The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP Rank C] - Mitchell Reed

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[MvP Rank C] - Mitchell Reed - Página 2 Empty Re: [MvP Rank C] - Mitchell Reed

Mensagem por Narrador Principal em Ter Fev 12, 2019 7:08 pm

O membro 'Halsey Rose Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 13
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Landon Reed em Qui Fev 14, 2019 3:04 pm

Mvp Rank C [Dracaenas]
O sorriso em meu rosto tornou-se ainda mais evidente quando a lâmina de estígio rasgou o peitoral de minha oponente, mas não era o momento para comemorar e eu tampouco teria tempo pra isso, tudo aconteceu em questão de segundos após minha investida.

Ferida e enfurecida, a criatura retribuiu o ataque, lançando as enormes garras contra mim, de forma que minha única reação foi pensar em um modo de tentar me defender o mais rápido possível. De imediato, tentei girar a cintura e elevar o escudo na altura do meu rosto, torcendo para que seu golpe fosse obstruído pela minha arma.

Sabia que não poderia parar por ali, e independente de meu sucesso ao me defender, tentei uma segunda ofensiva. Novamente, girei o corpo e empunhei a espada, dessa vez com o intuito de trespassar a lâmina contra a cintura do monstro, realizando um golpe horizontal e preciso.

Ações escreveu:1ª ação: usar o escudo para se defender do ataque;
2ª ação: perfurar a cintura da dracaena;
3ª ação: nothing.

Peço que leia a descrição da Espada do Carrasco, pois foram acrescentadas runas de bonificação em +5% de velocidade no ataque (independente do horário) e 15% em dano sob o elemento trevas ou 10% durante a noite. Quanto a bonificação de dano, não sei se ela pode ser considerada na mvp, mas pelo ambiente pouco iluminado do pântano preferi atentá-la quanto a isso.

Passivas:
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Espada do Carrasco [Forjada por acidente, a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Efeito 3: O cabo da espada é marcado com as runas Ehwaz e Hagalaz, dando a ela +5% de velocidade em seus movimentos de ataque, sendo que quando for usada sob a noite ou quando estiver sobre o elemento trevas, ganhará mais 15% de dano em seus ataques (10% se for durante a noite). | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento | Modificado magicamente por Hyejin]

• Escudo [Redondo e feito de metal, o escudo se acopla no antebraço do semideus, tendo cerca de sessenta centímetros de diâmetro. Protege o braço e metade do corpo. | BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]
Landon Reed
Landon Reed
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Qui Fev 14, 2019 5:30 pm

MvP – Mitchell Reed vs. Dracaenas

O golpe da dracaenae foi barrado pelo escudo do filho de Phobos, mas, o erro de Mitchell, dessa vez, foi não se utilizar novamente de algum poder que pudesse auxiliá-lo, e partiu diretamente para o ataque. A mulher-cobra desvencilhou-se facilmente do seu segundo golpe e, como um exímio contra-ataque, utilizou-se da sua cauda para enrolar um dos pés do semideus, puxando-o em direção ao chão, num estrondo que ecoou pelo pântano criado pelos filhos de Hefesto. Caído e pego de surpresa, o que Mitchell faria para sair daquela enrascada?

OBSERVAÇÃO 1: O lançamento do dado d20 influencia no seu ataque. Observe o número sorteado e escolha sua ação com cuidado.
OBSERVAÇÃO 2: Como não existe uma tabela de dano para a dracaenae, vou considerar que os ataques dela - dependendo da gravidade - tirem cerca de 10 HP/MP seu, se você não conseguir desvencilhar.

Poderes e Status:

Passivas:

► Sentido termostático - Como cobras, as dracaenas podem sentir o calor dos inimigos. Tal habilidade detecta especificamente as emanações dos semideuses, além de servir como uma visão aprimorada, permitindo que se localizem com facilidade em qualquer ambiente.

► Pele escorregadia - Ataques de constrição tem efetividade reduzida em 50%

► Perícia marcial - Redes/ Boleadeiras/ Espadas/ Lanças - São as armas que manuseiam com mais facilidade. A perícia é equivalente ao nível do monstro.

► Perícia com armaduras e escudos - Dracaenas não tem dificuldade em manusear tais equipamentos.

► Garras afiadas - Em último caso, ou quando desarmadas, dracaenas podem utilizar suas próprias garras em batalha. Não são tão eficazes como armas, mas ainda assim são mais resistentes que o comum.

► Vulnerabilidade a frio: como criatura reptialan, o frio a afeta mais do que outros elementos, causando dano adicional.

► Imunidade a veneno: venenosas por natureza, outros tipos de substância não fazem efeitos em dracaenas, que conseguem processá-las normalmente em seu organismo.

Ativas:

► Constrição - Se conseguirem agarrar o oponente, enrolarão sua cauda nele, esmagando-o com sua força

► Presas venenosas - Dracaenas podem fazer um ataque venenoso, mordendo o alvo. Suas presas são afiadas, mas não causam tanto dano - o perigo está no veneno, que além de dano causa certa debilidade. O veneno age por 3 turnos. Dracaenas, contudo, só podem usar esse tipo de ataque uma vez a cada 5 turnos.

O narrador lançará uma iniciativa (1d20), valores menores ou igual a 5 serão considerados erros de ataque, entre 6 e 19 o dano será normal e caso dê 20, o dano é crítico e tem seu valor dobrado.

HP 148/200
MP 138/200

Status do player

Mitchell Reed
HP: 100/110
MP: 100/110

Regras e Instruções:

• O prazo de postagem é de cinco dias, inclusive para mim.
  • A FPA, assim como itens, poderes, etc. devem estar em spoiler.
  • Mascotes são permitidos e, a regra acima também se aplica para este item.
  • Vocês podem carregar no máximo cinco itens.
  • Serão três ações por turno, peço que resumam numa citação as ações efetuadas na postagem, na ordem de realização.
  • Qualquer dúvida, estarei a disposição via MP.

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Narrador Principal em Qui Fev 14, 2019 5:30 pm

'D20' : 16
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Landon Reed em Qui Fev 14, 2019 6:03 pm

Mvp Rank C [Dracaenas]
Apenas uma de minhas tentativas teve sucesso, assim, consegui evitar ser ferido pelas garras da mulher serpente. Por outro lado, eu falhei ao pensar que poderia atacá-la novamentem sem induzí-la ao medo, e quando me dei conta de meu erro ao vê-la se desvencilhando de minha espada, já era tarde.

Senti algo escamoso e frio se entrelaçando em meu pé e mal pude reagir, pois fui arremessado contra o chão. O impacto foi forte e a região do ombro ardeu em dor, mas não poderia me preocupar com aquilo naquele momento. Ao olhar para minha perna, vi que se tratava de uma das enormes caudas da criatura, apertando minha carne com força.

Reagi desejando que a perna presa se transformasse inteiramente em sombras, tornando-se intangível, desta forma, me deixando livre. Em seguida, no mesmo segundo enquanto me erguia, tentei novamente encará-la olho no olho para amedrontá-la e empunhei a espada contra seu peitoral, com a intenção de perfurá-lo.

Ações escreveu:1ª ação: usar o poder Transformação em Sombras I para escapar do agarrão da cauda;
2ª ação: usar o poder Medo para induzí-la ao medo e impedi-la de atacar;
3ª ação: tentativa de perfurar seu peitoral, entre os seios.

Peço que leia a descrição da Espada do Carrasco, pois foram acrescentadas runas de bonificação em +5% de velocidade no ataque (independente do horário) e 15% em dano sob o elemento trevas ou 10% durante a noite. Quanto a bonificação de dano, não sei se ela pode ser considerada na mvp, mas pelo ambiente pouco iluminado do pântano preferi atentá-la quanto a isso.

Ativos:
Nível 1
Nome do poder: Transformação em Sombras I
Descrição: As sombras de certa forma podem ser assustadoras, elas causam temores, e vem acompanhada daquela sensação estranha de estar sendo observado. Os filhos de Phobos/Timmor, conseguem transformar partes do corpo em sombras, ficando com a aparência desfocada, semelhante a fumaça negra flutuante. Nesse nível, no entanto, só conseguem transformar um membro do corpo por vez, braços ou pernas. Qualquer coisa que tocar as sombras, passara através, sem atingir o semideus. Estando dessa maneira, com a parte do corpo envolta em chamas, também não poderá causar danos físicos aos seus oponentes, ou segurar armamentos.
Gasto de Mp: 10 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Medo
Descrição: Ao olhar nos olhos do inimigo, o semideus filho de Phobos/Timmos consegue fazer com que seu oponente sinta uma pontada de medo, podendo inclusive faze-lo hesitar antes de atacar o semideus, no turno em que for ativo, o oponente do filho do deus do medo, se sentira amedrontado a ponto de ser incapaz de atacar.
Gasto de Mp: 10 MP
Bônus: Dura apenas um turno e se o contato visual for quebrado/rompido o poder perde o efeito.
Dano: 5 HP
Extra: Faz o usuário evitar atacar o filho de Phobos/Timmor durante o turno em que o poder estiver ativo.
Passivas:
Nível 2
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Espada do Carrasco [Forjada por acidente, a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Efeito 3: O cabo da espada é marcado com as runas Ehwaz e Hagalaz, dando a ela +5% de velocidade em seus movimentos de ataque, sendo que quando for usada sob a noite ou quando estiver sobre o elemento trevas, ganhará mais 15% de dano em seus ataques (10% se for durante a noite). | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento | Modificado magicamente por Hyejin]

• Escudo [Redondo e feito de metal, o escudo se acopla no antebraço do semideus, tendo cerca de sessenta centímetros de diâmetro. Protege o braço e metade do corpo. | BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]
Landon Reed
Landon Reed
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Dom Fev 17, 2019 7:20 pm

A sabedoria do filho de Phobos foi demonstrada em suas ações, logo depois que se viu caído no chão por obra da dracaenae. A mulher-cobra sentiu sua cauda virar sombras, soltando tranquilamente a perna de Mitchell, dando a ele mais uma oportunidade de investida. O medo que o garoto transmitia também fez efeito, fazendo o monstro recuar dois passos, sem parar de sibilar. Para a sorte de Reed, sua espada transpassou fácil o peitoral da dracaenae que, com um grito ensurdecedor, segurou o braço de Mitchell que prendia a espada em seu peito, e, com presas fortes e cheias de veneno, o mordeu, cambaleando para trás, inerte pela dor do golpe da prole de Phobos.

OBSERVAÇÃO 1: O lançamento do dado d20 influencia no seu ataque. Observe o número sorteado e escolha sua ação com cuidado.
OBSERVAÇÃO 2: Como não existe uma tabela de dano para a dracaenae, vou considerar que os ataques dela - dependendo da gravidade - tirem cerca de 10 HP/MP seu, se você não conseguir desvencilhar.
OBSERVAÇÃO 3: O veneno da dracaenae dura três turnos, ou seja, se você não matá-la no próximo, ficará perdendo 10HP até que os três turnos acabem.

Poderes e Status:

Passivas:

► Sentido termostático - Como cobras, as dracaenas podem sentir o calor dos inimigos. Tal habilidade detecta especificamente as emanações dos semideuses, além de servir como uma visão aprimorada, permitindo que se localizem com facilidade em qualquer ambiente.

► Pele escorregadia - Ataques de constrição tem efetividade reduzida em 50%

► Perícia marcial - Redes/ Boleadeiras/ Espadas/ Lanças - São as armas que manuseiam com mais facilidade. A perícia é equivalente ao nível do monstro.

► Perícia com armaduras e escudos - Dracaenas não tem dificuldade em manusear tais equipamentos.

► Garras afiadas - Em último caso, ou quando desarmadas, dracaenas podem utilizar suas próprias garras em batalha. Não são tão eficazes como armas, mas ainda assim são mais resistentes que o comum.

► Vulnerabilidade a frio: como criatura reptialan, o frio a afeta mais do que outros elementos, causando dano adicional.

► Imunidade a veneno: venenosas por natureza, outros tipos de substância não fazem efeitos em dracaenas, que conseguem processá-las normalmente em seu organismo.

Ativas:

► Constrição - Se conseguirem agarrar o oponente, enrolarão sua cauda nele, esmagando-o com sua força

► Presas venenosas - Dracaenas podem fazer um ataque venenoso, mordendo o alvo. Suas presas são afiadas, mas não causam tanto dano - o perigo está no veneno, que além de dano causa certa debilidade. O veneno age por 3 turnos. Dracaenas, contudo, só podem usar esse tipo de ataque uma vez a cada 5 turnos.

O narrador lançará uma iniciativa (1d20), valores menores ou igual a 5 serão considerados erros de ataque, entre 6 e 19 o dano será normal e caso dê 20, o dano é crítico e tem seu valor dobrado.

HP 92/200
MP 72/200

Status do player

Mitchell Reed
HP: 90/110
MP: 80/110

Regras e Instruções:

• O prazo de postagem é de cinco dias, inclusive para mim.
  • A FPA, assim como itens, poderes, etc. devem estar em spoiler.
  • Mascotes são permitidos e, a regra acima também se aplica para este item.
  • Vocês podem carregar no máximo cinco itens.
  • Serão três ações por turno, peço que resumam numa citação as ações efetuadas na postagem, na ordem de realização.
  • Qualquer dúvida, estarei a disposição via MP.

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Seg Fev 18, 2019 3:38 pm

Rodando o dado. Que eu esqueci. De novo. Foi mal, Mitchelino.

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 18, 2019 3:38 pm

'D20' : 10
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Landon Reed em Seg Fev 18, 2019 7:28 pm

Mvp Rank C [Dracaenas]
A lâmina de minha espada perfurou com precisão o peitoral da criatura, trespassando-a entre os seios. Pensei ter a vantagem e que aquele duelo estava em seus últimos momentos, mas ela era forte e mesmo ferida teve forças para reagir. Pela proximidade, ela me puxou sem dificuldades e afundou suas presas afiadas em mim.

Pude sentir a acidez de seu veneno se infiltrando em meu organismo e uma raiva tremenda tomar conta de minha mente, era hora de acabar com aquela luta ou eu estaria em apuros. Aproveitei a pequena distância entre nós dois e, ao abandonar o escudo no chão, empunhei a espada em ambas as mãos, mesmo ferido, utilizando toda minha força.

Mantive o olhar preso ao dela, ainda no intuito de incitar o medo, como fiz nos ataques anteriores. Com um movimento ágil, tentei golpear seu pescoço, esforçando-me com o objetivo de separar a cabeça do restante do corpo.

Ações escreveu:1ª ação: abandonar o escudo para poder utilizar a espada em ambas as mãos e ter a vantagem da força e precisão;
2ª ação: usar o poder Medo para induzí-la ao medo e impedi-la de atacar;
3ª ação: tentativa de golpear seu pescoço e decapitá-la.

Ativos:
Nível 2
Nome do poder: Medo
Descrição: Ao olhar nos olhos do inimigo, o semideus filho de Phobos/Timmos consegue fazer com que seu oponente sinta uma pontada de medo, podendo inclusive faze-lo hesitar antes de atacar o semideus, no turno em que for ativo, o oponente do filho do deus do medo, se sentira amedrontado a ponto de ser incapaz de atacar.
Gasto de Mp: 10 MP
Bônus: Dura apenas um turno e se o contato visual for quebrado/rompido o poder perde o efeito.
Dano: 5 HP
Extra: Faz o usuário evitar atacar o filho de Phobos/Timmor durante o turno em que o poder estiver ativo.
Passivas:
Nível 2
Arsenal:

Landon Reed
Landon Reed
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Seg Fev 18, 2019 8:44 pm

O golpe de misericórdia do filho de Phobos foi certeiro. Mesmo envenenado, o garoto utilizou de toda a sua força para conseguir matar a dracaenae que, recebendo o último golpe, teve seu corpo transformado em pó, na frente do semideus. Exausto e ferido, Mitchell precisava urgentemente da ajuda dos filhos de Apolo ou curandeiros, pois, mesmo vencendo, a vitória tinha seu preço.

Status do player

Mitchell Reed
HP: 80/110
MP: 70/110

Recompensa do player

1.500 XP e dracmas.
Comentário:
Mitchell,

Como primeira MvP narrada e finalizada por mim, posso dizer que foi um prazer. Além disso, você recebeu o prêmio máximo, por ter se atentado às regras, ter seguido as dicas do narrador e, mais que isso, ter uma escrita extremamente satisfatória. Espero encontrá-lo mais vezes, enfrentando monstros cada vez mais fortes.

Sei que você é capaz.

Halsey escreveu:Pra facilitar na atualização da staff, aqui vai a recompensa que eu recebo por narrar e avaliar um MvP:

• • NARRAR MVP (Avaliação faz parte): 10.000 Dracmas e 100 XP.

OBSERVAÇÃO: Não esqueçam de colocar as moedinhas de verão no meu perfil e no do Mitchell! Nem de atualizar sua barra de HP/MP, ele realmente está precisando de cuidado.

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: