The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Mess

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Mess

Mensagem por Evie Farrier em Ter Jul 10, 2018 9:17 pm

I am the bone of my sword.
Unknown to death, nor known to life.

Estava concentrada nas palavras proferidas por Fred, sabendo que ele estava falando apenas por causa da magia. Era perceptível o quanto o demônio lutava contra isso, até tornar-se inútil conter as respostas verdadeiras. O nome de Sun Hee me fez automaticamente fechar as mãos em punhos, o meu semblante se tornando ainda mais sério e sombrio. Ela era a minha melhor amiga, nada mudaria isso. Porém, era esse fato que fazia a ferida da traição doer tanto. Hela denunciava a posição de cada um dos nomes delatados, deixando-me ainda mais tensa ao perceber que eles eram pessoas de influência no mundo dos semideuses. Como aquela maldita deusa conseguiu tantos seguidores? No que estávamos falhando para ficarmos tão cegos?!

Ao pensar que estava sem respostas, soltei um ruído baixo de frustração, algo que foi abafado pela entrada abrupta de uma certa ruiva. Meu olhar foi automaticamente de encontro ao dela, percebendo facilmente tudo o que ela estava passando pelo seu semblante e modo como ela estava me encarando de volta. Eu tinha incumbido Kyra de uma missão difícil e que seria provavelmente dolorosa. No fundo, eu poderia ter fugido de fazer isso eu mesma, já que ver as lembranças de Sun Hee refletidas naquela espada poderia me machucar mais ainda.

“Eu sei onde fica o palácio de Nox”.

Naquele momento aquela mulher se tornou ainda mais preciosa para mim. Não existia uma resposta melhor do que essa para o momento de conflito que passávamos. Avancei na direção de Kyra, querendo confirmar a veracidade da resposta, apesar de saber que ela não mentiria algo sobre isso. Apenas era bom demais para que acreditasse. Porém, antes mesmo que alcançasse a filha de Vênus, Hela avisou que Fred estava morrendo.

Luna! Precisamos de você! — Chamei com certa urgência, aproveitando que Kyra deixara a porta entreaberta. — Merda, não podemos deixar ele morrer!

Afastar da entrada para que a curandeira passasse foi apenas uma ação natural. Eu não queria que Fred morresse, não apenas porque ele tinha informações sobre o inimigo. Naquele caso em específico, perder para Nox era o mesmo do que não conseguir salvar seus seguidores daquela maldita escuridão. Não dar uma chance para ele seria o mesmo do que não ter dado uma chance para Sun Hee de se explicar.

Template made by Kyra

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Senadores
Senadores

Mensagem por Fred Ashford em Qua Jul 11, 2018 11:22 am

O Interrogatório
— O demônio em meio a corte

Aquele feitiço maldito fazia meu sangue arder, como se estivesse mais ácido que o normal. Minha cabeça doía, dando a sensação que fosse arrebentar veia por veia que em meu cérebro existia. Deuses, eu já não conseguia mais controlar minha língua, muito menos meu sangue que escorria pelo rosto.

— Eu - minha fala estava travada — posso ajudar a chegar às bases - segurei a ânsia e não vomitei, mas percebi que algo em meu corpo estava acontecendo e em minha mente eu podia imaginar o sorriso frio e apavorante de Nox.

— Hel... - A dor em meu peito foi intensificando, assim como meu braço, já enrijecido, doía desconfortavelmente. Eu mal conseguia falar, mas precisava concluir. — Perdoe-me - a dor foi aumentando. — em nome dos gregos e romanos. - Minha mão foi de encontro ao peito e um urro escapuliu pela minha boca. — Desculpe por ser o que eu fui.

Vomitei.

Minhas pernas e braços amoleceram, minha respiração tragou um último suspiro e a dor ficou mais forte e mais forte, até que meu corpo não pode mais aguentar. Houve murmúrios, mas poderiam ser gritos, não conseguia identificar o que acontecia, só sabia que não havia mais vida em mim.

Dessa vez o alívio me acetou, ao invés da dor.
O que me incomodou foi a gargalhada de Nox nos pensamentos.
Ah. Meu corpo tombou como um boneco,
um brinquedo que ninguém mais queria brincar.

[...]

Mais um semideus entrou para a lista de óbito da primordial,
mas dessa vez um aliado que encontrou a luz no fim do túnel.

Kyra

FREDERICK ASHFORD
I dreamed I was missing
You were so scared
But no one would listen
Cause no one else care

After my dreaming
I woke with this fear
What am I leaving
When I'm done here?
Fred Ashford
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Nyx em Qua Jul 11, 2018 8:55 pm

Um traidor a menos...

Sun Hee enlouquecera ao ponto de sua insanidade culminar em sua morte. A deusa havia lamentado um pouco sua morte – mesmo que a tivesse abandonado assim que percebeu o iminente desfalecimento da cria de Arcus –, mas sentira a fúria tomar a dor que sentia ao perder um dos seus quando outro de seus seguidores fora capturado. O garoto, Fred, que havia ido para tentar passar uma mensagem de paz havia sido capturado e agora era torturado por uma de suas crianças e uma seguidora de Erebus.

Sua fúria apenas cresceu enquanto ele começava a falar. Mesmo que estivesse sendo induzido a não mentir, ele poderia ter permanecido calado. Ele devia ter tentado. Não podia mentir. Mas talvez pudesse ter segurado mais a própria língua. O que ele não fez. A deusa da Noite percebeu, olhando pelos olhos de seu seguidor, quando a criança do amor entrou no local.

Já estava provocando dores de cabeça no garoto ao tentar dividir com ele sua consciência. Não se revelou, não sussurrou nada na cabeça dele enquanto provocava dor tamanha ao ponto de ele vomitar. A dor de seu demônio era a válvula de escape para a fúria que a preenchia.

Virou a palma da mão para cima, concentrando um pouco de energia na mesma, vendo que esta energia tomava a forma de um coração, sorriu um pouco. Não importava muito para ela que seu demônio traidor namorasse com o filho de Apolo. Também lhe importava pouco como o filho do sol que abraçara a escuridão noturna iria se sentir com a morte do filho do Cupido.

Apertou o coração em sua palma assim que, com sua magia, sentiu que a conexão entre o órgão de energia e o órgão do garoto torturado era o suficiente. Observou o músculo parar aos poucos. A energia, outrora de um suave dourado, tornava-se escura à medida em que o órgão ia parando. Por fim, o pacto estava desfeito.

E Fred, estava morto.

Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Luna Minn em Sex Jul 13, 2018 12:23 am

unnecessary
AVOIDING THE

O mess estava realmente uma bagunça quando Romeo atravessou a porta da pequena sala com pressa, já que ninguém enrolava muito quando Becka decidia que queria falar com. As instruções da pretora eram claras e diretas, mas tento ignorar o fato de a primeira frase ter me ofendido um pouco, mas bom, manda quem pode, obedece quem tem juízo, e concordo que perdi a chance de ficar calada.

Levantar do sofá foi a única coisa que preciso para que de dentro da salinha onde a sessão de tortura acontecia meu nome fosse chamado pela conhecida voz de Evie Farrier misturado com a pequena e curta frase da Necromante pedindo por ajuda de um curandeiro. Fred estava morrendo e todos sabiam disso.

Entrando imediatamente no modo curandeira, passo por todos deixando a porta atrás de mim bater alto, pelos sinais que ele apresentava era um ataque cardíaco e pouco poderia ser feito, afinal, eu não tinha um desfibrilador comigo para poder enviar ondas de choque até o coração. Precisava optar pela massagem cardíaca. - Ninguém chega perto. - Falo brevemente como um aviso à todos, especialmente à Hela que tinha nas mãos o sangue ácido do demônio provavelmente a causando uma extrema dor pelos ferimentos.

Com as mãos unidas aproximadamente ao centro do peito do romano, fechadas uma em cima da outra com os dedos entrelaçados, começo a pressionar com força com a parte mais próxima do pulso. O corpo se balançava com tamanha força do movimento para que o semideus reanimasse e o tempo corria contra a minha vontade, assim como todo o efeito causado em meu próprio corpo da última batalha e das últimas mortes que não consegui evitar, e da única que ousei recuperar por ter praticamente uma grande porção de culpa na mesma.

A questão era: Fred não estava nem ao menos reagindo aos meus esforços, definitivamente havia magia envolvida e certamente Nyx também estava. - É impossível. - Respirar fundo parecia uma coisa completamente inútil de se fazer naquela situação, mas todos ali sabiam que ele já havia perdido a luta, apenas observamos sua morte acontecer. Minha comunicação com o ex-demônio era apenas visual, o espírito que vagava agora entre os corpos vivos observando o próprio corpo jogado ao chão, já sem vida, parecia implorar para voltar. Ele não podia morrer, tinha informações preciosas que poderiam mudar o rumo total da guerra entre o Olimpo e os princípios de Nyx, e agora, com tanta confusão e alarme dentro dos acampamentos e de Nova Roma, os demônios nem mesmo deveriam estar pelos locais conhecidos mais.

- Por favor, volte. - As palavras faladas ao semideus morto agora simplesmente pediam uma permissão extra para fazer o que eu estava prestes a realizar. Se eu pudesse traria todos aqueles que matei de volta à vida, mas eu não tinha condições físicas ou mentais para isso, portanto talvez conseguisse salvar o que ainda restava. A utilização daquele poder em particular me remetia sensações de medo, afinal, aquela seria a terceira vez que bati de frente com Hades, mesmo que de forma indireta. Aquela seria a terceira alma que roubei de seu mundo, e eu estava disposta a enfrentar as consequências que poderiam surgir.

Fred, o fantasma, parecia me acolher, eu não o conhecia de fato, apenas sabia seu nome por conta do namorado, Vince, que arrumei o nariz quando o torneio de lutas aconteceu e então descobri a respeito de sua verdadeira face. Me manter quieta definitivamente não foi uma escolha correta ou até mesmo inteligente, mas eu não costumava expor meus pacientes daquela maneira sem conhecer seus propósitos. O período de pensamentos enquanto o semideus voltava a se deitar no lugar em que o corpo estava me indicava que já era hora, todos na sala me olhavam como se eu fosse uma completa maluca, mas todos também compreendiam o que eu estava para fazer.

Sem ligar muito para as atuais condições do garoto, simplesmente o abraço, fechando os olhos para poder passar minha energia vital para o outro corpo de forma integral. Aparentemente uma cena fofa de se assistir para terceiros, mas completamente estranha para quem sabia que o outro corpo estava morto. De pouco em pouco calor, cor e vida voltavam a tomar seu lugar ali, espírito e corpo voltavam a ser apenas um, e enfim, Fred estava vivo mais uma vez. Não me afasto quando sinto sua situação melhor, mas também não me mantenho muito perto, sabendo que daquela vez, eu precisava manter certa distância emocional da situação.

- Você está bem, não é mais um deles, agora é um de nós novamente. - As palavras sussurradas somente ouvidas pelo filho de Cupido, foram o suficiente para me fazer levantar e mantê-lo calmo mesmo com o episódio ocorrido anteriormente. A vista um pouco turva devido ao esforço e estômago embrulhado eram inevitáveis, afinal, uma hora eu deveria descansar e eu não fazia isso desde a noite de três dias atrás. - Trabalho feito. - O rosto não trazia expressão alguma, eu não sentia que meu trabalho estava feito, não sentia que tinha feito pouco, eu só estava apática quanto a tudo, sentir demais também cansa e eu não tinha mais forças para aquilo. Somente me sento no canto do pequeno quarto completamente pálida, suada e com vestígios de sangue, querendo um pouco de espaço e saber como meus filhos estavam, queria voltar para casa, queria tudo de volta ao normal.

Considerações:

Considerar o personagem Fred Ashford como vivo, já que o recuperei do inferninho, recuperar 80 HP e MP das barras de vida dele.

Descontar os 100 HP e MP de descontos da minha própria barra e avaliar minha ação terapêutica., dando as devidas recompensas por isso.

Itens:
Dragon Staff [Um cajado mágico, tendo utilidade apenas para aqueles que possuem o dom da magia. Tem um metro e meio de altura e em seu topo há um adorno feito em ouro imperial em forma de cabeça de dragão. Na boca, há o espaço para ser acrescentado uma gema mágica. O cajado possui runas de proteção e que facilitam o uso feitiços | Efeito 1: O cajado cria um escudo translúcido a frente, com 1,5m de altura e 1m de largura, possuindo um brilho esbranquiçado e círculos mágicos de tons azuis e esverdeados. Esse escudo funciona com a mesma propriedade que teria um escudo de resistência alfa, durando 2 turnos. É necessário um intervalo de um turno para que funcione novamente a capacidade de gerar o escudo; Efeito 2: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25% | Madeira Reforçada e Ouro Imperial | Beta | Gema Elemental: amplia os poderes do elemento Fogo em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Túnica do Mago Conjurador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido é vermelho escuro e os adornos em dourado. O seu tecido mágico é melhor aproveitado por aqueles que possui magia correndo por suas veias, ou esse item será apenas um belo traje a ser usado, sem ter seus efeitos ativados | Efeito 1: Aumenta em 25% a força dos feitiços. Efeito 2: Aumenta a defesa mágica em 40% | Tecido mágico | Beta | Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas  | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

Child of Light [Corrente de bronze com um pingente de prata em forma de coração no qual carrega a foto dos filhos e do companheiro. O pingente é cravejado com pequenas turmalinas que dão um brilho especial a peça | Aumenta em 5% de potência em toda cura realizada pelo portador da joia. | Bronze, prata e Turmalina | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Lee Chae-rin]

Golden Magic [Um colar que possui um pingente a escolha do seu dono. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório | Efeito: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura | Prata ou Ouro | Sem espaço para gemas | Gama | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

• Flor de Cristal [Um anel negro com inscrições prateadas. Largura média e vistoso, nas laterais desenhos de rosas e "zzz" são intercalados em todo o perímetro. No centro do anel, na parte exposta, as iniciais "I & L" são gravados em letras cursivas. Pertence a Luna Minn | Mecanismo 1: Liga de Emissão de Sinal de Emergência(LEPE) é uma liga a base de prata e Césio, que quando aquecida emite um Pulso Radioativo, que pode ser captado pela mesma liga ou um aparelho de leitura de radioatividade; alcance do pulso de 150 metros // Mecanismo 2: Mecanismo de Pulso de Emergência(MPE). O Mecanismo é programado para liberar uma descarga elétrica de 12 volts diretamente na LEPE toda vez que o batimento do portador chegar a 30 batimentos por minuto, liberando um Pulso por Minuto| Titânio com liga de prata | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% |Comum | Forjado por Beorn Jarbeorn]

• Anel [ Feito de um material negro que emite um brilho delicado em cores que variam de acordo com o grupo. O símbolo entalhado no anel é a representação do grupo que o semideus comanda, além disso o nome deste está gravado na parte de dentro. | Efeito: Quando o semideus entra em batalha usando o anel faz com que seus subordinados ganhem mais foco e seus comandos mais claros, criando +20% de motivação para aliados no campo de batalha. | Desconhecido. | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos. | Comum. | Esse item não entra na contagem de itens por ser um símbolo de liderança que pode ser usado a qualquer momento |  Sistema de medalhas]

Maldição:
Maldição: Sacrifício Verdadeiro
Descrição: Hades é um deus orgulhoso que não gosta de ter sua autoridade suprema, no submundo, desafiada, e como uma forma de ensinar uma lição, de forma irônica, atrelou a energia vital com a energia divina de Luna Minn.
Gasto de MP: Variável, a depender do poder.
Gasto de HP: Variável, a depender do poder.
Bônus: Todos os poderes de Curandeiros têm seus custos, em HP e MP, iguais, além de não conseguir curar a si mesma. Danos infringidos a ela reduzem tanto a sua barra de HP quanto a de MP.
Extra: Se a semideusa morrer, drenando a própria vida ao usar de seus poderes de cura, para ressuscitar, ela precisará fazer um post andando pelos Campos de Asfódelos, sendo brevemente atormentada pelos espíritos que lá vagam, ouvindo insultos dos que se lembram que ela resgatou Eurídice e não a eles.

Poderes Passivos - Filhos de Perséfone:
Nome do poder: Olhar Facultativo
Descrição: Persefone/Proserpina é uma deusa com personalidades multiplicas, e considerada bipolar, seus filhos herdam a mesma característica da mãe, mas, expõem seus sentimentos através dos olhos. Quando com raiva, o olhar adquire uma coloração vermelha, e quando confusos, se tornam arroxeados. No restante do tempo, permanecem normais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo confuso, ou encantado pelo olhar diferente em sua face.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Comunicação com Mortos
Descrição: Consegue se comunicar com espíritos e entende-los perfeitamente, assim como conseguem identifica-los em campo, mas esses, não lhe obedecem, só podem lhe dar informações se forem persuadidos a tal.
Bônus: Conseguem extrair informações dos mortos com alguma dificuldade.

Nome do poder: Fazer Florescer
Descrição: Apenas a presença dos filhos de Perséfone/Prosérpina , já faz com que as flores cresçam, e fiquem alegres, ou seja, elas florescem mais rápido, e as pétalas que outrora estavam feias, ficam bonitas, tudo se torna mais bonito na presença do filho da deusa.
Bônus: Nenhum

Poderes Passivos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Aura apaziguadora
Descrição: Um bom curandeiro tem que apaziguar o coração dos feridos e familiares, portanto você possui uma aura pacifista que acalenta os corações dos enfermos e familiares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: O poder irá apenas funcionar caso o indivíduo esteja possuído.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Conhecimento de anatomia
Descrição: O corpo humano não é um segredo para você, o nome de cada veia e por onde ela passa, levando o que pra onde, cada ínfimo detalhe dos músculos, ossos e demais tecidos são conhecidos por você.
Bônus: Consegue tratar o paciente com maior precisão.
Dano: Nenhum.
Extra: – 10% de chance de causar danos colaterais na hora de tratar ferimentos.

Nome do poder: Força aprimorada
Descrição: Carregar pacientes e imobilizar pacientes em estado de eclampsia e epilepsia exige força, por isso, os abençoados do deus Asclépio são mais fortes que o comum.
Bônus: 15% Força
Dano:  Nenhum.

Nome do poder: Luz Solar II
Descrição: Quando o curandeiro estiver em contato com a luz será ainda mais poderoso e eficiente de forma geral.
Bônus: + 30% de efetividade em ações terapêuticas.

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

Poderes Ativos - Curandeiros de Asclépio:
Nome do poder: Ressuscitando
Descrição: Apenas levantando suas mãos e colocando suas mãos sobre um aliado falecido, poderá transferir parte de sua energia vital e fazer que o mesmo volta a sua vida resgatando sua alma dos domínios de Hades.
Gasto de Mp: 100 MP
Gasto de Hp: 100 HP (Maldição Sacrifício Verdadeiro)
Bônus: 80 de HP e MP para o ressuscitado.
Extra: Nenhum

life has made me
TOUGHER & STRONGER
Luna Minn
Imortais
Imortais

Mensagem por Cupido em Seg Jul 16, 2018 9:50 am

Ressuscita!

Fred Ashford volta à vida através do terceiro método oferecido neste sistema, ficando com 80 HP/MP. Sua morte e seu estado atual já foram atualizados no registro.

Luna Minn recebe 2.200 XP e dracmas pelo ótimo desempenho.

Atualizados.
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qui Jul 19, 2018 7:41 pm

one kill
is all it takes
Foi inevitável não enrugar a testa ao esbugalhar os olhos. Sentei-me ao lado de Becka logo após ela, deixando de lado momentaneamente a curiosidade tida sobre o cômodo adjacente ao que eu estava. Respirei fundo, lutando internamente contra a ansiedade perante a situação.

A pretora era uma jovem muito divertida, forte e inteligente. Nunca tivemos uma relação próxima como, por exemplo, eu tinha com Noah. E por isso sabia que este chamado se tratava de algo sério e relativo ao acampamento. Afinal de contas, ainda estávamos em processo de reconstrução e luto após a invasão dos Endths e da morte de Sun Hee.

Mantive-me em silêncio enquanto Becka falava, assentindo com a cabeça uma vez ou outra. Senti uma gota de suor escorrer pela minha têmpora e me apressei em eliminá-la, sem tirar os olhos da garota. Seu discurso seguia por um caminho afunilado, no qual a conclusão parecia ser somente uma.

E eu estava certo.

"O novo pretor" foi como ela findou sua falação. Traduzindo: um tapa na minha cara. Ainda que eu sonhasse com este cargo, o sentia bastante longe de mim principalmente por Sun Hee tê-lo ocupado antes e, no fim das contas, ser uma seguidora de Nox. Porém, o jogo virou. E, mais que nunca, meu pai transbordaria orgulho de mim. Eu transbordaria orgulho de mim - se Becka não estivesse na minha frente.

Esfreguei minhas mãos nas minhas coxas, livrando-as da umidade excessiva causada pelo convite recebido. Talvez parecesse que eu estava tendo um derrame, mas na verdade meu rosto refletia o misto de emoções que eu sentia: alegria, surpresa, medo e confusão. Com a garganta e a boca secas, permaneci em silêncio por mais alguns segundos, deixando que os ruídos vindos do outro quarto se sobressaíssem.

E-eu aceito. — finalmente respondi, exibindo um timbre de voz um pouco fraco. A fim de me corrigir, então, me adiantei: — Eu aceito. Eu quero me tornar o novo pretor.

A cena foi interrompida pela voz de Evie chamando Luna. Instintivamente eu me virei para observar, e pelo vão aberto da porta de onde a senadora aparecera eu pude ver uma asiática que parecia ser a instrutora de perícias com armas, Hela, e Kyra, que há pouco entrara ali. Além delas, havia um corpo masculino cujo rosto não pude ver, já que sua posição e o ângulo em que eu estava dificultavam isso.

Meu semblante se modificou por consequência enquanto eu devolvia o olhar à filha de Baco, com clara dúvida. Minha mão esquerda rumou de volta ao guarda-mão de Ira e eu me levantei de súbito. Com as costas voltadas à porta que tornara ao estado fechado após a entrada da líder dos curandeiros, dirigi a palavra a Becka:

Temos algum problema?

itens:
• Disparate [A espada bastarda é composta por misteriosos materiais místicos de tons escuros e sombrios, ostentando um aspecto ligeiramente esfumaçado. 1,20m é sua extensão completa, possibilitando o manejo com uma ou duas mãos. O guarda-mão apresenta delicados entalhes que exibem, numa nuance escarlate, a frase "μανία του πολέμου". | Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia contínua, de forma que, durante três turnos, o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. | Efeito 2: O armamento do semideus será capaz de sugar - através de um corte - parte do MP do adversário de seu portador e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: Transforma-se num Zippo enegrecido com um desenho dourado fosco de uma tocha cruzada com uma espada. | Material semidivino indetectável | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Onix Imperial: Uma redonda totalmente negra sem nenhum tipo de desenho. É uma pedra bastante discreta. Causa dano baseado na vida do oponente, aumentando em 15%. Esse efeito dura apenas dois turnos e precisa de outros quatro turnos de espera para recarregar. | Alfa Prime | Status: 100%, sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 120 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017]

• Ira [A lâmina de ferro estígio desta espada bastarda de gume duplo possui cerca de 10cm de largura e 1,1m de comprimento, possibilitando o manejo tanto com uma quanto com duas mãos. O guarda-mão é composto pelo mesmo material e sua extensão - outros 10cm - é totalmente revestida por couro, contribuindo para o conforto do usuário. | Efeito 1: A arma se alimenta do HP de quem atinge e armazena sua essência, passando-a para o seu portador por dois turnos, ou seja, durante este período 50% do HP das vítimas atingidas por essa arma será transferido para o dono dela. Caso ele precise, o HP furtado lhe curará. | Efeito 2: Retorna para o proprietário após 2 turnos ou 5 minutos em on. | Ferro estígio e couro | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A Mente Liberta (evento)]

• Égide [Fora de uso, a armadura repousa na forma de uma camiseta regata preta e lisa. Quando ativado o mecanismo de transformação, a camiseta se expande e reveste todo o corpo do usuário com uma camada rígida e grafite de adamantino, em uma completa armadura de encaixe perfeito. As regiões das articulações apresentam uma proteção ligeiramente inferior, de modo a não inibir a movimentação mas sim facilitá-la. | Efeito 1: Reduz 50% de danos físicos recebidos. | Efeito 2: Amplia a agilidade do portador em 40%. | Efeito 3: O mecanismo de transformação é ativado quando o dono desfere um soco no próprio peito. | Adamantino. |  Gema refletora: Tem o formato perfeito de uma turmalina em tons de azul brilhante, muito clara. Quando encaixada a uma armadura, aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente. | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão. | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Cinturão [ A medalha brilha com algo semelhante a prata e o nome do semideus está gravado no centro, a medalha é presa por tiras de couro ajustável que moldam a cintura do semideus perfeitamente. | Efeito: Quando o semideus entra em batalha usando o cinto poderá melhorar seus comandos, criando incentivos para os legionários e os deixando menos perdidos. +20% de motivação para aliados. | Couro e metal desconhecido | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos. | Comum. | Esse item não entra na contagem de itens por ser um símbolo de liderança que pode ser usado a qualquer momento |  Sistema de medalhas]

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Jul 22, 2018 2:24 pm

Lembranças
Implorei as lembranças para que elas nunca mais voltassem. Mas... elas ainda não tinham deixado meu coração.
Tum...
O tumulto tomou conta da sala, Fred cuspiu sangue no chão e Hela se desesperou pedindo por um médico. Não tive tempo de reagir, não processei metade do que tinha acontecido devido a mente nublada por lembranças que não me pertenciam.

Tum tum...

O ruído da sala se tornou mais alto, gritos preencheram o cômodo e Luna se tornou a salvadora do momento. Entrei em choque e recuei alguns passos, sabendo que não conseguiria lidar com mais uma morte, não naquele momento.

Tum tum tum...

Ofeguei baixinho, puxando o ar com força para dentro dos pulmões enquanto meu olhar insistia em se fizer na cena a minha frente. Tudo aconteceu rápido, em um momento o garoto torturado estava bem, firme ali e totalmente machucado, no outro seu espirito parecia vagar para longe e ele tombava morto bem a nossa frente. Em meio a isso Luna passou a trabalhar rápido, sua magia fluiu pelo lugar e a calmaria deu lugar ao desespero, não sei explicar o que aconteceu comigo, mas sei que meu coração pareceu ficar mais leve, mesmo que por poucos segundos. Então as coisas se tornaram ainda mais confusas, porque no meio disso tudo Fred despertou.

Eu estaria mentindo se dissesse que fiquei bem depois disso, porque não fiquei. O dia tinha sido cansativo, parte da minha família estava morta, eu não fazia a menor ideia de como meus filhos estavam e tinha viajado por lembranças que... deuses! Tinham abalado todas as minhas estruturas e me tirado do controle totalmente. E claro, alguém tinha acabado de morrer na minha frente e eu tinha sentido tudo! De todos ao meu redor.
Não surte agora Kyra!

Forcei meus pensamentos a brigarem comigo mesmo, então senti uma mão quente e macia envolver a minha e voltei a colocar os pés no chão. Pisquei confusa e então encarei minha namorada, que parecia curiosa, mas tão abalada quanto eu naquele momento. — Precisamos sair daqui — Foi tudo que eu disse com a boca, porque minha mente vagou para a dela para lhe deixar a par da minha situação, de que eu surtaria se não descansasse e desabasse em algum momento com ela. Eu não precisava de muito naquele momento, mas precisava de um lugar calmo, precisava de Evie e precisava por meus pensamentos no lugar.

Kyra

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Vênus em Dom Jul 22, 2018 6:54 pm

Ressuscita!

Os acontecimentos na pequena reunião trouxeram surpresas e pistas ao grupo greco romano, fazendo com que os semideuses se dispersassem com as novas informações para poder seguir com o que seria o inicio de uma guerra. Em meio a isso o jovem Romeo recebeu um convite inesperado, que o fez receber um cargo de honraria dentro do acampamento.

Romeo aprovado como pretor.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares