The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Black Hammer

Ir em baixo

Black Hammer Empty Black Hammer

Mensagem por Cleavon J. Taylor em Sex Fev 08, 2019 9:28 pm

Black HammerCleavon J. Taylor
Are you a human drone? Are you a killing machine?
 Your mind is just a program And I'm the virus
Sobre a Forja
 A forja Black Hammer é diferente de outros tipos de forjas, ela é high tech e sua decoração reflete isso. Logo que o cliente entra, em sua frente uma tela touchscreen serve para que ele faça seu pedido ou, caso necessário, solicite a presença de Cleavon. Toda aquela pequena sala remete a tecnologia de ponta, detalhes em titânio dão o acabamento fino para a estética do local, o som ambiente é claro: Hip-Hop. Cleavon pode ser encontrado nos fundos da forja, concentrado nos seus projetos tech.  

Aos clientes: Cleavon é uma pessoa ligada a tecnologia e robótica, então caso queiram pedir algo que saia do esquema “arma/escudo/armadura”, será bacana para desenvolver as aptidões do filho de Hefesto.
Sobre os Itens
 A criação dos itens nas forjas dependem do nível em que o semideus se encontra, assim, para facilitar o que você quer pedir, deixarei abaixo o que pode ser feito a partir de cada nível:

Nível 1: Os ferreiros podem trabalhar com bronze, aço, cobre e ferro. Podem criar pequenos mecanismos. Apenas itens comuns.

Nível 3: Os ferreiros começam a trabalhar com metais mais raros e complicados. Ouro, prata, bronze celestial. Já conseguem criar mecanismos mais avançados como bestas. Assim como conseguem fundir gemas em armas.

Nível 6: Agora os filhos de Vulcano/Hefesto já podem trabalhar com metais divinos de maior qualidade. Prata Lunar, Ouro Imperial e Ferro Estígio. Trabalham com mecanismo Itens complexos e únicos.

Nível 14:  Neste nível já podem trabalhar com qualquer tipo de material, sejam eles exóticos ou diferenciados. Começam a trabalhar com mecanismos steampunk. Já podem remover gemas engastadas. Acaba de aprender a fabricar itens épicos.

Nível 20: Os filhos de Vulcano/Hefesto chegaram a maestria podendo usar qualquer material e criar qualquer mecanismo plausível que possa ser imaginado os misturando com suas armas. Itens Lendários podem ser forjados.

Para saber meu nível atual basta acessar meu perfil.
Itens Épicos e Lendários
Pelo sistema que o BO oferece, a partir do nível 15, eu tenho o direito de lançar dados para a classe do item a ser forjado e quanto maior for meu nível, mais chances eu terei de sortear um item lendário ou épico. Se nenhum número sorteado seja igual ao determinado pelo sistema, o item será considerado comum.

O cliente pode solicitar o lançamento do dado para estes itens, ciente de que caso o peça, um valor a mais será cobrado para que este item seja incrementado com mais poder, o bônus gerado pela sorte nos dados é aleatório, mas todos eles são de qualidade. Caso o cliente solicite o lançamento para as duas classes, a classe lendária será priorizada.

E quais as vantagens de ter um item épico ou lendário? Eu te mostro:

Comum — 1 efeitos e 1 gema.
Épica — 2 efeitos e 2 gemas.
Lendária — 3 efeitos e 3 gemas.

PS: Mecanismo de transformação não é considerado um efeito.
Armas a pronta entrega

Muitas vezes o semideus precisa de uma arma e não quer esperar uma ser forjada, por isso estarei disponibilizando armas a pronta entrega, para solicitar, basta postar uma pequena interação comigo na forja (pois a arma estará no meu arsenal e a staff exige interação para esse tipo de transferência). Para verificar a disponibilidade de armas a pronta entrega, basta acessar o link.

Valores

• Acrescentar gema: 500 dracmas cada.
  • Efeito de transformação: 400 dracmas
  • Material: Baseado nos valores das lojas
  • Mão de obra: 50% do valor final
  • Épico: +4.000 dracmas
  • Lendário: +7.000 dracmas

Ficha de Pedido

Para evitar o acúmulo de postagens e ficar mais organizado os pedidos, estarei disponibilizando este formulário de pedidos, assim que eu receber os pedidos, postarei quais são os que estão na fila.

Formulário de pedido

liv's codes

Black Hammer VGzmLbG
Cleavon J. Taylor
Cleavon J. Taylor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: