The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lago do Camp

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Lago do Camp

Mensagem por Andy Foster em Seg Set 29, 2014 1:11 am

noites podem vir

Foster ergueu uma sobrancelha. A atitude da garota o fizera sentir aquela sensação de gostar da irreverencia mais uma vez. Talvez isso fizesse valer a pena ser amigo dela, mesmo tendo que aturar a loucura desta. Andy passou quando ela deu passagem, pegando sua mão e fazendo-a sentar escorada na pedra. O garoto sentou ao seu lado.
- Talvez seja insanidade, de fato, mas eu não sinto-me preocupado. – o garoto deu de ombros e pegou a garrafa de vinho da mão de Layla, tomando um gole. O gosto era forte e fez seua garganta arder por alguns segundos, como se ao passar, deixasse o local seco e não hidratado. – Sobre eu estar aqui, simplesmente pretendia pensar sob um céu estrelado e observando o lago calmo. Você não fazia parte do plano. – ele tomou mais um gole do líquido antes de devolve-lo, fazendo cara de desgosto e sentindo-se decepcionado com seu paladar.
credits

Andy Foster

Plutão - Romano - 16 Anos

credits @
Andy Foster
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Seg Set 29, 2014 1:28 am

Por aí... Aprontando.  

"Uma vida sem reflexão não vale a pena ser vivida...."

Surpresa. Era tudo que se passava dentro de Layla naquele instante. O garoto a tocou, a garota estremeceu com a temperatura dele. Quando percebeu já estava sentada e ele ao seu lado. Ainda pegou a garrafa de vinho dela e a tomou. Será que ele tinha noção das consequências. Pegar a bebida de um filho de Baco. É, aquele campista havia perdido seu juízo. Layla semi cerrou os olhos e virou-se, ainda sentada ao lado de Andy, porém agora visualizando-o frontalmente. Klasfox o encarou fixamente, sem palavras para as últimas ações de Foster. Ela queria bater nele por causa da bebida, mas ao mesmo tempo sentia alguma parte sua criando afinidade com aquele rapaz.
- Você também não fazia parte dos meus... Estar aqui não fazia parte. – Ela riu, pegando a garrafa e bebendo initerruptamente o líquido, era como água para ela. – Fui tão decepcionante assim para você? - Layla ousou a perguntar, sorrindo brincalhona. – Sabe, até que olhando assim você parece bonitinho. – Seu sorriso ganhou intensidade.  

Post: 02;tags: Com um garoto sinistro o.o; notes: Vinho, vinho e vinho música! Nhac :3 ;

THANKS WIWI @OOPS!

Layla Klasfox La'Fontaine
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Andy Foster em Seg Set 29, 2014 1:47 am

noites podem vir

A garota, por alguns instantes, parecia pronta a bater em Andy. Ele não olhava para ela, mas podia sentir isto. Mas então esta riu, aliviando a tensão. A conversa continuou, ela respondendo as afirmações de Foster e bebendo um pouco mais de seu vinho. A garota fez um último comentário, que fez o filho de Plutão sorrir um pouco. Ele olhou para ela e, sorrindo, a garota ficara encantadora, mesmo com a garrafa de vinho em sua mão, que destoava em sua aparência “inofensiva”. O garoto, acima de todos, sabia o estrago que pessoas “inofensivas” poderiam fazer se irritadas.
- Hum... Sério? Você também não é nada mal. – o garoto sorriu, não costumava se ligar a este tipo de coisa, mas estava cedo demais para sair e a garota agora parecia uma boa companhia. – Mas isso não ajuda em muita coisa, ajuda?

Andy Foster

credits @

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Seg Set 29, 2014 4:12 pm

Por aí... Aprontando.  

A filha de Baco não conseguiu tirar os olhos do sorriso de Andy. Ele não parecia tão sombrio assim quando ria. Na verdade, Foster ficava ainda mais bonito. Klasfox piscou algumas vezes, tentando se livrar da imagem do rapaz. Seria estranho ela ficar o encarando por tanto tempo, não para ele, mas sim pra ela mesma. Seu olhar se ergueu para o céu, Layla raras vezes parava para fazer isso. Um pequeno “uau” saiu baixinho pelos seus lábios. Tinha um verdadeiro show ali em cima. Ela sorriu verdadeiramente e bebeu de seu vinho.
- Ajuda... Se você continuar com esse sorriso bonito aí, ajuda você a parecer mais gatinho e não tão sombrio. - Layla riu. – Então, Sinist... – Ela mordeu o próprio lábio, inconscientemente iria revelar o apelido que ela dera ao garoto. Klasfox sorriu, soltando o lábio inferior. – Então, Andy. De quem herdastes esta aparência tão sombria e bela ao mesmo tempo?

Post: 06;tags: Com um garoto sinistro o.o; notes: Vinho, vinho e vinho música! Nhac :3 ;

THANKS WIWI @OOPS!

V Coorte
V Coorte

Mensagem por Andy Foster em Seg Set 29, 2014 8:16 pm

noites podem vir

Tudo acontecia do jeito que deveria acontecer. Tudo parecia verdadeiro e até divertido. Foster sequer achara estranhos os elogios da garota, o que normalmente seria algo bizarro. Também não ficou curioso quanto ao momento de hesitação de Layla quase chamando-o de alguma coisa, como um apelido. Por fim, ele apenas torceu o rosto pensando na pergunta da garota.
- Creio que ambos eu tenha puxado de meu pai, Plutão. Se é que a segunda parte é real. – ele deu de ombros. – Entretanto, como só vi minha mãe uma vez, não posso ter certeza.
Andy se ajeitou para ficar mais confortável e virou o rosto, olhando para sua companheira de solidão.
credits

Andy Foster

credits @
Andy Foster
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Ter Set 30, 2014 10:50 pm

Por aí... Aprontando.  

Layla já deveria ter desconfiado do parentesco do garoto. Afinal, sua aparência não dizia o contrário. Klasfox ficou olhando um ponto fixo na imensidão do céu, pensativa. Um sorriso brotou em seus lábios ao perceber a enorme coincidência que fora encontrar Andy naquela noite. Ela estava fugindo, caiu dentro de um lago, quando poderia achar que desfrutaria de uma boa companhia? Pelo menos até aquele momento Foster estava sendo bastante agradável com a campista. A filha de Baco sentiu o corpo molhado estremecer com a brisa fria. Logo já estava de pé e parada à beira da água. Sem delongas, a garota atirou-se ali, ensopando anda mais suas vestes, ficando no fundo até sentir que seus pulmões necessitavam de ar. Ela submergiu e voltou para perto de Foster, deitou-se ali, com uma das mãos servindo de apoio para a cabeça. Enquanto a outra levava a garrafa de vinho até sua boca e esta apreciava mais alguns demorados goles da bebida. Layla riu sem motivos, apontando para o céu e conferindo baixinho algumas estrelas.
- És um veterano por aqui? - Por fim, ela voltou a falar, mas seu olhar ainda estava preso lá em cima.

Post: 07;tags: Com um garoto sinistro o.o; notes: Vinho, vinho e vinho música! Nhac :3 ;

THANKS WIWI @OOPS!

V Coorte
V Coorte

Mensagem por Andy Foster em Dom Out 05, 2014 5:55 pm

noites podem vir

As coisas pareciam cada vez melhores para o filho de Plutão. Para quem esperava uma noite triste e sombria, a dele estava animada demais. Muito mais do que já esteve algum dia. Ele devia isso à Layla, a garota parecia não se cansar da loucura com a qual se comprometeu.
A garota agora havia se afastado para mergulhar mais uma vez. Andy acreditou que o frio a fizera precisar de outro mergulho. Ele aguardou por ela, seus pensamentos agora presos ao que estava acontecendo e não mais naquilo que já se foi. Sem saber disto, Foster estava se curando de seu passado, mas esta ainda seria uma doença muito irritante e persistente. Ao vê-la voltar, o garoto deu um meio sorriso.
- Quer um casaco? – falou, despindo o seu. - Ele não costuma ficar muito molhado e bloqueia o vento. – terminou. O filho de Plutão se ajoelhou, colocando seu casaco sobre os ombros de Layla antes de voltar a sentar-se.
Não demorou muito para que um assunto se iniciasse, a pergunta da garota não era difícil, Andy chegara ha pouco tempo.
- Não. Cheguei ha pouco. E como disse, uma garota chamada Becka me trouxe. Ela era estranha, mas por alguma razão, como uma missão, foi até Londres me buscar. Devo algo a ela. – disse, dando de ombros. – Quanto a você?
credits

Andy Foster

credits @
Andy Foster
V Coorte
V Coorte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Ter Out 14, 2014 10:52 pm

Por aí... Aprontando.

"Uma vida sem reflexão não vale a pena ser vivida..."

Layla permaneceu um tempinho olhando para a vasta capa brilhante que se encontrava o céu naquela noite. O que mais lhe chamava a atenção era a grande lua, que parecia estar tão perto a ponto de que se a filha de Baco subisse em uma alta árvore, poderia tocá-la com as pontas dos dedos. Ela inclinou o corpo, forçando-o a se sentar novamente. O garoto tirou seu casaco e se aproximou de Layla, a mesma ficou paralisada, observando a face do rapaz tão perto da sua por alguns poucos segundos. Até sentir sua pele sendo levemente aquecida devido à veste do semideus.
- Obrigada, Andy... – Agradeceu a prole de Baco. Aquilo era meio estranho para a jovem, ela nem sabia por que estava pensando naquela situação. Klasfox balançou negativamente a cabeça. Tentando afastar qualquer pensamento confuso, então fitou o garoto, enquanto este respondia a pergunta e logo formulava outra. – Hum... Eu cheguei faz poucos dias. Na verdade, nem sei como cheguei aqui. Por um momento achei que tivesse morrido. Ou simplesmente entrado em coma alcoólico. – Ela ri, divertindo-se. – Mas aí lembrei que bebidas não me afetam, então descartei a segunda opção. E como estou aqui falando contigo, claro que descartei a primeira. – Layla pisca para Andy e então beberica seu vinho.

Template por +Lia at Ops
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Andy Foster em Ter Out 14, 2014 11:11 pm

noites podem vir

O garoto sorri ao ouvir a história da garota. Ela confirma que a segunda hipótese não é possível e explica sua ideia para que a segunda também não seja. Foster a encara por alguns momentos enquanto a garota bebericava de sua taça de vinho. O garoto gostava de vê-la sorrir e ela parecia uma criança enquanto, molhada, bebia de seu vinho. Andy percebeu, talvez tarde demais, que estava se acostumando demais àquela garota. Infelizmente, sua razão não estava mais acordada e ele decidiu ficar ali mais um pouco.
- Você sabe, sou filho de Plutão. – ele encara o céu. – Sei se estás viva ou não e o seu motivo para afirmar que está viva não me convenceu. Eu não estaria tão certo da minha vida se fosse você.
credits

Andy Foster

credits @
Andy Foster
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares