The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lago do Camp

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Lago do Camp

Mensagem por Vênus em Qui Set 25, 2014 9:22 pm

Lago
O lago é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas, esse é o lado calmo, há também a outra parte do lago essa usada para fazer canoagem.À margem do lago do Acampamento, fora as náiades, estavam sátiros que cuidavam de canoas e caiaques. Logo ao chegar, era notável sua desatenção as embarcações, pois elas sempre estavam voltadas paras as ninfas que ali perto faziam do rio seu lar. No chão, vários remos
Poucos já se aventuraram nessa parte do lago do acampamento, mas ali estava disponível a oportunidade para isso, caiaques parados na beira, balançando vagarosamente, acompanhando o ritmo da água. No início, as águas corriam calmamente, pelo menos até desnivelarem, correndo mais rápidas rumo à pequena cachoeira. Até dois semideuses poderiam desfrutar juntos da emoção que era praticar canoagem no acampamento Jupiter. Alem disso temos uma gruta escondida abaixo da mesma.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Lago do Camp

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Set 25, 2014 9:44 pm

How loving Angels
Você diz não ser especial porque o mundo não sabe de sua existência mas isso é um insulto a minha pessoa... Eu sei da sua existência

As vezes a única coisa que precisamos na vida é de um lugar para sentar e pensar, as vezes precisamos de um abraço ou de um simples olhar, naquele momento...naquele instantes Becka sentia, mesmo contra sua vontade, ela sentia que precisava dele. Não havia um porque ou muito menos um sentido para tudo aquilo, ela simplesmente sentia dentro de si que era daquilo que ela precisava,
Sentada a beirada do lado encostada aos rochedo de pedra ela fez a rosa brotar do chão, o perfume da flor a deixando confusa, e ela pode sentir aquele cheiro tão dele entrar em suas narinas e seus olhos se fecharam lentamente, aquele cheiro lhe deixava em nostalgia e a mesma podia lembrar nitidamente de todos os momentos que sentirá ele, de todos os beijos, os abraços, os “te amo” ditos e outros apenas demonstrados com olhares e toques discretos entre os dois.

O destino nos prega peças interessantes e por mais uma vez ele fazia aquilo com a garota pondo-a de frente com ele mais de uma vez, dessa forma, ela nunca tirava o mesmo de seus pensamentos.
A cada momento novo a  menina se sentia mais protegida por estar com ele, ela ficava tão pequena perto dele e seus corpos se encaixavam perfeitamente, ela não sabia se era destino ou forças externar....ela só sabia de uma coisa....ela havia escolhido ele e não importava o quanto ela negasse ou fugisse, sempre havia sido ele quem ela realmente queria,e agora....naquele momento, eles precisavam estavam juntos e o medo de que tudo aquilo acabasse lhe consumia.
E por aquele momento ao menos, ela se permitiu sonhar com um futuro aos dois, um futuro feliz onde não existia o sofrimento, e uma lagrima solitária rolou por seu rosto, enquanto ela se encostava mais a pedra escondida pela noite, naquele lugar só deles, onde ninguém a encontraria.

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Andy Foster em Sex Set 26, 2014 1:19 am

Noites podem vir

Era mais uma das terríveis madrugadas. O acampamento ficava um silêncio mortal, finalmente, mas o toque de recolher acabava com a graça de tudo. Era isto que passava pela cabeça de Foster, ao menos. Ele bufava e se revirava em sua cama. Ele decidiu ignorar as regras pela primeira vez. Não valia a pena perder tempo ali, ele precisava relaxar. Aquele não era um bom local para isso.
O garoto jogou os pés para fora da cama e se trocou, vestindo uma calça tactel quente e confortável de cor preta, uma camiseta escura de manga cumprida e uma jaqueta de couro negro. Por fim colocou os pés em sua bota e saiu do quarto levando suas adagas apenas.
O filho de Plutão estava parado na frente do lago, que refletia o céu com perfeição e beleza. Escorou-se à uma árvore e observou o lago, cantarolando alguma música de sua banda predileta enquanto pensava em uma porção de coisas e, na soma de tudo, em nada.
credits

Andy Foster

Plutão - Romano - 16 Anos

credits @
Andy Foster
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Sab Set 27, 2014 2:24 pm

Por aí... Aprontando.  

"Uma vida sem reflexão não vale a pena ser vivida...."

O toque de recolher foi soado. Imediatamente todos os campistas tratavam de rumar para seus alojamentos. Quer dizer, todos não. Sempre haviam aqueles dispostos a quebrar as regras. Ou simplesmente aqueles que não gostavam de regras como, por exemplo, Layla. A mais recente filha de Baco mal havia chegado ao Acampamento e já estava disposta a aprontar. Disciplina não era nem de longe algo que a jovem fomentava.
A campista se esgueirava com dificuldades por entre as sombras tentando não ser pega de surpresa. Um segundo corpo seguia Layla. Ambos conseguiram se afastar dos dormitórios até enfiarem-se atrás de uma árvore grande. A outra pessoa pode ser levemente iluminada, revelando um garoto pouco mais velho que Layla, um amigo que a garota tinha feito no dia anterior graças a uma briga que ela iniciara, mas isso não vem ao caso agora.
- Você conseguiu? - Indagou o jovem, curioso e ansioso.
- Claro, você está falando com Layla, não esqueça disso. – Um sorriso de satisfação brotou no rosto da filha de Baco. A semideusa ergueu a mão e revelou uma garrafa de vinho. – Nem foi tão difícil assim. – Seu sorriso aumentou. Entretanto um barulho pode ser escutado. Ambos estavam prestes a serem flagrados e as consequências não seriam nada boas.
- Corre! – Layla sussurrou. E cada um disparou em uma direção. A semideusa tentava desviar das poucas árvores que tinha no caminho. Seus pés nunca foram tão ágeis. A adrenalina começava a invadir sua circulação sanguínea de tal maneira que seu coração bombeava freneticamente. A garota não percebeu que rumava para o lago, apenas soube disso quando seu corpo já se chocava contra a fria água. Ela ainda tentou frear a corrida, mas o impulso fora maior. Suas vestes – uma calça jeans clara e uma blusa preta – foram ensopadas pelo líquido. A garota nadou até a beira, saindo da água.
- Pelo menos eu consegui te salvar. – falou, enquanto olhava para a bebida em sua mão. Então ela começou a gargalhar do nada, Layla ria incontrolavelmente da própria situação. Seu riso só cessou quando ela percebeu a segunda presença no local. Um garoto encostado em uma árvore, a pele pálida e as íris sombrias. Um arrepio percorreu a espinha da filha de Baco. Aquele jovem transmitia certo medo. Layla ficou sem ação por alguns minutos, apenas observando-o. Ela deveria voltar a correr. Mas, a semideusa tinha uma parte grande de loucura. Tentava levar as situações sempre na brincadeira.
- E aí, moço... Olha só, vamos fazer um acordinho amigável. Eu divido minha maravilhosa bebida contigo. E tu não me deduras, okay? - Layla ergueu a garrafa e sorriu falsamente. Ela não se aproximou do rapaz. Qualquer coisa, ela iria correr de novo ou lutaria com aquele campista sinistro.    

Post: 01;tags: Com um garoto sinistro o.o; notes: Vinho, vinho e vinho música! Nhac :3 ;

THANKS WIWI @OOPS!

Layla Klasfox La'Fontaine
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Andy Foster em Dom Set 28, 2014 12:25 am

noites podem vir

Estava tudo tranquilo e sereno. Se ele ficasse por ali por muito mais tempo, acabaria dormindo. De qualquer forma, o garoto ainda não sentia o sono e seguia pensando sobre sua mãe, sobre Londres e sobre as coisas e como elas têm sido no Camp Jupiter. De todas as coisas que ele pensou antes de decidir voltar para sua coorte, ele nunca imaginara que uma garota o surpreenderia.
Não fosse por uma garota correr das árvores em direção ao lago, o garoto teria levantado e ido embora, mas o som o fez ficar alerta. Por sorte, a garota demorou a notá-lo, fazendo isso já dentro d’água. Ela lhe pareceu um pouco assustada, mas ele já estava acostumado com tais reações.
- Não pretendia “dedurá-la” – fala Andy, fazendo as aspas no ar. – Afinal, também estou aqui fora depois do toque, certo? – ele dá de ombros e se ajeita na árvore. Ele falava de um modo calmo e paciente, não estava a fim de arrumar confusão com a garota louca.
O pior dos momentos foi quando o filho de Plutão percebeu quem era a garota. Seu nome saiu por sua boca em uma expressão confusa, interrogativa e exclamativa.
- Becka!? – o garoto falou, incrédulo. Só depois, tendo certeza de não ser a garota da III coorte (ele conhecia um pouco da mesma), ele lembrara que Becka tinha uma irmã gêmea que era de sua coorte (a quinta), mas isso não era muito importante, ele já havia dito um nome, tinha medo de que a garota se irritasse. Tinha que fazer algo. – Ah não, desculpe, vocês são muito parecidas mesmo... – ele dá de ombros e desvia o olhar, praguejando baixo devido a sua tolice.
credits

Andy Foster

credits @
Andy Foster
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Dom Set 28, 2014 1:55 am

Por aí... Aprontando.  

O garoto não pretendia entregar Layla. A garota não sabia se era por mera vontade ou não. Apenas sabia que ele não o faria pelo fato de também se encontrar fora do dormitório em horário proibido. A semideusa revirou os olhos, aquele parecia ser somente mais um campista chato que por algum motivo também gostava de burlar as regras. O “Sinistro” – apelido que Layla dera mentalmente ao garoto – chamou-a por um nome, o que a deixou intrigada.
- Becka? Quem é Becka? - Indagou a filha de Baco. – Você definitivamente está me confundindo. Oras, cada um que me aparece. – A moça deu de ombros e virou-se, afastando-se do garoto. Seu pensamento era sair dali e apreciar sua bebida. Mas, Layla tinha reações um tanto controvérsias, de vez em quando... Estou sendo eufemística, não é de vez em quando, é sempre. Seus passos frearam novamente. Dando ênfase no último, que ela fez questão de deixar em câmera lenta, fazendo seu corpo girar e voltar-se para o rapaz. Seus lábios transmitiam um sorriso divertido. Klasfox começou a se aproximar.
- Espero que você não morda. – Ela riu, dando de ombros e pulando em cima de uma grande pedra bem próxima ao Sinistro. Layla sentou como uma criança – acredite, ela não tem nada de criança, não se engane - e seus olhos castanhos ficaram fixos no garoto, que era coberto pela penumbra da árvore.  A filha de Baco destampou a garrafa e então a virou na boca. O líquido roxo invadia seu paladar e descia por sua garganta. Layla não conhecia sensação melhor. Após alguns goles, a campista retornou o olhar para ele. – Então... Você deve ter um nome, certo? Certo. Poderia me dizer?

Post: 02;tags: Com um garoto sinistro o.o; notes: Vinho, vinho e vinho música! Nhac :3 ;

THANKS WIWI @OOPS!

V Coorte
V Coorte

Mensagem por Andy Foster em Dom Set 28, 2014 11:54 pm

noites podem vir

O garoto percebera - não muito depois – que sua nova companheira era bizarra e louca. Após se sentir ofendida por ele tê-la chamado de Becka, esta quase fora embora, mas retornou, sentando-se em uma pedra próxima. Sua atitude era infantil, mas claramente era uma espécie de atuação. Ela fez algum comentário estranho antes de beber com vontade o vinho em suas mãos. Andy não sabia como reagir. Talvez devesse ficar chocado, mas aquele era o Acampamento Júpiter, ele deu de ombros.
- Não acho educado perguntar o nome de algum indivíduo sem lhe dizer o seu, senhorita. – Foster sorri fracamente, lembrando-se de quando ouviu isso em algum momento de sua vida, que ele não se era capaz de lembrar muito bem da situação. – De qualquer forma, meu nome é Andy Foster. Becka é uma garota que é idêntica a você, ela me trouxe para cá. É filha de Baco, creio eu.
O filho de Plutão não sabia o tamanho da confusão que essa frase poderia criar, mas ele não se preocupava muito. De certa forma, estava começando a gostar do modo irreverente e engraçado da garota.
credits

Andy Foster

credits @
Andy Foster
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Seg Set 29, 2014 12:23 am

Por aí... Aprontando.  

- Você realmente não sabe o que é falta de educação. – Layla retrucou. O garoto aparentava ser sério. Na verdade, a filha de Baco já havia concluído que ele era. Klasfox não simpatizava muito com pessoas assim. Sua vida se baseava no Carpe Diem. Ela sorriu do nada, colocando a garrafa no chão, jogando os braços para trás para então se apoiar neles. A campista fez uma cara séria, imitando a do rapaz. Ah... Finalmente ela sabia o nome do Sinistro.
- É impossível existir alguém idêntica a mim, A-And-dy F-Fost-ter. – Disse ela, pronunciando vagarosamente o nome do garoto. – Você costuma beber muito? Ou tem algum problema mental? Ou alucinações? Pode ser uma dessas coisas. – Layla arqueou a sobrancelha, mas no fundo o fato de a suposta garota idêntica a ela ser também filha de Baco a deixou intrigada. – E seu eu disser meu nome, terei que te matar depois. – Ela riu e voltou a pegar a garrafa de vinho, bebericando-o com vontade. Klasfox respirou lentamente quando finalizou os goles, voltando a encarar Foster. – Então, Andy... O que te traz a este lago a essa hora?

Post: 02;tags: Com um garoto sinistro o.o; notes: Vinho, vinho e vinho música! Nhac :3 ;

THANKS WIWI @OOPS!

L
ayla Klasfox
La'Fontaine
Everyone has only one life, so I'm going crazy now!
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Andy Foster em Seg Set 29, 2014 12:36 am

noites podem vir

- É muito possível, sim. – disse Foster, distraído enquanto contra argumentava conta ele mesmo. A garota, contudo, seguiu falando. – Não, eu não bebo. E não tenho alucinações. Sou um garoto comum e qualquer. Bem o contrário de você, pelo que vejo. – desse ele, em um tom que deixava claro que isso estava mais para um elogio do que ofensa.
O filho de Plutão percebeu que sua “amiga” estava relutante em dizer seu nome e ainda bebia de sua garrafa. Ela era muito bela, de fato, mas quando seus modos não agradavam Foster, estes o assustavam. O garoto reagiu mal à última pergunta feita pela garota e pensou que se não conseguia explicar para ele mesmo, não valia a pena contar para uma pessoa. Especialmente ela, uma desconhecida pouco presa aos padrões de normalidade.
- Ah... Não sei se posso responder. – disse ele levantando. – Afinal, quem conversa com alguém que sequer seu nome é capaz e dizer? – Andy deu de ombros com um sorriso levemente sarcástico e começou a caminhar para a V Coorte, infelizmente, ele teve de passar ao lado da garota. Foster não foi capaz de desgrudar seus olhos dos dela.
credits

Andy Foster

credits @
Andy Foster
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Seg Set 29, 2014 1:02 am

Por aí... Aprontando.  

- Comum você está longe de ser. – Disse Layla, analisando com cautela Andy. Oras, ele se atreveu a chama-la de anormal. Como poderia uma coisa dessas¿ A filha de Baco definitivamente não levou aquilo como um elogio. Mas, o garoto revidava arduamente as respostas da campista, isso era tão divertido para Klasfox. O rapaz começou a caminhar, logo a luz do luar iluminava por completo o semideus. Sua pele estava dez vezes mais pálida, agora, Layla podia observá-lo melhor. A última resposta foi tão sarcástica, que a garota não evitou o riso. Realmente, ela estava adorando tudo aquilo. Foster estaria indo embora? Ou apenas iria, talvez, tomar um banho no lago? Ou se aproximar dela? A semideusa não sabia, mas impulsivamente se levantou no exato momento em que Andy iria passar por ela, colocou-se em sua frente. O garoto era um pouco mais alto, então Layla ergueu o olhar, estando a apenas poucos centímetro do rosto do campista.
- Não é questão de ser capaz de dizer... Só que é arriscado você saber meu nome. – Ela riu e piscou para o rapaz. – Mas já que queres correr esse riso. Me chame de Layla, moço. – Klasfox recuou dois passos, fazendo um gesto de passagem com as mãos. Assim ele poderia seguir com sua caminhada.  

THANKS WIWI @OOPS!

V Coorte
V Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: