The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Psique em Ter Jan 22, 2019 1:00 pm

O coração da Floresta

O som era baixo, mas todas as criaturas da floresta perceberam quando ele surgiu. Era um tipo de vibração não captada por ouvidos humanos e que provocava medo nos seres que viviam pela florestal. Algo estava surgindo em seu núcleo e, pensando ser algo simples, Quíron deixou que a missão fosse designada pelo líder do Chalé de Fobos para uma daquelas crianças. Eles sabiam lidar com o medo melhor do que ninguém.
O menino foi convocado pelo mais velho dos filhos do medo e, assim que ouviu acerca da situação, seguiu para a floresta com tudo que considerou essencial. Não sabia o que esperar, mas sabia que seria melhor não abaixar a guarda. Algo estava crescendo ali e parecia bem desagradável. Ele podia sentir isso apenas ao se aproximar dos limites do ambiente.

Instruções:

• Prazo de 72h, logo, você tem até 25/01/2018 às 13h (horário de Brasília) para postar.

• Colocar todos os poderes e itens levados em spoiler ao fim do post.

• Template com fonte (mínimo) tamanho 12 e largura (mínima) 500 px.

• Narrar como foi seu dia até o momento em que adentrou a floresta.

• Eu tenho o mesmo prazo que você para postar, ou seja, a partir do momento em que você postar, eu também tenho 72h.

• Em caso de necessidade, mande-me uma MP pedindo extensão do prazo. Se eu precisar de mais tempo, comunicarei o atraso.

• Qualquer dúvida: Mande-me uma MP. Não se preocupe, não será prejudicado com relação ao prazo caso eu demore responder a MP.



missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Alöysius Lecter em Qua Jan 23, 2019 2:35 pm



KEEP,
U'R MIND OPEN
CHALÉ DE PHOBOS, às 17:34.



Após uma manhã desgastante com Amanda, uma das tutoras no uso de lanças, Alöysius estava notoriamente cansado. Não sentia muitas dores, nem possuía nenhum ferimento drástico que fosse capaz de atormentá-lo noite a dentro, mas era de se esperar que precisasse descansar. De volta às acomodações da prole de Phobos, ele não parou para falar com ninguém - afinal, ainda não tinha se aproximado de quaisquer um deles. Não que ele não quisesse ter alguém com quem falar, mas ainda estava digerindo todos os acontecimentos que surtiram desde a morte de Örphélia, Bern, e o sumiço de Alek.

Ele parou de frente para sua cama e deitou sob os lençóis.

- Parece que eles desistiram de tentar saber o responsável por tudo aquilo, não me indagam mais... - comentou consigo mesmo, mas isso soou mais como uma nota mental; lentamente, sem muito tardar, suas pálpebras estavam ficando pesadas e difíceis de manter, até que ele cedeu e definhou em seu subconsciente. Alöysius apagou enquanto reverberava para si próprio que estava fazendo o que estava ao seu alcance para que nada daquilo se repetisse, para que numa próxima vez, ele pudesse se defender.

E se tivesse a oportunidade, se vingar.

- Merda!

O asfalto repelia a irradiação clara e esbranquiçada dos postes; seus pulmões diminutos sequer suportavam a respiração exasperada do menor. Alöy voltara a ter só 9 anos. Suas madeixas desciam contra seu rosto conforme suas passadas eram dadas de qualquer forma, pendendo para frente, quase caindo. O suor deslizava pela sua pele, e os lábios, secos, se afastavam afim de reter algum fôlego.

O par de olhos acastanhados almejavam uma forma de fugir. Seu corpo não sustentaria muito mais já que atrás de si, um semblante grotesco estava cada vez mais perto.

- O que você quer?! - vociferou, antes do baque com uma ranhura, dando de cara com o solo frígido: - VÁ EMBORA!




CHALÉ DE PHOBOS, às 20:20.



- Lecter!

Ofegante, Alöysius se inclina para frente sob a superfície onde estava abruptamente. Sua pele estava úmida, e ele sentia frio. De frente para ele, de braços cruzados e expressão impaciente, uma mulher alta de pele bronzeada porém, com várias marcas de cicatrização, parecia aguardar ele se recompor. Ela não estava ostensiva, outrora, mas tensa.

- Que ótimo... - dá para perceber sua cisma, e ela logo prossegue: - Preciso que vá até a floresta, Quíron pediu para que um de nós fosse até lá ver o que está acontecendo. Aparentemente, você é o único apto no momento, e até onde eu sei, você está sob a tutoria de Helge.

- Zendayä, - ele diz, ainda indisposto após ter despertado subitamente - Quem é Quíron?

- Quem é Quíron? - bufou - Lecter, quer saber? Não importa. Saia daí e pegue suas armas. As ninfas e afins estão reclamando que algo exala medo e terror do cerne da floresta, e só progênies de Phobos podem se aproximar sem serem afetados, de certo modo, claro.

- Se é algo tão sério deveriam avisar o resto de nós, não? E o que Helge tem a ver com isso? Fora que tem pessoas muito mais capazes do que eu para lidar com esse "fenômeno" do qual você está falando.

Ela pareceu desistir de argumentar.

- Levanta desta merda, e vá até a floresta. - findou.

Alöysius observou-a enquanto dava as costas, vislumbrando sua silhueta que sumia aos poucos. "Puta merda...", respirando fundo, ele elevou uma de suas mãos até o rosto e pressionou o cenho entre seus olhos. Ele não parecia ter muita opção. À contragosto, se arrastou para fora e agarrou sua faca e um punhado de três lâminas ríspidas, as únicas armas que possuía até então.

Não estava confiante de que elas dariam conta de algo tão absurdo como um ser capaz de aterrorizar todos os entes florestais.

Sem mais, endireitando o corpo, saiu para o lado de fora, em direção à flora.



ARMAS:
Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Shurikens [Três lâminas de mão afiadas feitas de bronze celestial. Se assemelham a uma estrela de quatro pontas e são de fácil lançamento, por serem muito afiadas quando acertam o alvo podem ter uma perfuração mais limpa, o que permite ao corte ser mais profundo. | Efeito 1: Tais armas funcionam como uma beyblade, sempre retornando para seu dono ao ser lançada, porém é necessário tomar cuidado para não se ferir no processo. | Efeito 2: O primeiro golpe com tais shurikens irão causar +10% de dano. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

P/ PASSIVOS:
Nível 1
Nome do poder: Taste the Fear I
Descrição: Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. No entanto, tal habilidade só parece funcionar – em tal nível – em inimigos de nível inferior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Sentimentalismo
Descrição: Sendo filho de Ares e de Afrodite, Phobos é capaz de compreender sentimentos. Dessa forma, seus filhos poderão identificar sentimentos de amor e/ou ódio com facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Proteção
Descrição: Em tal nível o semideus consegue proteger-se, naturalmente, de invasões psicológicas e relacionados. Sendo que, quando um inimigo tenta invadir a cabeça de uma criança de Phobos o mesmo irá encontrar apenas o vazio. No entanto tal poder só irá funcionar caso o oponente seja mais fraco do que o filho de Phobos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% de resistência a ataques mentais.
Dano: Nenhum.

Nível 8
Nome do poder: Palavra Desencorajadora
Descrição: Cada fala do semideus poderá intimidar inimigos e, caso provoquem medo, o semideus irá se fortalecer. Entretanto a intimidação deverá necessariamente ocorrer através da fala. Não irá funcionar em inimigos mais fortes.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 5% de força caso dê certo.
Dano: Nenhum.

P/ ATIVOS:
Nível 1
Nome do poder: Transformação em Sombras I
Descrição: As sombras de certa forma podem ser assustadoras, elas causam temores, e vem acompanhada daquela sensação estranha de estar sendo observado. Os filhos de Phobos/Timmor, conseguem transformar partes do corpo em sombras, ficando com a aparência desfocada, semelhante a fumaça negra flutuante. Nesse nível, no entanto, só conseguem transformar um membro do corpo por vez, braços ou pernas. Qualquer coisa que tocar as sombras, passara através, sem atingir o semideus. Estando dessa maneira, com a parte do corpo envolta em chamas, também não poderá causar danos físicos aos seus oponentes, ou segurar armamentos.
Gasto de Mp: 10 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Medo
Descrição: Ao olhar nos olhos do inimigo, o semideus filho de Phobos/Timmos consegue fazer com que seu oponente sinta uma pontada de medo, podendo inclusive faze-lo hesitar antes de atacar o semideus, no turno em que for ativo, o oponente do filho do deus do medo, se sentira amedrontado a ponto de ser incapaz de atacar.
Gasto de Mp: 10 MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Dura apenas um turno e se o contato visual for quebrado/rompido o poder perde o efeito.
Dano: 5 HP.
Extra: Faz o usuário evitar atacar o filho de Phobos/Timmor durante o turno em que o poder estiver ativo.

Nível 3
Nome do poder: Verbofobia
Descrição: É o medo de falar, das palavras em si, ao instalar esse tipo de medo contra o oponente, o semideus consegue impedi-lo de falar por dois turnos. O oponente sentira a língua ficar inchada, e a garganta se fechando, cada vez que tentar falar, se sentira sufocando de leve.
Gasto de Mp: 15 MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 10 HP.
Extra: O efeito dura dois turnos.


Nível 4
Nome do poder: Hemofobia
Descrição: O semideus pode induzir Hemofobia contra seu oponente, ou seja, o fazendo sentir medo de sangue. Assim sendo, ao sentir esse medo, poderá cortar o oponente, ou a si mesmo, e respingar sangue sobre ele, o medo será tão forte, que o deixara sem ação, ou tremulo, por um período de tempo, o fazendo errar boa parte de seus ataques.
Gasto de Mp: 20 MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 25 HP.
Extra: O inimigo fica hesitante por um turno, dando chance ao filho de Phobos de atacar.

Nível 5
Nome do poder: Mascara do Medo
Descrição: Ao perder uma luta, e estiver com o HP baixo, o semideus poderá invocar uma máscara para si, totalmente branca, que se prende ao seu rosto, deixando apenas os seus olhos a vista do inimigo – agora tomados por um tom de vermelho berrante – a máscara irá restaurar 50% do HP e do MP do semideus, deixando-o totalmente preparado para uma batalha. É uma boa cartada, porém seu uso é limitado, pois, é usado como um ultimo recurso.
Gasto de Mp: 15 MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Restaura 50% do HP e do MP do semideus.
Dano: Nenhum.
Extra: O semideus deve estar com o HP abaixo de 25 para poder ativar tal habilidade. Só pode ser usado uma vez, por luta, missão ou evento.

Nível 7
Nome do poder: Teletransporte I
Descrição: Assim como seu pai consegue desaparecer em uma cortina de fumaça amarela, o filho do deus do medo também pode. Nesse nível, suas habilidades ainda são falhas, e só consegue desaparecer e aparecer novamente a poucos centímetros de distância, não podendo viajar através do teletrasporte para muito longe. Por estar sem controle desse poder, as chances de aparecem no lugar desejado são pequenas, e falhas, portanto, você pode escolher se teletransportar para cima de uma arvore, mas acabar parando sobre seus pés, ou antes de chegar a ela. (Máximo 50 metros de distância).
Gasto de Mp: 25 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: O local de destino do semideus, pode ser manipulado pelo narrador, devido à falta de controle do mesmo sobre esse dom.

Nível 9
Nome do poder: Aletrorofobia
Descrição: É o medo de galinhas. Basicamente, o filho de Phobos/Timmor, consegue induzir esse medo em seu oponente, e ao conseguir êxito em seu poder, invoca para o campo, uma galinha, que persegue seu inimigo durante um curto período de tempo, lhe dando algumas bicadas, o pior, a pessoa sentira medo da galinha.
Gasto de Mp: 10 MP (para induzir medo) +5 Para invocar a galinha.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 10 HP pelo medo + 3 HP por bicada da galinha.
Extra: Induz o medo em um turno, e invoca a galinha no outro. A galinha permanece em campo por dois turnos.
Alöysius Lecter
Alöysius Lecter
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Idade : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Psique em Sab Jan 26, 2019 6:08 pm

O coração da Floresta

O jovem se aproximou das margens da floresta sentindo uma pequenina onda de pânico por alguns segundos. Mas logo, adentrou-a e, olhando ao redor, começou a pensar sobre o que estava para fazer. Poderia voltar, como um covarde, e desistir de qualquer hipótese de ser "bem visto", no entanto, ele optou por seguir em frente.

Seus olhos, assim como ouvidos, estavam atentos a quaisquer sons que pudessem ser produzidos ao redor. No entanto, após andar por mais cinquenta metros, ele se viu em uma bifurcação e, ali, teria de escolher qual trilha pegar. Uma delas o levaria em segurança, e a outra, o levaria por um caminho mais curto, embora ele não soubesse disso.

Instruções:

• Prazo de 72h, logo, você tem até 29/01/2018 às 18h50 (horário de Brasília) para postar.

• Colocar todos os poderes e itens levados em spoiler ao fim do post.

• Template com fonte (mínimo) tamanho 12 e largura (mínima) 500 px.

• Antes de realizar essa postagem, deve girar três D6 (explicados abaixo).

• Girar um D6 para saber qual caminho tomar:
1, 3, 5: Caminho curto
2, 4, 6: Caminho mais seguro.

• Em caso de caminho curto:
Girar um D6 para saber o que vai enfrentar:
1, 2, 3: Escorpião das profudenzas
4, 5, 6: Duas dracaenas

• Em caso de caminho mais seguro:
1, 4, 6: Zumbi
2, 3, 5: Esqueleto

• Narrar o post até o fim da batalha contra o(s) monstro(s).

• Eu tenho o mesmo prazo que você para postar, ou seja, a partir do momento em que você postar, eu também tenho 72h.

• Em caso de necessidade, mande-me uma MP pedindo extensão do prazo. Se eu precisar de mais tempo, comunicarei o atraso.

• Qualquer dúvida: Mande-me uma MP. Não se preocupe, não será prejudicado com relação ao prazo caso eu demore responder a MP.



missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Alöysius Lecter em Sab Jan 26, 2019 11:54 pm



KEEP,
U'R MIND OPEN
[size=36]FLORESTA, adentrando a noite.[/size]



Assim que ele saiu, Alöy espreitou as pálpebras no breu que assolava seu horizonte ao longo de seu alcance. O moreno frizou a própria mão, onde empunhava sua adaga de bronze; como primeira reação, tentou achar Zendåyä. Ela não estava por perto. Ninguém estava.

- Você ainda está aí? - nem sequer um ruído podia ser percebido. Nada.

Alöy reuniu ar em seus pulmões e sentindo um rubor tomar conta de seu rosto, ele prosseguiu. A floresta não estava longe, e conforme ele se aproximava, um ar de temor encubia-o pouco a pouco.

"Um progênie do medo sentindo medo, com certeza isso vai dar merda...", umedecendo os lábios, ele passou a contornar as primeiras árvores da flora. Os arbustos pareciam sufocar cada vez mais as frestas por onde Alöy se desvencilhava na mata.

Seu corpo se enrijecia. Algo de muito desagradável tentava fazê-lo desistir: "Seja lá quem está por trás disso, sabe bem o que está fazendo", um sorriso demasiado incômodo tomou seu rosto.

- Pode tentar... - diz, mais para se convencer de que estava tudo bem (até então) do que para intimidar quem quer que fosse.

Quando deu por si, viu-se em uma encruzilhada. Ele parou e analisou. Não fazia ideia de por onde ir, mas supunha que quaisquer um dos lados o levaria mais ou menos para o mesmo cenário. Sem tardar mais, só continuou, optando pela esquerda.




ARMAS:
Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Shurikens [Três lâminas de mão afiadas feitas de bronze celestial. Se assemelham a uma estrela de quatro pontas e são de fácil lançamento, por serem muito afiadas quando acertam o alvo podem ter uma perfuração mais limpa, o que permite ao corte ser mais profundo. | Efeito 1: Tais armas funcionam como uma beyblade, sempre retornando para seu dono ao ser lançada, porém é necessário tomar cuidado para não se ferir no processo. | Efeito 2: O primeiro golpe com tais shurikens irão causar +10% de dano. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

P/ PASSIVOS:
Nível 1
Nome do poder: Taste the Fear I
Descrição: Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. No entanto, tal habilidade só parece funcionar – em tal nível – em inimigos de nível inferior.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

Nível 5
Nome do poder: Sentimentalismo
Descrição: Sendo filho de Ares e de Afrodite, Phobos é capaz de compreender sentimentos. Dessa forma, seus filhos poderão identificar sentimentos de amor e/ou ódio com facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Proteção
Descrição: Em tal nível o semideus consegue proteger-se, naturalmente, de invasões psicológicas e relacionados. Sendo que, quando um inimigo tenta invadir a cabeça de uma criança de Phobos o mesmo irá encontrar apenas o vazio. No entanto tal poder só irá funcionar caso o oponente seja mais fraco do que o filho de Phobos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% de resistência a ataques mentais.
Dano: Nenhum.

Nível 8
Nome do poder: Palavra Desencorajadora
Descrição: Cada fala do semideus poderá intimidar inimigos e, caso provoquem medo, o semideus irá se fortalecer. Entretanto a intimidação deverá necessariamente ocorrer através da fala. Não irá funcionar em inimigos mais fortes.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 5% de força caso dê certo.
Dano: Nenhum.

P/ ATIVOS:
Nível 1
Nome do poder: Transformação em Sombras I
Descrição: As sombras de certa forma podem ser assustadoras, elas causam temores, e vem acompanhada daquela sensação estranha de estar sendo observado. Os filhos de Phobos/Timmor, conseguem transformar partes do corpo em sombras, ficando com a aparência desfocada, semelhante a fumaça negra flutuante. Nesse nível, no entanto, só conseguem transformar um membro do corpo por vez, braços ou pernas. Qualquer coisa que tocar as sombras, passara através, sem atingir o semideus. Estando dessa maneira, com a parte do corpo envolta em chamas, também não poderá causar danos físicos aos seus oponentes, ou segurar armamentos.
Gasto de Mp: 10 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Medo
Descrição: Ao olhar nos olhos do inimigo, o semideus filho de Phobos/Timmos consegue fazer com que seu oponente sinta uma pontada de medo, podendo inclusive faze-lo hesitar antes de atacar o semideus, no turno em que for ativo, o oponente do filho do deus do medo, se sentira amedrontado a ponto de ser incapaz de atacar.
Gasto de Mp: 10 MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Dura apenas um turno e se o contato visual for quebrado/rompido o poder perde o efeito.
Dano: 5 HP.
Extra: Faz o usuário evitar atacar o filho de Phobos/Timmor durante o turno em que o poder estiver ativo.

Nível 3
Nome do poder: Verbofobia
Descrição: É o medo de falar, das palavras em si, ao instalar esse tipo de medo contra o oponente, o semideus consegue impedi-lo de falar por dois turnos. O oponente sentira a língua ficar inchada, e a garganta se fechando, cada vez que tentar falar, se sentira sufocando de leve.
Gasto de Mp: 15 MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 10 HP.
Extra: O efeito dura dois turnos.


Nível 4
Nome do poder: Hemofobia
Descrição: O semideus pode induzir Hemofobia contra seu oponente, ou seja, o fazendo sentir medo de sangue. Assim sendo, ao sentir esse medo, poderá cortar o oponente, ou a si mesmo, e respingar sangue sobre ele, o medo será tão forte, que o deixara sem ação, ou tremulo, por um período de tempo, o fazendo errar boa parte de seus ataques.
Gasto de Mp: 20 MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 25 HP.
Extra: O inimigo fica hesitante por um turno, dando chance ao filho de Phobos de atacar.

Nível 5
Nome do poder: Mascara do Medo
Descrição: Ao perder uma luta, e estiver com o HP baixo, o semideus poderá invocar uma máscara para si, totalmente branca, que se prende ao seu rosto, deixando apenas os seus olhos a vista do inimigo – agora tomados por um tom de vermelho berrante – a máscara irá restaurar 50% do HP e do MP do semideus, deixando-o totalmente preparado para uma batalha. É uma boa cartada, porém seu uso é limitado, pois, é usado como um ultimo recurso.
Gasto de Mp: 15 MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Restaura 50% do HP e do MP do semideus.
Dano: Nenhum.
Extra: O semideus deve estar com o HP abaixo de 25 para poder ativar tal habilidade. Só pode ser usado uma vez, por luta, missão ou evento.

Nível 7
Nome do poder: Teletransporte I
Descrição: Assim como seu pai consegue desaparecer em uma cortina de fumaça amarela, o filho do deus do medo também pode. Nesse nível, suas habilidades ainda são falhas, e só consegue desaparecer e aparecer novamente a poucos centímetros de distância, não podendo viajar através do teletrasporte para muito longe. Por estar sem controle desse poder, as chances de aparecem no lugar desejado são pequenas, e falhas, portanto, você pode escolher se teletransportar para cima de uma arvore, mas acabar parando sobre seus pés, ou antes de chegar a ela. (Máximo 50 metros de distância).
Gasto de Mp: 25 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: O local de destino do semideus, pode ser manipulado pelo narrador, devido à falta de controle do mesmo sobre esse dom.

Nível 9
Nome do poder: Aletrorofobia
Descrição: É o medo de galinhas. Basicamente, o filho de Phobos/Timmor, consegue induzir esse medo em seu oponente, e ao conseguir êxito em seu poder, invoca para o campo, uma galinha, que persegue seu inimigo durante um curto período de tempo, lhe dando algumas bicadas, o pior, a pessoa sentira medo da galinha.
Gasto de Mp: 10 MP (para induzir medo) +5 Para invocar a galinha.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: 10 HP pelo medo + 3 HP por bicada da galinha.
Extra: Induz o medo em um turno, e invoca a galinha no outro. A galinha permanece em campo por dois turnos.


Última edição por Alöysius Lecter em Dom Jan 27, 2019 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Alöysius Lecter
Alöysius Lecter
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Idade : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Narrador Principal em Sab Jan 26, 2019 11:54 pm

O membro 'Alöysius Lecter' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 2

--------------------------------

#2 'D6' : 3

--------------------------------

#3 'D6' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Psique em Ter Jan 29, 2019 1:49 pm

O coração da Floresta

A trilha da esquerda possuia árvores mais espaçadas, o que lhe dava maior visibilidade e evitava que ele fosse pego de surpresa. O semideus continou a caminhar de forma calma, vendo pequenos raios de luz serem filtrados pelas folhas das copas altas das plantas de troncos espessos. Ouviu um ruído diferente, como se alguém tentasse morder o ar e, então, percebeu a presença de um ser feito de ossos.

Ele usava uma armadura desmantelada e enferrujada e, trazia nas mãos, uma lança que - embora pudesse estar com ele há tempos - tinha uma aura de energia que trazia arrepio aos fios curtos da nuca da criança de Fobos. Algo lhe dizia que o esqueleto não o deixaria passar e que, para passar dali, teria de batalhar com ele. Havia uma pequena desvantagem: os poderes que ele mantinha ativos, poderiam lhe esgotar a qualquer momento.

Status:
Alöysius Lecter
HP: 180/180
MP: 165/180

Esqueleto:
HP: 600/600
MP: 600/600

Instruções:

• Prazo de 72h, logo, você tem até 29/01/2018 às 18h50 (horário de Brasília) para postar.

• Colocar todos os poderes e itens levados em spoiler ao fim do post.

• Template com fonte (mínimo) tamanho 12 e largura (mínima) 500 px.

• Antes de realizar essa postagem, deve girar três D6 para saber como narras a batalha com a criatura.

• O D6 pode lhe causar:
1. Dano de 5% do HP total.
2. Ganha uma rasteira da criatura.
3. O cabo da lança o atinge na cabeça, causando atordoamento.
4. Seu pé fica preso em um galho caído e sofre um pequeno arranhão na perna (- 5HP).
5. Um galho mais pesado acaba se partindo e o atinge de raspão.
6. Dano de 10% do HP total.

Os dados devem ser girados antes de sua postagem. Gire os 3 dados e, só depois, realize a postagem. Faça-a como uma MvP solo, pois não apresenta risco de morte nesse momento.

• Narrar o post até o fim da batalha contra o monstro.

• Eu tenho o mesmo prazo que você para postar, ou seja, a partir do momento em que você postar, eu também tenho 72h.

• Em caso de necessidade, mande-me uma MP pedindo extensão do prazo. Se eu precisar de mais tempo, comunicarei o atraso.

• Qualquer dúvida: Mande-me uma MP. Não se preocupe, não será prejudicado com relação ao prazo caso eu demore responder a MP.



missed my tears, ignored my cries; life had broken my heart, my spirit, and then you crossed my path, you quelled my fears, you made me laugh, then you covered my heart in kisses
Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Alöysius Lecter em Ter Jan 29, 2019 4:14 pm

Dados.
Alöysius Lecter
Alöysius Lecter
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Idade : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Narrador Principal em Ter Jan 29, 2019 4:14 pm

O membro 'Alöysius Lecter' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Alöysius Lecter em Ter Jan 29, 2019 5:42 pm

Os outros dois não foram.
Alöysius Lecter
Alöysius Lecter
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Idade : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Narrador Principal em Ter Jan 29, 2019 5:42 pm

O membro 'Alöysius Lecter' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 1

--------------------------------

#2 'D6' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Narrada para Alöysius Lecter] O coração da floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum