The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

musicis somnum

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Dez 19, 2018 5:26 pm




no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?

Os passos apressados da filha de Marte encontraram os corredores da forja de Eunji com agressividade e preocupação, afinal não conseguira convencer Yoonjin a ficar no acampamento e, portanto, sabia que não poderia deixá-la ir sem ao menos algum tipo de proteção — e era ali que a curandeira e filha de Vulcano entrava. Deslizando pelo escorregador, saiu apressadamente da piscina de bolinhas e adentrou a forja, o olhar agitado procurando a jovem, que estava ocupado com seus projetos pessoais e com o pedido de última hora que recebera.

— Eun! Eun! — chamou, agitada. — Preciso ajuda!

Quando enfim encontrou a porta que dava acesso a área de forja, a filha de Marte a abriu de uma vez, assustando a garota que estava lá dentro finalizando um embrulho de uma das forjas que tinha feito. Avançando na direção dela, segurou seus braços com firmeza enquanto sacudia a jovem ao mesmo tempo que tentava expressar seus sentimentos de preocupação e desespero por causa do ocorrido.

— Yoon... Yoon vai pro tártaro! — disse com rapidez, desesperada por não ter feito a filha de Mercúrio ficar. — Não consegui impedir! Me ajuda!

Poderes:
Ativos:

Nenhum utilizado.

Passivos:

Nível 42
Nome do poder: Força IV
Descrição: Você andou malhando? Seu treinamento tem apresentado resultados surpreendentes, e sua força é sem dúvida sua principal arma, você ainda precisa de uma para lutar?
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.
FPA:

Lista de Poderes

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Muay Thai
Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum.

Nome: Vigor Egrégio
Descrição: Após árduos treinos onde seu condicionamento físico foi elevado e testado além do limite, o semideus passou a desenvolver uma resistência mais notável. Golpes desarmados mal o afetam e condicionamentos ruins são suavizados. Dores simples são facilmente ignoradas por ele também.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 15% no atributo constituição.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome do poder: Corpo Adaptável
Descrição: Após um treinamento árduo, onde o semideus arriscou e se acostumou com situações adversas, sua habilidade de esquiva conseguiu sobrepôr até mesmo situações onde o terreno prejudicaria. Também consegue flexionar o corpo mais facilmente, sendo capaz de fazê-lo adaptar-se para potencializar sua esquiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de flexibilidade e esquiva.

Nome do poder: Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de Velocidade e 15% de força.

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +10% nos atributos corporais.
Dano: Nenhum.
Arsenal:
• Pandevie Force [Colete jeans simples, que é adaptável ao gosto do semideus, ou seja, serve tanto para mulheres quanto para homens e ainda se ajusta ao tamanho e a personalidade do dono. Em seu interior existe runas de resistência e proteção | É revestido com uma camada fina e tem a proteção de um colete a prova de balas. Logo, projeteis lançados contra o portador que estiver em posse desse colete (precisa estar vestindo, obvio) tem um impacto 30% menor, podendo inclusive protege-lo de perfurações, mas não de hematomas ou fraturas. | Tecido, fibra de carbono | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

• Camiseta do Acampamento Meio-Sangue/Júpiter [ Uma camiseta laranja com a estampa de um pégaso em preto, ou uma camiseta roxa com uma águia dourada estampada na frente. O tamanho é ajustável de acordo com o número do manequim do dono. | Efeito 1: Diferente das camisetas tradicionais dos Acampamentos, o tecido mágico desta confere o atributo especial de enxergar melhor através da Névoa (o véu mágico que encobre o mundo mitológico dos olhos mortais, que muitas vezes engana até os semideuses). Com isso, quando o semideus estiver usando esta camiseta, não poderá ser facilmente enganado pela Névoa, tendo mais chances de enxergar através do véu e identificar a verdadeira forma dos monstros ou criaturas. | Efeito 2: O tecido se adapta ao porte físico do semideus e tem efeito regenerativo. Caso seja rasgada, queimada ou suja, irá se restaurar com o tempo até voltar à aparência original, como se fosse recém comprada. É uma peça de roupa que você poderá ter por tempo indeterminado! | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Cravate [ Gravata de seda e linho em cores neutras, com comprimento ajustável de acordo com a estatura do dono. | Efeito 1: Transforma-se em um colar com uma medalhinha com o símbolo do acampamento ao qual pertence. | Efeito 2: Ao pressionar o pégaso ou águia (conforme o símbolo de seu acampamento), a roupa do usuário se transforma em um traje social completo, e o colar volta a adquirir a forma de gravata para acompanhar. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Dentro da mochila tem:

• Guia de Monstros [ Um livro de couro com textos e figuras do tártaro. Sua capa é feita de couro negro com o título de “guia prático e informático”. Esse livro contém pontos fracos, informações sobre criaturas diversas e seus poderes reunidos ao longo dos anos pelo acampamento romano. | Couro e Papiro. | Sem espaço para gemas. | Sigma | Status 100%, sem danos. | Comum. |Treino especial – O lar de todos os monstros ]

• Estoque Portátil [ Uma maleta de viagem de couro marrom escuro tamanho médio com espaço para suportar até 5 alimentos e 5 bebidas. É revestida de um tecido macio e térmico por dentro, se adaptando a cada sessão à uma temperatura diferente, conforme o alimento pede. | Efeito 1: A maleta tem um sistema de proteção que impede a pessoa que não é sua dona de abri-la, além de ter o feitiço de retorno fazendo com que ela retorne para o dono após um turno. | Efeito 2: É leve e fácil de ser carregada, mesmo quando está cheia o peso se altera muito levemente, é quase imperceptível, muitos acham que a maleta está vazia quando a pegam. | Couro e Tecido Mágico. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Dentro da maleta tem:

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Valor: 2.500 Dracmas. (x5)

• Energy Drink [ Lata de café expresso de 250 ml que quando agitado fica quente. Perfeito para climas frios. | Efeito 1: Aquece o corpo do semideus livrando-o de uma possível hipotermia pelo clima frio. | Efeito 2: Deixa o semideus mais desperto, aumentando em 10% a agilidade. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Falta atualizarem compra aqui.
Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito Iª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Noturno [ Habilidade Peculiar | Uma tatuagem em formato de uma cachoeira de estrelas localizada na lateral direita do pescoço da semideusa. A tatuagem brilha fracamente, aumentando seu brilho assim que for ativado seu efeito. | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 300 metros de distância gastando apenas 50 MP por teletransporte. Pode ser usado apenas 3x seguidos, necessitando espera de 1 turno para usar novamente | Lateral direita do pescoço | Marca média | Permanente.]

Invicto | Inteligência [ Uma tatuagem de nota musical em seu pulso direito | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Pulso Direito | marca pequena | Permanente.]
Arsenal Pet:
• Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Espaço reservado para colocar os pingentes de efeito | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

• Sela da leveza [Fabricada com tecidos macios, couro de animal e um material negro completamente desconhecido. Seu designer moderno e elegante prende a atenção e seu conforto é o diferencial nesse tipo de material resistente. | Efeito 1: Adapta-se ao corpo da criatura independente de seu tamanho, o que torna seu uso confortável para ele e o impede de se machucar. Efeito 2: Impede o animal de sentir o peso extra, ou seja, se seu dono montar sobre a sela o animal não vai sentir seu peso, será como se não estivesse carregando nada, o que permite a ele que não se canse tão rápido. | Tecido e couro | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem Danos| | Comprada na Fantastic Beast’s]
Poderes Pet:

Lista de Poderes

Nenhum relevante.


Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
I Coorte
I Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qui Dez 20, 2018 4:05 am

musicis somnum

— Olá? — falei, aumentando o tom de voz para ser ouvido. Distraído com a piscina de bolinhas azuis que acabara de sair e com a decoração exótica do lounge da forja, não notei a aproximação da asiática fofíssima até que ela se manifestou. — Oi, boa noite! Desculpa por vir a essa hora, mas eu 'tô precisando muito da sua ajuda.

Cocei a garganta antes de explicar a situação, apresentando minha querida Ira e as duas pedras que desejava unir a ela: a aquamarina e a rubi imperiais. Apesar de não conhecer a filha de Vulcano, algo me dizia que ela faria um bom trabalho. Eleonor, com quem eu havia combinado de fundir as gemas à espada, andava muito ocupada, assim como Alex. A iminência da guerra causava rugas!

— E tem como você levar pra mim no escritório da pretoria? Preciso resolver algumas coisas urgentes com a Becka e provavelmente passaremos a noite toda lá.

Com o consentimento da garota, esbanjei um largo sorriso e agradeci. Em seguida, rodopiei os calcanhares no meu próprio eixo, pondo-me em direção à ignota saída, a mente refletindo loucamente sobre o tudo o que estava acontecendo.

ficha do pedido:
Nome do item: Ira

Descrição: [A lâmina de ferro estígio desta espada bastarda de gume duplo possui cerca de 10cm de largura e 1,1m de comprimento, possibilitando o manejo tanto com uma quanto com duas mãos. O guarda-mão é composto pelo mesmo material e sua extensão - outros 10cm - é totalmente revestida por couro, contribuindo para o conforto do usuário. | Efeito 1: A arma se alimenta do HP de quem atinge e armazena sua essência, passando-a para o seu portador por dois turnos, ou seja, durante este período 50% do HP das vítimas atingidas por essa arma será transferido para o dono dela. Caso ele precise, o HP furtado lhe curará. | Efeito 2: Retorna para o proprietário após 2 turnos ou 5 minutos em on. | Ferro estígio e couro | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A Mente Liberta (evento)]

Gema/Joia: Aquamarina Imperial  [    | Efeito: Adiciona 40 de dano gélido a arma, necrosando o tecido vivo que cortar, se a pele necrosada não for removida depois de cinco turnos, o membro pode precisar ser amputado. (Exemplo, atingir parte do braço perto da mão, pode obrigar a pessoa a cortar a mão fora depois de cinco turnos caso o ferimento não seja tratado, afinal as células mortas tendem a se espalhar rapidamente). | Comprada na loja especial do Blood]

Rubi Imperial  [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood]

Extras: É só colocar as duas gemas na espada. Por favor e obrigado!

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Idade : 21
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Aislynn Prescott em Qui Dez 20, 2018 7:46 pm

O mundo é grande demais para permanecermos apenas em um lugar
Aventure-se
Com toda a certeza Aislynn jamais esperou escorregar em uma piscina de bolinhas para adentrar em uma forja. Foi realmente divertido e como consequência um sorriso infantil preencheu a sua face. Para curtir o momento, mergulhou um pouco entre as bolinhas azuis aproveitando ao máximo. Movimentava-se conforme a música da banda BigBang cantava. Parou no minuto que avisou um autômato a observando, pronto para a servir. Ficando envergonhada mesmo que fosse um robô, ela brincou com a trança e fez uma careta tentando disfarçar antes de sair da piscina. Com o auxílio da máquina, a garota começou a organizar o pedido. Não conhecia a dona do local, porém a achou com extremo bom gosto.

— Realmente acho que estou no lugar certo. — Sussurrou enquanto terminava os detalhes do Arco que gostaria de pedir. Esperava não estar sendo exigente demais, porém sentia que estava na hora de aposentar o seu arco antigo e encarar um novo para a guerra. — Quem sabe me dá forças para enfrentar o que vem a caminho. — Continuava a conversar sozinha. Ficou curiosa para saber o resultado do que pediu, seus olhos brilhavam de empolgação. Assim que terminou de rabiscar os detalhes, Aislynn aproveitou para brincar em mais coisas presente no ambiente. A variação era alta do que fazer, esperava que estivesse tudo bem se permanecesse ali por alguns minutinhos... ou mais.
Pedido:
Nome do item: Girassol
Descrição: Apesar de ser feito de vibranium, foi colocado uma camada por cima semelhante a uma árvore antiga por todo o arco e extremamente detalhado que parece realmente ser de madeira.
Imagem representativa: Aqui
Efeito: Transformar em uma pulseira com pingente em forma de girassol
Gema/Joia: Topázio Imperial [ Uma pedra amarelada com o formato de um raio, que emite um brilho que faz com que a arma pareça estar soltando faíscas. | Efeito: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 40 de dano elétrico e paralisam o músculo golpeado. Depois de três ataques o inimigo fica paralisado por um turno, incapaz de se mover. | Comprada na loja especial do Blood]
Material: Vibranium
O material deverá ser comprado? (X) sim (  ) não
Link relacionado a pergunta de cima (Compra ou da sua ficha): [url=aqui voc%C3%AA coloca o link] Tia Eunji, é daqui que vem o recurso! [/url]
Lançamento dos dados: (X ) épico   (  X ) lendário
Caso Épico/Lendário, adicionar gema(s) extra(s)? Se sim, qual(is):
Extras:


The A³B Squad
Aislynn Prescott
Aislynn Prescott
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Idade : 14
Localização : Tomando um Sol por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Woo Eunji em Qui Dez 20, 2018 8:49 pm

Ira, Rebel Crown e Girassol

Antes de começar a narrar esse texto, gostaria de dizer que ele não começa exatamente no presente. Na verdade, o começo dele aconteceu alguns meses antes, quando eu ainda não estava tão preocupada com a suposta guerra que estava planejada para acontecer. Então prepare-se para voltar comigo para aquela situação um tanto inesperada, afinal preciso narrá-la para que você entenda exatamente o que aconteceu depois disso.

Enquanto limpava algumas coisas na forja, distraída com a música que tocava nos alto-falantes do local, fui surpreendida com a visita do pretor do acampamento. Ainda não era muito conhecida no ramo dos forjadores justamente por ainda ser uma novata naquilo. Por isso, não esperava que uma pessoa tão importante viesse pedir meus serviços tão cedo. Dessa forma, demorou algum tempo para que eu pudesse reagir ao fato e cumprimentar o jovem guerreiro, oferecendo até mesmo um lugar para que sentasse e alguma bebida, no qual ele prontamente recusou.

— Sim, sim. Mandarei um autômato em breve com sua arma. — falei, antes de me despedir do jovem, entregando-lhe o QR code de seu pedido, e pegar a espada e as pedras.

O processo era relativamente simples: Utilizando uma ferramenta apropriada, eu localizei os soquetes em que se encaixariam as gemas, localizados no guarda-mão da arma, e medi o tamanho aproximado que teria que ter a pedra para se encaixar perfeitamente no local. Após isso, peguei algumas arruelas de metal e um martelo específico para aquele processo, separando o necessário para manter a pedra fixa ali e, com isso, aplicar seus efeitos na lâmina em que estaria acoplada.

Tirando parte da pedra para melhor encaixá-la no soquete, forcei-a com a parte da soqueteira — a ferramenta que me permitia botar as gemas — que era parecida com um pequenino bastão de metal para empurrar a pedra aquamarina no lugar, prendendo todo o conjunto com duas arruelas de metal que foram soldadas ao guarda mão para melhor fixação. Repetindo o mesmo processo com o rubi, em menos de trinta minutos eu terminara o processo, limpando e lixando a arma antes de embalá-la para que o autômato entregasse ao pretor.

— Pronto. Pode ir.

Aquele foi um dos pequenos serviços que me fez ficar um pouco mais famosa no acampamento Júpiter.

Meses depois, já nos preparativos finais para a guerra — que estava se fazendo cada vez mais presente na minha vida cotidiana —, recebi a visita de um mago que não conhecia. Após receber o desenho dele e perguntá-lo sobre materiais e afins, logo percebi que era um dos campistas recentes do acampamento. Se não me enganasse, Nyx, em uma das conversas que tivemos um pouco antes desse encontro, tinha me falado que o centurião da primeira coorte tinha designado dois novatos para sua tutela. Pela descrição que ela tinha me falado, o jovem cliente parecia um dos tais novatos, afinal o sorriso e até mesmo a forma de falar batiam com o falado.

— Sim, sim. Primeira coorte, não é? — perguntei, anotando as informações do jovem. — Vejo que é um material mágico... Suponho que seja um mago, então ainda mora no acampamento ou eu devo mandar o autômato para a base em que mora?

Após receber o restante das informações, deixei que ele fosse com o QR code em mãos antes de começar o trabalho. Como a arte era muito intricada, eu deveria tomar meu tempo para forjá-la e, colocando uma playlist qualquer no computador em que trabalhava, comecei a fazer o design da coroa no programa, para que o processo detalhado se tornasse um pouco mais fácil. Tendo afinidade com máquinas e depois de mexer muito nelas, era notório que minha expertise aumentara e, por isso, o tempo de trabalho diminuíra. Mesmo assim, com toda certeza levaria mais do que quatro horas para conseguir finalizar o projeto por completo.

Após terminar de desenhar o design da coroa, passei o conjunto para o holograma que usaria e separei o material que utilizaria para a forja. Pegando a chapa de arambarium, dividi-a em dois, afinal não precisaria mais do que meia chapa para aquele pequeno item. Após isso, coloquei o material para ser esquentado na fornalha para que, ao ficar mais maleável, eu conseguisse modelá-lo da maneira que o jovem queria. Enquanto isso, limpava minha mesa de trabalho, afinal era muito mais prático trabalhar com um ambiente organizado. Ao ver que, após a arrumação, o material estava pronto para a forja, retirei-o da fornalha — obviamente utilizando todo o aparato de proteção que possuía — e comecei a moldá-lo com a ajuda da bigorna e da serra, afinal queria que ele tivesse um formato circular com um buraco suficiente para passar um pouco do diâmetro da cabeça do mago, mas não muito. Dessa forma, ela seria presa na altura de sua testa, como uma coroa comum.

Ao terminar o formato cru da coroa, coloquei-a novamente na fornalha enquanto recebia um novo pedido. Esse era de uma guardiã das Hespérides — sabia disso por causa de algumas pequenas plantinhas sobre suas roupas — que precisava de um arco para conseguir batalhar na guerra. Observei divertida a garota brincar com a piscina de bolinhas enquanto olhava os detalhes do pedido dela, voltando para minha área de trabalho. Embora o material que quisesse fosse um dos mais raros que existia na natureza — e, por isso, deveras caro —, a arma em si era bem simples. Por isso, separei a chapa de vibranium do seu estoque e, retirando a coroa de arambarium para o término da modelagem, coloquei a chapa do metal na fornalha para conseguir chegar ao ponto em que poderia modelá-la, o que demoraria praticamente uma eternidade.

Era vibranium, cara... Um puta material difícil de se trabalhar.

Concentrada em fazer a arte da coroa invertida, era um fato incontestável que meus poderes de Vulcano me ajudavam nessa tarefa. Quero dizer, se não tivesse a ajuda de meu pai divino, seria impossível, por exemplo, fazer a transformação mecânica da coroa naquele brinco de corrente que o mago queria. Ou mesmo pensar em transformar o arco da jovem cliente em uma pulseira, somente utilizando de batidas de meu martelo e as preces para meu pai olimpiano que, emprestando-me um pouco de seu poder, me fazia performar tais feitos com maestria. No fim, ao terminar a arte e a transformação da coroa, resfriei-a e coloquei-a na segunda fornalha para a temperagem do metal. Após atingir o ponto, retirei o item e o resfriei novamente no óleo, obtendo assim uma resistência a mais do material. Incrustei o símbolo de peixinho — referência ao meu signo zodiacal — assim que conferi a resistência.

Ao lixá-lo, pintá-lo de negro e embalá-lo, programei o QR code no autômato antes de mandá-lo entregar o pedido na primeira coorte. Deu tempo até mesmo de fazer o design do arco, tamanho era o tempo que o vibranium necessitava para chegar no ponto de modelagem. Pelo menos, quando ele chegava, não era muito difícil para modelá-lo, afinal ele não possuía uma resistência tão grande quando chegava próximo de perder a forma. Além disso, o próprio design do arco não era complicado, mesmo que parecesse por causa do aspecto rústico e das pontas que ele tinha, como se lembrasse algum tipo de árvore antiga com ele. Era só utilizar a espátula de forja e fazer a modelagem de maneira mais bruta, como se realmente fosse a madeira de uma árvore antiga.

Claro que, obviamente, comecei pela forma geral da curva do arco, ajustando-o baseado na altura e na suposta força de agarrão da garota, antes de detalhá-lo brutamente. Em partes era como fazer um bolo confeitado: primeiro você define a forma dele para depois começar a decorá-lo com diversas coisas. Infelizmente, não consegui fazer tudo antes do metal voltar à ter resistência demais para poder trabalhar com ele, o que me fez esquentá-lo novamente para que eu conseguisse terminar o trabalho. Resfriando e temperando-o após terminar de adicionar a transformação em pulseira — e modelar o pingente que ficava nela —, fiz alguns pequenos ajustes com o martelo de forja e um bastão de vibranium, retirando um pouco do metal para evidenciar melhor as escamas e incrustando o símbolo de peixinho, que era a marca registrada da minha forja.

Ao final de todo o processo, lixei o arco e sua forma como pulseira, pintando-o como a dona queria e embalando-o. Dessa vez, não precisaria do QR code, já que a jovem fez questão de pegá-lo pessoalmente.

— Aqui está! Volte sempre! — disse, entregando a arma para a garota.

Depois de diversos dias após essas forjas, eu estava fazendo meus afazeres: limpando minha bancada de trabalho e afins; e iria começar um projeto que estava planejando fazer quando ouvi passos e fui surpreendida por Nyx. Não tendo tempo para me recuperar do susto, fui sacudida enquanto a garota falava algo sobre a tal novata que gostava — ela não tinha dito isso explicitamente, mas tava na cara, amigos — querer ir para o tártaro junto a ela. Um pouco atordoada, consegui fazer a filha de Marte me soltar e demorei algum tempo para processar o que ela dizia.

— Peraí... Deixa eu ver se entendi: Você não conseguiu convencer a tal da Yoon a não ir para o tártaro... E agora quer a minha ajuda? — disse, estreitando os olhos. — Como assim?

Objetos a serem adicionados:
No inventário de Romeo Bernocchi:

• Ira [A lâmina de ferro estígio desta espada bastarda de gume duplo possui cerca de 10cm de largura e 1,1m de comprimento, possibilitando o manejo tanto com uma quanto com duas mãos. O guarda-mão é composto pelo mesmo material e sua extensão - outros 10cm - é totalmente revestida por couro, contribuindo para o conforto do usuário. | Efeito 1: A arma se alimenta do HP de quem atinge e armazena sua essência, passando-a para o seu portador por dois turnos, ou seja, durante este período 50% do HP das vítimas atingidas por essa arma será transferido para o dono dela. Caso ele precise, o HP furtado lhe curará. | Efeito 2: Retorna para o proprietário após 2 turnos ou 5 minutos em on. | Ferro estígio e couro | Gema 1: Aquamarina Imperial; Efeito: Adiciona 40 de dano gélido a arma, necrosando o tecido vivo que cortar, se a pele necrosada não for removida depois de cinco turnos, o membro pode precisar ser amputado. (Exemplo, atingir parte do braço perto da mão, pode obrigar a pessoa a cortar a mão fora depois de cinco turnos caso o ferimento não seja tratado, afinal as células mortas tendem a se espalhar rapidamente). Gema 2: Rubi Imperial; Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A Mente Liberta (evento) | Gemas Incrustadas por 우은지]

No inventário de Choi Hee Yong:

• Rebel Crown [Uma coroa de Arambarium pintada de preto. Diferente das habituais ela não possuí as partes pontiagudas para cima e sim para baixo, indo na direção do rosto do semideus, ajudando a fixar na cabeça e não sair durante as batalhas, apenas se o usuário decidir retirá-la. No meio possui uma pequena parte elevada, como as pontudas, porém tem o formato de uma meia lua virada para baixo, sendo ali o espaço para a sua gema. Se transforma em um brinco de corrente. | Efeito 1: - | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Arambarium | Alfa | Espaço para 1 gema | Status 100% | Comum | Forjado por 우은지]

No inventário de Aislynn Prescott

• Girassol [Um arco inteiramente feito de vibranium e pintado de marrom para imitar madeira. Sua forja foi feita de tal maneira que fizesse com que o arco parecesse realmente um galho de uma árvore mais velha, com técnicas rústicas de modelagem. Transforma-se em uma pulseira com um pingente em forma de girassol, daí vindo seu nome. | Efeito 1: - | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 1 gema | Status 100% | Comum | Forjado por 우은지]

Solicito rolagem de dados épico e lendário para o item da Aislynn.
Descontos:
Romeo Bernocchi:

400 320 dracmas (20% de desconto pelo primeiro pedido) por ter incrustado gemas na espada.

Choi Hee Yong

1350 1080 dracmas (20% de desconto pelo primeiro pedido) por ter feito a coroa.

Aislynn Prescott

Depende do rolamento de dados.
Poderes:
Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nível 10:
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos III
Descrição: O semideus já é um mestre na arte de manusear um machado, ele sempre entendeu de armas, e sempre se sentiu à vontade em fabrica-las, agora consegue atacar e se defender de forma precisa, podendo inclusive efetuar lançamentos com essa arma com uma precisão impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se arma do semideus atingir.

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum
FPA:


(ross)


Última edição por Woo Eunji em Sab Dez 22, 2018 12:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : editando pq eu esqueci que eu aumento a durabilidade do material em um nível.)
Woo Eunji
Woo Eunji
V Coorte
V Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qui Dez 20, 2018 10:10 pm




no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
A filha de Marte passou a mão na cabeça, andando de um lado a outro enquanto pensava na melhor maneira de explicar para a filha de Vulcano o que tinha acontecido. Era nessas horas que o fato de não ser muito boa na comunicação com os humanos a frustrava a ponto de deixá-la realmente com raiva. Mas, com tantos sentimentos passando por sua cabeça, era notável que Nyx tivesse ainda mais complicações para poder passar o que tinha acontecido para Eunji, que a olhava de maneira confusa.

— Yoonjin e Heeyong vão ao Tártaro. — conseguiu falar após se acalmar um pouco. — Eles não muito experientes. Vão morrer! Não vou poder fazer nada! — assim que sentiu que estava ficando cada vez mais desesperada, respirou fundo para conseguir não embolar as palavras. — Ajuda eles, por favor! Você tem cura... Eu sei disso! Por favor! Por favor vá com eles!

Após dizer aquilo, ajoelhou-se, abraçando a garota fortemente enquanto implorava para que ela fizesse o que lhe pedia. Seu coração desesperado quase levava lágrimas aos seus olhos, mas a filha de Marte não queria chorar ainda: isso seria admitir que era impotente assim como no incidente que dizimou sua alcateia. Em vez disso, demonstrou seu desespero com as ações que fazia, agarrando-se a outra garota como se ela fosse sua última esperança.

Poderes:
Ativos:

Nenhum utilizado.

Passivos:

Nível 42
Nome do poder: Força IV
Descrição: Você andou malhando? Seu treinamento tem apresentado resultados surpreendentes, e sua força é sem dúvida sua principal arma, você ainda precisa de uma para lutar?
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.
FPA:

Lista de Poderes

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Muay Thai
Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum.

Nome: Vigor Egrégio
Descrição: Após árduos treinos onde seu condicionamento físico foi elevado e testado além do limite, o semideus passou a desenvolver uma resistência mais notável. Golpes desarmados mal o afetam e condicionamentos ruins são suavizados. Dores simples são facilmente ignoradas por ele também.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 15% no atributo constituição.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome do poder: Corpo Adaptável
Descrição: Após um treinamento árduo, onde o semideus arriscou e se acostumou com situações adversas, sua habilidade de esquiva conseguiu sobrepôr até mesmo situações onde o terreno prejudicaria. Também consegue flexionar o corpo mais facilmente, sendo capaz de fazê-lo adaptar-se para potencializar sua esquiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de flexibilidade e esquiva.

Nome do poder: Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de Velocidade e 15% de força.

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +10% nos atributos corporais.
Dano: Nenhum.
Arsenal:
• Pandevie Force [Colete jeans simples, que é adaptável ao gosto do semideus, ou seja, serve tanto para mulheres quanto para homens e ainda se ajusta ao tamanho e a personalidade do dono. Em seu interior existe runas de resistência e proteção | É revestido com uma camada fina e tem a proteção de um colete a prova de balas. Logo, projeteis lançados contra o portador que estiver em posse desse colete (precisa estar vestindo, obvio) tem um impacto 30% menor, podendo inclusive protege-lo de perfurações, mas não de hematomas ou fraturas. | Tecido, fibra de carbono | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

• Camiseta do Acampamento Meio-Sangue/Júpiter [ Uma camiseta laranja com a estampa de um pégaso em preto, ou uma camiseta roxa com uma águia dourada estampada na frente. O tamanho é ajustável de acordo com o número do manequim do dono. | Efeito 1: Diferente das camisetas tradicionais dos Acampamentos, o tecido mágico desta confere o atributo especial de enxergar melhor através da Névoa (o véu mágico que encobre o mundo mitológico dos olhos mortais, que muitas vezes engana até os semideuses). Com isso, quando o semideus estiver usando esta camiseta, não poderá ser facilmente enganado pela Névoa, tendo mais chances de enxergar através do véu e identificar a verdadeira forma dos monstros ou criaturas. | Efeito 2: O tecido se adapta ao porte físico do semideus e tem efeito regenerativo. Caso seja rasgada, queimada ou suja, irá se restaurar com o tempo até voltar à aparência original, como se fosse recém comprada. É uma peça de roupa que você poderá ter por tempo indeterminado! | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Cravate [ Gravata de seda e linho em cores neutras, com comprimento ajustável de acordo com a estatura do dono. | Efeito 1: Transforma-se em um colar com uma medalhinha com o símbolo do acampamento ao qual pertence. | Efeito 2: Ao pressionar o pégaso ou águia (conforme o símbolo de seu acampamento), a roupa do usuário se transforma em um traje social completo, e o colar volta a adquirir a forma de gravata para acompanhar. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Dentro da mochila tem:

• Guia de Monstros [ Um livro de couro com textos e figuras do tártaro. Sua capa é feita de couro negro com o título de “guia prático e informático”. Esse livro contém pontos fracos, informações sobre criaturas diversas e seus poderes reunidos ao longo dos anos pelo acampamento romano. | Couro e Papiro. | Sem espaço para gemas. | Sigma | Status 100%, sem danos. | Comum. |Treino especial – O lar de todos os monstros ]

• Estoque Portátil [ Uma maleta de viagem de couro marrom escuro tamanho médio com espaço para suportar até 5 alimentos e 5 bebidas. É revestida de um tecido macio e térmico por dentro, se adaptando a cada sessão à uma temperatura diferente, conforme o alimento pede. | Efeito 1: A maleta tem um sistema de proteção que impede a pessoa que não é sua dona de abri-la, além de ter o feitiço de retorno fazendo com que ela retorne para o dono após um turno. | Efeito 2: É leve e fácil de ser carregada, mesmo quando está cheia o peso se altera muito levemente, é quase imperceptível, muitos acham que a maleta está vazia quando a pegam. | Couro e Tecido Mágico. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Dentro da maleta tem:

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Valor: 2.500 Dracmas. (x5)

• Energy Drink [ Lata de café expresso de 250 ml que quando agitado fica quente. Perfeito para climas frios. | Efeito 1: Aquece o corpo do semideus livrando-o de uma possível hipotermia pelo clima frio. | Efeito 2: Deixa o semideus mais desperto, aumentando em 10% a agilidade. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Falta atualizarem compra aqui.
Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito Iª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Noturno [ Habilidade Peculiar | Uma tatuagem em formato de uma cachoeira de estrelas localizada na lateral direita do pescoço da semideusa. A tatuagem brilha fracamente, aumentando seu brilho assim que for ativado seu efeito. | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 300 metros de distância gastando apenas 50 MP por teletransporte. Pode ser usado apenas 3x seguidos, necessitando espera de 1 turno para usar novamente | Lateral direita do pescoço | Marca média | Permanente.]

Invicto | Inteligência [ Uma tatuagem de nota musical em seu pulso direito | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Pulso Direito | marca pequena | Permanente.]
Arsenal Pet:
• Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Espaço reservado para colocar os pingentes de efeito | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

• Sela da leveza [Fabricada com tecidos macios, couro de animal e um material negro completamente desconhecido. Seu designer moderno e elegante prende a atenção e seu conforto é o diferencial nesse tipo de material resistente. | Efeito 1: Adapta-se ao corpo da criatura independente de seu tamanho, o que torna seu uso confortável para ele e o impede de se machucar. Efeito 2: Impede o animal de sentir o peso extra, ou seja, se seu dono montar sobre a sela o animal não vai sentir seu peso, será como se não estivesse carregando nada, o que permite a ele que não se canse tão rápido. | Tecido e couro | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem Danos| | Comprada na Fantastic Beast’s]
Poderes Pet:

Lista de Poderes

Nenhum relevante.


Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
I Coorte
I Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Woo Eunji em Dom Dez 23, 2018 12:32 am

Ira, Rebel Crown e Girassol

Falar em meu projeto, eu lembrei de um certo detalhe que esqueci-me de detalhar enquanto eu fiz a forja do arco da guardiã. É algo bem pequeno, mas eu gosto de manter registros fiéis das coisas que eu faço e, bem, isso aqui também é um registro, certo? Então quem tiver lendo por favor releve esse pequeno adendo que precisei fazer aqui. Se não quiser ler, tudo bem, é só passar alguns parágrafos adiante, sim?

Pois bem, a única coisa que me esqueci de narrar foi o momento em que eu coloquei a gema — que era um lindíssimo topázio que a jovem tinha me dado — no arco dela após o término da forja e antes da lixada final. Para isso e após fazer o soquete para a gema da arma, peguei duas arruelas de metal do tamanho do buraco, o que permitiria que a pedra fosse fixada com firmeza. Lixando um pouco a entrada e a gema para que não tivesse tanto trabalho com a soqueteira, empurrei a pedra para dentro do soquete com alguma força, me sentindo aliviada quando consegui.

Colocando as duas arruelas de metal na borda do soquete, soldei-as ao metal do arco, prendendo o topázio com segurança para que não caísse e, dessa forma, a arma perdesse o seu efeito. O efeito dourado fazia com que parecesse que aquela arma parecesse um galho com olhos ou mesmo uma parte de uma planta que se envolveu em torno de uma pedra preciosa, como se fosse encobri-la para engoli-la completamente.

Massa, não é?

Agora sim podemos voltar à situação que eu estava: Sendo agarrada por uma filha de Marte extremamente mais poderosa do que eu que me implorava para que fosse ao tártaro e protegesse seus dois... Subordinados? Pupilos? Ah, tanto faz. Enfim, as duas pessoas que ela mencionava o nome. Claro que, se estivéssemos em qualquer outra situação, eu, com certeza, iria apontar e zoar o fato dela me implorar de joelhos por aquelas pessoas, obviamente insinuando que ela poderia estar sentindo algo a mais pela novata — e provavelmente tendo que explicar a zoeira toda, afinal com certeza ela não entenderia absolutamente nada —, mas estávamos falando de uma guerra e de ir ao Tártaro.

Seria bem rude eu fazer alguma brincadeira naquela situação.

— Acalme-se, Nyx. Eu entendi. — disse, tentando me soltar do agarrão forte da garota, porque estava tendo um pouco de dificuldade pra respirar. — Agora será que dá pra me soltar?

Ao ser solta pela jovem, consegui me recompor o suficiente para olhar para a cara desolada dela e sentir compaixão de sua situação: leiga com relação aos próprios sentimentos humanos, provavelmente gostando dos novatos — em especial a menina —, mas não sabendo disso; e tendo que lidar com o fato de que uma pessoa querida poderia morrer a qualquer momento. Não era tão difícil me colocar no lugar da jovem, mesmo que não tivesse nenhuma experiência, pelo que me lembre, que fosse parecida com os sentimentos de Nyx.

— Eu vou, ok? — disse, fazendo-a se acalmar um pouco. — Mas preciso de grana para comprar a tal da poção para eles. Você tem ai uns três mil para me emprestar?

A filha de Marte levantou um pequeno saco de moedas que possuía e colocou na minha mão. Após abri-lo, vi que ela tinha me dado 15 mil dracmas e olhei embabascada para a jovem, que fechou minha mão e, com o olhar, pediu para que eu ficasse com o dinheiro. Assim, ela saiu da forja apressada, mas não sem antes me dar mais um abraço, talvez, de agradecimento.

Bem, parecia que eu tinha uma guerra para ir, não é mesmo?

Objetos a serem adicionados:
No inventário de Romeo Bernocchi:

• Ira [A lâmina de ferro estígio desta espada bastarda de gume duplo possui cerca de 10cm de largura e 1,1m de comprimento, possibilitando o manejo tanto com uma quanto com duas mãos. O guarda-mão é composto pelo mesmo material e sua extensão - outros 10cm - é totalmente revestida por couro, contribuindo para o conforto do usuário. | Efeito 1: A arma se alimenta do HP de quem atinge e armazena sua essência, passando-a para o seu portador por dois turnos, ou seja, durante este período 50% do HP das vítimas atingidas por essa arma será transferido para o dono dela. Caso ele precise, o HP furtado lhe curará. | Efeito 2: Retorna para o proprietário após 2 turnos ou 5 minutos em on. | Ferro estígio e couro | Gema 1: Aquamarina Imperial; Efeito: Adiciona 40 de dano gélido a arma, necrosando o tecido vivo que cortar, se a pele necrosada não for removida depois de cinco turnos, o membro pode precisar ser amputado. (Exemplo, atingir parte do braço perto da mão, pode obrigar a pessoa a cortar a mão fora depois de cinco turnos caso o ferimento não seja tratado, afinal as células mortas tendem a se espalhar rapidamente). Gema 2: Rubi Imperial; Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A Mente Liberta (evento) | Gemas Incrustadas por 우은지]

No inventário de Choi Hee Yong:

• Rebel Crown [Uma coroa de Arambarium pintada de preto. Diferente das habituais ela não possuí as partes pontiagudas para cima e sim para baixo, indo na direção do rosto do semideus, ajudando a fixar na cabeça e não sair durante as batalhas, apenas se o usuário decidir retirá-la. No meio possui uma pequena parte elevada, como as pontudas, porém tem o formato de uma meia lua virada para baixo, sendo ali o espaço para a sua gema. Se transforma em um brinco de corrente. | Efeito 1: - | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Arambarium | Beta | Espaço para 1 gema | Status 100% | Comum | Forjado por 우은지]

No inventário de Aislynn Prescott

• Girassol [Um arco inteiramente feito de vibranium e pintado de marrom para imitar madeira. Sua forja foi feita de tal maneira que fizesse com que o arco parecesse realmente um galho de uma árvore mais velha, com técnicas rústicas de modelagem. Transforma-se em uma pulseira com um pingente em forma de girassol, daí vindo seu nome. | Efeito 1: - | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Arambarium | Beta | Gema 1: Topázio Imperial; Efeito: Adiciona pequenos raios na extensão do arco, os quais causam 40 de dano elétrico e paralisam o músculo golpeado. Depois de três ataques o inimigo fica paralisado por um turno, incapaz de se mover. | Status 100% | Comum | Forjado por 우은지]

Solicito rolagem de dados épico e lendário para o item da Aislynn.
Descontos:
Romeo Bernocchi:

400 320 dracmas (20% de desconto pelo primeiro pedido) por ter incrustado gemas na espada.

Choi Hee Yong

1350 1080 dracmas (20% de desconto pelo primeiro pedido) por ter feito a coroa.

Aislynn Prescott

Depende do rolamento de dados, mas descontar a gema do arsenal dela, afinal ela foi acoplada.

Topázio Imperial [ Uma pedra amarelada com o formato de um raio, que emite um brilho que faz com que a arma pareça estar soltando faíscas. | Efeito: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 40 de dano elétrico e paralisam o músculo golpeado. Depois de três ataques o inimigo fica paralisado por um turno, incapaz de se mover. | Comprada na loja especial do Blood]
Poderes:
Nível 3
Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Programar
Descrição: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programa-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Isso permite criar mecanismos mais fortes e mais elaborados. Autômatos feitos pelos filhos de Hefesto/Vulcano, tem uma média de falha menor.
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nível 10:
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 15
Nome do poder: Geek
Descrição: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos III
Descrição: O semideus já é um mestre na arte de manusear um machado, ele sempre entendeu de armas, e sempre se sentiu à vontade em fabrica-las, agora consegue atacar e se defender de forma precisa, podendo inclusive efetuar lançamentos com essa arma com uma precisão impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se arma do semideus atingir.

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum
FPA:


(ross)
Woo Eunji
Woo Eunji
V Coorte
V Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Nyx St. Douglas em Dom Dez 23, 2018 11:34 am




no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
A filha de Marte ficou automaticamente mais aliviada quando a de Vulcano aceitou ir para o Tártaro. Pegando um pequeno saco de pano, que continha vários dracmas de seu soldo como centuriã, que acumulou porque realmente não tinha muito com o que gastar, entregou-o nas mãos da jovem, informando com o olhar de que ela poderia ficar com todo aquele dinheiro para comprar o que precisasse para acompanhar os dois irmãos. Visivelmente menos agitada, fez algumas reverências como agradecimento a jovem, antes de se levantar e espanar a calça.

— Obrigada de verdade! — disse ela, apertando as mãos de Eunji.

Depois disso, ela saiu apressada da forja, andando a passadas largas para aumentar sua velocidade. Precisava, além de pegar um item que se esquecera na coorte, chegar logo ao portal, pois estava atrasada demais para encontrar os outros guerreiros no Tártaro.

Poderes:
Ativos:

Nenhum utilizado.

Passivos:

Nível 42
Nome do poder: Força IV
Descrição: Você andou malhando? Seu treinamento tem apresentado resultados surpreendentes, e sua força é sem dúvida sua principal arma, você ainda precisa de uma para lutar?
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.
FPA:

Lista de Poderes

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Muay Thai
Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum.

Nome: Vigor Egrégio
Descrição: Após árduos treinos onde seu condicionamento físico foi elevado e testado além do limite, o semideus passou a desenvolver uma resistência mais notável. Golpes desarmados mal o afetam e condicionamentos ruins são suavizados. Dores simples são facilmente ignoradas por ele também.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 15% no atributo constituição.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome do poder: Corpo Adaptável
Descrição: Após um treinamento árduo, onde o semideus arriscou e se acostumou com situações adversas, sua habilidade de esquiva conseguiu sobrepôr até mesmo situações onde o terreno prejudicaria. Também consegue flexionar o corpo mais facilmente, sendo capaz de fazê-lo adaptar-se para potencializar sua esquiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de flexibilidade e esquiva.

Nome do poder: Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de Velocidade e 15% de força.

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +10% nos atributos corporais.
Dano: Nenhum.
Arsenal:
• Pandevie Force [Colete jeans simples, que é adaptável ao gosto do semideus, ou seja, serve tanto para mulheres quanto para homens e ainda se ajusta ao tamanho e a personalidade do dono. Em seu interior existe runas de resistência e proteção | É revestido com uma camada fina e tem a proteção de um colete a prova de balas. Logo, projeteis lançados contra o portador que estiver em posse desse colete (precisa estar vestindo, obvio) tem um impacto 30% menor, podendo inclusive protege-lo de perfurações, mas não de hematomas ou fraturas. | Tecido, fibra de carbono | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

• Camiseta do Acampamento Meio-Sangue/Júpiter [ Uma camiseta laranja com a estampa de um pégaso em preto, ou uma camiseta roxa com uma águia dourada estampada na frente. O tamanho é ajustável de acordo com o número do manequim do dono. | Efeito 1: Diferente das camisetas tradicionais dos Acampamentos, o tecido mágico desta confere o atributo especial de enxergar melhor através da Névoa (o véu mágico que encobre o mundo mitológico dos olhos mortais, que muitas vezes engana até os semideuses). Com isso, quando o semideus estiver usando esta camiseta, não poderá ser facilmente enganado pela Névoa, tendo mais chances de enxergar através do véu e identificar a verdadeira forma dos monstros ou criaturas. | Efeito 2: O tecido se adapta ao porte físico do semideus e tem efeito regenerativo. Caso seja rasgada, queimada ou suja, irá se restaurar com o tempo até voltar à aparência original, como se fosse recém comprada. É uma peça de roupa que você poderá ter por tempo indeterminado! | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Cravate [ Gravata de seda e linho em cores neutras, com comprimento ajustável de acordo com a estatura do dono. | Efeito 1: Transforma-se em um colar com uma medalhinha com o símbolo do acampamento ao qual pertence. | Efeito 2: Ao pressionar o pégaso ou águia (conforme o símbolo de seu acampamento), a roupa do usuário se transforma em um traje social completo, e o colar volta a adquirir a forma de gravata para acompanhar. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Dentro da mochila tem:

• Guia de Monstros [ Um livro de couro com textos e figuras do tártaro. Sua capa é feita de couro negro com o título de “guia prático e informático”. Esse livro contém pontos fracos, informações sobre criaturas diversas e seus poderes reunidos ao longo dos anos pelo acampamento romano. | Couro e Papiro. | Sem espaço para gemas. | Sigma | Status 100%, sem danos. | Comum. |Treino especial – O lar de todos os monstros ]

• Estoque Portátil [ Uma maleta de viagem de couro marrom escuro tamanho médio com espaço para suportar até 5 alimentos e 5 bebidas. É revestida de um tecido macio e térmico por dentro, se adaptando a cada sessão à uma temperatura diferente, conforme o alimento pede. | Efeito 1: A maleta tem um sistema de proteção que impede a pessoa que não é sua dona de abri-la, além de ter o feitiço de retorno fazendo com que ela retorne para o dono após um turno. | Efeito 2: É leve e fácil de ser carregada, mesmo quando está cheia o peso se altera muito levemente, é quase imperceptível, muitos acham que a maleta está vazia quando a pegam. | Couro e Tecido Mágico. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Dentro da maleta tem:

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Valor: 2.500 Dracmas. (x5)

• Energy Drink [ Lata de café expresso de 250 ml que quando agitado fica quente. Perfeito para climas frios. | Efeito 1: Aquece o corpo do semideus livrando-o de uma possível hipotermia pelo clima frio. | Efeito 2: Deixa o semideus mais desperto, aumentando em 10% a agilidade. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Falta atualizarem compra aqui.
Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito Iª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Noturno [ Habilidade Peculiar | Uma tatuagem em formato de uma cachoeira de estrelas localizada na lateral direita do pescoço da semideusa. A tatuagem brilha fracamente, aumentando seu brilho assim que for ativado seu efeito. | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 300 metros de distância gastando apenas 50 MP por teletransporte. Pode ser usado apenas 3x seguidos, necessitando espera de 1 turno para usar novamente | Lateral direita do pescoço | Marca média | Permanente.]

Invicto | Inteligência [ Uma tatuagem de nota musical em seu pulso direito | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Pulso Direito | marca pequena | Permanente.]
Arsenal Pet:
• Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Espaço reservado para colocar os pingentes de efeito | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

• Sela da leveza [Fabricada com tecidos macios, couro de animal e um material negro completamente desconhecido. Seu designer moderno e elegante prende a atenção e seu conforto é o diferencial nesse tipo de material resistente. | Efeito 1: Adapta-se ao corpo da criatura independente de seu tamanho, o que torna seu uso confortável para ele e o impede de se machucar. Efeito 2: Impede o animal de sentir o peso extra, ou seja, se seu dono montar sobre a sela o animal não vai sentir seu peso, será como se não estivesse carregando nada, o que permite a ele que não se canse tão rápido. | Tecido e couro | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem Danos| | Comprada na Fantastic Beast’s]
Poderes Pet:

Lista de Poderes

Nenhum relevante.


Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
I Coorte
I Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Esculápio em Dom Dez 23, 2018 5:54 pm


Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.500 XP por item

1.500 x 2 = 3.000 exp
Avaliação do arco será feita após rolagem de dados, que foi permitida.

Esculápio
Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores


Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Woo Eunji em Dom Dez 23, 2018 5:56 pm

Nível 15 – O forjador precisa tirar o número 1 no dado para que a arma seja épica.
Nível 25 – O forjador precisa tirar o número 1 ou 2 no dado para que a arma seja épica.

Nível 20 – O forjador precisa tirar o número 10 no dado para que a arma seja lendária
Nível 30 – O forjador precisa tirar o número 10 ou 9 no dado para que a arma seja lendária
Woo Eunji
Woo Eunji
V Coorte
V Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Narrador Principal em Dom Dez 23, 2018 5:56 pm

O membro 'Woo Eunji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D10' : 8

--------------------------------

#2 'D10' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

musicis somnum - Página 2 Empty Re: musicis somnum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum