The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Monte Diablo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Monte Diablo

Mensagem por Gena Harden Fewan em Qua Dez 17, 2014 3:30 pm

Meus lábios se abriram em um sorriso ao passo em que os braços do garoto diminuía seu aperto em volta de minha cintura. Arqueei minha sobrancelha direita levemente ao ouvir suas palavras. Talvez eu não devesse ter falado de uma recompensa no fim das contas. -Olha só como ele é interesseiro!- murmurei abocanhando meu cupcake uma segunda vez enquanto o observava comer seu sanduíche. Eu mal terminara de comer meu cupcake quando meu corpo foi puxado para o meio de suas pernas ao passo que minhas costas recostavam-se em sua barriga.

Meu cabelo foi puxado para o lado deixando meu pescoço a mostra, enquanto Logan distribuía diversas beijos pelo local fazendo com que arrepios perpassassem por meu corpo.-E o seu, melhor ainda- murmuro girando meu corpo para ficar de frente ao seu, antes de puxar sua face para baixo atacando seus lábios com os meus em um beijo intenso. -Que tal começarmos com sua recompensa?- murmuro ao me afastar de seus por alguns instantes.
Gena Harden Fewan
Gena Harden Fewan
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Diablo

Mensagem por Jeffrey Kinkade em Qui Dez 18, 2014 3:40 pm




- - - - - - - - - Nothing compares for you!
I know fear is what it really was Now here we are, so close Yet so far, haven't I passed the test When will you realize Baby I'm not like the rest Don't wanna break your heart Wanna give your heart a break I know you're scared it's wrong Like you might make a mistake There's just one life to live

Ele ria com seu comentário enquanto acariciava a cintura da amada roçando o nariz por seu pescoço sentindo seu cheiro gostoso ao qual já se encontrava viciado. A pele branca de Belle já se encontrava arrepiada e ele gostava das sensações que causava nela, seu corpo pequeno logo se encontrava de frente para ele e sua cabeça foi puxada dando inicio a um beijo intenso, seus lábios macios moldavam-se perfeitamente aos dele e quando esta se afastou ele a olhou querendo mais dela.

Se levantando Logan pegou a mão da amada ajudando a mesma a se levantar também e quando Belle o fez ele a pegou no colo colocando uma das mãos por baixo na dobra de seus joelhos enquanto a outra repousava sobre suas costas no melhor estilo casal recém casado então abaixou a cabeça próximo ao seu olvido enquanto sussurrava para que só ela ouvisse- Vou adorar começar minha recompensa meu amor, mas não aqui, este não é lugar para uma dama como você- Pegou com a mão a cesta para não deixar jogada de qualquer forma e partiu com a amada nos braços do local a procura de um ambiente mais romântico.
SHINJI @ OPS!


monster
We might've fucked not really sure, don't quite recall, but something tells me that I've seen him round before
Jeffrey Kinkade
Jeffrey Kinkade
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Diablo

Mensagem por Gena Harden Fewan em Qui Dez 18, 2014 6:17 pm

Um gritinho de surpresa escapou de meus lábios quando Logan ergueu meu corpo em seus braços. -Amor! Me coloca no chão- murmurei sentindo minhas bochechas adquirirem uma leve coloração avermelhada antes que eu pudesse esconder minha face em seu braço. -Você ta me saindo um belo de um safado, senhor filho de Marte- murmuro com a cabeça ainda escondida em seu ombro.

-Seguinte senhor fortinho, podemos ir a qualquer lugar que você quiser, desde que eu possa andar até lá, as pessoas estão começando a olhar- murmuro levantando minha cabeça rapidamente para olhar em volta antes de esconde-la novamente.  Becka era a maluca sem vergonha de nossa relação de amizade. Enquanto eu, era deveras envergonhada.  Não que eu não estivesse gostando de ser carregada daquela forma por Logan, eu só era tímida demais para admitir tal coisa.
Gena Harden Fewan
Gena Harden Fewan
III Coorte
III Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Diablo

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Fev 17, 2019 10:18 am

Chain reaction, it's so electric
Monte Diablo


Eu precisava admitir que desde que Maisie tinha se tornado uma centuriã a frequência de minhas visitas ao Acampamento Júpiter tinha aumentado. Não por não confiar na minha irmã mais nova, mas pela necessidade de atender as demandas de meu lado super protetor. Éramos filhas de Athena, uma deusa grega que era mal vista pelos romanos. Termos crescidos no acampamento da costa oeste, nos garantiu a segurança que meu pai – filho de Belona – almejava. Mas tinha rendido uma adolescência conturbada, já que a todo momento eu precisava me provar como digna de estar ali, mesmo sendo filha de uma deusa grega. Quanto a divindade? Segundo relatos, Athena entrava em crise quando precisava ser Minerva, o que a mantinha afastada de qualquer coisa romana. Então sempre foi apenas nós três enfrentando o mundo.

Escutei um latido do meu lado, me fazendo sorrir. Ok, éramos quatro enfrentando o mundo, se fosse considerar o mais novo integrante da família. Estava passeando com Watson, um cachorro husky siberiano que estava atingindo o ápice de sua forma. O que demandava muitos exercícios físicos para gastar a energia mal contida por aquela bola de pelos preto e branca.

Que tal um desafio? — Questionei o cachorro, usando um tom animado que prontamente o fez abanar o rabo felpudo. — Uma corrida pelo monte, quem cansar primeiro perde!

Watson latiu e eu não precisei de mais do que isso como resposta. Começamos a correr, o cachorro me seguindo de perto, pois obviamente ele não tinha entendido o conteúdo de minha fala. Mas era treinado o suficiente para manter o ritmo ao meu lado. O nosso destino era o Monte Diablo, conhecido por esse nome provavelmente por causa de seu antigo morador, um gigante cuspidor de fogo. Um lugar mal visto pelos legionários e, por isso, um local bom para passar um tempo.

A pequena montanha de terra, no entanto, levou a melhor. Não conseguimos chegar ao topo, me fazendo parar no meio de caminho. Encostei em uma rocha grande o suficiente, recuperando o fôlego que foi perdido no trajeto. Até que Watson ergueu as orelhas e começou a prestar atenção aos arredores.

O que foi garotão? Encontrou algo?

Ele balançou a orelha e pareceu farejar o ar. A língua caindo para o lado na medida que sentou, parecendo não achar perigo aos nosso redor. Porém, não tardei a escutar o barulho de algo se aproximando, automaticamente erguendo o olhar na direção do ruído um tanto desconfiada, para não tardar a relaxar mais uma vez ao ter um vislumbre de quem era.

Não estávamos sozinhos, mas precisava concordar com o cachorro, também não estávamos em perigo.

Make a wish change to reality
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Localização : São Francisco - CA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Diablo

Mensagem por Choi Yoon Jin Ontem à(s) 1:31 pm


Yoonjin sabia que aquele não era o lugar mais bem visto que o Acampamento Júpiter comportava, mas tinha toda certeza de que era o mais calmo. Por esse fator, o Monte Diablo acabava por se tornar o ambiente perfeito, o mais propício para uma mentalista que buscava sossego e paz para meditar ou apenas pensar na vida. E o que mais a Choi fazia naqueles dias que se seguiram ao seu retorno para casa era pensar; ruminava sobre as coisas que havia encontrado e sobre as coisas que havia aprendido, e quanto mais refletia, mais confusa ficava. Decerto, sabia que aquele mistério acerca de suas raízes não seria fácil de resolver, mas ela já estava satisfeita por ter conseguido algo com o qual começar.

Um diário. O pequeno objeto encadernado em couro negro estava pousado em seu colo, enquanto ela estava sentada em posição de indiozinho no topo do monte. O diário que supostamente pertencia à sua mãe mortal, aquela que acreditava ter se envolvido com Mercúrio; contudo, havia um empecilho: todas as páginas estavam em branco, como se nunca tivessem sido usadas. Não havia resquícios de anotações, sequer rabiscos espalhados pelas folhas. Tudo o que havia ali eram iniciais, letras impressas na contracapa que ainda não a haviam levado a lugar nenhum. KYB. Havia tantas possibilidades de nomes que podiam se encaixar naquelas letras e a jovem mentalista sequer sabia por onde começar.

Mais que nunca, ela desejava que seu gêmeo estivesse vivo para ajudá-la. Mais que nunca, Yoonjin sentiu a dor da saudade retumbar nas paredes de seu peito ao pensar que estava sozinha no mundo. Não havia família mais, apesar de ter Nyx ao seu lado. A semideusa jamais seria capaz de preencher o buraco que a morte de seu irmão havia deixado, porque uma parte de si havia morrido junto a ele.

Yoonjin foi arrancada de seus devaneios funestos ao ouvir um barulho. A coreana pôs-se de pé rapidamente e apertou com a destra a faca elemental que carregava consigo para cima e para baixo; a canhota pressionava o diário vazio contra o peito enquanto os olhos azuis da mentalista vasculhavam os arredores de onde se encontrava. Até que ela passou a andar, descendo a passos lentos a lateral do pequeno monte que um dia fora a morada de um gigante enfurecido. Sempre em guarda, a mulher aprendeu a nunca parar de desconfiar de sua localização, mesmo que o cheiro de seu sangue semidivino estivesse disfarçado por conta de uma habilidade especial. Ainda haviam pessoas más naquele mundo, e a coreana sabia muito bem disso.

Suas desconfianças caíram por terra por completo quando os olhos pousaram sobre a figura de um cão. O husky siberiano de pelagem preta e branca e um rostinho tão fofo que era impossível de não querer se apertar. Yoonjin, entretanto, manteve-se longe o suficiente, pois não conhecia a personalidade da mascote, mesmo que soubesse a quem pertencia. Os olhos da coreana subiram para o rosto conhecido de sua companheira seguidora de Psiquê.

Amber — cumprimentou com uma ligeira reverência de cabeça, um hábito que havia adquirido pela sua criação na Coréia do Sul e que América nenhuma conseguia arrancar de si. — Tudo bem? Passeando com o seu menino? — o sorriso que Yoonjin ofereceu para a filha de Athena foi caloroso, apesar de sua aura de luto.


words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Idade : 22
Localização : I Coorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Diablo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum