The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP - Céline x Gideon

Ir em baixo

PvP - Céline x Gideon

Mensagem por Hades em Ter Nov 13, 2018 6:09 pm

Sistema de Assassinatos - PVP

A ação de Gideon – assim como a perseguição que havia realizado para com a semideusa filha de Thanatos – havia sido efetiva. A lâmina havia se cravado contra as costas de Céline, mas não onde Gideon havia mirado. Em uma movimentação de sorte a lâmina foi de raspão, ferindo a adolescente no braço, alertando a mesma de que estava sendo atacada e consequentemente impedindo a próxima ação de Gideon que permanecia invisível.

--> Dano total = 170
Dano de Gideon:
   • Dano Base da arma: Ouro Imperial e Ferro Estígio: 30 (Suga 10% da MP e HP do inimigo por golpe atingindo [considerando o mais forte que é a passiva do imperial])
   • Danos da arma: 5% + 15% + 10% + 15% + 80% + 60% + 25% de dano; 1,05 x 1,15 x 1,1 x 1,15 x 1,8 x 1,6 x 1,25 = 5,5
   • Porcentagem de força: 30% + 10% (tatuagem) + 15% (hab) + 30% (passivo); 1,3 x 1,1 x 1,15 x 1,3 = 2,1
   • FPA de Força: 60 de dano base

Base da força
• Acréscimo de porcentagem de Força x FPA de Força = Força / 2 = Força final
2,1 x 60 = 126 / 2 = 63

• Força Final + Dano Arma = Dano Base
63 + 30 = 93

Dano Final:
• Dano Base x Acréscimo de porcentagem de Dano = Dano Final
93 x 5,5 = 511,5 / 3 (raspão) = 170.

Céline
HP: 100/270 - 170
MP: 270/270
Status: Pelo efeito da lâmina de Gideon durante esse turno ela estará paralisada e deverá rolar o D5 assim que postar, para definir suas ações.

Gideon
HP: 970/970
MP:917/970 -- 20 + 25 + 50 - 25 - 15 = - 53

Informações:

• O post foi feito com base nos seguintes sistemas: http://www.bloodolympus.org/t1912-sistema-de-mortes (que existe dentro do RPG desde Maio 30, 2017) e http://www.bloodolympus.org/t1732p240-novidades-fique-por-dentro-de-tudo-que-acontece-no-forum#83661 (em vigor desde Out 29, 2018); E, segundo os sistemas:
1. O personagem já deve apresentar um comportamento tendencioso para esse tipo de ato, não importando que seja um traço oculto de personalidade, em alguns posts esse lado deve ser explorado.
2. Deve existir algum motivo valido para cometer um ato contra determinado indivíduo. Sendo que, a menos que seu personagem tenha algum desvio de conduta que o faça cometer atos como assassinato a qualquer indivíduo sem motivos (e, nesses casos, serão necessários, antes do ato, posts elaborados, explorando a psicopatia/loucura etc), sem tais motivos o assassinato é completamente invalidado.
3. Deverá enviar os links de tais posts, incluindo posts onde há motivos para querer matar outro personagem, interação etc. Para um membro da Staff, para que a tentativa de assassinado possa prosseguir.
• Todos os requisitos foram atingidos pelo Gideon.
• É impossível matar qualquer individuo instantaneamente, ou seja, é necessário lhe dar ao menos um turno de resposta. Isso inclui os métodos não direitos, que são dados meses ao todo.
• Pelo dano Céline seria morta no primeiro turno, entretanto reduzi o mesmo retirando a quantidade considerada como golpe de raspão.
• O ataque foi possível, pois. A semideusa em on não estava alinhada a Deimos pelos Lycans, apesar da ficha ter sido analisada e postada antes da ccfy de 'saída' do lado de Nyx. Logo, dentro dessa PVP o alinhamento aos Lycans não serão levados em conta (logo a lista não poderá ser utilizada, até porque na CCFY Céline não se descreve como Lycan.)
• A primeira pessoa a postar aqui deverá ser a Céline, seguida por Gideon. E ambos possuem o prazo de cinco dias cada um. Ou seja, Céline tem até 18/11 para postar e Gideon possui cinco dias a partir de quando ela postar (caso ela poste dia 17/11 Gideon terá até o dia 22/11).
• Poderes e armas deverão ser colocados em spoiler no final dos post. E como ambos postaram já as armas deverão ser as contidas aqui: http://www.bloodolympus.org/t4019-ccfy-de-halloween-ghosts-death#83421 e http://www.bloodolympus.org/t51p40-nova-york#84196

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: PvP - Céline x Gideon

Mensagem por Céline Bernard em Sab Nov 17, 2018 11:40 am

ghost!
where'd you go?

O meu braço latejava com a dor que a adaga me causara. Não sabia ao menos quem, — ou o que —, estava atrás de mim. Coloquei a minha mão sobre o ferimento, sentindo o sangue que começava a escorrer. Não havia muita coisa que eu poderia fazer naquele momento para amenizar a situação, principalmente porque alguma coisa estava tentando me matar.

Respirei fundo, tentando manter a calma. Só conseguia pensar em Sara, não podia morrer e abandoná-la, não agora, pelo menos. Usei a escuridão o máximo possível. Primeiro, tentei fazer com que ela melhorasse um pouco o meu ferimento. O meu objetivo principal era dar o fora dali, não queria prolongar essa situação. Não sabia contra quem estava lutando, já que o covarde não se revelara.

Para que repelisse pelo menos uma parte dos ataques que o ser poderia vir a fazer, utilizei o manto das trevas para me cobrir. Se iria funcionar, eu não sabia. O destino estava nas mãos das Parcas, como sempre. Canalizei a energia das sombras para me transportar para a floresta do Acampamento. Tentava ignorar a dor. Precisava escapar.

Ações escreveu:1: Usar a passiva Cura Sombria II para recuperar 40 de HP;
2: Criar o Manto das Sombras em torno de seu corpo para se prevenir de ataques futuros;
3: Tentar viajar nas sombras para fugir de Gideon.

Adendos:
Não tem D5 no Lançar Dados, então não lancei. Se for adicionado, por favor me avisem que o lanço.

FPA.

poderes:
Nível 14
Nome do poder: Cura Sombria II
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os filhos de Thanatos/Leto sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltas que sombras criadas pelo próprio semideus não irão cura-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 40 de HP e MP.
Dano: Nenhum.

Nível 16
Nome do poder: Visão Noturna II
Descrição: Acostumados com a escuridão, os filhos de Thanatos/Leto possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 40 metros à sua frente.
Bônus: 10% em visão.

Nível 5
Nome do poder: Besta Noturna I
Descrição: Basta a noite chegar para que os filhos de Thanatos/Leto tenham seus sentidos mais aguçados. Afinal, a morte, apesar de não ter hora para chegar, é mais comumente associada à noite, o que explica também sua afinidade com o escuro e as sombras.
Bônus: 10% em todos os cinco sentidos durante a noite.

Nível 13
Nome do poder: O Sabor da Morte I
Descrição: Quando os filhos da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (5%);
Extra: Nenhum.

Ativos.

Nível 3
Nome do poder: Manto de Sombras I
Descrição: Esta habilidade permite ao filho de Thanatos/Leto criar um manto de sombras a partir da sua própria sombra, que lhe protege de ataques físicos. Por ser uma manipulação da própria sombra, não é desfeito com luz do dia.
Gasto de Mp: 10 de MP por turno ativo.
Bônus: 10% de resistência contra golpes físicos.
Extra: Nenhum.

Nível 15
Nome do poder: Viagem nas Sombras I
Descrição: Assim como a prole de Hades e boa parte das criaturas do inferno, o semideus terá a capacidade de viajar por entre as sombras, podendo usá-las para acessar qualquer parte do mundo, mas cuidado. Em tal nível o semideus consegue apenas viajar sozinho, com a próprias armas e roupas. Quanto o filho de Thanatos/Leto passa muito tempo viajando entre sombras, começa a desaparecer. Além disso, eles perdem vida também pelo esforço tremendo.
Gasto de Mp: 15 MP.
Gasto de Hp: 5 HP.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O uso abusivo dessa habilidade pode resultar em penalidades gravíssimas por parte do narrador/avaliador.

「R」

The moon rises And I am becoming you. We were so different, But my heart Is now being colored with you.
Céline Bernard
Céline Bernard
Lycans
Lycans

Mensagem por Hades em Qui Nov 22, 2018 12:25 am

PvP em pausa por conta de uma tentativa de interferência externa. Céline possuí três dias para girar o dado. E os demais o prazo será dado na minha próxima postagem.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hades em Qui Nov 22, 2018 1:54 pm

Sistema de Assassinatos - PVP

A jovem asiática havia conseguido fugir do demônio, através das sombras, não assistindo quando o mesmo teve seu corpo revelado e foi vitima de um ataque cardíaco fulminante de origens desconhecidas, possivelmente causas naturais.

Informações:

• O pvp está encerrado por conta de reset da conta do personagem. E pelo reset o Gideon seguidor de Nyx é considerado morto, porém sua existência foi verídica.
• Céline contrai a maldição gerada pela adaga.
• A interferência de Charlotte é considerada inválida por offagem e a mesma perde 20 pontos na barra de conduta.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: