The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Treinamento -//- Benders

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Treinamento -//- Benders - Página 2 Empty Re: Treinamento -//- Benders

Mensagem por Maxine H. Henz em Dom Mar 17, 2019 2:30 pm

Tag: Avaliação
Avaliação

Critérios de Avaliação

Enredo e criatividade – 30%
Gramática – 30%
Ações e atividade realizada – 40%
Exp base: 500
Bônus: 500 x Nº de alunos = 3.500
Total máximo: 4.000

Habilidade Adquirida

Nome da Habilidade: Benders
Descrição: Ao combinar o uso do controle elemental com a técnica e metodologia de uma arte marcial, o usuário da habilidade benders pode obter resultados poderosos. Poderá lançar o poder elemental através de golpes físicos, projetando o elemento com mais dano e força. A manifestação elemental geralmente segue a direção dos golpes, porém pode existir combinações de movimentos para uma melhor elaboração do ataque.
Gasto de MP: Custo da habilidade elemental + 30MP.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Dano da habilidade elemental acrescentado os bônus de controle corporal (agilidade, flexibilidade, equilíbrio etc).
Extra: Só funciona como elementos que podem ser “lançados” como, por exemplo: fogo, ar, raio, luz entre outros.

Kyros

Enredo e criatividade – 20%
Gramática – 30%
Ações e atividade realizada – 20%
Rendimento final: 70%
Total recebido: 2.800 exp

Comentário: Kyros, você pode ter seguido todos os comandos, mas foi de uma maneira bem geral e sem entrar em detalhes. Por isso os descontos foram realizados. É um treinamento e a parte técnica é importante! Infelizmente, por causa disso, você não recebe a habilidade por não ter tido um bom rendimento, porém receberá a experiência.

Thomas

Gramática – 30%
Total recebido: 4.000 + habilidade

Comentário: Parabéns jovem padawan, eu acho que já me acostumei a ler a forma com que você narra os combates. Eles sempre são fáceis de visualizar e isso conta bastante!

Peter

Gramática – 30%
Total recebido: 4.000 + habilidade

Comentário: Eu adorei o seu texto, assim como a pequena interação entre a Max e o Peter, lembrar do outro treinamento me trouxe até a lembrança de sua postagem! Você foi muito bem Pet.

Rodrik

Gramática – 30%
Total recebido: 4.000 5.200 (pack de exp) + habilidade

Comentário: Levei em consideração todas as informações no final e achei tranquilo validar o seu treino. Que aliás, está bem escrito e entrosado, sem perder a parte técnica que é importante. Parabéns Rodrik!

Maxwell

Gramática – 30%
Total recebido: 4.000 5.200 (pack de exp) + habilidade

Comentário: Eu não consegui deixar de rir quando li a interação entre nós dois kkkkk. Mas você foi ótimo no treinamento, parabéns Max! Não esperava menos de alguém com esse nome.

Puermina

Gramática – 30%
Total recebido: 4.000

Comentário: Você foi bem no treinamento Puermina, mas muito infelizmente está faltando algo importante em sua postagem: habilidade de combate. Eu procurei em sua FPA e não encontrei, nem mesmo em spoiler. Está clara nas regras que é fundamental a postagem da habilidade de combate em seu texto, por isso, sinto muito mas você não recebe a habilidade.

Emmanuelle Mozão

Gramática – 30%
Total recebido: 4.000 + Habilidade

Comentário: Eu vou descontar uns 5% só por não ter colocado um beijinho!! Brincadeiras a parte, acho que por ser tão próxima a você eu acabo me tornando mais crítica ainda. A postagem foi simples e contemplou o treinamento. Entendo também a facilidade que a Manu tem com toda a experiência ao longo dos anos e o seu nível. Mas ainda assim, poderia ser desenvolvido um pouco mais das técnicas. Não foi o suficiente para ter descontos, mas fica a dica!

(C) Ross

Mrs.HayesHenz

∆ LYL - FG

Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas

Treinamento -//- Benders - Página 2 Empty Re: Treinamento -//- Benders

Mensagem por Macária em Dom Mar 17, 2019 3:32 pm

Introdução: 420
Informação: 420
Personagem: 420