The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] The Killing Moon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty [RP] The Killing Moon

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Seg Jan 28, 2019 3:16 am

the killing moon //



RP fechada, sendo permitidas somente as postagens de Maxwell Wittelsbach e Lugus Magni Ferret. A interação se passa logo após uma missão, em um acampamento improvisado na saída do estado de Nova York. É noite, por volta das oito horas, e o clima está razoavelmente ameno.


Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Seg Jan 28, 2019 4:43 am

The Killing Moon
Estamos quebrados, literal e figurativamente.
O túnel era a única saída.

A mente apressada de Lugus pensou em algumas possibilidades até realmente concluir aquilo. Por isso ele tinha forçado Maxwell a usar um de seus poderes e sair dali assim que o arrastara para o alcance da sombra do local. Os dois não tinham muito tempo para pensar, afinal a explosão ocorreria em poucos segundos. Dessa forma, assim que se certificou que o filho de Plutão não estava mais ali, a prole de Athena teve somente cinco segundos para localizar e levantar a tampa dos esgotos da cidade, se jogando em uma queda de dois metros e caindo de mal jeito enquanto a explosão destruía alguns carros e parte da estrutura do túnel acima de si.

Constatou que estava vivo alguns segundos depois daquilo, embora seu pé estava doendo por causa da torção que sofreu.

Demorou um pouco, mas Lugus conseguiu chegar ao ponto de encontro em que Maxwell provavelmente estaria. Conseguindo passar em uma farmácia antes, comprou algumas bandagens e afins com o restante do dinheiro mortal que tinha, imobilizando o pé ferido precariamente enquanto rumava para fora da cidade. Quando enfim conseguiu encontrar Max — ele não estava tão longe do local marcado —, andou devagar na direção do outro até sentar-se em um tronco de árvore perto da clareira onde o jovem montara acampamento.

— Oi. Ainda estou vivo. — falou, ofegante e tentando fingir que nada demais tinha acontecido. — Trouxe algo pra ajudar com os ferimentos.

Poderes:
Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Perícia com Lâminas I
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lâmina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 5% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Estratégia
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de acerto em ataques planejados previamente.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum
Arsenal:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial]
This is the number #1 post and was made to @Maxwell Wittelsbach

Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Seg Jan 28, 2019 5:10 am

Under a blue moon I saw you
So soon you'll take me

Maxwell sabia que, mesmo que quisesse, só teria energia para mais aquela tentativa. Sabia que, ao envolver-se em sombras um segundo antes que tudo explodisse no local onde estava anteriormente, ele só teria uma chance de escapar. E ele poderia ter se dirigido diretamente ao Acampamento Júpiter; poderia ter colocado o próprio traseiro a salvo em uma maca da enfermaria e poderia estar sendo tratado por mãos de curandeiros habilidosos. Mas ele desembocou em uma clareira iluminada somente pela pálida luz da lua minguante. Caiu de joelhos no chão assim que as trevas o cuspiram para fora de seu reino sombrio, o corpo voltando a se materializar no mundo mortal. E o cansaço se abateu sobre ele.  

Merda. O garoto poderia estar morto. Mil vezes merda. Jogado no chão, Maxwell permitiu-se esticar as costas sobre a grama fofa, os olhos de pálpebras cerradas. A dor dos machucados que havia ganhado naquela missão não eram nada — há muito tempo o filho de Plutão havia perdido a sensibilidade para aquela sensação. Ele unicamente praguejava para o quão imprudente Lugus fora mandando-o para longe e expondo a própria vida ao risco de ser carbonizado pela explosão. Certamente, Max analisava que, na conjuntura em que se encontravam, não havia saída extra para o problema, e que eles precisavam agir com as cartas que possuíam. Mesmo assim, o legado de Éris não conseguia livrar-se da fúria e da exasperação que era não ter notícias nenhuma de seu companheiro de missão — afinal, não era como se estivesse preocupado, mas havia sido uma ordem expressa que ambos retornassem vivos.  

Depois de um tempo jogado daquele jeito, Maxwell tentou erguer-se novamente. Ele limpou aquela área, chutando para longe as folhas secas, até ter a ideia de juntá-las com gravetos para fazer uma fogueira. Não tinha energia suficiente para outra viagem nas sombras, e sabia que ele e Lugus — presumindo que ainda estivesse vivo — não podiam viajar até Los Angeles naquele momento. O caminho mais viável é que parassem, acampassem e se recuperassem o suficiente por aquela noite.  

Quando o filho de Athena apareceu, porém, todo o sentimento fervilhante atingiu o semideus do submundo de uma vez e ele ficou puto outra vez. Os olhos negros cravaram-se no rosto do mais novo enquanto se aproximava de forma rápida e mortífera.  

Você ficou doido, moleque? — ralhou, a careta contorcida em raiva. Max desferiu um soco no peito do rapaz mais alto. — É melhor você estar inteiro, senão eu te mato.

ADENDOS:


HABILIDADES DE PLUTÃO:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder: Respiração subterrânea
Descrição: Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades/Plutão, eles não são afetados por locais assim, e chegam a se sentir tão bem quanto ao ar livre, se não melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Pele Fria
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão são naturalmente gelados, sua pele se assemelhava a temperatura de um cubo de gelo, e ao tocarem o inimigo – por estarem gelados – podem causar certo atordoamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao tocar o inimigo - o fazendo sentir sua temperatura - pode deixa-lo atordoado, o fazendo querer recuar. (Seria o mesmo que tocar um morto).
Dano: Nenhum
EQUIPAMENTOS:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

acampamento • post #1 • lugus ferret
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Idade : 25
Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Seg Jan 28, 2019 5:27 am

The Killing Moon
Estamos quebrados, literal e figurativamente.
Era um pouco reconfortante saber que seu companheiro de missão se preocupara consigo, principalmente por saber que não era comum ele demonstrar tais emoções — afinal, tinham ficado um pouco mais próximos depois do tal... incidente no banheiro —, mas o jovem também sabia que Maxwell nunca admitiria isso: o que levava a hipótese de que algo em seu passado o impedia de demonstrar certas coisas. Por isso, tentava não se prender demais às reações do outro, mesmo que soubesse que isso não iria funcionar enquanto ele estivesse próximo demais de si.

No fim, sentia-se entrando cada vez mais em algo que poderia ferrá-lo muito.

O crepitar do fogo ajudava a manter a visão do filho de Athena ainda funcionando, embora com alguns pequenos contratempos. O soco que recebera do mais velho foi um pouco forte, mas a torção em seu tornozelo doía bem mais do que o golpe do jovem. Erguendo a perna ferida, jogou o saco com as bandagens logo a frente de si, retirando cuidadosamente a imobilização que estava no local. Seu próprio cheiro o repugnava, afinal ele poderia ter saído do esgoto, mas o esgoto não saiu dele. Por isso, seu plano atual era tentar ao menos tomar um banho para tentar feder menos.

— Eu me lembro de que a gente achou um rio próximo daqui... Para onde era? — disse, ignorando o mais velho completamente. — Não tô aguentando o meu próprio cheiro.

Poderes:
Passivos:

Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum
Arsenal:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial]
This is the number #2 post and was made to @Maxwell Wittelsbach

Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Seg Jan 28, 2019 5:40 am

Under a blue moon I saw you
So soon you'll take me

Talvez o mais velho só tenha percebido o fedor que o corpo de Lugus exalava apenas quando o último mencionara. Estava ocupado demais em suas próprias emoções explosivas para atentar-se a que tipo de odor seu olfato estava sendo exposto, contudo a careta que fez denunciou que, finalmente, havia sentido. Deixando que seus olhos vasculhassem a figura do mais alto de cima abaixo, o Wittelsbach prendeu o próprio nariz entre os dedos e tentou imaginar que merda ele tinha feito pra conseguir aquela fragrância especial.

O que aconteceu? Você se jogou num lixão? — perguntou, desviando o olhar para perscrutar as bordas da clareira. A memória pescava os detalhes daquela região que havia captado no momento em que haviam passado por ali, mais cedo, tentando adivinhar para que lado encontrava-se o pequeno córrego de água cristalina que se embrenhava naquela pequena floresta na saída de Nova York. As pupilas dilatadas do filho de Plutão colidiram com uma árvore especialmente torta, a demarcação que esperava encontrar. — Por ali — apontou com a mão que não tapava-lhe as narinas. A voz saía anasalada. — Pode ir direto. Tem uma trilha que leva até a margem.

Sentindo lentamente a tensão esvair-se de seu corpo, agora que sabia que Lugus estava vivo e inteiro — apenas com um futum que provavelmente não sairia sem umas boas esfregadas —, o semideus mais velho permitiu-se recobrar a sua aura de sempre. Mesmo cansado, ele não podia deixar de olhar para Lugus com desejo explícito, ainda mais depois do que haviam feito no banheiro daquele bar, em Nova Roma. Naquele momento, porém, ele não tinha a intenção de se jogar contra o filho de Athena, mas não podia poupá-lo de uma brincadeira saudável.

Se quiser eu vou com você, gracinha, mas tem que tirar a roupa — e riu baixinho, apanhando a sacola com os itens de primeiros socorros que o mais alto havia comprado. Esperto.

ADENDOS:


HABILIDADES DE PLUTÃO:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder: Respiração subterrânea
Descrição: Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades/Plutão, eles não são afetados por locais assim, e chegam a se sentir tão bem quanto ao ar livre, se não melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Pele Fria
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão são naturalmente gelados, sua pele se assemelhava a temperatura de um cubo de gelo, e ao tocarem o inimigo – por estarem gelados – podem causar certo atordoamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao tocar o inimigo - o fazendo sentir sua temperatura - pode deixa-lo atordoado, o fazendo querer recuar. (Seria o mesmo que tocar um morto).
Dano: Nenhum
EQUIPAMENTOS:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

acampamento • post #2 • lugus ferret
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Idade : 25
Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Qua Jan 30, 2019 5:03 pm

The Killing Moon
Estamos quebrados, literal e figurativamente.
Lugus revirou os olhos com a última frase do outro e, corado e mancando, saiu na direção que o mais velho apontara, seguindo a trilha em direção ao rio. Praticamente se jogando dentro das águas, o filho de Athena teve alguma dificuldade em se banhar por causa da torção de seu tornozelo e do fato das roupas molhadas pesarem um pouco mais contra seu corpo ferido. Por isso, acabou se arrastando até uma pedra nas margens do local para conseguir não ser arrastado pela correnteza e passou algum tempo sentado ali, massageando o local dolorido.

Retirando a camisa — e percebendo que provavelmente vai ter que se livrar de suas roupas quando voltassem para o acampamento Júpiter —, Lugus mergulhou mais de uma vez no rio, tentando retirar ao máximo o cheiro fedorento dos esgotos de sua pele. Quando voltou para a clareira — com o cheiro bem mais brando que antes, totalmente encharcado e ainda sem a camisa —, colocou-se próximo da fogueira, procurando esquentar-se para que não tivesse um quadro de hipotermia por causa do banho noturno. Sentia o olhar do outro sobre si — por isso suas bochechas estavam coradas —, mas preferiu desviar a atenção para a pergunta que ainda não tinha respondido.

— Era entrar nos esgotos ou ser explodido. — falou finalmente, estendendo as mãos para próximo do fogo. — Preferi ficar com um cheiro terrível do que ter um ferimento mais grave.

Após isso acabou gemendo de dor por causa do tornozelo, mas resolveu ignorar aquilo e encarar o outro, focando os ferimentos que estavam no corpo do filho de Plutão e que, embora tivessem melhorado o aspecto, ainda eram preocupantes. Demorou um pouco para falar mais alguma coisa, afinal sua relação com Max ainda era um pouco sem graça por causa do que ocorrera no banheiro do bar, mas acabou o fazendo quando percebeu que o jovem tentava envolver as regiões feridas com os suprimentos que Lugus trouxera.

— Quer ajuda? — perguntou, apontando para as bandagens.

Poderes:
Passivos:

Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum
Arsenal:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial]
This is the number #3 post and was made to @Maxwell Wittelsbach

Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Qua Jan 30, 2019 5:41 pm

Under a blue moon I saw you
So soon you'll take me

Maxwell não sabia o que se passava na cabeça de Lugus sobre o que havia ocorrido no bar uma semana antes, mas meio que esperava a reação silenciosa que ele tivera quanto à sua frase carregada de uma sacanagem que ele despertava em si. O filho de Plutão apenas balançou a cabeça, observando-o afastar-se até sumir na trilha que levava ao local pretendido, e pôs-se sentado no chão bem próximo à fogueira. Sentiu o calor do fogo emanar e ir de encontro à sua pele, aquecendo-o de forma aprazível. Puxou para perto de si as bandagens e analisou a própria situação.

É claro, suas habilidades como cria do rei do submundo favoreciam seu organismo a curar a si mesmo com a condição de que estivesse em locais escuros ou em horários noturnos, mas haviam ferimentos em demasia espalhados pelo seu corpo e somente os cortes mais leves espalhados pela superfície pálida de sua pele conseguiam ser totalmente reparados. Os outros só haviam sido amenizados, mas ainda doíam como o inferno. Os cotovelos ralados, os braços feridos, um olho levemente roxo e o lábio inferior com um corte no canto. Sua camisa rasgara-se na altura das costelas e um corte comprido despontava desde as costas à base da barriga, mas Maxwell recusou-se a retirar a peça.

Ele apenas começou a higienizar o que podia quando Lugus retornou, tomando para si toda a atenção de Max. Os olhos negros assumiram uma sombra mais intensa quando repousaram no corpo destituído de camisa do filho de Athena, fixando-o com uma mistura de surpresa e desejo — até porque não esperava que o moleque tímido fosse se mostrar assim —, a boca levemente entreaberta ao fitá-lo descaradamente. Depois, a surpresa esvaiu-se como se nunca tivesse existido e somente restou o ar de lascívia que o filho de Plutão carregava.

Não disse nada, entretanto, porque o rapaz pareceu responder sua pergunta somente naquele momento. Quanto aquilo, o legado de Éris não soube muito o que responder. Sua mente visualizou o pior, e isso de alguma forma o incomodou profundamente.

Você podia ter morrido — foi óbvio e previsível, mas era somente o que se passava na cabeça do mais velho. Ele balançou-a, respirando fundo e voltando-se para as bandagens. Começava a enrolá-las nos machucados espalhados em seus braços quando a pergunta daquela fez tinha deixado os lábios cheinhos do Ferret em sua característica voz profunda, alcançando os ouvidos de Max com um som de alívio. — Claro que quero, moleque, olha como eu estou todo fodido — apesar da fala pesada, ele tinha um tom irônico e quase brincalhão. Forçou um sorriso estranho, erguendo a sacola com os produtos que o mais novo havia comprado. — Levo jeito pra bater, mas não pra me tratar depois de bater.

ADENDOS:


HABILIDADES DE PLUTÃO:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder: Respiração subterrânea
Descrição: Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades/Plutão, eles não são afetados por locais assim, e chegam a se sentir tão bem quanto ao ar livre, se não melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Pele Fria
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão são naturalmente gelados, sua pele se assemelhava a temperatura de um cubo de gelo, e ao tocarem o inimigo – por estarem gelados – podem causar certo atordoamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao tocar o inimigo - o fazendo sentir sua temperatura - pode deixa-lo atordoado, o fazendo querer recuar. (Seria o mesmo que tocar um morto).
Dano: Nenhum
EQUIPAMENTOS:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

acampamento • post #3 • lugus ferret
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Idade : 25
Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Qua Jan 30, 2019 6:34 pm

The Killing Moon
Estamos quebrados, literal e figurativamente.
O filho de Athena aproximou-se, pegando o saco com as coisas que tinha comprado na farmácia e sentando-se ao lado do mais velho — afinal não pretendia ficar se equilibrando em uma perna só por muito mais tempo do que alguns minutos. Visualizando os braços ralados de Max, preferiu começar por ali — principalmente pois os outros ferimentos necessitariam que o filho de Plutão retirasse a camisa, o que seria um grande problema para seu coração extremamente homossexual —, abrindo o vidro de antisséptico e passando na região ferida antes de envolvê-la com a gaze. Após isso, prendeu o pano no lugar com um pedaço de esparadrapo, subindo seus cuidados vagarosamente pela pele alva.

Se Max tivesse gemido de dor por causa do antisséptico, Lugus não ouvira.

Finalizando os braços do jovem, demorou um tempo para que ele pregasse o último esparadrapo, já que isso significava que ele teria que pedir para que o filho de Plutão retirasse a camisa. Nesses poucos momentos, angariava um pouco de coragem para conseguir fazer aquilo, bloqueando as memórias sacanas que teimavam em aparecer para lhe atazanar. No fim, passou a mão pelos próprios cabelos encaracolados, pigarreando antes de desviar levemente o olhar:

— Preciso que... Você tire a camisa para que... Eu possa ver os ferimentos que estão debaixo dela. — falou, tentando não corar muito.


Poderes:
Passivos:

Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum
Arsenal:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial]
This is the number #4 post and was made to @Maxwell Wittelsbach

Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Qua Jan 30, 2019 7:03 pm

Under a blue moon I saw you
So soon you'll take me

O filho de Plutão observou o rapaz aproximar-se de si e não deixou de notar a forma como ele mancava — já havia percebido antes, mas somente agora ele tinha o corpo do mais novo mais perto de si —, a mente trabalhando rapidamente para desviar o olhar para a região que deveria estar machucada. Sabia que não era nenhum expert em primeiros socorros, mas já que Lugus estava se dispondo a ajudá-lo, que mal havia tentar? Certamente não conseguiria amenizar aquele machucado, mas colocando uma atadura sobre o inchaço poderia poupá-lo da dor.

Naquele momento, entretanto, ele apenas concentrou-se nas ações do rapaz. No toque das mãos grandes sobre a sua pele e no cuidado com o qual ele realizava a tarefa de limpar os ferimentos e enfaixá-los em gaze. Em certo momento, as orbes negras do homem desviaram-se dos dedos do filho de Athena e repousaram sobre a face concentrada de Lugus, fixando-o da mesma forma de sempre. Nunca se cansaria da sensação quente que ele despertava em seu corpo sempre que se aproximava daquele jeito, porque, merda, como Maxwell o desejava! Mas conteve-se, limitando suas ações apenas a encará-lo de forma feroz e deleitando-se na visão da luz avermelhada das chamas sendo refletidas no rosto bonito do mais novo.

A pergunta seguinte, entretanto, deixou-o tenso. Os músculos de Max se retesaram quando seu olhar voltou-se para o corte que tinha na lateral de seu corpo, visualizando onde começava e onde terminava. Não respondeu de imediato, ponderando se deveria ou não. Lembrou-se das cicatrizes espalhadas por suas costas, marcas que lembravam-no do que ele era e do que ele aprendera a ser. No fim, só mais um monstro. Mais cedo ou mais tarde Lugus veria quem ele realmente era.

Ok — murmurou, puxando a barra da camiseta rasgada para cima até retirá-la. Os movimentos fizeram a ferida arder ao repuxar a pele, mas ele não fez careta. Dor não era sentida como deveria ser. Não mais.

Ao fim, ele apenas ficou estranhamente quieto, muito diferente do que poderia se esperar de si: um monte de piadas sujas.

ADENDOS:


HABILIDADES DE PLUTÃO:

PASSIVAS
Nível 1
Nome do poder: Respiração subterrânea
Descrição: Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades/Plutão, eles não são afetados por locais assim, e chegam a se sentir tão bem quanto ao ar livre, se não melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.
Dano: Nenhum

Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Pele Fria
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão são naturalmente gelados, sua pele se assemelhava a temperatura de um cubo de gelo, e ao tocarem o inimigo – por estarem gelados – podem causar certo atordoamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao tocar o inimigo - o fazendo sentir sua temperatura - pode deixa-lo atordoado, o fazendo querer recuar. (Seria o mesmo que tocar um morto).
Dano: Nenhum
EQUIPAMENTOS:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

acampamento • post #4 • lugus ferret
Maxwell Wittelsbach
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Idade : 25
Localização : [20:29:13] Genevra E. Diarmaid : A PADARIA FOI AÇALTADA

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Lugus Magni Ferret em Qui Jan 31, 2019 1:05 pm

The Killing Moon
Estamos quebrados, literal e figurativamente.
Não era difícil imaginar como Lugus estava naquele momento: o rosto vermelho por completo e os olhos tentando ao máximo não se manter muito focados no corpo do jovem. Visualizando somente o suficiente para conseguir localizar os ferimentos de Max, o filho de Athena passou delicadamente o antisséptico ao redor do enorme corte, empurrando levemente o ombro do filho de Plutão para conseguir passar o líquido por toda a extensão do enorme ferimento que ele possuía.

— Você estava mais perto de morrer do que eu. — "além disso, teoricamente você é mais importante para a legião do que eu", pensou logo após retrucar o comentário mais antigo que o jovem tinha dito, resolvendo não expressar o restante da frase. — Pode levantar o braço?

Envolvendo a região com gaze e prendendo-a no lugar com alguns esparadrapos, ajustou a bandagem nas costas do garoto enquanto tentava ao máximo não tocar muito mais do que deveria na pele do jovem, ainda se sentindo muito envergonhado. Depois de terminar, retirou os dedos vagarosamente, recolhendo-se para seu próprio espaço pessoal. Seu olhar ergueu-se de encontro ao do filho de Plutão e, engolindo em seco, não conseguiu sustentá-lo por mais do que três segundos antes de desviá-lo.

— Pronto. — falou, focando-se na sua própria perna para ignorar as batidas pulsantes do seu coração descompassado.


Poderes:
Passivos:

Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum
Arsenal:
Ferret [ Um anel branco de marfim com um F entalhado em sua superfície e a frase: "suae quisque fortuna faber est" (O homem é o arquiteto do próprio destino) entalhado no interior do objeto. | Efeito 1: Transforma-se em uma espada curta de bronze sagrado, com o guarda mão todo protegido como um florete de esgrima. | Marfim, Bronze Sagrado | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos |Comum | Item Inicial]
This is the number #5 post and was made to @Maxwell Wittelsbach

Lugus Magni Ferret
Lugus Magni Ferret
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] The Killing Moon Empty Re: [RP] The Killing Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum