The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

musicis somnum

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

musicis somnum - Página 3 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Woo Eunji em Dom Dez 23, 2018 5:59 pm

Ira, Rebel Crown e Girassol

Adicionar no inventário de Aislynn Prescott

• Girassol [Um arco inteiramente feito de vibranium e pintado de marrom para imitar madeira. Sua forja foi feita de tal maneira que fizesse com que o arco parecesse realmente um galho de uma árvore mais velha, com técnicas rústicas de modelagem. Transforma-se em uma pulseira com um pingente em forma de girassol, daí vindo seu nome. | Efeito 1: - | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Arambarium | Beta | Gema 1: Topázio Imperial; Efeito: Adiciona pequenos raios na extensão do arco, os quais causam 40 de dano elétrico e paralisam o músculo golpeado. Depois de três ataques o inimigo fica paralisado por um turno, incapaz de se mover. | Status 100% | Comum | Forjado por 우은지]

Descontos:

Aislynn Prescott

6480 dracmas.

Topázio Imperial [ Uma pedra amarelada com o formato de um raio, que emite um brilho que faz com que a arma pareça estar soltando faíscas. | Efeito: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 40 de dano elétrico e paralisam o músculo golpeado. Depois de três ataques o inimigo fica paralisado por um turno, incapaz de se mover. | Comprada na loja especial do Blood]

Poderes:
Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar

Nível 10:
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Nível 17
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos III
Descrição: O semideus já é um mestre na arte de manusear um machado, ele sempre entendeu de armas, e sempre se sentiu à vontade em fabrica-las, agora consegue atacar e se defender de forma precisa, podendo inclusive efetuar lançamentos com essa arma com uma precisão impressionante.
Bônus: +45% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se arma do semideus atingir.

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
FPA:

(ross)

Última edição por Woo Eunji em Dom Dez 23, 2018 6:01 pm, editado 2 vez(es)
Woo Eunji
Woo Eunji
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Esculápio em Dom Dez 23, 2018 6:00 pm

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.500 XP  por item

Item saiu comum, rendendo 1.500 exp
Atualizados

Esculápio
Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Kalel Levitz em Qui Jan 24, 2019 4:34 pm

HIGH BY THE BEACH
Kalel se direcionou até nova roma para que pudesse ir até a forja que Heeyong havia indicado para ele. O local parecia totalmente tecnológico e era extremamente bonito, o que fez Kalel sorrir de forma larga e animada. Realmente ficou empolgado em fazer uma arma com ela pois parecia que a garota levava bastante jeito.

Assim que ele visualizou ela, voltou a sorrir de forma larga, afinal foi ela quem havia curado Nyx enquanto Uriel cuidava dele, parecia ser uma aliada de uma aliada, por isso já a considerava uma amiga. Colocou a folha com os desenhos em cima da mesa a encarando.

— Eunji, olá. Sou o Kalel. Preciso que me faça esse arco aqui, de ferro estígio. Acha que consegue?

Kalel escreveu:Nome do item: Yumiko
Descrição: Apesar de ser feito de ferro estígio, todo metal foi pintado de branco para dar um ar mais angelical. Possui alguns desenhos de penas que são contornadas de dourado, e algumas partes recebem a coloração rosa, dando um toque gracioso de mais para um filho de Hades. Existe uma estrela de seis pontas também rosa logo a frente de onde fica a corda para lançar a flecha, tendo o espaço certo para que a mesma atravesse no meio dele.
Imagem representativa: Tia Eunji, ó só: É assim que eu quero!
Efeito: -
Gema/Joia: -
Material: Ferro estígio
O material deverá ser comprado? (x) sim (  ) não
Link relacionado a pergunta de cima (Compra ou da sua ficha): -
Lançamento dos dados: (  ) épico   (x) lendário
Caso Épico/Lendário, adicionar gema(s) extra(s)? Se sim, qual(is):
Extras: Só isso mesmo, te amo.

「R」

Última edição por Kalel Levitz em Ter Fev 12, 2019 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Kalel Levitz
Kalel Levitz
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Bae Hyejin em Qua Jan 30, 2019 9:03 pm

C

W

Havia escutado rumores sobre a tal filha de Vulcano. Eu, prole da deusa do feitiço, acreditava nos valores da romana. Procurei entrar no estabelecimento, procurando pela dona.

Depois de se deslumbrar com a aparência e decoração chamativa da forja, me  deparei com quem aparentemente poderia ser Woo Eunji, a dona do local. Com um olhar amigável, disse:

— Eunji, certo? Preciso que faça uma coisa para mim, se puder. — Falei, retirando um papel com maiores informações que poderiam ajudar a forjadora com os detalhes.

Sorri gentilmente para a jovem, logo me certificando de pagar logo depois do pedido estar completo. Com o objetivo cumprido, me dirigi a fora do estabelecimento diretamente para meu laboratório, já que também tinha que trabalhar para pagar as contas.

Pedido

Nome do item: M
Descrição: Um cordão de ouro branco que sustenta um pingente arredondado, também feito do mesmo material. No centro do pingente, há a letra 'M' gravada, simbolizando o nome de Maxwell | Efeito 1: - | Efeito 2: - | Efeito 3: - | Ouro Branco. | Sem espaço para gemas. |
Efeito: -
Gema/Joia: -
Material: Ouro branco
O material deverá ser comprado? (x) sim (  ) não
Link relacionado a pergunta de cima (Compra ou da sua ficha): -
Lançamento dos dados: (  ) épico   (x) lendário
Caso Épico/Lendário, adicionar gema(s) extra(s)? Se sim, qual(is):
Extras: Só isso mesmo, te amo².

● ● ● ● DIAMONDS

so give me something I can hold that I can trust and call my own and won't run out and leave me cold give me something that won't tell me lies won't leave me hanging out to dry won't look me over make me cry, save your love and buy me diamonds.   ● ● ● ●  @fallenangel

.hyejin
Bae Hyejin
Bae Hyejin
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: