The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] The Killing Moon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[RP] The Killing Moon - Página 2 Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Ter Fev 12, 2019 12:15 am

Under a blue moon I saw you
So soon you'll take me

Era inegável que Lugus conseguia arrancar reações abruptas do seu corpo. Era um fervor discreto, sim, que Max sentia percorrer por sob a sua pele e espalhar-se por toda a extensão de seu corpo. Ele se sentia formigante sempre que o filho de Athena se aproximava muito de si — exatamente como naquela situação — e a vontade que tinha era a de acabar com aquele espaço que existia entre as duas bocas. Céus, como os lábios do filho de Plutão estavam sedentos pelo toque outra vez.  

Mas naquela conjuntura em que se encontrava, o moreno não conseguiu fazer muito mais do que apenas observar. Ele cravou suas írises escuras no rosto concentrado de Lugus e esperou pelas reações que o rapaz mais novo teria ao se deparar com a imagem horrenda de suas cicatrizes. Sempre que as mãos grandes do mais alto se aproximavam demasiadamente de sua região posterior, ele prendia a respiração. Mas Lugus não pareceu notar em momento algum. Por vezes, seus dedos escorregavam suavemente por sobre a pele e o homem mais velho sentia um arrepio que não deveria estar ali eriçar os parcos pelos de seu corpo. Não conseguia entender por que sentia-se daquele jeito — apreensivo? — apenas com a possibilidade do Ferret ver seu pior lado. Não que ele tivesse qualquer lado bom; afinal, era um monstro por completo.

Quando o filho de Athena finalizou e se afastou, Max sentiu-se frio. A fogueira ardia e crepitava perto deles, mas percebeu que o corpo de Lugus emanava uma energia muito mais aprazível para si do que aquele monte de gravetos incendiados. Vestiu sua camisa rasgada de forma desleixada, sem conseguir mover-se muito por conta dos recém cuidados que havia recebido. Depois disso, voltou a aproximar-se do mais novo, desta vez levando consigo os materiais que ele havia comprado.  

Vou cuidar de você agora — anunciou, aconchegando-se à frente do mais novo. Sem cerimônias, o filho de Plutão puxou a perna do companheiro de missão, esticando-a sobre o seu colo. A calça de Lugus estava molhada e o Wittelsbach perguntou-se porque diabos ele não a havia arrancado do corpo quando foi tomar aquele breve banho. Ponderou se a resposta para a própria pergunta era aquela que seria mais óbvia: sua presença. Mas não era como se Maxwell fosse segui-lo só para vê-lo nu. — Não me importo de morrer, moleque — o mais velho retomou a conversa enquanto observava a contusão avermelhada no tornozelo do rapaz. Tentou mover o pé alheio, apenas para certificar-se de que o Ferret ainda dispunha dos movimentos e de que não estava com o membro quebrado. Depois, começou a desenrolar a gaze. — Já você... É diferente. Você é cheio de vida e ainda tem muito o que viver pela frente. Não pode morrer agora. — O moreno mantinha-se concentrado no que fazia, os olhos fixos em seu trabalho de envolver o tornozelo alheio com a gaze. Não havia muito o que fazer naquela situação.  

Até lembrar-se de que tinha uma dose de mistura de ambrosia na mochila. Suavemente para não machucá-lo, Max retirou a perna de Lugus de cima de si e levantou-se. Procurou pela própria mochila largada de qualquer jeito em algum ponto próximo, e revirou o interior parcialmente vazio. Encontrou ali uma camisa que costumava usar para dormir, grande o suficiente para comportar o físico alguns números maior que o seu. Apanhou também o pequeno frasco com a poção revitalizadora.  

Aqui — disse ao voltar para perto do mais alto. Sentou-se ao seu lado, daquela vez, e jogou a peça de roupa sobre o colo do de cabelos encaracolados. — Por mais que eu goste de ficar olhando pro teu corpo assim, não quero que pegue um resfriado. Veste, moleque. — Sua fala era bruta para esconder o quanto aquilo soara preocupado. Estendeu, também, o frasco que era suficiente apenas para uma dose. — Bebe isso também, vai ajudar no seu tornozelo.

ADENDOS:


HABILIDADES DE PLUTÃO:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder: Respiração subterrânea
Descrição: Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades/Plutão, eles não são afetados por locais assim, e chegam a se sentir tão bem quanto ao ar livre, se não melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Pele Fria
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão são naturalmente gelados, sua pele se assemelhava a temperatura de um cubo de gelo, e ao tocarem o inimigo – por estarem gelados – podem causar certo atordoamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao tocar o inimigo - o fazendo sentir sua temperatura - pode deixa-lo atordoado, o fazendo querer recuar. (Seria o mesmo que tocar um morto).
Dano: Nenhum
EQUIPAMENTOS:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
acampamento • post #5 • lugus ferret


monster
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Idade : 25
Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon - Página 2 Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Ter Fev 12, 2019 9:18 pm

The Killing Moon
Estamos quebrados, literal e figurativamente.
Seu rosto ficou completamente corado quando o filho de Hades puxou levemente sua perna e começou a tratá-la da mesma maneira que ele tinha o ajudado a enfaixar seus ferimentos. Ficando calado, não teve coragem de responder o mais velho por estar envergonhado demais com a posição em que estavam para pensar em alguma resposta apropriada. Por isso, somente desviou o olhar, o fixando em algumas folhas de uma árvore próxima, enquanto esperava que o garoto terminasse de amarrar as bandagens no lugar. Até sibilou um pouco, puxando o ar quando Max moveu seu pé pro lado torcido, fazendo uma leve careta de dor.

Sentindo o garoto deixar delicadamente seu pé no chão para provavelmente pegar algo, olhou na direção onde ele estava, percebendo que ele revirava as coisas em sua mochila até encontrar uma camisa e um frasco. Levando-os até o filho de Athena, jogou a roupa na direção do mais novo enquanto sentava-se ao seu lado. Assentindo para a ordem que lhe fora imposta, ou quase isso, vestiu-se com a camisa de Max, percebendo que os números a mais faziam com que tal peça ficasse ainda um pouco colada a seu corpo. Após tal ato, hesitou antes de pegar o frasco com a poção das mãos do mais velho e perceber que só tinha o suficiente para que um dos dois tomasse dela.

— Eu não preciso disso. — falou, estendendo o vidro de volta para o semideus. — Você precisa mais do que eu! Só torci meu pé, então não possuo nada muito grave para lidar. — "diferentemente de você", pensou, deixando tal frase implícita ali.

Deixando o frasquinho no chão, o filho de Athena levantou-se um pouco cambaleante e se aconchegou próximo à fogueira, sentindo o cansaço pensar em si. Por mais que não tenha sofrido muitos danos, sua mente fora muito trabalhada naquele dia, assim como as diversas emoções que sentira causavam efeitos colaterais que o deixavam bem grogue, sonolento. Dessa forma, não teve tantos problemas em deitar-se na grama de qualquer jeito, respirando profundamente no ritmo da brisa que corria por ali.

— A gente tá vivo. É isso que importa. — falou, encarando as chamas. — Agora a gente precisa voltar para o acampamento... É... Voltar...

Poderes:
Passivos:

Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum
Arsenal:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial]
This is the number #6 post and was made to @Maxwell Wittelsbach

Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon - Página 2 Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Qua Fev 13, 2019 1:29 pm

Under a blue moon I saw you
So soon you'll take me

Maxwell bufou para a teimosia de Lugus. O filho de Athena conseguia ser uma verdadeira mula quando queria e isso despertava sensações fervilhantes no âmago do mais velho. Ele não sabia se era irritação ou tesão; talvez uma mistura dos dois, o que tornava tudo melhor ainda. O semideus submundano apanhou o pequeno frasco de onde havia sido posto, no chão, e caminhou até o rapaz que havia se aninhado próximo à fogueira. Max percebeu que ele estava sonolento, por isso não teria reações muito ágeis ao que estava prestes a fazer.

Ignorando a leve dor latejante em sua lateral, o filho de Plutão passou uma das pernas para o outro lado do corpo de Lugus e abaixou o corpo até que estivesse sentado sobre o ventre do rapaz. Inclinou o tronco para frente tão rápido que a boca se chocou contra a do filho de Athena num selar intenso, embora os lábios não se movessem. Max levou a mão livre ao rosto do moleque e apertou as bochechas dele, forçando-o a abrir os lábios. Nesse momento, afastou o rosto e emborcou o conteúdo do frasco na boca do Ferret, fazendo-o beber da poção.

Eu posso me curar sozinho enquanto durmo — Max disse num tom baixo. Deixou outro selar nos lábios cheinhos de um Lugus muito surpreso antes de rolar para o lado e sair de cima do corpo do mais alto.

O filho de Plutão deitou-se ao lado dele, afastando-se um pouco do corpo do mais novo para dar-lhe espaço para respirar. Afinal, Maxwell não fazia o tipo que dormia abraçado com alguém depois de foder, e não era porque aquele garoto fazia-o sentir coisas intensas que aquilo iria mudar. Respirou fundo, fechando os olhos e apoiando a cabeça sobre um dos braços.

Durma. Teremos uma longa viagem amanhã.

ADENDOS:

HABILIDADES DE PLUTÃO:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder: Respiração subterrânea
Descrição: Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades/Plutão, eles não são afetados por locais assim, e chegam a se sentir tão bem quanto ao ar livre, se não melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Pele Fria
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão são naturalmente gelados, sua pele se assemelhava a temperatura de um cubo de gelo, e ao tocarem o inimigo – por estarem gelados – podem causar certo atordoamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao tocar o inimigo - o fazendo sentir sua temperatura - pode deixa-lo atordoado, o fazendo querer recuar. (Seria o mesmo que tocar um morto).
Dano: Nenhum
EQUIPAMENTOS:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
acampamento • post #6 • lugus ferret


monster
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Idade : 25
Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon - Página 2 Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Ter Fev 19, 2019 7:53 pm

The Killing Moon
Estamos quebrados, literal e figurativamente.


Lugus mal ouviu o mais velho, já que estava em estado de semi-consciência quando ele se deitou próximo a si. Não demorou muito para que avançasse para o sono que tanto precisava, embora pensamentos acerca de diversas coisas pareciam querer deixá-lo cada vez mais inquieto. Agarrando a oportunidade do pouquíssimo descanso que poderia ter, mergulhou profundamente na sua inconsciência, enfrentando os sonhos atribulados que todo semideus acabava sendo vítima e, com isso, fazendo com que seu corpo se mexesse em espasmos intermitentes, quase simulando uma luta ou uma fuga do jovem.

Tais devaneios preocupantes não duraram muito, sendo dissipados por alguma coisa que ele não sabia muito bem o que era, mas que o oferecia conforto. Depois disso, sua noite não foi mais interrompida.

Poderes:
Passivos:

Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum
Arsenal:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial]
This is the number #6 post and was made to @Maxwell Wittelsbach

Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon - Página 2 Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Ter Fev 19, 2019 8:09 pm

Under a blue moon I saw you
So soon you'll take me

Maxwell não era alguém que demorava para pegar no sono; o filho de Plutão facilmente mergulhava em estado de inconsciência, apesar de ter um sono leve. Foi por isso que não custou um espaço de tempo muito grande para que Max nadasse para longe do limiar de sua consciência, assim que havia deitado naquele chão estofado por gramíneas. Estava esgotado pelo longo dia que tivera, e somente assim conseguia abraçar o fato de manter-se de guardas baixas por um tempo. Afinal, o Wittelsbach não era alguém fácil de se convencer estar seguro. Contudo, seu estado constante de alerta o despertou pelo que pareceu momentos depois, com os movimentos súbitos do filho de Athena ao seu lado.

Lugus parecia estar tendo pesadelos. Max, mesmo sonolento, lembrou-se da conversa que tiveram naquela manhã em Nova Roma, quando o mais novo confessara que suas noites eram mal dormidas. Suspirou, fechando os olhos por um segundo, quase como se meditasse suas ações. Não acreditava em si mesmo por estar cogitando o que faria logo em seguida; continuou não acreditando em si mesmo quando arrastou o corpo para mais perto do rapaz e deixou-se encostado a ele, passando os braços pela cintura de Lugus e o abraçando de uma forma quase protetora. O calor do corpo dele no seu era bem mais aprazível do que somente a quentura proporcionada pela fogueira, e aquele conforto repentino varreu toda a noção para longe da mente nublada de Max.

Eles dormiram abraçados naquela noite.

ADENDOS:

HABILIDADES DE PLUTÃO:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder: Respiração subterrânea
Descrição: Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades/Plutão, eles não são afetados por locais assim, e chegam a se sentir tão bem quanto ao ar livre, se não melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Pele Fria
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão são naturalmente gelados, sua pele se assemelhava a temperatura de um cubo de gelo, e ao tocarem o inimigo – por estarem gelados – podem causar certo atordoamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao tocar o inimigo - o fazendo sentir sua temperatura - pode deixa-lo atordoado, o fazendo querer recuar. (Seria o mesmo que tocar um morto).
Dano: Nenhum
EQUIPAMENTOS:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
acampamento • post #7 • lugus ferret


monster
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Idade : 25
Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon - Página 2 Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Ter Fev 19, 2019 8:10 pm

Interação finalizada.


monster
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Idade : 25
Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon - Página 2 Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum