The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Monte Diablo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Diablo

Mensagem por Vênus em Dom 12 Out 2014 - 8:58

Em um dia claro, você pode ver essa montanha em terra de dentro do Acampamento Júpiter. O Monte Diablo tem uma má reputação. Até recentemente, era a casa do gigante respirador de fogo Enceladus..

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Monte Diablo

Mensagem por Roy Allen em Seg 10 Nov 2014 - 6:43

- - - - - - - - - Nothing compares for you!
I know fear is what it really was Now here we are, so close Yet so far, haven't I passed the test When will you realize Baby I'm not like the rest Don't wanna break your heart Wanna give your heart a break I know you're scared it's wrong Like you might make a mistake There's just one life to live

Logan bem sabia que romantismo não era lá sua praia. Digamos que, por Isabelle ele faria esse sacrifício. O garoto era o primeiro em admitir que tudo naquele dia poderia dar imensamente errado, a começar pelo lugar que ele havia escolhido para que Isabelle o encontrasse. Conhecida por sua pretensão em abrigar monstros, o monte diablo não era bem o local perfeito para algo como o que ele iria fazer, no entanto parecia ser o único local no acampamento a ficar desocupado por tempo o suficiente. Ou por que o temiam, ou simplesmente por não terem interesse pelo mesmo. O local não era demasiado belo, mas nisso Logan havia dado um jeito. Uma manta cobria a grama escassa, uma cesta de vime ocupava o centro do pano contendo alguns alimentos que seriam utilizados como parte da surpresa.

Carregar tudo até ali fora o grande desafio do filho de Marte, desde seus colegas de coorte aos colegas de coorte de Isabelle haviam zombado da decisão do garoto sem cessar. Não que isso fosse um empecilho parra as atitudes do garoto. Se havia uma característica em Logan da qual ninguém poderia negar, essa era sua perseverança e talvez um pouco de teimosia. Retirando da cesta o saco com pétalas de rosas avermelhadas o garoto distribui-o pelo espaço em que ocupariam pelo monte, antes de colocar o buque de rosas também vermelhas em cima da manta. Observando o vegetação a sua volta, Logan deu um ultimo olhar na direção dos alojamentos em  busca de Isabelle, antes de pegar seu violão e posiciona-lo a frente de seu corpo. A garota não tardaria a chegar, disso ele bem sabia.
SHINJI @ OPS!
Roy Allen
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Gena Harden Fewan em Seg 10 Nov 2014 - 7:21

A ansiedade corria minhas ações e meus pensamentos enquanto eu me encaminhava para o monte diablo. Apesar de não ser um lugar muito bem quisto pelos demais campistas, o monte obtinha uma beleza excêntrica que por vezes chamara minha atenção. Mas naquele começo de tarde, não era minha curiosidade a responsável por minha ida até o monte, mas sim o convite que Logan me fizera na manhã anterior após um dos muitos treinamentos que recebíamos por ali. Segundo o legionário eu deveria ir a seu encontro levando nada mais que minha presença. Depois de nosso encontro no café, foram raras as ocasiões em que tivemos tempo para ficar juntos. Tão poucos que por vezes eu temera ter perdido sua companhia para sempre.

Meus passos eram lentos e ansiosos ao mesmo tempo, meus pés adornados por minha sandália de dedo na cor marfim tocavam o solo sem medo, meu vestido azul mar esvoaçada com o vento dando-me uma graça que de fato eu não obtinha. Que surpresa seria essa que o garoto comentara? O que estaria me esperando acima daquele monte? Apesar de todo meu nervosismo senti um sorriso dominar meus lábios ao chegar ao topo do monte. Logan em toda sua beleza segurava um violão a frente de seu corpo. O ambiente antes sem graça havia ganhado graça pelos detalhes a ele dados pelo garoto a minha frente. Tudo a minha volta parecia belo, no entanto a única coisa em que eu conseguia me concentrar naquele momento, era em Logan e seus lindos olhos azulados.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Roy Allen em Seg 10 Nov 2014 - 7:42

I know fear is what it really was Now here we are, so close Yet so far, haven't I passed the test When will you realize Baby I'm not like the rest Don't wanna break your heart Wanna give your heart a break I know you're scared it's wrong Like you might make a mistake There's just one life to live

E então, Logan a viu. Usando um vestido azulado, a garota subia o monte com um sorriso instalado em seus lábios. Sorriso esse que Logan não pensou duas vezes antes de retribuir. Linda, aquela era a palavra que melhor poderia definir Isabelle ao olhos de Logan naquele momento. O garoto queria abandonar o violão e seguir na direção da garota estreitando-a em seus braços, beijando seus lábios bem feitos, tocando sua pele macia. No entanto naquele momento uma ação como aquela não seria vista com bons olhos. Por mais que o garoto quisesse seguir seus desejos, reprimiu-os concentrando-se no que tinha que fazer. Seguindo na direção de sua Belle, Logan abraçou-a levemente dando um beijo no canto de seus lábios.

–Que bom que veio Isabelle- murmurou o garoto contendo a vontade de prolongar o abraço e se afastando alguns passos da garota. Fechando seus olhos por alguns segundos o garoto suspirou profundamente, antes de pronunciar as palavras que dariam inicio a uma nova etapa em sua vida. –As vezes, um único olhar pode ser o suficiente para conquistar uma pessoa. Um único sorriso pode ser o responsável por encantar um coração. Uma única palavra pode ser a palavra certa. Seu olhar conquistou minha mente, seu sorriso encantou meu coração e suas palavras roubaram o restante de mim que ainda não te amava- as palavras saiam em disparadas dos lábios do filho de Marte, não haviam certezas para o fim daquele dia.

–Esperar mais tempo seria um imenso tormento, quero poder abraça-la sem temer, quero poder beija-la sem que ninguém nos julgue, quero poder chama-la de minha pela eternidade- murmura o garoto iniciando um dedilhar em seu violão. Os primeiros acordes da musica que demarcaria o inicio da historia dos dois já podia ser escutada, então Logan começou a cantar. The Only Exception embalava o jovem casal, Logan sentia cada palavra dedicando-os unicamente a garota a sua frente. Ao fim da musica, o garoto abandonou o violão pegando a pequena caixa que havia trazido consigo junto ao buque e aproximando-se de sua amada.

Ajoelhando-se a frente da garota, Logan abriu a caixa que continha dois colares de compromisso. Ambos com corrente prata bem trabalhada, onde dois anéis banhados de prata se encontravam. –Isabelle Harden Fewan, filha de Vulcano, você aceita ser minha namorada?- questiona o garoto sentindo os batimentos de seu coração acelerarem. Talvez ele estivesse indo rápido demais, no entanto isso não importava a ele. Logan a queria em sua vida em definitivo, e ele a teria.
SHINJI @ OPS!
Roy Allen
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Gena Harden Fewan em Seg 10 Nov 2014 - 8:21

Seus olhos fixaram-se nos meus ao passo que meu sorriso era retribuído por um de seus sorrisos de tirar o folego. Ainda segurando seu violão, Logan aproximou-se de mim envolvendo-me em um rápido abraço antes de dar um leve beijo no canto de meus lábios, afastando-se alguns passos. –Obrigada por me convidar Logan-murmurei em resposta ao seu agradecimento por minha vinda, ainda entorpecida por seu cheiro. Parecendo procurar por forças, Logan fechou seus olhos antes de abri-los em fixa-los novamente em mim.

Conforme as palavras se retiravam de seus lábios eu sentia meu coração bater cada vez mais rápido, aceitando suas palavras como anestésico para a dor que um dia ali se instalara.Um sorriso dominou meus lábios, enquanto lágrimas de felicidade desciam por meu rosto em uma obvia demonstração do que eu sentia. Sua voz grossa e um tanto quanto rouca dava-me a musica que eu jamais me esqueceria. Eu era sua exceção, e Logan era a minha. Ao finalizar da canção, Logan ajoelhou-se aos meus pés estendendo uma caixinha aberta a minha frente. As lagrimas de alegria agora deslizavam por minha face sem cessar, fazendo-me me sentir tola.

Limpando a face com as mãos, deixei que um sorriso ainda maior do que o que eu esboçava anteriormente dominasse meus lábios, antes de envolver sua mão livre com a minha. –Você é machista, um tanto arrogante mas incrivelmente perceptivo, absolutamente compreensivo e totalmente meu. Logan, filho de Marte, eu te amo e sim, eu aceito ser sua namorada- murmurei acariciando sua face levemente. Naquele preciso momento, nada ali importava. Nem o local, nem os colares de compromisso e muito menos a cesta de vime. A única coisa que importava era Logan, e tudo que ele começara a representar a partir daquele instante.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Roy Allen em Seg 10 Nov 2014 - 8:39

O sim de Isabelle, foi tudo o que Logan precisou ouvir. O toque em sua face o fez despertar para Isabelle enfim, ela era sua, total e completamente sua. Levantando-se do chão, o garoto retirou o colar que pertencia a Isabelle da caixinha erguendo seu cabelo com cuidado para prender o colar. Deixou que a garota fizesse o mesmo consigo, antes de puxa-la para seus braços, o local onde ela deveria permanecer. Segurando Isabelle com delicadeza, Logan levantou-a do chão deixando-a em sua altura antes de erguer seu queixo levemente plantando um leve selinho em seus lábios.

–Você sabe que não a deixarei ir não Isabelle?- murmura o garoto antes de perder-se nos quentes lábios de sua namorada. Seus braços envolviam com firmeza o pequeno corpo, seus lábios acariciavam o dela em um beijo banhado a sentimentos guardados por demasiado tempo. Os segundos se passavam, transformando-se em minutos, que poderiam ter se transformado em horas se o ar não se fizesse necessário. –Minha!- murmurava o garoto conforme plantava beijos por toda a face da garota fazendo-a rir. –Só minha!- murmura o garoto sorrindo antes de girar a amada e envolve-la em um abraço carinhoso.

–Tem mais uma coisa que preciso te dar, amor- murmura o garoto no ouvido de Isabelle, soltando-a por alguns instantes para pegar o buque de rosas esquecido no chão e entrega-lo a ela. Envolvendo-a novamente com seus braços e dando um leve beijo em sua testa. –Rosas, pra mais bela das flores- murmura o rapaz presenteando Isabelle com um pequeno sorriso de canto. Logan mal podia acreditar que agora era oficial, ele já não precisaria esconder nada de sua Isabelle, ela era sua. Somente sua.
SHINJI @ OPS!
Roy Allen
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Gena Harden Fewan em Seg 10 Nov 2014 - 10:23

Após ouvir meu sim, Logan levantou-se do chão rapidamente colocando o colar de compromisso em meu pescoço, fazendo com que minha pele se arrepiasse com o toque de suas mãos quentes e firmes. Seguindo seus passos, retirei o colar restante da caixinha e coloquei-o em seu pescoço beijando com delicadeza o local onde a corrente se fechava. Dei um risinho nervoso, quando seus braços me envolveram em um abraço, levantando-me do chão para que eu ficasse em sua altura. Meu peso de nada parecia valer para ele.  Meu queixo foi levantado em seguida, e meus lábios recebeu um breve contato com a previa de um beijo. –Quem foi que disse que eu quero que você me deixe ir?- murmuro envolvendo meus braços em seu pescoço, e aceitando seus lábios em retribuição ao seu beijo. Nosso primeiro beijo, banhado de sentimentos e muita emoção.

Tempo. O que era o tempo naquele momento além de uma palavra não utilizada entre nós. Seus lábios acariciavam os meus em uma doce e poderosa caricia, antes que o ar se fizesse necessário separando-nos por alguns instantes. Logan dava beijinhos por toda minha face fazendo-me rir, antes de me girar e me abraçar. –E você senhor Logan, é só meu- murmuro dando um beijo em sua bochecha levemente avermelhada. Um imenso sorriso tomou conta de meus lábios, quando Logan estendeu-me um buque de rosas vermelhas. Pelos deuses, o que eu fizera para merecer um namorado tão fofo como aquele. –Que lindo amor- murmurei aceitando o buque, e cheirando as rosas antes de agradece-lo com um selinho demorado em seus lábios. Aconcheguei-me em seu abraço, recostando minha cabeça em seu peito aproveitando o momento que era somente nosso.

Um alto barulho fez com que o sossego do momento fosse interrompido, trazendo o riso a meus lábios. –Tá com fome amor?- questionei cutucando sua barriga levemente antes de observar seu rosto corado. –Alguém aqui pulou o almoço para preparar a surpresa?- perguntei apertando sua bochecha levemente antes de atacar seus lábios com os meus. –Vem meu lindo cavalheiro errante, vamos te alimentar- anunciei arrastando-o até a manta antes de ocuparmos um lugar sob a mesma. Abrindo a cesta de vime, retirei os sanduiches e doces que ali se encontravam bem como as bebidas colocando-as sob a manta com a ajuda de Logan. Ele provavelmente deveria ter passado a maior parte de seu dia correndo atrás dessas coisas, que dificilmente conseguiria com facilidade pelo acampamento. –Acho que certo garoto de olhos azuis deve ter tido bastante trabalho hoje- murmurei apertando sua mão levemente e concentrando meus olhos nos seus.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Roy Allen em Qui 20 Nov 2014 - 18:45

As palavras proferidas pela garota foram como um martírio de alivio, se ela não o deixaria significava que nutria um sentimento forte por ele, ao menos assim pensava, ter os lábios macios dela sobre os seus faziam seu coração aquecer como nunca, o que a garota causava nele deveria ser proibido, na verdade tudo nela era, sua beleza, sua voz, e até seu cheiro, tudo o deixava embriagado o fazendo querer mais e mais dela a cada momento.

- E de quem mais seria meu amor?- Rebateu beijando-lhe a testa de forma carinhosa enquanto a puxava para si – Você é mais linda – Completou enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha dela, para então a prender em seus braços de forma a não deixa-la mais sair, a garota agora encostada em seu peito fazendo seus braços voarem pra suas costas e cabelos em caricias leves.
Seu estomago roncou alto fazendo Isabelle rir o questionando o que o fez passar as mãos pelos cabelos sem graça, passara muito tempo arrumando as coisas para ela, a surpresa o pedido, que esquecera-se de si mesmo e de algo tão banal como comer.

-Confesso me pegou, não me lembrei de comer
- Ele sorriu enquanto a puxava pra mais perto retribuindo seu beijo, deixou-se ser arrastado por ela e sentou-se sobre a manta ao lado de sua bela namorada, era tão bom poder chamar a menina de sua. Deixou que dessa vez ela guiasse o pinique a ajudando a retirar as coisas da cesta de Vime que havia preparado com tanto carinho, não fora fácil passar a manhã em Nova Roma atrás das guloseimas para agradar a jovem, mas no fim tudo valera a pena.

- Não amor, trabalho nenhum, todos os sacrifícios do mundo são pequenos perto de ti- Acariciou sua mão a levando aos lábios e a beijando enquanto retribuía seu olhar intenso. Pegou um cacho de uvas e os espetos mergulhando num doce de chocolate que havia conseguido e o levou aos lábios dela.
SHINJI @ OPS!

THINK UP ANGER
Hunter as a horse
Roy Allen
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sab 22 Nov 2014 - 13:03

Retribuindo o beijo de Logan, deixei que um imenso sorriso dominasse meus lábios quando sentiu-o se afastar para que pudéssemos respirar. Aceitando as uvas que o rapaz, passara no chocolate abocanhei-a com delicadeza sentindo seu suco docinho espalhar-se por minha boca.  –Eu que deveria estar te alimentando moço, não o contrario- murmuro cutucando sua barriga de leve antes de selar meus lábios com os seus em um beijo rápido. Pegando um morango de aparência suculenta de um recipiente , levei-o até o lábios de Logan observando-o come-lo com certa satisfação.

–Quer mais um amor?- questionei sem de fato esperar uma resposta antes de aproximar um segundo morango de seus lábios. Dando um beijo em sua bochecha, deixei-o terminar de comer o morango antes de selar seus lábios com um beijo. Era bom poder beija-lo sem precisar temer reações alheias. Pegando um dos sanduiches envolvidos por papel filme, aparentemente de peito de peru, o estendi para o garoto, fazendo o mesmo com uma garrafinha de suco de laranja.  –Coma Logan, quem sabe não te dou uma recompensa quando acabar- anuncio de maneira firme, dando uma piscadela , esperando-o pegar os alimentos antes de me servir de um dos cupcakes de aparência suculenta.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Roy Allen em Dom 30 Nov 2014 - 7:49

Um sorriso se formou em seus lábios ao ouvir as palavras proferidas por sua amada com o questionamento de que ela quem deveria estar o alimentando, ele riu balançando a cabeça em negativa sentindo suas cutucadas leves na barriga e o beijo doce que ganhara. Observando-a sem se preocupar com o que iria dizer ele a viu pegando o morango e levando aos seus lábios, com certa satisfação o garoto abriu a boca abocanhando a fruta suculenta.

Ela não esperou que ele aceitasse a segunda fruta para levar a mesma aos seus lábios ao qual ele abocanhou brincando fingindo morder seu dedo para ganhar mais um beijo dela, ele a puxou pra mais perto fechando os braços na cintura da morena deixando aquele beijo mais intenso, mas quando esta se afastou ele riu passando a língua nos lábios querendo mais dela.

-Se eu comer tudo ganho minha recompensa?- Perguntou pegando o sanduiche da mão dela e mordendo um pedaço enquanto a olhava sorrindo, ele tomou um gole do suco de laranja enquanto observava a namorada comer um cupcake e não demorou muito a terminar o lanche anunciando- Agora quero minha recompensa- Sorriu matreiro enquanto se aproximava dela a puxando pela cintura para sentar entre suas pernas encostada em seu peito, dessa forma colocou seu cabelo para o lado e distribuiu beijos por seu pescoço- Seu cheiro é muito bom amor- Ele sussurrou ao pé de seu olvido enquanto acariciava seus braços de forma lenta.
SHINJI @ OPS!

THINK UP ANGER
Hunter as a horse
Roy Allen
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares