The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP Rank C] - Mitchell Reed

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[MvP Rank C] - Mitchell Reed Empty [MvP Rank C] - Mitchell Reed

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Qua Jan 30, 2019 8:44 pm

MvP – Mitchell Reed vs. Dracaenas

O filho de Phobos estava na entrada da arena, que havia sido preparada filhos de Hefesto com uma simulação que iniciaria assim que o semideus adentrasse no local. As criaturas, assim como o local onde se encontravam, era uma projeção, mas serviria para o treino do garoto, assim como ele corria o risco de sofrer algum machucado.
O Cenário

[MvP Rank C] - Mitchell Reed Pantano-306619

A arena projetada dava a ilusão que aquela batalha iria acontecer num pântano, ambiente propício aos seres que Mitchell estava prestes a enfrentar. O mecanismo dos filhos de Hefesto fazia com que o horário daquele espaço pudesse ser alterado. De manhã o ambiente seria tomado por uma umidade bastante densa, mas poucos feixes de luz adentrariam as árvores presentes no local. Já à noite, o frio seria permanente, e a visão seria afetada também, pela presença da neblina e da escuridão, além de ser mais difícil enxergar o musgo no chão, ocasionando quedas que podem ser evitadas com a - pouca - luz do sol.
Status da Arena:

1 - 00h - 04h
2 - 04h - 08h
3 - 08h - 12h
4 - 12h - 16h
5 - 16h - 20h
6 - 20h - 00h

Peço que gire o dado (D6) para sabermos em qual horário do dia vai começar a luta, para que saibamos quais as dificuldades o cenário trará para todos.

Dracaenas

[MvP Rank C] - Mitchell Reed Equidna_by_lenanxxi

Com a aparência de mulheres belíssimas na metade superior do corpo, com a metade inferior reptiliana, com duas caudas serpentinas. São ágeis e possuem grande habilidade em combate. Possuem garras afiadas, mas em geral preferem o uso de armas como a lança, a rede e boleadeiras, mas podem usar outras. Em geral, usam escudo e armaduras. Com a pele escorregadia, são difíceis de serem agarradas por métodos normais, por outro lado, sua cauda é forte o suficiente para ataques constritores. Possuem pele fria ao toque, e escamosa, levemente brilhantes em padrões reptilianos quase translúcidos, pupilas verticais e língua bifurcada. Em ultimo caso, podem injetar veneno no oponente pela mordida, paralisando-o, mas este é um ataque especial que gasta uma quantidade relativamente grande de mp.

Poderes e Status:

Passivas:

► Sentido termostático - Como cobras, as dracaenas podem sentir o calor dos inimigos. Tal habilidade detecta especificamente as emanações dos semideuses, além de servir como uma visão aprimorada, permitindo que se localizem com facilidade em qualquer ambiente.

► Pele escorregadia - Ataques de constrição tem efetividade reduzida em 50%

► Perícia marcial - Redes/ Boleadeiras/ Espadas/ Lanças - São as armas que manuseiam com mais facilidade. A perícia é equivalente ao nível do monstro.

► Perícia com armaduras e escudos - Dracaenas não tem dificuldade em manusear tais equipamentos.

► Garras afiadas - Em último caso, ou quando desarmadas, dracaenas podem utilizar suas próprias garras em batalha. Não são tão eficazes como armas, mas ainda assim são mais resistentes que o comum.

► Vulnerabilidade a frio: como criatura reptialan, o frio a afeta mais do que outros elementos, causando dano adicional.

► Imunidade a veneno: venenosas por natureza, outros tipos de substância não fazem efeitos em dracaenas, que conseguem processá-las normalmente em seu organismo.

Ativas:

► Constrição - Se conseguirem agarrar o oponente, enrolarão sua cauda nele, esmagando-o com sua força

► Presas venenosas - Dracaenas podem fazer um ataque venenoso, mordendo o alvo. Suas presas são afiadas, mas não causam tanto dano - o perigo está no veneno, que além de dano causa certa debilidade. O veneno age por 3 turnos. Dracaenas, contudo, só podem usar esse tipo de ataque uma vez a cada 5 turnos.

O narrador lançará uma iniciativa (1d20), valores menores ou igual a 5 serão considerados erros de ataque, entre 6 e 19 o dano será normal e caso dê 20, o dano é crítico e tem seu valor dobrado.

HP 200/200
MP 200/200

Status do player

Mitchell Reed
HP: 110/110
MP: 110/110

Regras e Instruções:

• O prazo de postagem é de cinco dias, inclusive para mim.
  • A FPA, assim como itens, poderes, etc. devem estar em spoiler.
  • Mascotes são permitidos e, a regra acima também se aplica para este item.
  • Vocês podem carregar no máximo cinco itens.
  • Serão três ações por turno, peço que resumam numa citação as ações efetuadas na postagem, na ordem de realização.
  • Qualquer dúvida, estarei a disposição via MP.

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

[MvP Rank C] - Mitchell Reed Empty Re: [MvP Rank C] - Mitchell Reed

Mensagem por Mitchell Reed em Qui Jan 31, 2019 10:05 pm

Mvp Rank C [Dracaenas]
Disseram-me que a pior escolha para um semideus é o sedentarismo; nós lutamos, é como vivemos e é como morremos. E cada dia mais, eu tinha a sensação de que aquilo não era um exagero, conseguia compreender aos poucos os perigos que ambos os mundos, mortal e místico, apresentariam para mim em qualquer sinal de fraqueza.

Após um breve almoço, decidi que retornaria para a rotina de treinos. Além das vestes habituais, uma jeans surrada e a camiseta laranja, carregava comigo o escudo de bronze sagrado e a Espada do Carrasco, como eu gostava de apelidar a lâmina afiada de estígio. Não sabia quando um imprevisto aconteceria e, embainhada em minha cintura, estava a faca de caça do arsenal comum.

A arena, no entanto, estava lotada por filhos de Hefesto que carregavam ferramentas de todos os tipos para cima e para baixo. Era incomum, já que eles passavam a maior parte do tempo em forjas. Ouvi um deles tentando convencer alguns campistas a entrarem e comentando algo acerca de uma simulação de treinamento.

Bem, por quê não? – Murmurei comigo mesmo enquanto adentrava o lugar.

Arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Espada do Carrasco [Forjada por acidente, a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Efeito 3: O cabo da espada é marcado com as runas Ehwaz e Hagalaz, dando a ela +5% de velocidade em seus movimentos de ataque, sendo que quando for usada sob a noite ou quando estiver sobre o elemento trevas, ganhará mais 15% de dano em seus ataques (10% se for durante a noite). | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento | Modificado magicamente por Hyejin]

• Escudo [Redondo e feito de metal, o escudo se acopla no antebraço do semideus, tendo cerca de sessenta centímetros de diâmetro. Protege o braço e metade do corpo. | BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Narrador Principal em Qui Jan 31, 2019 10:05 pm

O membro 'Mitchell Reed' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Dom Fev 03, 2019 8:16 pm

Assim que Mitchell adentrou a arena, não encontrou o comum do ambiente de sempre, com bonecos para treinos e armamentos espalhados, assim como tatames. Ele se encontrava por volta das 15h, no meio de um local que era facilmente conhecido como um pântano. Não estava quente, muito pelo contrário, era úmido e, mesmo com o sol no céu, o local estava mais escuro do que o esperado. A porta da arena trancou-se em suas costas, e o filho de Phobos não sabia o que estava à sua espera.

Poderes e Status:

Passivas:

► Sentido termostático - Como cobras, as dracaenas podem sentir o calor dos inimigos. Tal habilidade detecta especificamente as emanações dos semideuses, além de servir como uma visão aprimorada, permitindo que se localizem com facilidade em qualquer ambiente.

► Perícia marcial - Redes/ Boleadeiras/ Espadas/ Lanças - São as armas que manuseiam com mais facilidade. A perícia é equivalente ao nível do monstro.

► Perícia com armaduras e escudos - Dracaenas não tem dificuldade em manusear tais equipamentos.

► Garras afiadas - Em último caso, ou quando desarmadas, dracaenas podem utilizar suas próprias garras em batalha. Não são tão eficazes como armas, mas ainda assim são mais resistentes que o comum.

► Vulnerabilidade a frio: como criatura reptialan, o frio a afeta mais do que outros elementos, causando dano adicional.

► Imunidade a veneno: venenosas por natureza, outros tipos de substância não fazem efeitos em dracaenas, que conseguem processá-las normalmente em seu organismo.

Ativas:

► Constrição - Se conseguirem agarrar o oponente, enrolarão sua cauda nele, esmagando-o com sua força

► Presas venenosas - Dracaenas podem fazer um ataque venenoso, mordendo o alvo. Suas presas são afiadas, mas não causam tanto dano - o perigo está no veneno, que além de dano causa certa debilidade. O veneno age por 3 turnos. Dracaenas, contudo, só podem usar esse tipo de ataque uma vez a cada 5 turnos.

O narrador lançará uma iniciativa (1d20), valores menores ou igual a 5 serão considerados erros de ataque, entre 6 e 19 o dano será normal e caso dê 20, o dano é crítico e tem seu valor dobrado.

HP 200/200
MP 200/200

Status do player

Mitchell Reed

Regras e Instruções:

• Serão três ações por turno, peço que resumam numa citação as ações efetuadas na postagem, na ordem de realização.

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Mitchell Reed em Seg Fev 04, 2019 4:43 am

Mvp Rank C [Dracaenas]
No momento em que coloquei os pés dentro da arena, o ambiente mudou totalmente, tornando-se um pântano. Parte do chão estava inundado por água e havia inúmeras fileiras de árvore espalhadas, suas folhas no topo cobriam o céu de forma que poucos raios de luz passavam por elas. Apertei o cabo de minha espada com força ao escutar o som da porta se trancando atrás de mim.

Eu sabia que não passava de um treino, provavelmente não apresentaria riscos reais, mas ainda assim, tudo tinha sido preparado para passar uma sensação real de perigo. Além do mais, a todo momento tive paranoias de que avistaria a criatura encapuzada de meus pesadelos novamente, o que tornava tudo mais sinistro.  

Respirei fundo, lembrando dos conselhos de meu meio-irmão, sabia que precisaria ter a mente limpa e tranquila se quisesse sair com um bom resultado daquele desafio. Tentei afastar de mim todo sentimento de medo e preocupação, então, ergui o escudo na altura do rosto e mantive a espada firme em minha mão enquanto caminhava para o centro do pântano.

A todo momento procurei manter uma boa vistoria por onde passava e ao meu redor, a fim de evitar ataques surpresas.

Passivas:
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Espada do Carrasco [Forjada por acidente, a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Efeito 3: O cabo da espada é marcado com as runas Ehwaz e Hagalaz, dando a ela +5% de velocidade em seus movimentos de ataque, sendo que quando for usada sob a noite ou quando estiver sobre o elemento trevas, ganhará mais 15% de dano em seus ataques (10% se for durante a noite). | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento | Modificado magicamente por Hyejin]

• Escudo [Redondo e feito de metal, o escudo se acopla no antebraço do semideus, tendo cerca de sessenta centímetros de diâmetro. Protege o braço e metade do corpo. | BS | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]
Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Seg Fev 04, 2019 8:49 pm

A dracaena não hesitou em aparecer, não querendo se esconder, tão sedenta estava por carne de semideus. O cheio levou-a até o filho de Phobos e, sibilando em suas costas, derrubou uma árvore que, por pouco, não atingiu o garoto em cheio. Assim que os olhos de Mitchell encontraram os da criatura, ela mostrou as enormes presas. Era o momento perfeito para ele atacar.

OBSERVAÇÃO: O lançamento do dado d20 influencia no seu ataque. Observe o número sorteado e escolha sua ação com cuidado.

Poderes e Status:

Passivas:

Ativas:

HP 200/200
MP 200/200

Status do player

Mitchell Reed

Regras e Instruções:

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Narrador Principal em Seg Fev 04, 2019 8:49 pm

O membro 'Halsey Rose Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 9
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Mitchell Reed em Qui Fev 07, 2019 5:15 pm

Mvp Rank C [Dracaenas]
Como eu esperava, à medida em que ousei caminhar pântano adentro, o perigo iminente se mostrou presente. Uma árvore tombou do meu lado, deixando-me ainda mais atento à criatura que sibilou em minha direção. Era uma mulher feroz da cintura pra cima, enquanto no lugar das pernas havia uma enorme cauda de serpente. Sua pele era escamosa e verde esmeralda, como um réptil, no lugar dos dentes havia presas afiadas que a própria criatura expôs em uma expressão de fúria.

Sabia que era questão de segundos até ser atacado, mas eu também não deixaria uma oportunidade ofensiva passar, queria começar aquele embate em vantagem. Corri em sua direção e tentei encarar o monstro no fundo de seus olhos, a fim fazê-la sentir medo de me atacar, o que poderia me deixar com maior chance de golpeá-la. Funcionando ou não, empunhei a espada de ferro estígio para que a lâmina rasgasse seu peitoral, em um gesto de cima pra baixo.

Ações escreveu:1ª ação: correr;
2ª ação: utilizar o poder ativo citado em spoiler para impedir um futuro ataque da dracaena;
3ª ação: golpear seu peitoral.

Peço que leia a descrição da Espada do Carrasco, pois foram acrescentadas runas de bonificação em +5% de velocidade no ataque (independente do horário) e 15% em dano sob o elemento trevas ou 10% durante a noite. Quanto a bonificação de dano, não sei se ela pode ser considerada na mvp, mas pelo ambiente pouco iluminado do pântano preferi atentá-la quanto a isso.

Ativas:
Nível 2
Nome do poder: Medo
Descrição: Ao olhar nos olhos do inimigo, o semideus filho de Phobos/Timmos consegue fazer com que seu oponente sinta uma pontada de medo, podendo inclusive faze-lo hesitar antes de atacar o semideus, no turno em que for ativo, o oponente do filho do deus do medo, se sentira amedrontado a ponto de ser incapaz de atacar.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Dura apenas um turno e se o contato visual for quebrado/rompido o poder perde o efeito.
Dano: 5 HP
Extra: Faz o usuário evitar atacar o filho de Phobos/Timmor durante o turno em que o poder estiver ativo.
Passivas:
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Arsenal:

Mitchell Reed
Mitchell Reed
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Ter Fev 12, 2019 8:05 pm

O filho de Phobos foi inteligente ao utilizar-se do medo, fazendo a dracaena recuar alguns passos, sem parar de sibilar. Com a hesitação do monstro, o ataque de Mitchell em seu peitoral foi satisfatório, rasgando seu peito e deixando que um grito agudo ecoasse da boca feminina. Porém, toda ação pede uma reação, e a dracaneae não ficou atrás nesse contra-ataque. Utilizou-se de suas garras afiadas para arranhar o braço direito do semideus, com tanta raiva que foi capaz de golpeá-lo. Ferida e irritada, a mulher-cobra agora esperava mais atenta dos movimentos do oponente.

OBSERVAÇÃO 1: O lançamento do dado d20 influencia no seu ataque. Observe o número sorteado e escolha sua ação com cuidado.
OBSERVAÇÃO 2: Como não existe uma tabela de dano para a dracaenae, vou considerar que os ataques dela - dependendo da gravidade - tirem cerca de 10 HP/MP seu, se você não conseguir desvencilhar.

Poderes e Status:

Passivas:

Ativas:

HP 148/200
MP 148/200

Status do player

Mitchell Reed
MP: 100/110

Regras e Instruções:

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Ter Fev 12, 2019 8:08 pm

Rolando a bosta do dado que eu esqueci, pra variar.

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: