The Blood of Olympus
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Mensagem por Esculápio em Sex Nov 02, 2018 10:54 am


Shin contra Lestrimanos


A base principal usada na área 51 estava um caos. As luzes piscavam, ocupados demais com as batalhas os soldados não tinha acionado os geradores reservas. Ou teria sido isso uma estratégia da grande comandante? O cheiro de morte impregnava o ar misturado com o de pólvora, sendo isso resquício das batalhas do senador Daron.

Shin Tae Hoon, filho de Quione, encontrava-se dentro dessa base. Trajando roupas do inimigo e tendo uma arma de fogo nas mãos. Encostado contra uma parede para se manter firme, o guerreiro lutava contra uma forte sonolência. Quando os dois soldados-monstros apareceram, eles se entreolharam e cheiraram o ar, confusos por sentirem a fragrância de um meio-sangue e ali estar vendo um soldado.

Eles eram uma tentativa falha da seita de unir a força e a brutalidade dos lestrigões em seus soldados. Acabaram herdando sim parte das qualidades dessa raça monstruosa, mas também a baixa cognição e o aumento da raiva. Eram difíceis de serem controlados, mas quando bem alimentados eram ótimos cães de guarda.

O filho da ninfa tinha a vantagem pela confusão causada, mas o que ele poderia fazer nessas condições? A vantagem era curta e incerta, mas definitivamente algo deveria ser feito!

Inimigos:
Lestrimano (Lestrigão + Humano)

Descrição: Uma mistura bizarra de um humano com um lestrigão. Os braços são longos e fortes, o rosto desfigurado meio monstruoso e meio humano. Não assumiram o tamanho de homenzarrão, o que faz os braços ficarem desproporcionais ao corpo. Os dentes cresceram durante o processo, herdando a característica canibalesca dos lestrigões.

Passivos

→ Força bruta: Eles são fortes, um golpe bem dado é capaz de arrancar em média 70HP.

→ Agarrão: Quando seguram alguém com ambas as mãos, eles podem esmagar usando da força, a depender de onde estão agarrando, a retirada de vida pode ser brusca e com grandes consequências.

→ Baixa cognição: São movido a instintos mais primitivos e pelas emoções.

→ Resistência parcial: Os braços e a lateral direita do rosto, ou seja, onde há a presença visualmente mais monstruosa, é onde eles são mais resistentes. Ataques nessa área sofrem redução de 50% de dano.

Shin Tae Hoon
HP: 300/360
MP: 225/360
Condições: Sonolência, atrapalhando o foco e a atenção do semideus.

Lestrimano A
HP: 400/400

Lestrimano B
HP: 200/200

Regras

• O player terá apenas 30min para postar. A cada minuto de atraso serão descontados pontos de vida ou acrescentados uma condição a situação.
• Limite de 3 ações por turno.
• Todas as informações importantes devem estar em spoiler! Caso não esteja, será desconsiderada a informação.
• Mínimo de 5 linhas para não ser considerado flood.
• Quanto mais claras as ações, melhor, pois quanto menos confuso eu estou menor são as chances de consequências negativas.
• Faça referência aos monstros usando Lestrimano A e lestrimano B, pois assim ficará evidente para mim a quem você se refere.
• Boa sorte!
• Turno começa as 10:00


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Mensagem por Shin Tae Hoon em Sex Nov 02, 2018 11:23 am

Feel the thunder
  O momento não era de relaxamento, mas a cria de Quione não poderia evitar ao fitar o estrago que fizera junto de Emannuelle e Daron, dando-lhe uma certa sensação de dever cumprido. Talvez fosse a típica ignorância da Deusa da Neve que finalmente respingara sobre uma de suas proles, ou apenas fosse a habitual lerdeza que Hoon conseguia demonstrar em oportunidades nada favoráveis. – Calma. Eu não sou tão lerdo assim. – Murmurou ao sentir a sonolência invadir cada centímetro do corpo como um veneno, deslizando a mão até o local atingido pelo dardo. – Que merda! – Vociferou ao perceber o erro. A visão fora ficando turva com o passar dos segundos, e enquanto sentia-se pronto para dar uma soneca, o asiático ouvia alguns passos pesados – e nada felizes – avançando para onde estava. Provavelmente seria abordado com algum soldado. – Pensa. – Murmurou para si mesmo.

O garoto suspirou profundamente e tentou ignorar a sonolência que se alastrava cada vez mais para que pudesse achar algum ato de desespero que o livrasse do sono, e não havia muito tempo sobrando. Os passos pareciam mais pertos, e pior, eram mais de um. Mesmo sem conseguir pensar com cem por cento de atenção, Hoon observava o local enquanto se apoiava na parede e vira que por conta de ser fechado poderia ser uma vantagem. – Foda-se. – Irritou-se ao não conseguir pensar em nada e percebendo que os passos ficavam mais nítidos, largando a arma e pegando a espada que ainda permanecia escondida no bolso na forma de canivete, e sem mais delongas, o garoto a transformara em uma adaga de Vibranium para perfurar o local onde havia tomado o tiro. Não queria morrer de hemorragia, mas combateria o sono com uma dor mais forte. E a princípio havia funcionado, fazendo-o suspirar baixo em alívio com a sua mente funcionando novamente.

Logo voltava a estancar o sangue com o gelo que ainda cobria todo o corpo em uma proteção. Mas não tivera tempo para bolar qualquer outra estratégia quando os dois soldados monstros apareceram em sua frente, mais confusos do que prontos para uma batalha. Talvez fosse pelo fato do semideus estar vestido como um deles. Mas não daria tempo para que os monstrengos tomassem a iniciativa. Sentindo uma força e uma vontade maior invadir o corpo por conta da temperatura do recinto ter abaixado drasticamente, Hoon procurou abaixar também as temperaturas do corpo de ambos ao mesmo tempo para que pudesse ganhar mais vantagem de locomoção diante de dois adversários. Não saberia qual Lestrimano iria se mover primeiro, mas não importava, não poderia ser atingido por qualquer ataque já que não os reconhecia. Com um salto para trás e a espada novamente no bolso em formato de canivete, Hoon utilizava da arma automática para atirar em ambos os soldados, buscando atingir com mais precisão nas partes humanas.

Dois espinhos foram criados ao mesmo para impedir a passagem e uma fácil locomoção dos monstros, dando-lhe tempo para se esquivar caso fosse necessário. Hoon teria que usar ao máximo as vantagens de estar em um quarto fechado o suficiente para que o frio se alastre. Esperava não ter que morrer em um lugar como aquele, comido por soldados monstros. Seria hilário e patético.




FPA:

Itens:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Shusui [A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelho distinta e sua mão-guarda tsuba tem bordas flor-como, portanto, é uma "Espada Negra" (黒 刀 Kokuto). Seu hamon vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto, tendo a aparência de uma serra ou dentes afiados. Ele não tem acessórios no punho, sendo envolvido com seda preta. Kashira, tsuba e tampa Kojiri são de ouro, e a bainha é preto, decorado com círculos vermelhos escuros divididos em até mesmo terços. | Ouro. | Resistência gama | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Comum. | Desconhecido.]

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Vampire [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Biscoitinho do dragão [ Biscoito da sorte com tempero especial de pimenta malagueta e jalapeño. | Efeito 1: Após o consumo o personagem consegue cuspir fogo, sendo necessário tomar o chá gelado de menta caso queira que o efeito acabe antes do tempo. | Efeito 2: Faz o personagem soltar fumaça pelo nariz, dificultando levemente a visão do oponente. | Efeitos duram por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Poderes Passivos:

Nome do poder:  Locomoção na neve.
Descrição: Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione/Khione passeiam sobre a neve com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus:
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Senhores da Neve II
Descrição: Agora você pode ser tornar ainda mais esquivo e seus atributos nesse ambiente são, com certeza, invejáveis.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Melhora em +30% seus atributos como agilidade e força.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Beleza Gélida
Descrição: Quione/Khione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, por isso seus filhos acabam - de alguma forma - sempre atraindo olhares, o que causa uma certa distração no inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Pele Fria
Descrição: Os filhos de Quione/Khione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Adaptação ao meio.
Descrição: Dependendo de sua necessidade, a pele se torna fofa como neve ou rígida como um bloco de gelo. Não tem nenhum efeito ofensivo, mas pode tornar mais árdua a tarefa de lhe causar ferimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Adaptação natural.
Descrição: A deusa sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas, nunca encontrando problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar de tais atributos ao seu favor. Graças a isso, seus filhos - nesse nível - serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais como agilidade, velocidade e força.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Olhos Cristalinos II
Descrição: Agora a fina camada de gelo, além de melhorar sua visão, também o torna mais resistente a ataques que necessitam de contato visual. Você consegue resistir sem muito esforço a um ataque de alguém três níveis mais alto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Frieza Emocional II
Descrição: A prole está cada vez mais hábil a mascarar seus sentimentos e emoções, e cada vez mais se mostra capaz de lidar melhor com situações de grande pressão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Caçador das Neves I
Descrição: Você está acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão não o afetam como o esperado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum  

Nome do poder:  Caçador das Neves II
Descrição: Todo caçador deve ser altamente quieto para que possa abater suas presas, por este motivo meus filhos poderão ao chegar neste nível se locomover de tal modo que não produzirá ruídos quase inaudíveis, como se caminhasse em neve fofa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Fúria das Neves  
Descrição: Ao sentirem medo ou se sentirem ameaçados, as proles da neve podem fazer com que a temperatura do ambiente desçam um pouco deixando inimigos - e aliados - mais lentos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Frio Maternal I
Descrição: Os filhos de Quione/Khione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Perícia com Lâminas Curtas e Arco III
Descrição: Agora você é quase um perito e é muito difícil que um alvo lhe escape.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de assertividade.
Dano: 15% de dano da arma.

Nome do poder:  Voz Fria I
Descrição: Um sussurro que pode causar - em oponentes mais fracos - medo ou induzi-los a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Presença Glacial II
Descrição: Agora a aura que emana dos filhos de Quione/Khione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione/Khione.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Cura gélida II
Descrição:  Agora podem recuperar ferimentos medianos, e basta tocar a neve ou o gelo para que seus ferimentos se curem. (Pode ser usado por até três turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 15 de HP.
Dano: Nenhum.

Poderes Ativos:

Nome do poder:  Revestimento de Gelo III (Já ativo)
Descrição: Nesse nível você é capaz de cobrir todo seu corpo, fazendo o gelo com um tipo de armadura. Agora o gelo é bem mais resistente, podendo suportar maiores impactos.
Gasto de Mp: 30 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Ao revestir o membro com gelo, se for atingido por uma arma no local o dano sofrido pelo ataque será 50% menor.

Nome do poder:  Erupção Congelada II
Descrição: pontando para qualquer lugar no chão, espinhos congelados surgem no local indicado violentamente, agora são capazes de perfurar armaduras.
Gasto de Mp: 15 MP por espinho
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP por espinho
Extra: Já atinge a altura da panturrilha do oponente, e consegue criar até cinco espinhos.

Nome do poder: Hipotermia I
Descrição: O campista tem a habilidade de baixar a temperatura do corpo de seu oponente um/dois graus, causando tremedeira no mesmo.
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 25 HP
Extra: Dura apenas dois turnos no oponente, e o deixa lento e com pensamentos turvos

Itens da Ordem:

• Ponto de comunicação [ Um conjunto de ponto de orelha e microfone que se liga com os demais da mesma fabricação. Possui um sistema anti-hackers, ou seja, tudo o que é falado e ouvido somente é compartilhado entre os que possuem este mesmo dispositivo. | Material desconhecido | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Arsenal da Ordem da Fênix ].

• Dispositivo [ Um pequeno aparelho que pode ser fixado discretamente nas roupas. É tão pequeno quanto um aparelho de audição ou lapela. | Efeito: O dispositivo emite ondas em frequência diferente do da Seita, de modo que causa uma interferência nos sinais e possibilita o uso de poderes ativos | Material eletrônico comum | Sem espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Arsenal da Ordem da Fênix ]

Explicações rápidas:

-> Então, não tenho muito o que dizer, mas com as passivas eu espero conseguir deixar o lugar bem, bem frio para que combasse com as outras passivas de status, assim deixando os ativos mais precisos e fortes(?). E tudo isso querendo ganhar uma vantagem de velocidade e distância a cada movimento, não deixando eles chegarem perto o suficiente para desferir um ataque mortal. Ah, quero frisar também que as partes humanas tomam dano normalmente, certo? Então o foco dos tiros foram todos lá, e como o personagem não é expert, provavelmente vai errar muitos. MAS FORAM LÁ. Abraços. E não me mate, beijos. ♥️



comfortable silence
is so
overrated


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Mensagem por Esculápio em Sex Nov 02, 2018 11:51 am


Shin contra Lestrimanos


O plano do garoto deu certo, mais desperto apesar da dor, ele quebrou o efeito da sonolência, sobrepondo uma emoção mais forte a partir do próprio físico. O ambiente caiu a temperatura drasticamente, deixando os lestrimanos arrepiados e incomodados, um tanto mais lentos por causa disso. Estavam confusos, até as primeiras balas atingirem a pele já não mais tão humana. Instintivamente eles se abaixaram, expondo mais as partes monstruosas como tentativa de defesa, a dor retirando o efeito de confusão provocado pela hipotermia, a adrenalina fazendo o corpo deles entrarem no modo de sobrevivência.

O inevitável aconteceu. O pente de balas da arma de fogo encerrou e, graças a resistência monstruosa daqueles soldados, eles foram feridos, mas não o suficiente para impedi-los de lutar. Usando a força sobrenatural, o lestrimano B foi o primeiro a avançar, enquanto o soldado A adentrava uma sala a esquerda, provavelmente buscando algo que pudesse usar como arma.

O lestrimano B bateu contra os espinhos, os quebrando depois do terceiro golpe. Capturou um grande pedaço de gelo e lançou em direção ao semideus. Era apenas uma pequena distração, uma velha tática usada por muitos. Logo em seguida, ele estava correndo em direção a Shin Tae Hoon, pronto para derrubá-lo como um verdadeiro jogador de futebol americano.


Inimigos:
Lestrimano (Lestrigão + Humano)

Descrição: Uma mistura bizarra de um humano com um lestrigão. Os braços são longos e fortes, o rosto desfigurado meio monstruoso e meio humano. Não assumiram o tamanho de homenzarrão, o que faz os braços ficarem desproporcionais ao corpo. Os dentes cresceram durante o processo, herdando a característica canibalesca dos lestrigões.

Passivos

→ Força bruta: Eles são fortes, um golpe bem dado é capaz de arrancar em média 70HP.

→ Agarrão: Quando seguram alguém com ambas as mãos, eles podem esmagar usando da força, a depender de onde estão agarrando, a retirada de vida pode ser brusca e com grandes consequências.

→ Baixa cognição: São movido a instintos mais primitivos e pelas emoções.

→ Resistência parcial: Os braços e a lateral direita do rosto, ou seja, onde há a presença visualmente mais monstruosa, é onde eles são mais resistentes. Ataques nessa área sofrem redução de 50% de dano.

Lestrimano A
HP: 233/300
Atingido por 3 balas nas partes humanas (2 no ombro, 1 na coxa)
Estou considerando as balas feitas de aço = 9 de dano
9x3 = 27 + 15 (para simular a força do impacto da bala) = 42
Hipotemia (1/2): -25HP
Total de HP perdido: 67


Lestrimano B
HP: 133/200
Atingido por 3 balas nas partes humanas (1 no ombro, 1 na coxa, 1 no braço superior)
Estou considerando as balas feitas de aço = 9 de dano
9x3 = 27 + 15 (para simular a força do impacto da bala) = 42
Hipotemia (1/2): -25HP
Total de HP perdido: 67


Shin Tae Hoon
HP: 290/360
-10 pelo machucado provocado
MP: 160/360
Condições: Sem sonolência, mais ágil por causa do frio do ambiente.

Regras

• O player terá apenas 30min para postar. A cada minuto de atraso serão descontados pontos de vida ou acrescentados uma condição a situação.
• Limite de 3 ações por turno.
• Todas as informações importantes devem estar em spoiler! Caso não esteja, será desconsiderada a informação.
• Mínimo de 5 linhas para não ser considerado flood.
• Quanto mais claras as ações, melhor, pois quanto menos confuso eu estou menor são as chances de consequências negativas.
• Faça referência aos monstros usando Lestrimano A e lestrimano B, pois assim ficará evidente para mim a quem você se refere.
• Boa sorte!



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Mensagem por Shin Tae Hoon em Sex Nov 02, 2018 12:11 pm

Feel the thunder
  O sorriso do semideus era visível nos lábios ao observar a tática dando certo, não o suficiente para que os monstros pudessem se esvair em uma morte profunda, mas fora o suficiente para ganhar uma vantagem numa batalha árdua. Mas com os dois ainda de pé, Hoon ficara exposto para um ataque direto, e uma confusão e agradecimento tomara conta do semideus ao perceber que o Lestrimano A correu para uma sala a esquerda dando tempo o suficiente para que a luta contra o soldado B acabasse. O foco era apenas diminuir o número de inimigos para que pudesse focar as estratégias com mais clareza. Mas como de praxe, não havia tempo para pensar naquele momento, já estava sobre ataque.

Hoon lembrava-se dos momentos que tivera na missão, e uma ideia insana e totalmente inesperada surgiu em sua mente. Como o garoto tinha a vantagem de locomoção e consequentemente de reação, poderia usar também as brechas que o corpo grande e desajeitado do monstro-soldado lhe permitia. E sem pestanejar, ao ver o pedaço de gelo sendo jogado em sua direção, a cria de Quione não dera tempo para que o Lestrimano B tivesse seu ataque concluído, transformando-se em um pequeno ratinho mais conhecido como Lêmingue do Ártico – espécie que seu pai o fizera conhecer –, e assim podendo se esquivar tanto do gelo quanto do monstro em sua direção, esgueirando-se com rapidez e atenção por qualquer buraco de saída que observava.

Poderia ser um momento de vantagem. Caso o Lestrimano B batesse contra a parede ou apenas ficasse confuso com o sumiço do semideus, o mesmo apareceria atrás do monstrengo novamente na forma humana, retirando rapidamente a espada-canivete do bolso e a transformando na Shusui com maestria, trocando seu material para Vibranium em um passo de mágica. Sem hesitar por nenhum segundo, o semideus usara ambas as mãos para fincar a ponta da espada com toda a força na curvatura do pescoço do monstro, esperando que o mesmo morresse por ser atingido em uma parte letal de seu lado humano e sem proteção. Caso a tática funcionasse novamente, Hoon apenas estaria atento para que não fosse surpreendido pelo Lestrimano A que surgiria a qualquer momento.





FPA:

Itens:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Shusui [A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelho distinta e sua mão-guarda tsuba tem bordas flor-como, portanto, é uma "Espada Negra" (黒 刀 Kokuto). Seu hamon vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto, tendo a aparência de uma serra ou dentes afiados. Ele não tem acessórios no punho, sendo envolvido com seda preta. Kashira, tsuba e tampa Kojiri são de ouro, e a bainha é preto, decorado com círculos vermelhos escuros divididos em até mesmo terços. | Ouro. | Resistência gama | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Comum. | Desconhecido.]

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Vampire [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Biscoitinho do dragão [ Biscoito da sorte com tempero especial de pimenta malagueta e jalapeño. | Efeito 1: Após o consumo o personagem consegue cuspir fogo, sendo necessário tomar o chá gelado de menta caso queira que o efeito acabe antes do tempo. | Efeito 2: Faz o personagem soltar fumaça pelo nariz, dificultando levemente a visão do oponente. | Efeitos duram por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Poderes Passivos:

Nome do poder:  Locomoção na neve.
Descrição: Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione/Khione passeiam sobre a neve com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus:
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Senhores da Neve II
Descrição: Agora você pode ser tornar ainda mais esquivo e seus atributos nesse ambiente são, com certeza, invejáveis.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Melhora em +30% seus atributos como agilidade e força.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Beleza Gélida
Descrição: Quione/Khione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, por isso seus filhos acabam - de alguma forma - sempre atraindo olhares, o que causa uma certa distração no inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Pele Fria
Descrição: Os filhos de Quione/Khione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Adaptação ao meio.
Descrição: Dependendo de sua necessidade, a pele se torna fofa como neve ou rígida como um bloco de gelo. Não tem nenhum efeito ofensivo, mas pode tornar mais árdua a tarefa de lhe causar ferimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Adaptação natural.
Descrição: A deusa sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas, nunca encontrando problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar de tais atributos ao seu favor. Graças a isso, seus filhos - nesse nível - serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais como agilidade, velocidade e força.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Olhos Cristalinos II
Descrição: Agora a fina camada de gelo, além de melhorar sua visão, também o torna mais resistente a ataques que necessitam de contato visual. Você consegue resistir sem muito esforço a um ataque de alguém três níveis mais alto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Frieza Emocional II
Descrição: A prole está cada vez mais hábil a mascarar seus sentimentos e emoções, e cada vez mais se mostra capaz de lidar melhor com situações de grande pressão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Caçador das Neves I
Descrição: Você está acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão não o afetam como o esperado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum  

Nome do poder:  Caçador das Neves II
Descrição: Todo caçador deve ser altamente quieto para que possa abater suas presas, por este motivo meus filhos poderão ao chegar neste nível se locomover de tal modo que não produzirá ruídos quase inaudíveis, como se caminhasse em neve fofa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Fúria das Neves  
Descrição: Ao sentirem medo ou se sentirem ameaçados, as proles da neve podem fazer com que a temperatura do ambiente desçam um pouco deixando inimigos - e aliados - mais lentos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Frio Maternal I
Descrição: Os filhos de Quione/Khione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Perícia com Lâminas Curtas e Arco III
Descrição: Agora você é quase um perito e é muito difícil que um alvo lhe escape.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de assertividade.
Dano: 15% de dano da arma.

Nome do poder:  Voz Fria I
Descrição: Um sussurro que pode causar - em oponentes mais fracos - medo ou induzi-los a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Presença Glacial II
Descrição: Agora a aura que emana dos filhos de Quione/Khione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione/Khione.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Cura gélida II
Descrição:  Agora podem recuperar ferimentos medianos, e basta tocar a neve ou o gelo para que seus ferimentos se curem. (Pode ser usado por até três turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 15 de HP.
Dano: Nenhum.

Poderes Ativos:

Nome do poder:  Revestimento de Gelo III (Já ativo)
Descrição: Nesse nível você é capaz de cobrir todo seu corpo, fazendo o gelo com um tipo de armadura. Agora o gelo é bem mais resistente, podendo suportar maiores impactos.
Gasto de Mp: 30 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Ao revestir o membro com gelo, se for atingido por uma arma no local o dano sofrido pelo ataque será 50% menor.

Nome do poder: Metamorfose animal I
Descrição: Você pode se transformar em pequenos animais que têm lugares frios como habitat, como pinguins, mas estando no verão, pode ser prejudicado por isso.
Gasto de Mp: 30 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Itens da Ordem:

• Ponto de comunicação [ Um conjunto de ponto de orelha e microfone que se liga com os demais da mesma fabricação. Possui um sistema anti-hackers, ou seja, tudo o que é falado e ouvido somente é compartilhado entre os que possuem este mesmo dispositivo. | Material desconhecido | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Arsenal da Ordem da Fênix ].

• Dispositivo [ Um pequeno aparelho que pode ser fixado discretamente nas roupas. É tão pequeno quanto um aparelho de audição ou lapela. | Efeito: O dispositivo emite ondas em frequência diferente do da Seita, de modo que causa uma interferência nos sinais e possibilita o uso de poderes ativos | Material eletrônico comum | Sem espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Arsenal da Ordem da Fênix ]

Explicações rápidas:

-> Dessa vez não tenho muito o que explicar, eu simplesmente usei o fato de eu ter um corpo pequeno e muito ágil contra o corpo desajeitado e sem noção de pensamento do bicho-soldado, e como ele está indo com tudo, acredito que vai colidir com alguma coisa, e assim usar isso contra ele em uma aparição rápida e eficiente.



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Mensagem por Esculápio em Sex Nov 02, 2018 12:39 pm


Shin contra Lestrimanos

A confusão foi inevitável. O lestrimano B tentou frear a corrida assim que o garoto desapareceu, não conseguindo processar que ele tinha se transformado em uma pequena criatura do ártico. Shin em sua forma reduzida e felpuda, conseguiu desviar tanto do avanço quanto do ataque de gelo. Ao aparecer atrás do monstro soldado, ele estava sem roupas, mas armado com os seus equipamentos, estes mágicos/divinos e não sofrendo perdas como as roupas que eram comuns.

O golpe por trás fora bem-sucedido, o ponto crítico sendo atingindo com louvor o suficiente para fazer o monstro se debater até perder a vida. Diferente das criaturas mitológicas, este não se transformou em pó dourado.

No entanto, antes mesmo de conseguir tirar a espada do corpo morto, o lestrimano A finalmente reapareceu. Em suas mãos, a superfície de uma mesa de metal. Distraído com o lestrimano B, Shin foi atingido em cheio com a superfície metálica, graças a força do soldado transmutado, o impacto o fez atingir de mal jeito a parede, deslocando o ombro. O lestrimano A aproximou do B, percebendo que este estava morto gritou em pura raiva e avançou em direção ao filho de Quione, os braços esticados pronto para agarrá-lo.



Inimigos:
Lestrimano (Lestrigão + Humano)

Descrição: Uma mistura bizarra de um humano com um lestrigão. Os braços são longos e fortes, o rosto desfigurado meio monstruoso e meio humano. Não assumiram o tamanho de homenzarrão, o que faz os braços ficarem desproporcionais ao corpo. Os dentes cresceram durante o processo, herdando a característica canibalesca dos lestrigões.

Passivos

→ Força bruta: Eles são fortes, um golpe bem dado é capaz de arrancar em média 70HP.

→ Agarrão: Quando seguram alguém com ambas as mãos, eles podem esmagar usando da força, a depender de onde estão agarrando, a retirada de vida pode ser brusca e com grandes consequências.

→ Baixa cognição: São movido a instintos mais primitivos e pelas emoções.

→ Resistência parcial: Os braços e a lateral direita do rosto, ou seja, onde há a presença visualmente mais monstruosa, é onde eles são mais resistentes. Ataques nessa área sofrem redução de 50% de dano.

Lestrimano A
HP: 208/300
Condição: -10% de movimento pelo frio e passivos de quione.
Hipotemia (2/2): -25HP


Lestrimano B
Mortinho
Vibranium 45
2 PA em força: 30
Senhor da Neve: +30% força
Perícia: +15% de dano

30 x 1.3 = 39/2 = 19,5 -> 20 + 45 = 65
65 x 1.15 = 74,75 -> 75 de dano

75 x 3 (super crítico) = 225

Shin Tae Hoon
HP: 210/360
-140 pela "mesada" (força + impacto)
2 PA em constituição: 60 de dano absorvido
80 de dano recebido no final
MP: 130/360
Condições: Começando a sentir a fadiga no corpo, pela luta constante e a queda de MP.

PS: Equipamentos permaneceram com você, mas o que foi de tecido comum, desapareceu com a transformação. Você também está sem a espada, essa se encontra no pescoço do Lestrimano B.

Regras

• O player terá apenas 30min para postar. A cada minuto de atraso serão descontados pontos de vida ou acrescentados uma condição a situação.
• Limite de 3 ações por turno.
• Todas as informações importantes devem estar em spoiler! Caso não esteja, será desconsiderada a informação.
• Mínimo de 5 linhas para não ser considerado flood.
• Quanto mais claras as ações, melhor, pois quanto menos confuso eu estou menor são as chances de consequências negativas.
• Faça referência aos monstros usando Lestrimano A e lestrimano B, pois assim ficará evidente para mim a quem você se refere.
• Boa sorte!



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Missão Grace #ShinTaeHoon Empty Re: Missão Grace #ShinTaeHoon

Mensagem por Shin Tae Hoon em Sex Nov 02, 2018 1:01 pm

Feel the thunder
  O movimento contra o Lestrimano B novamente havia dado certo, mas a cria de Quione não pudera sequer dar uma risada de comemoração. Enquanto tentava retirar a maldita espada do corpo morte de seu adversário, o Lestrimano A decidiu aparecer com uma surpresa não tão agradável, como se fosse natal e Hoon não tivesse sido um bom garoto. O fato de estar com as partes íntimas exposta não alterou a concentração do semideus que apenas dera de ombros para o fato antes de ser atingido pela mesa. O corpo do asiático sofreu um forte impacto contra a parede, fazendo-o deslocar um dos ombros no mesmo segundo da pancada, rangendo os dentes em resposta à dor. Mas não importava, estava lutando pela própria vida, não seria uma dorzinha como aquela que o deixaria distraído.

Ao fitar como o Lestrimano A vinha com toda a sua fúria pronto para esmagar o corpo do semideus, o mesmo suspirou calmo e se convenceu de que aquele era o momento derradeiro da luta. Se fosse atingido, acabava ali. Mas caso escapasse, a vantagem seria toda do semideus. A cria de Quione abaixou-se para tocar com a destra no chão, utilizando de seus poderes para que criasse uma espécie de pista de patinação, aproveitando que o monstro corria cego por sua raiva e ainda utilizando do bônus por ter o lugar imerso na friagem, Hoon certificou-se de que o Lestrimano escorregasse sem quaisquer estabilidade, aproveitando a deixa para pular por cima do monstro, ou se necessário, para os lados sem ser atingido pelo mesmo.

O semideus voltava a correr para a arma automática mais próxima e despejava todo o pente em direção ao humano deformado, querendo atingir toda a região do corpo não se importante com as partes dos monstros, esperava ganhar em quantidade e acabar acertando algum ponto letal. Se não matasse, tentaria pelo menos ganhar mais vantagens sobre o soldado.






FPA:

Itens:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Shusui [A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelho distinta e sua mão-guarda tsuba tem bordas flor-como, portanto, é uma "Espada Negra" (黒 刀 Kokuto). Seu hamon vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto, tendo a aparência de uma serra ou dentes afiados. Ele não tem acessórios no punho, sendo envolvido com seda preta. Kashira, tsuba e tampa Kojiri são de ouro, e a bainha é preto, decorado com círculos vermelhos escuros divididos em até mesmo terços. | Ouro. | Resistência gama | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Comum. | Desconhecido.]

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Vampire [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Biscoitinho do dragão [ Biscoito da sorte com tempero especial de pimenta malagueta e jalapeño. | Efeito 1: Após o consumo o personagem consegue cuspir fogo, sendo necessário tomar o chá gelado de menta caso queira que o efeito acabe antes do tempo. | Efeito 2: Faz o personagem soltar fumaça pelo nariz, dificultando levemente a visão do oponente. | Efeitos duram por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Poderes Passivos:

Nome do poder:  Locomoção na neve.
Descrição: Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione/Khione passeiam sobre a neve com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus:
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Senhores da Neve II
Descrição: Agora você pode ser tornar ainda mais esquivo e seus atributos nesse ambiente são, com certeza, invejáveis.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Melhora em +30% seus atributos como agilidade e força.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Beleza Gélida
Descrição: Quione/Khione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, por isso seus filhos acabam - de alguma forma - sempre atraindo olhares, o que causa uma certa distração no inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Pele Fria
Descrição: Os filhos de Quione/Khione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Adaptação ao meio.
Descrição: Dependendo de sua necessidade, a pele se torna fofa como neve ou rígida como um bloco de gelo. Não tem nenhum efeito ofensivo, mas pode tornar mais árdua a tarefa de lhe causar ferimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Adaptação natural.
Descrição: A deusa sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas, nunca encontrando problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar de tais atributos ao seu favor. Graças a isso, seus filhos - nesse nível - serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais como agilidade, velocidade e força.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Olhos Cristalinos II
Descrição: Agora a fina camada de gelo, além de melhorar sua visão, também o torna mais resistente a ataques que necessitam de contato visual. Você consegue resistir sem muito esforço a um ataque de alguém três níveis mais alto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Frieza Emocional II
Descrição: A prole está cada vez mais hábil a mascarar seus sentimentos e emoções, e cada vez mais se mostra capaz de lidar melhor com situações de grande pressão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Caçador das Neves I
Descrição: Você está acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão não o afetam como o esperado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum  

Nome do poder:  Caçador das Neves II
Descrição: Todo caçador deve ser altamente quieto para que possa abater suas presas, por este motivo meus filhos poderão ao chegar neste nível se locomover de tal modo que não produzirá ruídos quase inaudíveis, como se caminhasse em neve fofa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Fúria das Neves  
Descrição: Ao sentirem medo ou se sentirem ameaçados, as proles da neve podem fazer com que a temperatura do ambiente desçam um pouco deixando inimigos - e aliados - mais lentos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Frio Maternal I
Descrição: Os filhos de Quione/Khione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Perícia com Lâminas Curtas e Arco III
Descrição: Agora você é quase um perito e é muito difícil que um alvo lhe escape.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de assertividade.
Dano: 15% de dano da arma.

Nome do poder:  Voz Fria I
Descrição: Um sussurro que pode causar - em oponentes mais fracos - medo ou induzi-los a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Presença Glacial II
Descrição: Agora a aura que emana dos filhos de Quione/Khione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione/Khione.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Cura gélida II
Descrição:  Agora podem recuperar ferimentos medianos, e basta tocar a neve ou o gelo para que seus ferimentos se curem. (Pode ser usado por até três turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 15 de HP.
Dano: Nenhum.

Poderes Ativos:

Nome do poder:  Revestimento de Gelo III (Já ativo)
Descrição: Nesse nível você é capaz de cobrir todo seu corpo, fazendo o gelo com um tipo de armadura. Agora o gelo é bem mais resistente, podendo suportar maiores impactos.
Gasto de Mp: 30 MP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Ao revestir o membro com gelo, se for atingido por uma arma no local o dano sofrido pelo ataque será 50% menor.

Nome do poder: Criocinese I
Descrição: Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna de seu oponente. O gelo é quebrado depois de um turno.
Gasto de Mp: 20 MP por turno usado
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 MP
Extra: Nenhum

Itens da Ordem:

• Ponto de comunicação [ Um conjunto de ponto de orelha e microfone que se liga com os demais da mesma fabricação. Possui um sistema anti-hackers, ou seja, tudo o que é falado e ouvido somente é compartilhado entre os que possuem este mesmo dispositivo. | Material desconhecido | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Arsenal da Ordem da Fênix ].

• Dispositivo [ Um pequeno aparelho que pode ser fixado discretamente nas roupas. É tão pequeno quanto um aparelho de audição ou lapela. | Efeito: O dispositivo emite ondas em frequência diferente do da Seita, de modo que causa uma interferência nos sinais e possibilita o uso de poderes ativos | Material eletrônico comum | Sem espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Arsenal da Ordem da Fênix ]

Explicações rápidas:

-> Caralho, não faço ideia do que tô fazendo, só quero matar ele. Mas assim, creio que a lentidão dele e a minha vantagem de reação por conta do frio me dê tempo o suficiente para pular, visto que toda a minha força tenho sido transferida pras pernas pra não correr riscos, sabe? Impulso e tal. É isso Missão Grace #ShinTaeHoon 1157502311 



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Mensagem por Esculápio em Sex Nov 02, 2018 1:18 pm


Shin contra Lestrimanos

Tudo parecia acontecer muito rápido. Cada segundo marcaria a diferença entre a vida e a morte de algum dos personagens dessa trama violenta. O lestrimano sobrevivente não estava tão distante, já que estavam em uma sala fechada e Shin Tae Hoon precisava recuperar-se do baque da batida. O garoto conseguiu abaixar e deixar o chão com uma camada de gelo, deixando o chão escorregadio. O monstruoso soldado escorregou e deslizou, esbarrando no filho de Quione o fazendo cair também. O pior? Era o seu ombro deslocado sofrendo ainda mais dano interno. No entanto, a adrenalina e o instinto de um guerreiro grego mantinham o filho da ninfa em ação. Ele levantou e cambaleou até o outro soldado caido, outrora morto pelo nosso protagonista. Os tiros foram dados, mas assim que o monstro sentiu a primeira bala perfurando suas costas, ele se encolheu instintivamente, expondo mais suas partes monstruosas para poder defender-se da cadência dos projéteis. Mas ainda assim, algumas balas atingiram pontos de seu corpo que o impedia de conseguir levantar, o sangue vermelho escorria pelo chão, o vermelho sendo mesclado ao gelo.



Inimigos:
Lestrimano (Lestrigão + Humano)

Descrição: Uma mistura bizarra de um humano com um lestrigão. Os braços são longos e fortes, o rosto desfigurado meio monstruoso e meio humano. Não assumiram o tamanho de homenzarrão, o que faz os braços ficarem desproporcionais ao corpo. Os dentes cresceram durante o processo, herdando a característica canibalesca dos lestrigões.

Passivos

→ Força bruta: Eles são fortes, um golpe bem dado é capaz de arrancar em média 70HP.

→ Agarrão: Quando seguram alguém com ambas as mãos, eles podem esmagar usando da força, a depender de onde estão agarrando, a retirada de vida pode ser brusca e com grandes consequências.

→ Baixa cognição: São movido a instintos mais primitivos e pelas emoções.

→ Resistência parcial: Os braços e a lateral direita do rosto, ou seja, onde há a presença visualmente mais monstruosa, é onde eles são mais resistentes. Ataques nessa área sofrem redução de 50% de dano.

Lestrimano A
HP: 33/300
Condição: -20% de movimento pelo frio e passivos de quione. Hemorragia interna por causa das balas
Atingido por 5 balas em pontos humanos
9x5 = 45 + 30 (para simular a força do impacto da bala) = 75
Hemorragia interna por causa das balas: 20 por bala = 100

Shin Tae Hoon
HP: 170/360
-40 pelo dano interno no ombro deslocado
MP: 110/360
Condições: Começando a sentir a fadiga no corpo, pela luta constante e a queda de MP. Dor localizada no ombro deslocado.

Regras

• O player terá apenas 30min para postar. A cada minuto de atraso serão descontados pontos de vida ou acrescentados uma condição a situação.
• Limite de 3 ações por turno.
• Todas as informações importantes devem estar em spoiler! Caso não esteja, será desconsiderada a informação.
• Mínimo de 5 linhas para não ser considerado flood.
• Quanto mais claras as ações, melhor, pois quanto menos confuso eu estou menor são as chances de consequências negativas.
• Faça referência aos monstros usando Lestrimano A e lestrimano B, pois assim ficará evidente para mim a quem você se refere.
• Boa sorte!



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Missão Grace #ShinTaeHoon Empty Re: Missão Grace #ShinTaeHoon

Mensagem por Shin Tae Hoon em Sex Nov 02, 2018 1:35 pm

Feel the thunder
  Mesmo com a expressão intacta de qualquer dor ou fadiga, o semideus não poderia burlar os danos que o corpo sofrera, sentindo a respiração pesar conforme os segundos passavam. A quantidade de poderes gastos pela cria de Neve fora demais para que seu corpo aguentassem sem sofrer consequências, mas o Lestrimano permanecia vivo mesmo após a enxurrada de balas que o atingia. – Que caralho de resistência é essa? – Murmurou em uma reclamação justa. O garoto já quase não se aguentava em pé, mas seria necessário mais um esforço para finalizar o embate.

Deixando um dos joelhos tocarem ao chão, Hoon erguera o braço não deslocado em direção ao corpo quase abatido do monstro, queria finalizá-lo antes de qualquer recuperação repentina. Os olhos do semideus se fecharam e uma última força interior explodiu para que o garoto criasse dois espinhos sob o corpo ensanguentado do Lestrimano, focando-se em atingir as partes humanas para que pudesse ser perfurado e o fazer sangrar com ainda mais rapidez. Se não fosse morrer por um golpe certeiro, morreria em minutos de hemorragia.

A mente do asiático já estava inundada da dor e cansaço que consumia seu corpo, tentando se aproximar do gelo para que os danos diminuíssem. Estava vivo. Ou pelo menos quase isso. Ainda não tinha como saber das outras lutas, porém, seu trabalho havia sido feito. Pelado e cansado, Hoon dera um sorriso ao falar nos comunicadores. – Será que alguém pode trazer umas roupas? Não quero pegar coisa de gente morta. – Brincou um pouco ofegante, pegando a espada novamente e se certificando de todos estarem mortos.




FPA:

Itens:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Shusui [A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelho distinta e sua mão-guarda tsuba tem bordas flor-como, portanto, é uma "Espada Negra" (黒 刀 Kokuto). Seu hamon vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto, tendo a aparência de uma serra ou dentes afiados. Ele não tem acessórios no punho, sendo envolvido com seda preta. Kashira, tsuba e tampa Kojiri são de ouro, e a bainha é preto, decorado com círculos vermelhos escuros divididos em até mesmo terços. | Ouro. | Resistência gama | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Comum. | Desconhecido.]

• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Vampire [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Biscoitinho do dragão [ Biscoito da sorte com tempero especial de pimenta malagueta e jalapeño. | Efeito 1: Após o consumo o personagem consegue cuspir fogo, sendo necessário tomar o chá gelado de menta caso queira que o efeito acabe antes do tempo. | Efeito 2: Faz o personagem soltar fumaça pelo nariz, dificultando levemente a visão do oponente. | Efeitos duram por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Poderes Passivos:

Nome do poder:  Locomoção na neve.
Descrição: Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione/Khione passeiam sobre a neve com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus:
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Senhores da Neve II
Descrição: Agora você pode ser tornar ainda mais esquivo e seus atributos nesse ambiente são, com certeza, invejáveis.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Melhora em +30% seus atributos como agilidade e força.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Beleza Gélida
Descrição: Quione/Khione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, por isso seus filhos acabam - de alguma forma - sempre atraindo olhares, o que causa uma certa distração no inimigo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Pele Fria
Descrição: Os filhos de Quione/Khione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Adaptação ao meio.
Descrição: Dependendo de sua necessidade, a pele se torna fofa como neve ou rígida como um bloco de gelo. Não tem nenhum efeito ofensivo, mas pode tornar mais árdua a tarefa de lhe causar ferimentos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Adaptação natural.
Descrição: A deusa sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas, nunca encontrando problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar de tais atributos ao seu favor. Graças a isso, seus filhos - nesse nível - serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais como agilidade, velocidade e força.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Olhos Cristalinos II
Descrição: Agora a fina camada de gelo, além de melhorar sua visão, também o torna mais resistente a ataques que necessitam de contato visual. Você consegue resistir sem muito esforço a um ataque de alguém três níveis mais alto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Frieza Emocional II
Descrição: A prole está cada vez mais hábil a mascarar seus sentimentos e emoções, e cada vez mais se mostra capaz de lidar melhor com situações de grande pressão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Caçador das Neves I
Descrição: Você está acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão não o afetam como o esperado.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum  

Nome do poder:  Caçador das Neves II
Descrição: Todo caçador deve ser altamente quieto para que possa abater suas presas, por este motivo meus filhos poderão ao chegar neste nível se locomover de tal modo que não produzirá ruídos quase inaudíveis, como se caminhasse em neve fofa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Fúria das Neves  
Descrição: Ao sentirem medo ou se sentirem ameaçados, as proles da neve podem fazer com que a temperatura do ambiente desçam um pouco deixando inimigos - e aliados - mais lentos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Frio Maternal I
Descrição: Os filhos de Quione/Khione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Perícia com Lâminas Curtas e Arco III
Descrição: Agora você é quase um perito e é muito difícil que um alvo lhe escape.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de assertividade.
Dano: 15% de dano da arma.

Nome do poder:  Voz Fria I
Descrição: Um sussurro que pode causar - em oponentes mais fracos - medo ou induzi-los a fazer algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Presença Glacial II
Descrição: Agora a aura que emana dos filhos de Quione/Khione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione/Khione.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder:  Cura gélida II
Descrição:  Agora podem recuperar ferimentos medianos, e basta tocar a neve ou o gelo para que seus ferimentos se curem. (Pode ser usado por até três turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 15 de HP.
Dano: Nenhum.

Poderes Ativos:

Nome do poder: Erupção Congelada II
Descrição: pontando para qualquer lugar no chão, espinhos congelados surgem no local indicado violentamente, agora são capazes de perfurar armaduras.
Gasto de Mp: 15 MP por espinho
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP por espinho
Extra: Já atinge a altura da panturrilha do oponente, e consegue criar até cinco espinhos.

Itens da Ordem:

• Ponto de comunicação [ Um conjunto de ponto de orelha e microfone que se liga com os demais da mesma fabricação. Possui um sistema anti-hackers, ou seja, tudo o que é falado e ouvido somente é compartilhado entre os que possuem este mesmo dispositivo. | Material desconhecido | Efeito: Comum | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Arsenal da Ordem da Fênix ].

• Dispositivo [ Um pequeno aparelho que pode ser fixado discretamente nas roupas. É tão pequeno quanto um aparelho de audição ou lapela. | Efeito: O dispositivo emite ondas em frequência diferente do da Seita, de modo que causa uma interferência nos sinais e possibilita o uso de poderes ativos | Material eletrônico comum | Sem espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Arsenal da Ordem da Fênix ]

Explicações rápidas:

-> Tenha piedade



comfortable silence
is so
overrated


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Shin Tae Hoon
Shin Tae Hoon
Sem grupo
Sem grupo

Idade : 20

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Mensagem por Esculápio em Sex Nov 02, 2018 1:46 pm


Shin contra Lestrimanos

O jovem filho da neve estava cansado. Foram horas e mais horas de tensão e batalha. Ele, junto com seus companheiros, sofrera provações atrás de provações. Shin Tae Hoon tinha feito a sua parte e, sem muitas forças naquele momento, poderia apenas aguardar naquele local para recuperar o controle de suas pernas novamente e sair daquele inferno.

Mas o destino finalmente parecia sorrir para ele. Falcon adentrou o ambiente, olhando ao redor sem esconder a surpresa, o terror e certa admiração. A respiração do líder da Ordem era transformada em fumaça gélida, devido a baixa temperatura do local.

Tragam um manto e um médico! Agora! — Ele exclamou assim que seus olhos encontraram o filho de Quione. — Está tudo bem agora, nós vamos tirar você daqui.

Falcon ajudou o garoto a mover-se para sair finalmente da sede dos mercenários extremistas.


Observação importante: Tenham em mente que as outras batalhas estarão acontecendo ao mesmo tempo e que, pela cronologia, a Ordem chegará apenas no final em todas as narrativas.



Avaliação

Rendimento ao longo da missão
(90% + 100% + 95% + 100%)/4 = 96,25 -> 96%

Comentários: Foi um belo momento inicial para essa fase final. Você foi inteligente e bastante claro em todas as suas ações. Foi brilhante! Meus parabéns jovem.

Recompensa

A recompensa será da seguinte maneira. Pegarei a base de exp dada por missões OP e estarei multiplicando x3. A diferença de níveis faz ser injusto todos receberem a mesma exp, sendo que todos se esforçaram de igual maneira em uma missão tão difícil e incomum.

Exp e dracmas máximo: 6.000

96% de 6.000 = 5.760 x 3 = 17.280 exp e dracmas. Bônus pela narrada bem feita, estou fechando o valor em 20.000 exp e dracmas.

• Duplicador de EXP [Usado uma única vez em qualquer narrativa (missão, evento, mvp etc), o jogador terá sua experiência duplicada. Após uso, o duplicador será retirado da mochila]

Com os cuidados limitados da Ordem, Shin sai da missão com 80% da vida e da mana, ainda é necessário postar em uma enfermaria para a cura completa.


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