The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Narrada para Zara] Versace on the floor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 Empty Re: [Narrada para Zara] Versace on the floor

Mensagem por Psique em Sex Mar 15, 2019 4:17 pm

Versace on the floor

A ruiva quase obtera êxito em levar Zara para os fundos, assim como fizera com Leah e assim como um enorme ciclope fizera com a filha de Hécate. No entanto, a garota a atordoou o suficiente para que ela não conseguisse reagir de imediato e, o pressentimento de que aquela pequena subordinada seria derrotada, foi o suficiente para que a verdadeira cabeça daquele plano maligno aparecesse: Aracne.

A criatura decapitou a empousa ruiva e lançou uma teia contra a cria dos céus, o que fez com que sua arma, assim como sua mão, ficasse inutilizada. — Que pena. Pelo visto, vou ter que manter mais uma semideusa inútil até que mandem aquela fedelha de Atena. — disse a criatura com visível raiva. Ela não parecia afim de causar grandes danos para Zara. Mas Leah e Cindy estavam ali sabe-se lá há quanto tempo.

Acabou sendo arrastada pela criatura e teve todo o corpo preso à parede do estoque, percebendo outras duas figuras femininas. A estranha "mulher" tocou em seu rosto e riu baixinho quando algumas aranhas passeram pela face da cria de Zeus. — Vou buscar comida para nós.

Status:
Zara Cooper
HP: 235/240
MP: 195/240

Aracne
HP: 800/800
MP: 800/800

Instruções:

• Prazo de 3 dias, logo, você tem até 18/03/2019 para postar.

• Colocar todos os poderes e itens levados em spoiler ao fim do post.

• Template com fonte (mínimo) tamanho 12 e largura (mínima) 500 px.

• Tente ser esperta para se soltar e soltar as outras duas semideusas, mas lembre-se que Aracne pode retornar a qualquer momento.

• Eu tenho o mesmo prazo que você para postar, avisarei caso eu atrase.

• Qualquer dúvida: Mande-me uma MP. Não se preocupe, não será prejudicado com relação ao prazo caso eu demore responder a MP.



missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 Empty Re: [Narrada para Zara] Versace on the floor

Mensagem por Zara Cooper em Seg Mar 18, 2019 11:07 pm




CURSED VERSACE



Ao visualizar a imensa criatura — com seus quatro pares de patas gigantescas — que invadiu a área de compras e devolveu uma ruiva grogue ao Hades, Zara estremeceu. Seu medo de insetos veio à tona naquele momento, não pela enorme mulher em forma de aranha, mas imaginar que ela pudesse, de alguma forma, procriar outras de tamanhos reais, cheias de pernas e pelos, era uma ideia que apavorava a semideusa. Ainda que o animal não fosse de fato um inseto, sua aparência era bastante similar aos que fizera Zara desenvolver a fobia anos atrás.
     Antes que pudesse reagir e despertar seus sentidos bélicos, a prole de Zeus foi capturada por teias que lhe embrulharam o corpo, derrubando-a no chão. Zara foi carregada até os fundos do estabelecimento, onde ficava o estoque da maison. Seus olhos arregalaram-se, surpresos, ao visualizar a presença de outras duas meninas no local, presas a parede e pouco conscientes. Deveriam ser Leah e Cindy, as filhas de Afrodite desaparecidas. Suas bocas estavam vedadas por teias que contornavam suas nucas. Cooper supôs que a criatura temia ser persuadida pelas garotas, por isso as calou.
     A mostrenga se aproximou de Zara e tocou seu rosto, em seguida revelou uma arcada dentária lotada de dentes escuros, grandes e pontiagudos. Naquele mesmo instante, a semideusa sentiu algo áspero e pontudo tocar sua testa. Um, dois, vários toques... Um calafrio percorreu por todo seu corpo, Zara fechou os olhos e direcionou seus pensamentos para qualquer momento que não fosse aquele, queria forçar sua mente a não pensar no bicho que caminhava em sua face. Além do mais, não queria demonstrar fraqueza, independente do terror que lhe preenchia. Precisava se concentrar, buscar uma maneira de se livrar daquela teia e libertar suas colegas.
     — Vou buscar comida para nós — falou, mordaz, a mulher-aranha.
     Zara não compreendeu se a comida seria para ela, para a própria criatura, ou se haviam mesmo novos aracnídeos presentes no local, desejava violentamente que não. Também não entendeu o que, como e onde ela encontraria esse alimento. Ademais, definiu aquela como uma boa oportunidade de fuga. Precisava, rapidamente, arquitetar um plano antes de ser apontada como uma das opções do cardápio servidas no almoço daquela mostrenga.
     Do lado de fora, o canto de uma águia soou no céu. Zara estranhou o incidente, poderia ser coincidência? Sim, poderia. Mas preferiu aceitar a informação como um sinal. Ao imaginar a ave — animal sagrado que representava seu pai — suas unhas cresceram imediatamente, transformando-se em grandes garras afiadíssimas. Zara se esforçou para rasgar a teia que a sufocava e correu na direção das filhas do amor.
     — Você deve ser a Leah — falou enquanto, cautelosamente, abria uma fenda no conjunto de fios de seda envoltos na semideusa, tanto os que lhe prendiam à parede quanto os que lhe tapavam a boca. A garota assentiu, estava fraca, porém lúcida. — Fuja, encontre Paul lá fora, um sátiro enviado do acampamento, junte-se a ele e me aguarde. Não o deixe entrar, ao menos que eu grite. — Cooper considerava Paul um bom apoio, o sátiro era alto e corpulento, mas estava em estado de ressaca, por ora, a semideusa não queria sua ajuda, o chamaria se necessário.
     — E Cindy... — A voz de Leah vacilou, Zara percebeu a preocupação da menina com sua irmã.
     — Ela vai ficar bem — respondeu com firmeza. — Agora vá!
     Leah correu e Zara cuidou de livrar Cindy o mais depressa possível. A menina parecia ter altura e peso semelhantes ao de Zara, ela precisaria dispor de sua força para carregá-la em segurança. Antes de soltá-la, recuperou o pingente jogado no chão e o guardou dentro do bolso da sua calça. Cindy estava debilitada, assim que a desprendeu, deitou-a por cima dos seus ombros, segurando sua coxa com uma mão e seu punho com a outra, após isso, seguiu rumo ao Trattnerhof 1 — o beco que dava vista à entrada daquela loja amaldiçoada.

Apêndice:
Itens:
Arsenal:
• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Consumíveis:
• Chiclete Bolha Grande [ Uma bola de chiclete vermelha grande, sabor morango. | Efeito: Ao ser mordido, o chiclete permite soprar até 4 bolhas pequenas que ficam flutuando ao redor do campo durante uma batalha, se alguém a toca, a bolha explode e tira 50 HP da pessoa ou monstro. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop]

• Pirulito Fantasma [ O semideus que comer essa muda a forma do corpo completamente, tornando-se uma espécie de espectro. | Efeito: Durante dois turnos quem lutar com ele nessa forma não conseguira atingi-lo, contudo o mesmo não acontece com o semideus, que poderá atacar seu inimigo com ataques corporais ou com armamentos, sem sofrer danos. Poderes ativos ficam vetados após a ingestão, voltando imediatamente após o fim do efeito. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop]

• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Energy Bars [ Barrinha sabor cereja com cereais e mel. | Efeito 1: Após o consumo o semideus é capaz de se sentir revigorado e bem disposto, sem mexer na barra de HP ou MP. Aumenta a velocidade em 10%. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Poderes e Habilidades:
AFRODITE

Nenhum utilizado.

ZEUS

Passivo(s)

Nome do poder: Força I
Descrição: Zeus/Júpiter é um deus que tem uma força superior a boa parte dos outros deuses, chegando a ser comparado com Ares. Seu irmão, Hércules, era um dos semideuses mais fortes a ser conhecido, e assim como ele você adquire uma força superior a boa parte dos campistas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Ativo(s)

Nome do poder: Parentesco I
Descrição: Assim como águias, as unhas do semideus tornam-se quase impossíveis de quebrar, afiadas e grandes (até 5 cm), podendo arranhar e ferir semideuses, mesmo que superficialmente.
Gasto de Mp: - 5 de MP por turno que estiver ativa.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: - 25 de HP.
Extra: Nenhum.

ADQUIRIDAS

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Street Dancer
Descrição: O Street Dance é uma modalidade de dança que surgiu nos Estados Unidos nos anos 1970, provinda da cultura Hip Hop. Ela tem traços corporais bem definidos, como movimentos enérgicos e ginga peculiar, mas não é uma dança sem possibilidade de inovações. Quem pratica Street Dance precisa ter uma coordenação corporal aprimorada. Esta dança melhora a capacidade cardio-respiratória, a memorização, a flexibilidade e a agilidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% força e agilidade
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum





Viena ••• Wearing ••• External Mission #6

[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 3dR9Up4


[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 QNIZsUH
Zara Cooper
Zara Cooper
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 Empty Re: [Narrada para Zara] Versace on the floor

Mensagem por Psique em Sex Mar 22, 2019 8:45 pm

Versace on the floor

Zara conseguiu retirar da loja as duas semideusas que estavam presas. Pensou que tudo aquilo havia acabado, mas não sabia muito bem o que pensar. Cindy estava ferida e tinha sangue seco em sua blusa, ao menos, aparentemente, o corte começara a cicatrizar. Deixou que Paul e Leah ficassem por conta da garota de Hécate. Os três caminharam para fora do beco, tentando chamar um táxi, mas Zara travou no lugar ao ver uma aranha tão grande quanto uma frigideira.

Ela engoliu em seco e uma teia enroscou-se em sua perna no exato momento em que aquele ser saltou sobre sua face. Em desespero, a loira caiu sobre a vitrine da loja, recebendo alguns arranhões e cortes ao que o vidro se estilhaçou. Percebeu ali a presença de uma bolsa e, ao revirá-la, encontrou uma caixa de fósforos e um barulho no fundo da loja, o que poderia indicar o retorno de Aracne.

Status:
Zara Cooper
HP: 235/240
MP: 190/240

Aracne
HP: 800/800
MP: 800/800

Instruções:

• Prazo de 4 dias, logo, você tem até 26/03/2019 para postar.

• Colocar todos os poderes e itens levados em spoiler ao fim do post.

• Template com fonte (mínimo) tamanho 12 e largura (mínima) 500 px.

• Tente ser esperta para se soltar e soltar as outras duas semideusas, mas lembre-se que Aracne pode retornar a qualquer momento.

• Eu tenho o mesmo prazo que você para postar, avisarei caso eu atrase.

• Qualquer dúvida: Mande-me uma MP. Não se preocupe, não será prejudicado com relação ao prazo caso eu demore responder a MP.



missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 Empty Re: [Narrada para Zara] Versace on the floor

Mensagem por Zara Cooper em Dom Mar 31, 2019 1:47 am




ONCE UPON A TIME



Diante do pânico que foi ser atacada por uma aranha do tamanho de um prato, Zara encontrou um objeto que, graças a Zeus, poderia lhe auxiliar com sua fuga. Após — tomada por desespero — expelir o animal da sua face com um tapa, encontrou dentro de uma bolsa ao seu lado uma caixa de fósforos nova.
     Ali, caída na vitrine de uma loja tão famosa como aquela e diante de um beco tão movimentado como aquele, Zara começou a perceber olhares curiosos vindos dos cidadãos que exploravam o local. A névoa era poderosa, mas estilhaçar o vidro do mostruário da maison não pareceu um acontecimento imperceptível. A prole de Zeus precisou raciocinar o mais depressa possível, antes que a polícia local fosse acionada e a levasse presa. Além disso, sons vindos do interior do estabelecimento deduravam a fúria da Aracne.
     — Foi só um acidente, estou bem! — gritou para um grupo de turistas que a olhavam confusos. Recebera alguns cortes, além da sujeira que vinha acumulando desde que saíra do acampamento, a camiseta branca estava, também, suja de sangue.
     Que pecado! QUE PECADO! Cooper se arrependeria depois quando lembrasse do ocorrido, mas não pensou em outra alternativa senão aquela.
     — Que Donatella me perdoe — sussurrou. Então raspou a ponta vermelha do palito contra a lixa e o acendeu. Direcionou-o até um vestido preto disposto em uma das araras que começou a ser dominado por fogo imediatamente, espalhando-se pelas outras valiosas peças da grife.
     De repente, Zara escutou os passos ásperos da mostrenga se aproximarem. Imaginou que o incêndio não seria capaz de atrasá-la já que — até aquele momento — não estava tão propagado entorno do ambiente.
     — O que? — Antes de deixar o local, a garota foi surpreendida com um anel jogado no chão diante do seu pé. O acessório reluzia um tom dourado, da mesma cor que seu material que deveria ser ouro. Zara agachou e o apanhou, introduzindo-o em seguida no seu anular da mão esquerda. À princípio, nada aconteceu além do brilho que cessou. Tentou removê-lo e devolvê-lo ao estabelecimento, então percebeu que o elo dourado se apertou em seu dedo de forma que seria impossível retirá-lo com rapidez.
     Ao visualizar o logotipo da marca gravado no anel, Zara não deixou de associar o símbolo à sua vida como sendo uma semideusa. A medusa era uma criatura bastante falada na parte divina da sua vida. Talvez as pessoas não conhecessem o sentido daquele emblema, mas Zara sabia que era uma logo baseada em uma advertência de como a beleza e a luxúria podiam ser perigosas. Medusa aprendeu a lição ao deitar com Poseidon em um templo de Atena, sendo transformada pela deusa em uma górgona.
     — Sua bastardinha ordinária! — Enquanto lembrava a história por trás do logotipo e observava as chamas se espalharem, a Aracne surgiu em frente a porta que levava ao estoque e lançou uma enxurrada de teias na direção da semideusa. Zara cortou-as em pleno ar e, seguidamente, fincou a ponta de Devoradora no chão, invocando três águias elétricas que a ajudariam enquanto escapasse da butique.
     — Matem-na — ordenou e disparou em direção à um táxi.
     Carregava consigo uma bolsa sacola preta e um anel de ouro. Atrás dela, a grife ardia em chamas. Pedestres conturbados e xeretas corriam em volta do local. Não enxergara Aracne, as águias deveriam tê-la atrasado de alguma forma. Cooper precisava encontrar os demais campistas e voltar depressa ao Acampamento Meio-Sangue, enviaria uma mensagem de Íris ao grupo assim que deixasse o veículo.
     — Rathausplatz, por favor! — pediu, ofegante, ao adentrá-lo.

Apêndice:
Itens:
Arsenal:
• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Consumíveis:
• Chiclete Bolha Grande [ Uma bola de chiclete vermelha grande, sabor morango. | Efeito: Ao ser mordido, o chiclete permite soprar até 4 bolhas pequenas que ficam flutuando ao redor do campo durante uma batalha, se alguém a toca, a bolha explode e tira 50 HP da pessoa ou monstro. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop]

• Pirulito Fantasma [ O semideus que comer essa muda a forma do corpo completamente, tornando-se uma espécie de espectro. | Efeito: Durante dois turnos quem lutar com ele nessa forma não conseguira atingi-lo, contudo o mesmo não acontece com o semideus, que poderá atacar seu inimigo com ataques corporais ou com armamentos, sem sofrer danos. Poderes ativos ficam vetados após a ingestão, voltando imediatamente após o fim do efeito. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop]

• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Energy Bars [ Barrinha sabor cereja com cereais e mel. | Efeito 1: Após o consumo o semideus é capaz de se sentir revigorado e bem disposto, sem mexer na barra de HP ou MP. Aumenta a velocidade em 10%. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Poderes e Habilidades:
AFRODITE

Nenhum utilizado.

ZEUS

Passivo(s)

Nome do poder: Velocidade I
Descrição: Os filhos de Zeus/Júpiter lidam com raios e tempestades, e sabe que a velocidade de um raio, assim como a de Zeus/Júpiter é vantajosa. Os filhos de Zeus/Júpiter são mais rápidos que a maioria dos campistas, e chegando a se assemelhar a velocidade dos filhos de Hermes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de velocidade
Dano: Nenhum

Ativo(s)

Nome do poder: Invocação de Águias II
Descrição: O semideus crava sua espada/lança sobre o solo, e consegue invocar até 5 águias elétricas para ajudá-lo em batalha. Os pássaros possuem descargas de energia pequena que podem deixar os inimigos atordoados, e permanecem em campo por até duas rodadas.
Gasto de Mp: 20 MP por pássaro invocado.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP por descarga que o passado soltar contra o inimigo, podem liberar até 3 cargas de energia cada. 30 de cada pássaro totalizando 150 HP.
Extra: Permanecem em campo por duas rodadas inteiras, cada pássaro tem 30 de HP, se forem mortos, desaparecem antes.

ADQUIRIDAS

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.





Viena ••• Wearing + Ring ••• External Mission #7

[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 3dR9Up4


[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 QNIZsUH
Zara Cooper
Zara Cooper
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 Empty Re: [Narrada para Zara] Versace on the floor

Mensagem por Psique em Sex Abr 05, 2019 2:52 pm

Zara


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 6.000 XP  

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 20%


RECOMPENSAS: (4.800 -25% do item) 3.600 xp e 4.800 dracmas

• Medusa [Uma armadura leve semi-completa. Seu material possui a cor dourada que reflete um brilho alaranjado quando se encontra na luz. É composta por botas, peitoral, manoplas e ombreiras. Feito de uma liga metálica desconhecida, é bem resistente.| Efeito: Se transforma em um anel e  este não pode ser removido do dedo de Zara. | Efeitos 1: ela diminui em 30% o impacto dos danos infligidos em seu usuário. | Efeito 2:  aumenta em 20% a agilidade. | Liga metálica desconhecida. | Sem espaço para gemas. | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | Nível mínimo para uso: 20 | Versace on the floor (Missão)]

Comentários:

Zara,
Não tive problemas em narrar sua missão, no entanto, em alguns momentos você inseriu elementos que eu não havia citado como o sátiro e a filha de Hécate com sua capa da invisibilidade, por exemplo e mudava o rumo da narrativa que eu estava guiando. Entenda: uma limitação das narradas é não ter total controle do que está acontecendo e você não conseguiu abrir mão do controle dificultando meu trabalho e o seu. Também houveram momentos em que você não seguiu as intruções a risca e, por essa razão, tiveram penalidades. No entanto, a missão foi bem desenvolvida e não posso negar isso.


Atualizado por Psique.


missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Narrada para Zara] Versace on the floor - Página 2 Empty Re: [Narrada para Zara] Versace on the floor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum