dado tirado escreveu: NONE

K
A
L
K
A
'
I
L
「R」
Kalel Levitz
Kalel Levitz
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:21 pm

O membro 'Kalel Levitz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:26 pm

Competição

Ainda explorando o acampamento, me deparei no que pareceu ser uma área repleta de chalés. Meu caminhar se tornou mais lento e meu olhar mais curioso do que atento. Era assim que os gregos se organizavam? Ao contar, era possível ter uma quantidade absurda de chalés, o que me fez pensar o trabalho que era sustentar tantos espaços. Além de que sabíamos que alguns deuses possuíam poucos filhos, enquanto que alguns como Mercúrio tinham uma quantidade muito grande. Deveria ser solitário, ou uma super lotação irritante. Dei de ombros, começando a vasculhar o lugar, mas começando a achar que não existia nada por ali além de uma arquitetura destoante para cada cabine. Revirei os olhos, desistindo daquela região para retornar à exploração.

Informativo

Dado interpretado: 1. Você foi até a área do chalés, mas não encontrou pista nenhuma ali, ao que parece, Quíron achou que seria um local muito óbvio. – Recompensas: 150 XP + 150 Dracmas.

EXP final: 300
Dracma final: 300

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 10:26 pm

'Competição de Verão' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:36 pm

Competição

Ao sair da área dos chalés, ainda estava decidindo para onde ir. A desvantagem de não conhecer o terreno começando a pesar em minhas decisões. Sabia que a floresta deveria ser um lugar tão perigoso quanto era nas terras dos legionários. Monstros se escondiam ali, além de terem ninfas que poderiam estar em seu período de irritação. O que tornava o lugar um ótimo local para esconder pistas! Decidida a ir por esse caminho, já estava dando os primeiros passos quando senti um frio intenso em minhas pernas. Olhei para baixo com os olhos abertos, vendo que uma camada de gelo começava a prender meus pés. Resmungando impropérios, sai de meus tênis antes que meus tornozelos fossem congelados, olhando para os lados a tempo de ver um garoto de pele pálida correndo para o outro lado. Um filho de Quione, provavelmente! Sem hesitar, comecei a ir atrás dele, tanto por vingança, quanto para checar se ele possuía pistas das quais poderia tomar posse.

Informativo

Dado interpretado: 8. Algum semideus engraçadinho usou um dos poderes contra você e isso acabou por atrasá-lo incapacitá-lo. Ande logo e se recupere porque alguém precisa vencer e, aposto, você quer que seja o seu lado! (Deve escolher o poder usado contra você.) – Recompensas: 250 XP + 250 Dracmas.

EXP final: 550
Dracma final: 550

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: