The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Black Hammer

Ir em baixo

Black Hammer Empty Black Hammer

Mensagem por Cleavon J. Taylor em Sex Fev 08, 2019 9:28 pm

Black HammerCleavon J. Taylor
Are you a human drone? Are you a killing machine?
 Your mind is just a program And I'm the virus
Sobre a Forja
 A forja Black Hammer é diferente de outros tipos de forjas, ela é high tech e sua decoração reflete isso. Logo que o cliente entra, em sua frente uma tela touchscreen serve para que ele faça seu pedido ou, caso necessário, solicite a presença de Cleavon. Toda aquela pequena sala remete a tecnologia de ponta, detalhes em titânio dão o acabamento fino para a estética do local, o som ambiente é claro: Hip-Hop. Cleavon pode ser encontrado nos fundos da forja, concentrado nos seus projetos tech.  

Aos clientes: Cleavon é uma pessoa ligada a tecnologia e robótica, então caso queiram pedir algo que saia do esquema “arma/escudo/armadura”, será bacana para desenvolver as aptidões do filho de Hefesto.
Sobre os Itens
 A criação dos itens nas forjas dependem do nível em que o semideus se encontra, assim, para facilitar o que você quer pedir, deixarei abaixo o que pode ser feito a partir de cada nível:

Nível 1: Os ferreiros podem trabalhar com bronze, aço, cobre e ferro. Podem criar pequenos mecanismos. Apenas itens comuns.

Nível 3: Os ferreiros começam a trabalhar com metais mais raros e complicados. Ouro, prata, bronze celestial. Já conseguem criar mecanismos mais avançados como bestas. Assim como conseguem fundir gemas em armas.

Nível 6: Agora os filhos de Vulcano/Hefesto já podem trabalhar com metais divinos de maior qualidade. Prata Lunar, Ouro Imperial e Ferro Estígio. Trabalham com mecanismo Itens complexos e únicos.

Nível 14:  Neste nível já podem trabalhar com qualquer tipo de material, sejam eles exóticos ou diferenciados. Começam a trabalhar com mecanismos steampunk. Já podem remover gemas engastadas. Acaba de aprender a fabricar itens épicos.

Nível 20: Os filhos de Vulcano/Hefesto chegaram a maestria podendo usar qualquer material e criar qualquer mecanismo plausível que possa ser imaginado os misturando com suas armas. Itens Lendários podem ser forjados.

Para saber meu nível atual basta acessar meu perfil.
Itens Épicos e Lendários
Pelo sistema que o BO oferece, a partir do nível 15, eu tenho o direito de lançar dados para a classe do item a ser forjado e quanto maior for meu nível, mais chances eu terei de sortear um item lendário ou épico. Se nenhum número sorteado seja igual ao determinado pelo sistema, o item será considerado comum.

O cliente pode solicitar o lançamento do dado para estes itens, ciente de que caso o peça, um valor a mais será cobrado para que este item seja incrementado com mais poder, o bônus gerado pela sorte nos dados é aleatório, mas todos eles são de qualidade. Caso o cliente solicite o lançamento para as duas classes, a classe lendária será priorizada.

E quais as vantagens de ter um item épico ou lendário? Eu te mostro:

Comum — 1 efeitos e 1 gema.
Épica — 2 efeitos e 2 gemas.
Lendária — 3 efeitos e 3 gemas.

PS: Mecanismo de transformação não é considerado um efeito.
Armas a pronta entrega

Muitas vezes o semideus precisa de uma arma e não quer esperar uma ser forjada, por isso estarei disponibilizando armas a pronta entrega, para solicitar, basta postar uma pequena interação comigo na forja (pois a arma estará no meu arsenal e a staff exige interação para esse tipo de transferência). Para verificar a disponibilidade de armas a pronta entrega, basta acessar o link.

Valores
 

  • Acrescentar gema: 500 dracmas cada.
  • Efeito de transformação: 400 dracmas
  • Material: Baseado nos valores das lojas
  • Mão de obra: 50% do valor final
  • Épico: +4.000 dracmas
  • Lendário: +7.000 dracmas

Ficha de Pedido

Para evitar o acúmulo de postagens e ficar mais organizado os pedidos, estarei disponibilizando este formulário de pedidos, assim que eu receber os pedidos, postarei quais são os que estão na fila.

Formulário de pedido

liv's codes


Black Hammer VGzmLbG
Cleavon J. Taylor
Cleavon J. Taylor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Black Hammer Empty Re: Black Hammer

Mensagem por Cleavon J. Taylor em Ter Jul 16, 2019 12:34 am


Forja: DNA


Todo projeto era uma novidade para mim e desenvolver algo do zero tornava aquela prática algo tão prazeroso, ainda mais quando era algo para mim. Havia um tempo que vinha desejando criar um machado do zero, mas nunca tinha parado para cumprir essa vontade. Mas um dia, durante uma pausa para o almoço, veio na minha mente o desenho todo daquela arma, eu corri para meu chalé, atrás de algo que eu pudesse desenhar e assim que encontrei, passei a ideia que estava em minha cabeça para o papel. Agora eu estava em frente à minha bancada de trabalho, olhando para aquele machado prestes a ser criado.

Eu precisei ampliar o desenho para o tamanho que eu queria e depois do desenho pronto, segui para meu pequeno estoque, afim de selecionar o material que eu usaria naquele machado, achei um lingote de bronze celestial e seria com ele que eu trabalharia naquela tarde. Comecei a preparar minha forja para o trabalho, separei minhas ferramentas, liguei a forja para ela atingir a temperatura ideal para esquentar o metal a ponto de eu poder trabalhar. Assim que tudo estava em seus devidos lugares, iria começar o processo de forja de fato. Para me animar, liguei o som no último volume, tocava DNA do Kendrick Lamar, então comecei os trabalhos.

Soldei um vergalhão junto ao lingote de bronze celestial, para que eu pudesse segura-lo enquanto eu esquentava a barra na forja, vesti minhas luvas e coloquei o metal dentro daquelas chamas que ardiam em alta temperatura, muitos forjadores gostavam de trabalhar com o metal derretido e moldes, eu preferia molda-lo através das pancadas no metal aquecido, como os antigos forjadores sempre fizeram. Depois de um bom tempo daquela barra esquentando, a tirei da forja, sua cor estava perto do amarelo de tão quente que estava. Segurei com força o vergalhão enquanto com a outra mão comecei a desferir pancadas com o martelo de forja o metal quente. Aquele processo demorava um bom tempo, sempre que o metal esfriava, eu tinha que voltar ele para a forja e assim sucessivamente, para não demorar tanto e o desgaste físico ser menor, decidi usar o martelo pneumático, uma grande máquina que ficaria responsável por distribuir as marteladas no bronze para que ele aos poucos fosse tomando forma.

Para fazer um machado eu precisava criar dois eixos, um que seria a lâmina e o outro que seria preso ao cabo, então no próprio martelo pneumático eu segmentei o metal nas partes que eu queria. Para a parte do cabo, usei um pulsão e isso ia abrindo um buraco no metal, por onde o cabo seria passado. Em seguida comecei a trabalhar na parte da lâmina, prendi a traseira numa morsa e com a ajuda de um martelo, fui esticando o metal e deixando ele curvo. Era um trabalho repetitivo e cansativo, mas só de estar forjando, eu conseguia deixar minha mente concentrada em cada instante  daquele momento e fazia com que eu esquecesse do cansaço.

Quando a Lâmina atingiu o formato que eu desejava, era o momento de eu dar a tempera no material. Voltei ele pra forja e assim que ele estava incandescente, rapidamente tirei e o coloquei num tonel com água fria, este processo de tratamento térmico que traria a dureza e resistência para a arma. Agora eu só precisava polir e afiar a arma. Escolhi a primeira cinta pra usar na lixadeira, com uma gramatura menor, só para começar a desbastar o fio da lâmina, então iria subindo a gramatura da lixa e isso ia deixando o corte mais afiado. Para o resto da peça, usei uma lixadeira politriz e lixando toda sua superfície, ela aos poucos foi adquirindo um aspecto brilhante, não mais aquele metal que tinha sofrido com o fogo e as marteladas.

Agora eu iria trabalhar no cabo, escolhi uma madeira escura e cortei do tamanho que queria para usar, cerca de sessenta e três centímetros. Usei a lixadeira para arredondar a madeira e poli-la, removendo qualquer farpa que pudesse escapar e entrar na minha pele, por fim, passei duas demãos de verniz, deixando-a com um brilho e o mais importante, segura. Na extremidade que ia prender o cabo no machado, precisei usar a furadeira para criar um furo que passasse tanto no metal, quanto na madeira, depois disso usei um rebite, que seguraria ambas as partes, mas para deixar mais seguro e preso, usei uma solda, para unir o metal da lâmina com o metal do rebite, assim não correria risco de escapar.

A arma estava pronta, eu admirava o trabalho que eu tinha feito, mas agora viria a parte mais difícil e a que mais me fascinava em ser filho de Hefesto: eu iria transformar aquele machado em um item que eu pudesse carregar por ai sem ter que me preocupar. Comecei então a trabalhar nas engrenagens que fariam com que aquela arma pudesse diminuir de tamanho. O trabalho era complexo e exigia minha concentração plena e atenção para todos os detalhes. Quando eu estava com o mecanismo pronto, eu precisava de um acionador e ele precisava combinar comigo, comecei a procurar algo que ficaria diferenciado, então achei largado num canto, um video game velho, aqueles que você usa o controle numa mão só, era aquilo. Desmontei o controle e tirei seus circuitos e placas, então vim com o mecanismo do meu machado e o encaixei na carcaça do controle, liguei a base do mecanismo no botão principal daquele controle, de modo que quando ele fosse apertado, o machado seria ativado e para desativa-lo, inclui na base do cabo um outro botão. Agora eu tinha uma arma que era menor que um smartphone, que eu poderia carregar no bolso de maneira confortável.

Encerrei o dia na minha forja, arrumando todo meu equipamento e orgulhoso do trabalho que eu havia feito.  Segui para meu chalé pensando em qual nome eu daria para aquela arma e logo a música do Kendrick veio em minha cabeça: DNA.


O Item deve ir para minha mochila!

• DNA. [O machado de bronze celestial possui 70 centímetros de altura, com uma lâmina curvada de 30 centímetros, com o metal polido, simples e sem adornos, a madeira presa ao metal é levemente curvada e polida, feita com uma madeira maciça e resistente. | Efeito Mecânico: o machado se transforma num joystick que pode ser ativado pressionando o botão do equipamento, para desativa-lo basta pressionar outro botão localizado base do machado. | Bronze Celestial | Beta | Espaço para uma Gema |Status 100%, sem dano | Comum | Bônus de forja: +10% de dano, FPA: +10 de Dano |  Forjado por Cleavon J. Taylor ]

Materiais Utilizados:

Bronze Celestial
Descrição: Metal sagrado minerado pelos ciclopes anciões temperado no monte Etna e resfriado no rio Lete. Causa dano elevado em monstros.
Resistência: Beta (alta)
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 30 (Suga 5% da HP do inimigo por golpe atingindo)
Dano base em monstros: 40 

Madeira

Link da compra: Aqui

Poderes de Hefesto:


Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia 
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas. 
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a pratica você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo molda-las e transforma-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar armas, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você conseguira encaixa-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de resistência e +10% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Gama passam a ser Betas independente do material).
Dano: +10% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto. 

Ferramentas Utilizadas:

Kit de Moldes

Martelo de Forja Avançado

Bigorna

Outros equipamentos foram citados para questões interpretativas.

MONTY


Black Hammer VGzmLbG
Cleavon J. Taylor
Cleavon J. Taylor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Black Hammer Empty Re: Black Hammer

Mensagem por Hefesto em Qua Jul 24, 2019 10:09 pm


Avaliação


Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.500 XP


Atualizado
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Black Hammer Empty Re: Black Hammer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum