The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça ao tesouro

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Caça ao tesouro - Página 2 Empty Re: Caça ao tesouro

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 5:00 pm

O membro 'Liam Carter' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Liam Carter em Dom Fev 17, 2019 5:49 pm

A New Game
Foi quando estava na frente do chalé de Hefesto, que ao pisar no primeiro degrau que dava acesso ao terraço a primeira armadilha o pegou desprevenido. Uma pequena bala saiu do olho mágico que havia na porta do alojamento dos filhos do deus das forjas e seguiu em direção ao cabeça de alga. Antes de atingi-lo, uma grande rede saiu de seu interior e o abocanhou, lançando-o para trás e prendendo-o dentro dela.

- Merda! – ele exclamou assim que caiu no chão.

O semideus se contorcia dentro da rede, tentando encontrar uma forma de se livrar dela, mas sem nenhum equipamento cortante não seria possível, a não ser que conseguisse quebrar rede. Foi aí que ele percebeu que a maneira de conseguir destruí-la era deixando-a sólida. Respirou fundo enquanto concentrava sua energia na palma das mãos, que agora seguravam uma parte da rede, cada uma.

- Frigus reptante!

Pronunciou o feitiço concentrando a energia na área segurada, soltando logo após proferir as palavras e conseguir ver as cordas da rede começassem a congelar ao redor de onde segurava, cristalizando as fibras o suficiente para serem quebradas. Liam então deu um soco – com uma certa dificuldade – na região congelada, quebrando-a no meio e fazendo o restante da rede cair ao seu redor. Soltando-o.

Ganhos até o momento

XP: 650
Dracmas: 650
Moedas de Verão: 2

Feitiço Utilizado:

Feitiço: Frigus reptant
Descrição: Congela o membro atingido por um turno.
Gasto de Mp: - 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 15 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser realizado de forma não verbal.

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante o evento. (Valido até: 28/02/2019)]

CARTER
i put a spell on you, because your mine. So kiss me hard
Liam Carter
Liam Carter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 5:49 pm

'Competição de Verão' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Liam Carter em Dom Fev 17, 2019 6:30 pm

A New Game
O que o semideus não contava era que parte da rede congelada havia sido lançada na direção de uma ninfa, que o encarou furioso enquanto ele se levantava. Maior desrespeito com um espírito da natureza não há. A ninfa começou a conjurar frutas e lançar de volta ao seu agressor. Liam não conseguiu nem explicar a ela o que aconteceu, saiu correndo em disparada para desviar dos ataques.

Foi em meio a essa fuga que ele avistou outro pergaminho igual ao que já havia encontrado preso em uma árvore, árvore esta que a ninfa parou para adentrar em seu tronco. Liam então esperou ela desaparecer totalmente para retornar para perto de onde a ninfa estava. Lvou a mão até a cabeça para pensar em uma forma de conseguir retirar a pista sem chamar atenção do espirito da floresta.

- Obvolvere.

Lançou o feitiço na direção da árvore, que se espalhou ao seu redor. Se funcionasse do jeito que planejou, abafaria o som da área para poder se aproximar mais sem chamar atenção com o barulho. E foi o que fez, ficando em baixo da copa dela, em frente ao tronco onde a ninfa provavelmente repousava.

Foi ao olhar para cima que outra ideia lhe surgiu. O filho de Poseidon gesticulou com as mãos até criar uma bolha de ar não muito grande, aquele poder que normalmente era usado para permitir que alguém respirasse em baixo d’água, agora seria usado de outra forma: apenas uma bolha de ar normal que foi subindo até englobar o pergaminho e arrastá-lo junto.

Foi ao tocar em uma área com muitas folhas e pontas de galhos que a bolha estourou e o pergaminho caiu, dando possibilidade do garoto apanhá-lo e sair de perto dali antes que a ninfa despertasse.

Ganhos até o momento

XP: 900
Dracmas: 900
Moedas de Verão: 3

Poderes Utilizado:

Feitiço: Obvolvere
Descrição: Usado para abafar o som de um local.
Gasto de Mp: - 10 de MP.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Nível 9
Nome do poder: Bolha de Ar
Descrição: A prole de Poseidon/Netuno, caso deseje, poderá criar uma especie de bolha de ar que ira revestir o corpo de algum aliado. Fazendo com que o mesmo seja capaz de respirar o ar presente na bolha mesmo em baixo d'água. O poder irá funcionar em até dois outros semideuses/humanos de uma vez.
Gasto de Mp: - 15 de MP.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum.

Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante o evento. (Valido até: 28/02/2019)]

CARTER
i put a spell on you, because your mine. So kiss me hard
Liam Carter
Liam Carter
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 6:30 pm

'Competição de Verão' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Fev 17, 2019 6:33 pm

COMPETIÇÃOA disputa no Júpiter tinha encerrado ainda pouco, o que indicava que a próxima etapa da competição aconteceria no meio sangue onde alguns semideuses já estavam reunidos. Estávamos na frente dos gregos até aquele momento e se dependesse de mim continuaríamos a vencer aquele pequeno campeonato. Assim sendo não perdi tempo e atravessei o portal, me juntando a nova equipe no acampamento meio sangue.

As regras dessa competição eram um pouco mais simples, mas exigiam estratégia e conhecimento do acampamento, o que de fato deixava os romanos em desvantagem. Mesmo assim não desisti, peguei meu mapa e minhas primeiras pistas buscando encontrar alternativas para poder buscar os objetos escondidos no acampamento e talvez com um pouco de sorte achar alguns deles.

XP:
DRACMAS:
MOEDAS:
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
© 2981 12289 0

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 6:33 pm

O membro 'Enzo Hawley' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Fev 17, 2019 6:40 pm

COMPETIÇÃOPor mais que eu me esforçasse eu não era capaz de decifrar as pistas no papel. As letras dançavam a minha frente e minha hiperatividade a mil estava piorando meu estado, tornando difícil descobrir qual era a maldita pista que meu time precisava resolver.

Frustrado resolvi juntas as palavras que reconheci para tentar decifrar a pista e com ela segui em direção aos chalés onde provavelmente encontraria qualquer objeto que pudesse. Minha ideia era seguir os outros para tentar ver se escutava algo como um verdadeiro espertinho e assim, tentar sair na frente deles.

Infelizmente para mim esse plano não deu muito certo, porque bastou tentar conseguir uma nova informação para que eu me distraísse o suficiente e tropeçasse em um pedaço de fio no meio do caminho, acionando uma armadilha que deixou meus pés completamente presos em um pedaço de barbante.

XP: 150
DRACMAS:  150
MOEDAS: Uma moeda de verão.
Pack de XP [ Todo e qualquer XP ganho pelo personagem sofre um acréscimo de 30% durante os próximos sete dias (Valido até: 10/02/2019)].
© 2981 12289 0

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Narrador Principal em Dom Fev 17, 2019 6:40 pm

O membro 'Enzo Hawley' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Competição de Verão' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Eno Carter em Dom Fev 17, 2019 8:30 pm

I'M ENO CARTER...

I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Sendo meu primeiro dia no acampamento ainda estava me descobrindo, e tentando pensar em tudo que havia acontecido, afinal, agora o jogo havia mudado, eu era um semideus e isso significava que eu precisava de algum tempo para digerir essa informação, notei uma movimentação no acampamento e resolvi me informar sobre do que se tratava e notei que era uma caça aos tesouros, logo vi naquele jogo a oportunidade perfeita para ser reconhecido dentro do acampamento, afinal se eu ia passar meus próximos dias aqui, se destacar entre eles era um objetivo a cumprir.
Assim que soube as regras do desafio, partiu correndo para participar.
-- Isso vai ser moleza com meu físico. Dizia baixinho enquanto começava a correr e esperava pelos desafios que me aguardavam, naquele momento depois de muito tempo me sentia animado com algo, estava com pessoas da minha idade, participando de atividades, e não mais nervoso e cheio de problemas, embora ainda não soubesse do que eles eram capazes, afinal não eram jovens normais.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari
Eno Carter
Eno Carter
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: