The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lago do Camp

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Lago do Camp

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Qui Mar 08, 2018 11:08 am

No lugar errado, na hora errada

Castigado: Piadas podem ser vistas como algo bastante desrespeitoso do Acampamento Júpiter, de forma que você foi castigo a uma das tarefas mais constrangedoras: limpar Hannibal e seus resíduos corporais durante um dia inteiro! Local de Postagem: Floresta ou Lago Recompensa: 200 a 250 xp de acordo com o narrador + 100 a 150 dracmas.

Seria mais um dia comum, acordar, treinar, conversar com algumas meninas e dormir, porém naquele dia tudo foi diferente, aquele dia tudo foi por água abaixo, logo cedo Pietro saiu para correr, após alguns minutos retornou e acabou se juntando a um grupo de semideuses da sua coorte muitos deles alí, sempre cometiam erros consecutivos e sempre acabavam prejudicando a coorte de alguma forma, nesse dia não foi diferente, porém agora Pietro estava no lugar errado, na hora errada, quando um grupo de semideuses membros da quinta coorte passou por eles, um semideus que estava ao lado de Pietro disse, "Só não percam a águia novamente, rapazes", um instrutor que passava ouviu porém não sabia quem tinha desferido a frase, Pietro assumiu a culpa pelo outro, pois sabia que a punição seria mais severa baseado na quantidade de erros que ele já tinha cometido.

A punição foi passar um dia inteiro limpando o estrume de Hannibal, logo cedo o jovem já foi para lá, ao chegar se deparou com uma montanha deu um sorriso de canto olhando para Hannibal, —Então, parece que não é só o corpo que é grande né?—, ao contrário do que todos, ele não estava bravo, muito menos irritado, proteger os companheiros as vezes era satisfatório.

O lugar onde Hannibal ficava estava uma bagunça, toda vez que tirava algo, Hannibal fazia de novo, o que Pietro achava cômico, um elefante, que ainda por cima usava armadura, o que elefantes tem a ver com Roma mesmo?

O jovem deu um dos primeiros 10 banhos que iria dar aquele dia, Hannibal parecia entender das coisas, ficava empurrando Pietro, toda vez que ia ser escovado, em determinados locais, de fato ele tinha muitas manias, mas não seriam suficiente para ludibriar o filho de Marte, que continuava, lavando e escovando ele.

Após vários banhos e horas necessárias para tirar a catinga que Hannibal carregava, o jovem começou a tarefa de limpar aquele "celeiro", aquilo parecia mais o cenário de uma guerra, mas onde a arma que os inimigos usavam era estrume, todo o conteúdo  que ele retirava teria uma utilidade, o jovem queria utilizar aquilo para fazer algo bom para o acampamento, todo estrume era levado até a parte do lago onde ninguém frequentava, pois não tinham árvores, onde fez um grande monte, após limpar tudo o máximo que pode, foi até a floresta, abrindo  um buraco cumprido, depois tapando ele com terra, jogou algumas sementes de árvores frutíferas que tinha em sua mochila, pegou um balde de água, e molhou ali, para firmar a terra.

Após isso, voltou até Hannibal, passando algumas horas lavando o grandão, conversava sozinho a maioria das vezes por outras dava risada dos hábitos dele, parecia que Hannibal tinha ido para um spa, até mesmo sua armadura estava lustrada, tudo estava higienizado, pronto para ficar sujo, horas depois que Pietro saísse de lá.

Após toda a limpeza e a punição acabar o jovem, voltou para a coorte, tomou um banho e dormiu feito pedra.

Pietro Di Giorgio
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Juno em Sex Mar 09, 2018 4:08 pm

Pietro Di Giorgio

210 XP
100 dracmas

Menino, coloque pontos nessas frases intermináveis! É de tirar o fôlego (negativamente) ler um parágrafo inteiro que é formado por uma única e longa frase. As ideias ficam desorganizadas e o leitor pode entender de outra forma aquilo que você quis dizer. Cada frase concentra uma ideia ou um conjunto de ações, ok?

Achei louvável seu personagem assumir a culpa por outro legionário, uma atitude que realmente provaria seu valor diante de Marte.

Juno

Juno
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pietro Di Giorgio em Seg Abr 30, 2018 10:26 pm

Marte
Reabilitação
Por algum motivo os dias se passavam cada vez mais lentamente, precisava fazer algo para ocupar minha mente, algo para me fazer sentir vivo novamente, ultimamente não estava rendendo muito nos meus treinamentos então aumentei a intensidade, o que estava deixando meu corpo com vários hematomas espalhados.
Era mais um dia quente no acampamento, eu já sentia calor naturalmente o que era mais intenso em dias ensolarados, tirei a camiseta que usava e decidi ir para o lago, correndo para limpar meus pensamentos.
Já estava a algum tempo na beira do lago, praticando alguns exercícios de yoga que uma amiga semideusa me ensinou, contrastados por um pouco de dor, todos eram executados com perfeição, com muito esforço e  dedicação.
--Onde será que minha corrente foi parar, me sinto nu sem ela—sussurrei  enquanto olhava para o interior do lago

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

Pietro Di Giorgio
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Aprilla Deapryth em Sab Jun 09, 2018 9:21 am

right here
right now
Um suspiro longo e aliviado escapou pelos lábios da legionária quando ela alcançou o lago, deixando a colina dos templos às suas costas. O ritmo da sua corrida por consequência diminuiu e seus músculos voltaram a relaxar.

Já se sentia diferente de poucos minutos atrás. Bastou a calmaria trazida pela brisa fresca e pelo singelo ruído do movimento da água que seguia pelo Pequeno Tibre para que as batidas do seu coração retomassem o compasso e todas as suas noias fossem esquecidas.

E assim Aprilla pretendia prosseguir pelo resto da noite: admirando o céu estrelado espelhado no imenso lago do acampamento. Seu corpo magro e novo estava esparramado na grama marginal e um sorriso bobo e inocente contribuía para a careta divertida que ela exprimia, em um momento raro desde muito tempo.
Mayu Amakura
Aprilla Deapryth
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Dido Wainwright em Sab Jun 09, 2018 4:58 pm

— O que é tão engraçado? — questionei ao reparar no sorriso da garota.

Eu ainda estava em Nova Roma e suas adjacências por conta dos afazeres enquanto celestial de Éter, o que explicava minha presença naquele local. Porém, no exato momento em que me aproximei da meio-sangue, não havia papel algum para eu desempenhar e então apenas me sentei ao seu lado. Era bom sentir a despreocupação do tédio ocasionalmente, mesmo que a sensação fosse muito rápida e peculiarmente suspeita.

A grama molhada do orvalho da madrugada incomodava ao toque das palmas das minhas mãos, mas ao mesmo tempo deixava tudo um tanto quanto mais real. Era como um daqueles momentos de interação entre dois vizinhos nos fundos da casa em um típico fim de filme americano. A diferença se dava pelo fato de que nenhum de nós dois se conhecia e, pelo meu julgamento, a jovem não parecia ter o pensamento alinhado ao meu. Verdade seja dita, fiquei instigado por não conseguir ler as expressões estampadas na face dela - e isso não acontecia quase nunca.

ATLANTIS
Deep underwater is where I left my love
Dido Wainwright
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Aprilla Deapryth em Sab Jun 09, 2018 10:53 pm

right here
right now
Aprilla crispou os lábios e esbugalhou os olhos quando a voz do desconhecido rapaz interrompeu seu momento de contemplação ao céu estrelado. Simultaneamente, ela também alavancou o tronco, pondo-se sentada, a cabeleira bagunçada pelo movimento brusco.

Que- — sua voz saiu um pouco esganiçada em virtude do susto, exigindo que a garota pigarreasse antes de tentar novamente. — Quem é você?

Ligeiramente esbaforida pela situação, ela deixou alguns bufes escaparem enquanto ajeitava seus cabelos, ordenando-os atrás das orelhas. Ficou imóvel quando ainda tinha as mãos na cabeça, assistindo, com a testa enrugando de forma involuntária, o moço se sentar ao seu lado como se a situação não fosse nem um pouco estranha.

Com o indivíduo mais próximo e aparentemente confortável, ela virou sutilmente seu corpo e correu com os olhos pela região dos pulsos dele, buscando pela tatuagem que o identificasse como membro da Legião, mas a falta de iluminação foi um empecilho. Devido a isso, contentou-se apenas com o focar em seu rosto, pouco se importando em manter a testa franzida ao encará-lo.
Mayu Amakura
Aprilla Deapryth
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Dido Wainwright em Ter Jun 12, 2018 8:50 pm

Ergui a sobrancelha esquerda ao perceber que a menina me encarava de maneira esquisita. Apesar de entender o estranhamento, não era do meu interesse sentir empatia pela emoção então optei por me ofender com a encarada. No entanto, apenas sorri de maneira amigável para tentar quebrar o clima e parecer mais tranquilo com o afronte.

— Me chame de Dido — respondi com a maior paciência e boa vontade do mundo. — Éter me enviou para ajudar na confusão — virei o olhar para fitar o lago à frente.

Confesso que pouco me importava quem era aquela indivídua, todavia a curiosidade de ser íntimo de uma romana despertava em mim uma vontade de forçar a barra - e foi isso que fiz. Mais uma vez voltei a encarar a semideusa, mas com uma expressão mais serena e despreocupada. Com o indicador esquerdo, apontei para a tatuagem aparente em seu braço e então indaguei se havia doído.

ATLANTIS
Dido Wainwright
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Aprilla Deapryth em Qua Jun 13, 2018 3:12 am

right here
right now
O semblante misto de estranheza e desconfiança permaneceu no rosto da legionária. O impulso de repetir o nome do rapaz foi contido, evitando um constrangimento que para ela com certeza existiria. Então somente fez que sim com a cabeça, concordando sem muito interesse com o que fora dito.

Aprilla não era uma garota muito sociável, principalmente depois de ingerir a poção dada por Elena. Tinha medo que, de alguma maneira, descobrissem a verdade e se incomodassem com isso a ponto de fazer coisas ridículas (para não dizer outra coisa). Por isso irracionalmente mantinha-se na defensiva.

Sim, bastante. — respondeu com certa demora, encarando o próprio pulso que continha a tatuagem com o escrito SPQR acompanhado por uma coroa de louros e dois risquinhos. Ao se dar conta, engoliu em seco e recuou o braço analisado, aproximando-o da própria barriga para, envergonhada, esconder a marca da Legião.

Seu olhar ascendeu em seguida, cruzando-se com o de Dido. Diferente do rapaz tatuado que poucos dias atrás conhecera, o seguidor de Éter não parecia ameaçador nem algo do tipo. No entanto, fazia como dois minutos que ele aparecera, o que claramente não era muita coisa. Piscou de maneira frenética para evitar pensar demais e exprimir uma careta esquisita, apressando-se em prosseguir com o que havia sido questionado:

Eu até desmaiei de tanta dor. — e descobriu a tatuagem, usando a mão canhota para alisá-la. Neste instante, lembrou-se da sua chegada no acampamento e precisou respirar fundo, contendo a raiva que sentia por não ter lembranças do tempo anterior a esse marco pessoal. Desviou o olhar para o céu logo após, buscando distrair-se com infinita beleza.

Mayu Amakura
Aprilla Deapryth
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Dido Wainwright em Qua Jun 13, 2018 4:33 am

— Uau, não sabia que doía desse jeito — confessei. De fato sempre imaginei que a tatuagem funcionava através de alguma magia para evitar a dor. Então fiquei surpreso e um pouco impressionado ao saber que os romanos levavam aquilo a sério àquele ponto.

— A gente não tem um rito de iniciação certo no lado de lá — me referi ao acampamento grego. — Mas a maioria das chegadas é traumática, então acho que o transtorno é quase o mesmo.

Parei de encarar a semideusa cujo nome eu não sabia para poder voltar a olhar o lago. A luz do luar refletida na superfície da água parecia sombria e misteriosa, como se aquele momento estivesse antecedendo algo ruim. Mesmo com essa impressão nada boa, apenas suspirei fundo e me ajeitei na grama onde permaneci sentado por longos e silenciosos dois minutos.

— Às vezes eu queria que tudo fosse destruído, igual quase aconteceu aqui em Nova Roma. É estranho me sentir assim? — questionei em um raro momento de franqueza.

ATLANTIS
Dido Wainwright
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Aprilla Deapryth em Qua Jun 13, 2018 6:18 am

right here
right now
Ela acenou com a cabeça outra vez, consentindo com que Dido falava. Sua mente começou a rumar ao vazio que era o conhecimento relativo ao acampamento grego, criando uma nota importante: visitá-lo. Não sabia praticamente nada sobre ele.

Os dizeres seguintes do rapaz roubaram a fala de April. Embora às vezes pensasse como ele, sentia extrema necessidade de saber sobre o seu passado, sobre o tempo antes de chegar ali. Então, com tudo destruído, seria impossível.

Em meio a um longo suspiro, ela encolheu as pernas, aproximando as coxas do tronco, e abraçou seus joelhos. O olhar permanecendo cravado no alto, longe de encarar o semideus mais uma vez.

Acho que não. Estranho mesmo é o nosso mundo. Depois disso, tudo é ok. — comentou, com um delay notável. — Mas eu discordo desse pensamento. Ainda tenho perguntas sem respostas.

O momento adjacente foi esquisito. A moça arregalou os olhos por uma fração de segundo, sentida por ter dito algo que não deveria. Além disso, seus ombros tensionaram sutilmente. Torcia para que Dido não fizesse alguma pergunta cuja resposta ou ela não sabia ou não gostaria de compartilhar.

Mayu Amakura
[
Aprilla Deapryth
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: